Após reunião com o Hamburgo, empresário de Walace fica confiante em liberação do atleta

Compartilhe com os amigos

A transação para vinda de Walace ao Flamengo está ganhando cada vez mais força. Agentes do atleta já demonstraram interesse em que o volante defenda o rubro-negro na temporada de 2018, mas, para que o desejo se realize, tudo depende da liberação do Hamburgo-ALE, atual clube do volante.

Inicialmente, a chance de um ‘final feliz’ era baixa, porém, a situação tem evoluído nos últimos dias, e um novo capítulo da novela anima a equipe carioca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, da Esporte Interativo, o empresário de Walace se reuniu com representantes do clube alemão e, após horas de reunião, a chance do meio campista ser liberado aumentou.

Reprodução/Twitter

O Hamburgo não tem utilizado o atleta com grande regularidade, e a ideia do Flamengo é ter Walace por empréstimo de um ano. No entanto, apesar de não dar tantas oportunidades ao jogador, a equipe não tem interesse em negociá-lo por empréstimo, mas sim por venda definitiva, cobrando cerca de 8,5 milhões de euros na para abrir mão do jovem volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente não lembro dele tomara que seja. Melhor que Rômulo!

    • Jogou muito pela seleção brasileira campeã olímpica. entrou e não saiu mais joga bem esse Walace!

      • Verdade. E foi titular no Grêmio, com grande destaque.

  • É filho do Júnior Baiano?!?!

    PQP, parece demais.

  • Particularmente não estou tão empolgado com a contratação do Walace.
    A vinda dele é a confirmação da manutenção desse esquema 4-2-3-1 que não vem dando certo desde 2016.

    • O esquema pode não ser o problema , talvez com peças melhores vingue. O Flamengo está trazendo um volante de boa marcação pra jogar de primeiro volante, porque apesar de gostar do futebol do Cuellar, vimos na final da Sul-americana que contra jogadores habilidosos ele sente dificuldade na marcação. Está trazendo um ponta que dribla, diferente dos nossos que só correm.
      E está trazendo um centroavante.
      Só faltam os laterais pra ter peças de acordo com o esquema.

      • Presumo que se o Walace vai jogar de primeiro volante, o morto do Arão atuará de segundo e o nosso camisa 5 ser titular é um grande erro.
        Ao meu ver o esquema é sim um grande problema.
        Não sabemos qual Marlos Moreno que veio para o Flamengo. Se veio o campeão da Libertadores de 2016, ótimo! Se veio o que fracassou na Europa, péssimo.
        As laterais devem ser tratadas como prioridades. Ao meu ver um zagueiro é necessário tendo em vista a idade do Juan, Réver e Rhodolfo. Sem contar nas lesões que esse trio tive ao longo do ano passado que abriu a possibilidade para o Vaz atuar.

        • Sim Lucas, não falei que o elenco está perfeito, pelo contrário, disse que com as contratações certas o esquema pode funcionar.
          Precisamos sim de mais um zagueiro e laterais, além de um centroavante.
          Não existe jogador da época X ou Y, se o cara fizer a pré temporada, tiver talento e jogar exatamente na sua posição, vai dar certo. Na Europa não da porque antes da técnica vem a tática e nisso o jogador sul-americano deixa a desejar.
          A gente teve algumas frustrações recentes porque trouxemos jogadores que estavam há muito tempo parado e que tiveram lesão no joelho, que prejudica a carreira do jogador, como Carlos Eduardo, Rômulo e Conca. E outros jogando fora de posição, como Mancuello.
          Mas acredito que a diretoria trará essas peças, só não sei se trará o lateral direito, fiquei com a impressão que o Carpegiani apostará no Rodinei.

          • Eu particularmente estou cansando de ver o Flamengo insistindo nesse esquema. O time fica muito espaçado e sem triangulações, os volantes não auxiliam na armação e sobrecarregam o Diego, praticamente todos os pontas são acéfalos, a zaga é lenta, laterais fracos na marcação, etc. Para esse esquema funcionar tem que contratar um outro time.
            Acredito que o Rodinei será o titular na lateral e vejo isso como algo positivo, ao meu ver ele não é pior do que o Pará em nenhum fundamento.

            • O Flamengo do Muricy apesar de não ter dado certo tinha algo que faltava no Flamengo do Rueda, na direita jogava Arão, Rodinei e Cirino próximos, mesmo não sendo grandes jogadores , as jogadas saíam porque jogavam próximo e triangulavam, só acho que aquele time deu errado porque faltava um cão de guarda no meio campo e a recomposição era lenta. Só que ele jogava no 4-1-4-1, por ser muito ofensivo só da certo com recomposição rápida.
              Mas pro 4-2-3-1 dar certo precisa de menos, porque você tem mais jogadores que são habituados a marcar, então dá um equilíbrio maior. O Diego precisa de auxílio na armação sim, mas mais importante que isso é ter jogadores que o dêem opção de passe, não adianta ter dois armadores e ninguém se movimentar. Na final da sul-americana ficou nítido, o Diego recebia a bola, girava pra direita e ninguém passava, aí ele girava pra esquerda pra tentar achar alguém.
              Com dois pontas que deem essa opção e laterais que tentem chegar à linha de fundo fica mais fácil do meia armar.
              Pro Flamengo é fundamental que o ponta saiba driblar, por isso acredito que Vinicius Jr e Paquetá jogarão muito esse ano e o recém chegado Marlos Moreno também. A gente propõe o jogo, então só velocidade não resolve. Por isso o Cirino deu certo no Atlético-PR, eles esperavam o adversário e quando tinham a bola exploravam o contra ataque. A gente não, a gente empurrava o adversário pro seu campo e cadê a criatividade dele? Cadê o drible? Não tinha.
              O Flamengo está se esforçando pra ter jogadores que façam esse esquema funcionar, vai ter um volante que dá segurança à defesa e que dará liberdade ao segundo volante auxiliar o Diego a armar, pontas que driblam e está procurando um centroavante, tem tudo pra funcionar agora. Eu só apostaria no Paquetá de segundo volante em alguns jogos, sabe jogar assim e daria muita criatividade ao nosso meio campo.

      • Na sua opinião, vindo Walace, deveria jogar ele e o arão, com o Cuellar indo pro banco? Namoral?

        Vejo um monte de gente falando desse último jogo que ele não foi bem. E os outros todos? Há meses é o melhor jogador do time junto com o Paquetá! Meses e meses de Cuellar, Paquetá e mais 9!

        Vocês vêem outro futebol, não é possível.

        • Não Ruan, vejo o Wallace de primeiro volante e o Cuellar de segundo, gosto do futebol dele, mas acho que ganharemos muito com um jogador que marque melhor mais recuado.
          Futebol não é ciência exata, cada um enxerga de uma maneira. Mas nesse caso também considero Cuellar e Paquetá os melhores do time ao lado do Juan.

          • Perguntei justamente por isso. Cuellar pra mim mostrou volume de jogo e inteligência. Marcar melhor é relativo demais. Gabriel do Corinthians marca bastante? Pega ele e coloca nessa bagunça que é o Flamengo pra ver se o rendimento não cai. A minha análise é baseada nisso.

            Cuellar, mesmo sem companheiro, em um time desorganizado e longe de qualquer compactação, teve jogos de encher os olhos.

            • A qualidade na marcação do Cuellar eu avalio no um contra um. O Juan, mesmo no meio dessa bagunça quando fica no mano a mano leva vantagem na maioria esmagadora das vezes. Assim como Geromel e o próprio Wallace, ex-Gremio que a diretoria do Flamengo tenta contratar.
              Claro que espaço pro adversário haverá em times desorganizados, mas espaços, brechas, não erro de desarme, nada justifica a quantidade de dribles que o Cuellar leva quando pega adversários habilidosos. Muito afoito, vai de primeira, tinha que assistir o Geromel contra o Real Madrid pra aprender a marcar.
              Como disse antes, nada contra o futebol dele, com a bola no pé joga muito, defendendo não tem bola perdida, muito raçudo, mas não confio nele pra fazer a proteção na frente da zaga.
              Mas parece que o Wallace não vem mais, vamos ver o que o Carpegiani vai fazer.

  • Se Wallace vier e pegar a titularidade absoluta, e Jean Lucas mostrar que é mesmo um volante diferenciado, a tendência é que Willian Arão seja a terceira opção hahahaha.

    • Tomara, não aguento mais ver aquele Toad do Mario andando em campo e errando passe de 3m.

    • Wallace é primeiro volante

      • Não. Ele joga nas duas. Na seleção olímpica ele jogou de segundo volante, enquanto quem fazia mais a contenção era Thiago Maia. No Grêmio jogava de primeiro fazendo companhia com Arthur ou Maicon.

        Ele com Cuéllar fariam um bom revezamento.

        • Eu acho mais fácil o Wallace jogar de primeiro e o Cuellar jogar de segundo. O Wallace marca muito melhor e o Cuellar joga muito mais.
          A vantagem do Wallace na frente é o chute de fora.

          • Pode ser também.

        • É isso ai!

    • Fla deveria ter oferecido o Arão pro Santos p/ trazer o Zeca. Seria um bom negocio p/ os dois. Arão ñ e mal jogador só estar acomodado e em má fase.

  • Chegando o Wallace temos trocar/vender o Jonas e ficaríamos com Wallace,Cuellar, Arão , Ronaldo e Jean Lucas.

    • Vender Rômulo e Jonas seria o ideal.

      • Nem me lembrava do Rômulo kkk
        Poderia oferecer ele e o Léo pelo Zeca mais um dinheiro ou uma % do Zeca sei lá.

        • Ficaríamos com Cuéllar, Wallace (tenho fé que vira), Arão (esse merece um banquinho), Ronaldo e Jean Lucas. Assim tá ótimo.

    • Devem mandar p China o Arão

  • Acho que a torcida tem que pegar pesado com o Pará, vaiar toda vez que ele errar, pois essa diretoria tá contente com esses jogadores.

    • Posso estar enganado, mas com o Carpegiani o Pará deve ser banco. Acho mais fácil jogar Rodinei ou Klebinho.

  • Tudo bem, Arão vem jogando mal há séculos e tem que ficar no banco, esse todo mundo já sabe, agr não to vendo a galera comentar sobre as laterais, temos aturado o fraquíssimo pará há anos como titular na lateral direita, na esquerda temos um lateral que não sabe marcar, os reservas são ainda piores, é preocupante.

    • isso*

    • Principalmente a Direita…tá brabo mesmo.

    • Temos três laterais fora a base, será que o Pará terá espaço??

    • Já comentei várias vezes aqui, sempre assim: se continuarmos com os nossos laterais, o máximo que vamos conquistar é o carioca, ainda sim corremos risco de perde-lo p o Botafogo.

  • Jogador no Flamengo tem que ser 1000% o tempo todo…eita turma que nada agrada em…Arão é muito bom jogador, e vem em má fase, oscilando muito, mas acredito que ele recupere o bom futebol. Todo jogador passa por fase ruim. Se Walace vier será ótimo, até para Arão se motivar e saber que terá concorrência forte. Torço que de certo, pois o Fla precisa trazer nomes fortes e qualificar mais o elenco.

    • Arão é bom jogador porém displicente não joga com intensidade os 90 min

      • Despenca drasticamente após 15, 20′ do segundo tempo.

    • Desculpe, Almir, mas o Arão só jogou regularmente bem no primeiro semestre de 2016, até aquele 3×3 contra o Botafogo. Depois disso raramente fez boas partidas. Essa “má fase” já se prolongou demais. E mesmo assim, nunca pegou banco.

      • Fala Yan, Sem problemas amigo debate é assim mesmo. Acho que muito dessa oscilação se deu também, pelo modo que o ex o escalava (tendo que ficar na função de marcação junto com o pereba, que não sabia sair com a bola), isso o sacrificou muito. Arão em muitos jogos jogava mais avançado e vindo de trás como elemento surpresa, assim ele rende bem. A má fase na minha visão tende a passar. Vamos ver como o Carpegiani o usará. Eu testaria a base (Ronaldo ou Jean Lucas), com Arão no banco. SRN.

      • Só jogou bem quando abobrinha que marcar, Muricy inutilizava como terceiro homem de meio e ele chegava bem na frente, pra marcar pode esquecer

        • *não tinha que marcar

    • Má fase que ja dura mais de um ano? quando essa má fase vai passar cara? ele n ta vivendo uma má fase, ja falei, o futebol dele é isso dae mesmo, ele viveu uma boa fase no inicio de 2016 agora acabo

    • Os grandes problemas do Arão são dois:
      1- Acomodação, é só ver o quão mal ele jogava nos períodos em que era titular absoluto no Flamengo (ou seja, quase toda a passagem pelo Flamengo), veja os erros ridículos que ele cometia na Libertadores e nos primeiros jogos no brasileiro do ano passado, porém, em contrapartida, quando o Zé Panela finalmente colocou ele no banco por um tempo, ele foi um dos melhores do time quando voltou contra Corinthians e Santos, porém logo depois recuperou seu espaço como titular absoluto e passou a jogar de forma medonha novamente. O Arão é aquele tipo de jogador que se não tiver alguém constantemente na sombra dele, ele não corre, só anda em campo.
      2- O mesmo problema do Rafael Vaz, achar que tem muito mais futebol do que de fato tem, assim comete erros bobos e faz gracinha como nos jogos contra Grêmio e São Paulo, quando várias vezes o Arão dava passe de calcanhar no setor defensivo e sempre perdia a bola para o adversário, o que eu acredito que seja algo também muito motivado pela tal acomodação antes mencionada, será que ele tentaria esse tipo de coisa quando tem alguém pronto pra tomar a posição no primeiro erro dele?

    • Arão é mau caráter, paneleiro, não aceita banco, não marca, não corre. Prejudica itabor de todos a sua volta. Marca um golzinho ou outro de cabeça e só. Devia ser negociado enquanto Ainda consegue enganar alguns por aí

  • Tomara mesmo que ele realmente venha,pois nao da mais para aguentar o Preguiçoso e enganador do Arao,como tiular absoluto do flamengo,estou em uma forte oraçao pra que isso aconteça!

  • Nego tá bebendo demais kkkjkk Saudações Rubro Negras, espero um ano de Vitória pra Nosso Mengão!

  • Dupla de volantes, Walace 1º volante, PAQUETA 2º volante

    • Cuellar amigo de 2° ai OK. Arão tem que voltar a jogar bem e pegaria banco a princípio. Paquetá é um meia Esquerda, tem que jogar mais solto, assim ele vem rendendo e muito. SRN.

    • Paquetá não marca, na Argentina tomamos sufoco porque ele não marcava. Ele tem que jogar mais avançado

    • Perfeito parceiro!

    • Com o Wallace dá pra fazer isso ou até recuar o Diego e deixar o Paquetá na criação.

    • Tá louco? Desperdiçar o único meia que tá jogando bola na volância? Cuellar vem muito bem! Fará uma bela dupla de volantes com o Walace.

  • Jogador muito bom. Agora sim o cheirinho ta ficando forte

    • Hahahahaha

  • Agora sim o cheirinho ta ficando forte

  • Pra mim disputa posição com Cuellar. Jonas é fraco. Arão inútil. Eu escalaria Cuellar, Paquetá e Diego. Paquetá sempre foi 8 na base.

  • Agora que o MA foi embora a torcida modinha elegeu o Arão como vilao, são uns idiotas!!!

    Arão foi eleito melhor jogador da série B em 2015, titular com Murici Ramalho, Tutular com Ze Ricardo, titular com Rueda e convocado para seleção brasileira pelo Tite. Aí vem os “especialistas” em futebol comentar aqui que o Arão no joga nada.
    Quem deve ter razão, Tite, Murici, Rueda e ZR ou os comentaristas aqui da página que nunca chutaram uma bola?

    • Concordo e discordo. Ele joga, mas esteve muito abaixo do que pode, assim como muitos outros. Torcer pra ser o Arão do começo da passagem pelo Flamengo

    • O único falando merda aqui é vc. Se já chutou bola deve ter sido do saco dos outros. Arão foi convocado. Muralha tbm!! Então vamos mantê-lo no gol né gênio?! Outra coisa: Arão e Trauco são duas tartarugas no time e por causa disso não ganhamos nada! E se forem mantidos será mais um ano sem título.
      Se ele foi o melhor da série B, que ele volte pra lá! Isso aqui é Flamengo! Quem não sua sangue, não joga!!

    • Concordo, ele foi mal ano passado mas nada que justifique transformar ele no novo MA.

      • Verdade. O Arão tem futebol, o negócio é bater um bom papo com ele e ver o que está havendo…em forma é ótimo jogador. Quem fala o contrário me desculpe, mas tem visão pequena das coisas. SRN.

    • Arão é um a menos em campo.

    • Agora que MA foi embora??????? Desde a reta final do BR 2016 eu já tinha constatado que Arão e MA eram os cânceres do meio de campo do Flamengo. Grande parte da queda de rendimento do time se deve ao MA, que nunca me convenceu, mas mesmo assim o ZR o manteve intocável, e ao Arão, que teve um excelente primeiro semestre e depois daquele 3×3 com o Botafogo, raramente fez boas partidas.
      Ele seguiu intocável em 2017 com seu futebolzinho burocrático, se arrastando em campo, dando passes errados no nosso campo de defesa e andando quando o time levava contra-ataques. Fui um dos primeiros a perceber que esse cara estava matando o time, inclusive já rebati diversos comentários seus em que você elogia o futebol desse lixo chamado Arão.
      E mais uma coisa: ARÃO NA SELEÇÃO É A MAIOR FARSA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!! Como eu disse, ele só jogou bola no primeiro semestre de 2016 e despertou interesse do Tite por isso. No jogo contra o Botafogo, quando o atual técnico da seleção foi ver esse enganador jogar, ele amarelou e errou tudo o que tentou. O Tite só o convocou uma vez, num amistoso contra a Colômbia no início de 2017, quando CHAMOU APENAS JOGADORES QUE ATUAVAM NO BRASIL. Arão só foi convocado por isso e porque havia despertado interesse anteriormente. E advinha: não jogou p… nenhuma naquele jogo também.
      Já chega desse enganador matando o meio de campo do Flamengo, com seus cochilos, displicência, passes errados e trotes em campo. Precisamos de um volante de verdade. Ponto.

      • Isso aí! Enquanto esse f.d.p jogar não ganhamos nada!

      • Eu acho que depois dessa a discussão se encerra por aqui.

      • Exatamente amigo.,melhor resumo que já vi aqui sobre esses nossos dois volantes titulares durante tanto tempo., não é possível o camarada que se diz flamenguista vir aqui na coluna defender M.A e W.Arão ..esses dois cânceres no meio campo do flamengo…ou não assiste os jogos.,ou é anti que está aqui infiltrado só pra perturbar.. não vejo outra explicação.

    • Sem ofender amigo. Vamos manter o nível em…SRN.

  • Wallace>Cuellar>Jean Lucas>Ronaldo>Arão.

    • Ronaldo > que Arão???? Kkkkkkkkkkk
      Ronaldo terminou na reserva do rebaixado Atlético Goianiense. Arão nunca foi titular do Flamengo, que fez final de sul-americana, copa do Brasil e 6o no brasileiro. Que lógica é essa pra falar uma bobagem dessa?

      • Para de passar vergonha parceiro… Só vc defende o Arão.
        O cara ta te comendo ou é o contrário?

        • Tambem estou começando a acreditar nessa ideia,kkkk!

        • Vc é um babaca. Defendo por que acho que estão cometendo uma tremenda injustiça. Pelo seu raciocínio imbecil, vc tá criticando ele porque ele não está te comendo ou não quis te dar.

          • Marcelo calma. Não desça o nível. Na boa. Já pode ser banido. Tem moderação aqui em…SRN.

            • Eu que não devo descer o nível?!?!?! O sujeito fala “O cara ta te comendo ou é o contrário?” e eu que não devo descer o nível?!?!?

        • Vamos respeitar a opinião dos colegas OK. Todos temos o direito a isso. Intolerância pode render um Banimento…tem moderação aqui em…Na boa. SRN.

        • Prezados, não há dono da verdade; aqui todo mundo posta o que acha que é mais correto; se alguém posta algo contrario ao que vc pensa, legal, faça um argumento contestando; se concordou, clique na setinha para cima. Não vale a pena baixar o nível no debate. Acredito que 100% neste site seja flamenguista, e, se estivéssemos em uma arquibancada, nos abraçaríamos na hora do gol e xingaríamos quem errasse um passe, ou perdesse um gol. SRN

    • Até minha avó é melhor que Arão kkkkk

    • Wallace e Cuellar com certeza,agora Jean lucas e Ronaldo,ja seria exagero,kkk!

  • Melhor que Hudson, tomara que venha.

    • Quem é Hudson??? kkkkkk chega a ser tosca essa comparação.

      • Vão contrarar o Edson e fazer a dupla de voltantes com Edson e Hudson ..kkk

  • já conheço essa novela os jornalista dizem que está quase fechado com Flamengo aí o bom final o Wolfsburg não libera ou vende pra outro time só acredito quando assinar contrato nem me.iludo mas.

    • Hamburgo

    • É Hamburgo, mas tudo bem. já vimos isso. Galo está com patrocínio forte. Scarpa ia para SP foi para no Palmeiras; Henrique Dourado ia pro Curintia, agora não querem mais; contratamos o Zeca, e já desistimos…. e por aí vai. Sem assinar, nada feito.

  • Torcendo muito pra dar certo, não aguento mais o Arão.

  • Arão, o banco ta chegando.

  • Agora sim! Vem Wallace, a Nação te recebe de braços abertos!

  • Tô até vendo qndo ele chegar vão colocar e o sonso do Arão e deixar o cuellar no banco.

    • Aí não pode-se

    • Se isso acontecer eu paro de vez com o Flamengo.

      • Não só os técnicos, vi uns dois ou três aqui dizendo que o Cuellar tem que bancar pelo último jogo da sulamericana.

        Daí-me paciência, Deus.

    • Pior que esse morto do Arão faz parte da panela, único jogador que nunca pega banco, desde que chegou é titular absoluto e pegou banco umas 6 vezes só. Se eu não me engano foi por duas vezes seguidas o jogador que mais fez jogos na temporada, mesmo longe de mostrar futebol pra isso. É o câncer do meio campo do Flamengo.

    • Nao duvido que isso aconteça nao,pois a maioria dos treinadores,sao apaixonados por esse pregiçoso e enganador do Arao,mas se isso acontecer,eu paro de assistir jogos do flamengo!

  • Q venha logo !!! Precisamos e muito deste jogador !

  • Ele é primeiro ou segundo volante?
    Usar Cuellar como 1° volante é suicídio?

    • Joga tanto de primeiro como de segundo de volante. Pode fazer dupla tranquilamente com o Cuellar.

      • Entendi. Bom que entra um para disputar posição com o Arão.

        • Dar uma surra de banco no Arão, você quer dizer hhhahahah Walace é craque padrão seleção brasileira. Facilmente o sucessor do Casemiro.

    • Ele é primeiro volante, estilo Casemiro.
      Cuellar pode migrar para segundo volante,e o Wallace ficar de primeiro.

      • Ou o contrário, talvez. Não sei qual seria a melhor.

        • Ou até mesmo os dois poderiam atuar variando posição na partida.
          Os dois dariam muita proteção a zaga, esse é o ponto positivo.
          Vale também citar que o chute de fora da área do Wallace é muito bom

          • Pra que dois volantes pegadores? Eu escalaria Cuellar como 1o. volante, Paquetá como 2o. homem de meio campo como ele jogava na base e Diego na armação. Wallace vai brigar por posição. Arão pode ir pra pqp!

            • Paquetá não marca, tem que jogar mais avançado. Na Argentina tomamos sufoco porque o Paquetá não marcava, além disso no segundo tempo o Paquetá cai muito de rendimento, o preparado do Rueda tava fazendo um trabalho específico com ele justamente por cair rendimento no segundo tempo. Ele tem que jogar mais solto sem muito desgaste

            • Com Trauco e Pará nas laterais e Juan com 38 anos deixar Cuellar e Paquetá de voltantes é extremamente perigoso, times modernos jogam com volantes de qualidade e Wallace tem qualidade de passe assim cmo Cuellar.. Paquetá comprometeria mt a marcaçáo

    • No time do Grêmio e na seleção Olímpica ele jogou como 1º volante. Na seleção, inclusive, ele jogou no esquema no meio campo com Renato Augusto, Neymar e Luan

      • Então forma dupla tranquila com o Cuellar.

      • Ele começou jogando na contenção, mas terminou atuando mais avançado no Grêmio. Sabe fazer as duas funções.

    • 1° volante e Cuellar sempre foi 1° volante. Vejo que hoje o jogador pode jogar de forma mais solta e não precisa ser um especialista e só fazer uma função. Isso é ultrapassado. O ruim que já se foi é um exemplo claro disso. Hoje sabemos que se joga o futebol total, com muita movimentação em que todos participam. Walace é bom, tem juventude e qualidade. Torço que venha mesmo e ainda é Rubro-negro. SRN.

  • Aiaiai essa novela não acaba nunca.

Comentários não são permitidos.