Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após reunião com o Hamburgo, empresário de Walace fica confiante em liberação do atleta

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 15/01/2018
109 Comentários
Atualização: 15/01/2018
Compartilhar

A transação para vinda de Walace ao Flamengo está ganhando cada vez mais força. Agentes do atleta já demonstraram interesse em que o volante defenda o rubro-negro na temporada de 2018, mas, para que o desejo se realize, tudo depende da liberação do Hamburgo-ALE, atual clube do volante.

Inicialmente, a chance de um ‘final feliz’ era baixa, porém, a situação tem evoluído nos últimos dias, e um novo capítulo da novela anima a equipe carioca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, da Esporte Interativo, o empresário de Walace se reuniu com representantes do clube alemão e, após horas de reunião, a chance do meio campista ser liberado aumentou.

Reprodução/Twitter

O Hamburgo não tem utilizado o atleta com grande regularidade, e a ideia do Flamengo é ter Walace por empréstimo de um ano. No entanto, apesar de não dar tantas oportunidades ao jogador, a equipe não tem interesse em negociá-lo por empréstimo, mas sim por venda definitiva, cobrando cerca de 8,5 milhões de euros na para abrir mão do jovem volante.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocontratações flaflaFlamengoflanoticiasHamburgoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengãowalace
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
109 Comentários
  • Endi Alves disse:
    15/01/2018 às 15:49

    Aiaiai essa novela não acaba nunca.

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    15/01/2018 às 15:50

    Ele é primeiro ou segundo volante?
    Usar Cuellar como 1° volante é suicídio?

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      15/01/2018 às 16:00

      Joga tanto de primeiro como de segundo de volante. Pode fazer dupla tranquilamente com o Cuellar.

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        15/01/2018 às 16:10

        Entendi. Bom que entra um para disputar posição com o Arão.

      • David Haddad disse:
        15/01/2018 às 16:18

        Dar uma surra de banco no Arão, você quer dizer hhhahahah Walace é craque padrão seleção brasileira. Facilmente o sucessor do Casemiro.

    • Victor Ferreira disse:
      15/01/2018 às 16:01

      Ele é primeiro volante, estilo Casemiro.
      Cuellar pode migrar para segundo volante,e o Wallace ficar de primeiro.

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        15/01/2018 às 16:10

        Ou o contrário, talvez. Não sei qual seria a melhor.

      • Victor Ferreira disse:
        15/01/2018 às 16:16

        Ou até mesmo os dois poderiam atuar variando posição na partida.
        Os dois dariam muita proteção a zaga, esse é o ponto positivo.
        Vale também citar que o chute de fora da área do Wallace é muito bom

      • Flávio Lyra disse:
        15/01/2018 às 16:29

        Pra que dois volantes pegadores? Eu escalaria Cuellar como 1o. volante, Paquetá como 2o. homem de meio campo como ele jogava na base e Diego na armação. Wallace vai brigar por posição. Arão pode ir pra pqp!

      • Douglas Reis disse:
        15/01/2018 às 16:58

        Paquetá não marca, tem que jogar mais avançado. Na Argentina tomamos sufoco porque o Paquetá não marcava, além disso no segundo tempo o Paquetá cai muito de rendimento, o preparado do Rueda tava fazendo um trabalho específico com ele justamente por cair rendimento no segundo tempo. Ele tem que jogar mais solto sem muito desgaste

      • Gustavo disse:
        16/01/2018 às 00:07

        Com Trauco e Pará nas laterais e Juan com 38 anos deixar Cuellar e Paquetá de voltantes é extremamente perigoso, times modernos jogam com volantes de qualidade e Wallace tem qualidade de passe assim cmo Cuellar.. Paquetá comprometeria mt a marcaçáo

    • Elias disse:
      15/01/2018 às 16:01

      No time do Grêmio e na seleção Olímpica ele jogou como 1º volante. Na seleção, inclusive, ele jogou no esquema no meio campo com Renato Augusto, Neymar e Luan

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        15/01/2018 às 16:09

        Então forma dupla tranquila com o Cuellar.

      • Johny_Fla disse:
        15/01/2018 às 16:29

        Ele começou jogando na contenção, mas terminou atuando mais avançado no Grêmio. Sabe fazer as duas funções.

    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 17:06

      1° volante e Cuellar sempre foi 1° volante. Vejo que hoje o jogador pode jogar de forma mais solta e não precisa ser um especialista e só fazer uma função. Isso é ultrapassado. O ruim que já se foi é um exemplo claro disso. Hoje sabemos que se joga o futebol total, com muita movimentação em que todos participam. Walace é bom, tem juventude e qualidade. Torço que venha mesmo e ainda é Rubro-negro. SRN.

      Reply
  • Bruno disse:
    15/01/2018 às 16:03

    Q venha logo !!! Precisamos e muito deste jogador !

    Reply
  • Ricardo Medeiros disse:
    15/01/2018 às 16:12

    Tô até vendo qndo ele chegar vão colocar e o sonso do Arão e deixar o cuellar no banco.

    Reply
    • Shaka de Viking disse:
      15/01/2018 às 16:19

      Aí não pode-se

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      15/01/2018 às 16:19

      Se isso acontecer eu paro de vez com o Flamengo.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/01/2018 às 00:43

        Não só os técnicos, vi uns dois ou três aqui dizendo que o Cuellar tem que bancar pelo último jogo da sulamericana.

        Daí-me paciência, Deus.

    • Yan Balduino disse:
      15/01/2018 às 16:23

      Pior que esse morto do Arão faz parte da panela, único jogador que nunca pega banco, desde que chegou é titular absoluto e pegou banco umas 6 vezes só. Se eu não me engano foi por duas vezes seguidas o jogador que mais fez jogos na temporada, mesmo longe de mostrar futebol pra isso. É o câncer do meio campo do Flamengo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/01/2018 às 16:57

      Nao duvido que isso aconteça nao,pois a maioria dos treinadores,sao apaixonados por esse pregiçoso e enganador do Arao,mas se isso acontecer,eu paro de assistir jogos do flamengo!

      Reply
  • Willian Goulart disse:
    15/01/2018 às 16:16

    Agora sim! Vem Wallace, a Nação te recebe de braços abertos!

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    15/01/2018 às 16:18

    Arão, o banco ta chegando.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/01/2018 às 16:24

    Torcendo muito pra dar certo, não aguento mais o Arão.

    Reply
  • Everton Quinelato disse:
    15/01/2018 às 16:24

    já conheço essa novela os jornalista dizem que está quase fechado com Flamengo aí o bom final o Wolfsburg não libera ou vende pra outro time só acredito quando assinar contrato nem me.iludo mas.

    Reply
    • Juninho disse:
      15/01/2018 às 17:44

      Hamburgo

      Reply
    • Lima disse:
      15/01/2018 às 18:52

      É Hamburgo, mas tudo bem. já vimos isso. Galo está com patrocínio forte. Scarpa ia para SP foi para no Palmeiras; Henrique Dourado ia pro Curintia, agora não querem mais; contratamos o Zeca, e já desistimos…. e por aí vai. Sem assinar, nada feito.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    15/01/2018 às 16:25

    Melhor que Hudson, tomara que venha.

    Reply
    • Endi Alves disse:
      15/01/2018 às 16:28

      Quem é Hudson??? kkkkkk chega a ser tosca essa comparação.

      Reply
      • Gustavo disse:
        16/01/2018 às 00:02

        Vão contrarar o Edson e fazer a dupla de voltantes com Edson e Hudson ..kkk

  • Endi Alves disse:
    15/01/2018 às 16:30

    Wallace>Cuellar>Jean Lucas>Ronaldo>Arão.

    Reply
    • Marcelo Reis disse:
      15/01/2018 às 16:35

      Ronaldo > que Arão???? Kkkkkkkkkkk
      Ronaldo terminou na reserva do rebaixado Atlético Goianiense. Arão nunca foi titular do Flamengo, que fez final de sul-americana, copa do Brasil e 6o no brasileiro. Que lógica é essa pra falar uma bobagem dessa?

      Reply
      • Flávio Lyra disse:
        15/01/2018 às 17:05

        Para de passar vergonha parceiro… Só vc defende o Arão.
        O cara ta te comendo ou é o contrário?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/01/2018 às 17:07

        Tambem estou começando a acreditar nessa ideia,kkkk!

      • Marcelo Reis disse:
        15/01/2018 às 17:15

        Vc é um babaca. Defendo por que acho que estão cometendo uma tremenda injustiça. Pelo seu raciocínio imbecil, vc tá criticando ele porque ele não está te comendo ou não quis te dar.

      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 17:18

        Marcelo calma. Não desça o nível. Na boa. Já pode ser banido. Tem moderação aqui em…SRN.

      • Marcelo Reis disse:
        15/01/2018 às 19:45

        Eu que não devo descer o nível?!?!?! O sujeito fala “O cara ta te comendo ou é o contrário?” e eu que não devo descer o nível?!?!?

      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 17:17

        Vamos respeitar a opinião dos colegas OK. Todos temos o direito a isso. Intolerância pode render um Banimento…tem moderação aqui em…Na boa. SRN.

      • Lima disse:
        15/01/2018 às 18:45

        Prezados, não há dono da verdade; aqui todo mundo posta o que acha que é mais correto; se alguém posta algo contrario ao que vc pensa, legal, faça um argumento contestando; se concordou, clique na setinha para cima. Não vale a pena baixar o nível no debate. Acredito que 100% neste site seja flamenguista, e, se estivéssemos em uma arquibancada, nos abraçaríamos na hora do gol e xingaríamos quem errasse um passe, ou perdesse um gol. SRN

    • Flávio Lyra disse:
      15/01/2018 às 16:36

      Até minha avó é melhor que Arão kkkkk

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      15/01/2018 às 17:53

      Wallace e Cuellar com certeza,agora Jean lucas e Ronaldo,ja seria exagero,kkk!

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    15/01/2018 às 16:32

    Agora que o MA foi embora a torcida modinha elegeu o Arão como vilao, são uns idiotas!!!

    Arão foi eleito melhor jogador da série B em 2015, titular com Murici Ramalho, Tutular com Ze Ricardo, titular com Rueda e convocado para seleção brasileira pelo Tite. Aí vem os “especialistas” em futebol comentar aqui que o Arão no joga nada.
    Quem deve ter razão, Tite, Murici, Rueda e ZR ou os comentaristas aqui da página que nunca chutaram uma bola?

    Reply
    • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
      15/01/2018 às 16:35

      Concordo e discordo. Ele joga, mas esteve muito abaixo do que pode, assim como muitos outros. Torcer pra ser o Arão do começo da passagem pelo Flamengo

      Reply
    • Flávio Lyra disse:
      15/01/2018 às 16:36

      O único falando merda aqui é vc. Se já chutou bola deve ter sido do saco dos outros. Arão foi convocado. Muralha tbm!! Então vamos mantê-lo no gol né gênio?! Outra coisa: Arão e Trauco são duas tartarugas no time e por causa disso não ganhamos nada! E se forem mantidos será mais um ano sem título.
      Se ele foi o melhor da série B, que ele volte pra lá! Isso aqui é Flamengo! Quem não sua sangue, não joga!!

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      15/01/2018 às 16:38

      Concordo, ele foi mal ano passado mas nada que justifique transformar ele no novo MA.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 16:54

        Verdade. O Arão tem futebol, o negócio é bater um bom papo com ele e ver o que está havendo…em forma é ótimo jogador. Quem fala o contrário me desculpe, mas tem visão pequena das coisas. SRN.

    • Endi Alves disse:
      15/01/2018 às 16:42

      Arão é um a menos em campo.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      15/01/2018 às 16:42

      Agora que MA foi embora??????? Desde a reta final do BR 2016 eu já tinha constatado que Arão e MA eram os cânceres do meio de campo do Flamengo. Grande parte da queda de rendimento do time se deve ao MA, que nunca me convenceu, mas mesmo assim o ZR o manteve intocável, e ao Arão, que teve um excelente primeiro semestre e depois daquele 3×3 com o Botafogo, raramente fez boas partidas.
      Ele seguiu intocável em 2017 com seu futebolzinho burocrático, se arrastando em campo, dando passes errados no nosso campo de defesa e andando quando o time levava contra-ataques. Fui um dos primeiros a perceber que esse cara estava matando o time, inclusive já rebati diversos comentários seus em que você elogia o futebol desse lixo chamado Arão.
      E mais uma coisa: ARÃO NA SELEÇÃO É A MAIOR FARSA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!! Como eu disse, ele só jogou bola no primeiro semestre de 2016 e despertou interesse do Tite por isso. No jogo contra o Botafogo, quando o atual técnico da seleção foi ver esse enganador jogar, ele amarelou e errou tudo o que tentou. O Tite só o convocou uma vez, num amistoso contra a Colômbia no início de 2017, quando CHAMOU APENAS JOGADORES QUE ATUAVAM NO BRASIL. Arão só foi convocado por isso e porque havia despertado interesse anteriormente. E advinha: não jogou p… nenhuma naquele jogo também.
      Já chega desse enganador matando o meio de campo do Flamengo, com seus cochilos, displicência, passes errados e trotes em campo. Precisamos de um volante de verdade. Ponto.

      Reply
      • Flávio Lyra disse:
        15/01/2018 às 17:04

        Isso aí! Enquanto esse f.d.p jogar não ganhamos nada!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/01/2018 às 18:24

        Eu acho que depois dessa a discussão se encerra por aqui.

      • Leandro Dias disse:
        15/01/2018 às 18:52

        Exatamente amigo.,melhor resumo que já vi aqui sobre esses nossos dois volantes titulares durante tanto tempo., não é possível o camarada que se diz flamenguista vir aqui na coluna defender M.A e W.Arão ..esses dois cânceres no meio campo do flamengo…ou não assiste os jogos.,ou é anti que está aqui infiltrado só pra perturbar.. não vejo outra explicação.

    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 17:21

      Sem ofender amigo. Vamos manter o nível em…SRN.

      Reply
  • Flávio Lyra disse:
    15/01/2018 às 16:32

    Pra mim disputa posição com Cuellar. Jonas é fraco. Arão inútil. Eu escalaria Cuellar, Paquetá e Diego. Paquetá sempre foi 8 na base.

    Reply
  • rafa disse:
    15/01/2018 às 16:37

    Agora sim o cheirinho ta ficando forte

    Reply
  • rafa disse:
    15/01/2018 às 16:38

    Jogador muito bom. Agora sim o cheirinho ta ficando forte

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      15/01/2018 às 16:44

      Hahahahaha

      Reply
  • Rodolfo Ferreira disse:
    15/01/2018 às 16:42

    Dupla de volantes, Walace 1º volante, PAQUETA 2º volante

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 16:52

      Cuellar amigo de 2° ai OK. Arão tem que voltar a jogar bem e pegaria banco a princípio. Paquetá é um meia Esquerda, tem que jogar mais solto, assim ele vem rendendo e muito. SRN.

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/01/2018 às 16:53

      Paquetá não marca, na Argentina tomamos sufoco porque ele não marcava. Ele tem que jogar mais avançado

      Reply
    • Flávio Lyra disse:
      15/01/2018 às 17:02

      Perfeito parceiro!

      Reply
    • Leonardo disse:
      15/01/2018 às 18:13

      Com o Wallace dá pra fazer isso ou até recuar o Diego e deixar o Paquetá na criação.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      16/01/2018 às 04:25

      Tá louco? Desperdiçar o único meia que tá jogando bola na volância? Cuellar vem muito bem! Fará uma bela dupla de volantes com o Walace.

      Reply
  • Roy Parker disse:
    15/01/2018 às 16:43

    Nego tá bebendo demais kkkjkk Saudações Rubro Negras, espero um ano de Vitória pra Nosso Mengão!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    15/01/2018 às 16:54

    Tomara mesmo que ele realmente venha,pois nao da mais para aguentar o Preguiçoso e enganador do Arao,como tiular absoluto do flamengo,estou em uma forte oraçao pra que isso aconteça!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/01/2018 às 16:58

    Jogador no Flamengo tem que ser 1000% o tempo todo…eita turma que nada agrada em…Arão é muito bom jogador, e vem em má fase, oscilando muito, mas acredito que ele recupere o bom futebol. Todo jogador passa por fase ruim. Se Walace vier será ótimo, até para Arão se motivar e saber que terá concorrência forte. Torço que de certo, pois o Fla precisa trazer nomes fortes e qualificar mais o elenco.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/01/2018 às 17:04

      Arão é bom jogador porém displicente não joga com intensidade os 90 min

      Reply
      • Lima disse:
        15/01/2018 às 18:30

        Despenca drasticamente após 15, 20′ do segundo tempo.

    • Yan Balduino disse:
      15/01/2018 às 17:05

      Desculpe, Almir, mas o Arão só jogou regularmente bem no primeiro semestre de 2016, até aquele 3×3 contra o Botafogo. Depois disso raramente fez boas partidas. Essa “má fase” já se prolongou demais. E mesmo assim, nunca pegou banco.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 17:11

        Fala Yan, Sem problemas amigo debate é assim mesmo. Acho que muito dessa oscilação se deu também, pelo modo que o ex o escalava (tendo que ficar na função de marcação junto com o pereba, que não sabia sair com a bola), isso o sacrificou muito. Arão em muitos jogos jogava mais avançado e vindo de trás como elemento surpresa, assim ele rende bem. A má fase na minha visão tende a passar. Vamos ver como o Carpegiani o usará. Eu testaria a base (Ronaldo ou Jean Lucas), com Arão no banco. SRN.

      • Wagner Stadler disse:
        15/01/2018 às 18:11

        Só jogou bem quando abobrinha que marcar, Muricy inutilizava como terceiro homem de meio e ele chegava bem na frente, pra marcar pode esquecer

      • Wagner Stadler disse:
        15/01/2018 às 18:12

        *não tinha que marcar

    • Fabiano Medeiros disse:
      15/01/2018 às 18:11

      Má fase que ja dura mais de um ano? quando essa má fase vai passar cara? ele n ta vivendo uma má fase, ja falei, o futebol dele é isso dae mesmo, ele viveu uma boa fase no inicio de 2016 agora acabo

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      15/01/2018 às 18:40

      Os grandes problemas do Arão são dois:
      1- Acomodação, é só ver o quão mal ele jogava nos períodos em que era titular absoluto no Flamengo (ou seja, quase toda a passagem pelo Flamengo), veja os erros ridículos que ele cometia na Libertadores e nos primeiros jogos no brasileiro do ano passado, porém, em contrapartida, quando o Zé Panela finalmente colocou ele no banco por um tempo, ele foi um dos melhores do time quando voltou contra Corinthians e Santos, porém logo depois recuperou seu espaço como titular absoluto e passou a jogar de forma medonha novamente. O Arão é aquele tipo de jogador que se não tiver alguém constantemente na sombra dele, ele não corre, só anda em campo.
      2- O mesmo problema do Rafael Vaz, achar que tem muito mais futebol do que de fato tem, assim comete erros bobos e faz gracinha como nos jogos contra Grêmio e São Paulo, quando várias vezes o Arão dava passe de calcanhar no setor defensivo e sempre perdia a bola para o adversário, o que eu acredito que seja algo também muito motivado pela tal acomodação antes mencionada, será que ele tentaria esse tipo de coisa quando tem alguém pronto pra tomar a posição no primeiro erro dele?

      Reply
    • Rods Ribs disse:
      15/01/2018 às 18:53

      Arão é mau caráter, paneleiro, não aceita banco, não marca, não corre. Prejudica itabor de todos a sua volta. Marca um golzinho ou outro de cabeça e só. Devia ser negociado enquanto Ainda consegue enganar alguns por aí

      Reply
  • Endi Alves disse:
    15/01/2018 às 17:26

    Tudo bem, Arão vem jogando mal há séculos e tem que ficar no banco, esse todo mundo já sabe, agr não to vendo a galera comentar sobre as laterais, temos aturado o fraquíssimo pará há anos como titular na lateral direita, na esquerda temos um lateral que não sabe marcar, os reservas são ainda piores, é preocupante.

    Reply
    • Endi Alves disse:
      15/01/2018 às 17:26

      isso*

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 17:27

      Principalmente a Direita…tá brabo mesmo.

      Reply
    • Wagner Stadler disse:
      15/01/2018 às 18:09

      Temos três laterais fora a base, será que o Pará terá espaço??

      Reply
    • DANILO disse:
      15/01/2018 às 21:18

      Já comentei várias vezes aqui, sempre assim: se continuarmos com os nossos laterais, o máximo que vamos conquistar é o carioca, ainda sim corremos risco de perde-lo p o Botafogo.

      Reply
  • Jascabral disse:
    15/01/2018 às 18:07

    Acho que a torcida tem que pegar pesado com o Pará, vaiar toda vez que ele errar, pois essa diretoria tá contente com esses jogadores.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      16/01/2018 às 00:14

      Posso estar enganado, mas com o Carpegiani o Pará deve ser banco. Acho mais fácil jogar Rodinei ou Klebinho.

      Reply
  • Leonardo disse:
    15/01/2018 às 18:11

    Chegando o Wallace temos trocar/vender o Jonas e ficaríamos com Wallace,Cuellar, Arão , Ronaldo e Jean Lucas.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      15/01/2018 às 18:19

      Vender Rômulo e Jonas seria o ideal.

      Reply
      • Leonardo disse:
        15/01/2018 às 18:21

        Nem me lembrava do Rômulo kkk
        Poderia oferecer ele e o Léo pelo Zeca mais um dinheiro ou uma % do Zeca sei lá.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/01/2018 às 18:22

        Ficaríamos com Cuéllar, Wallace (tenho fé que vira), Arão (esse merece um banquinho), Ronaldo e Jean Lucas. Assim tá ótimo.

    • DANILO disse:
      15/01/2018 às 21:15

      Devem mandar p China o Arão

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    15/01/2018 às 18:26

    Se Wallace vier e pegar a titularidade absoluta, e Jean Lucas mostrar que é mesmo um volante diferenciado, a tendência é que Willian Arão seja a terceira opção hahahaha.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      15/01/2018 às 18:45

      Tomara, não aguento mais ver aquele Toad do Mario andando em campo e errando passe de 3m.

      Reply
    • Bernardo Brito Samú disse:
      15/01/2018 às 18:53

      Wallace é primeiro volante

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/01/2018 às 19:44

        Não. Ele joga nas duas. Na seleção olímpica ele jogou de segundo volante, enquanto quem fazia mais a contenção era Thiago Maia. No Grêmio jogava de primeiro fazendo companhia com Arthur ou Maicon.

        Ele com Cuéllar fariam um bom revezamento.

      • Rafael Oliveira disse:
        16/01/2018 às 00:12

        Eu acho mais fácil o Wallace jogar de primeiro e o Cuellar jogar de segundo. O Wallace marca muito melhor e o Cuellar joga muito mais.
        A vantagem do Wallace na frente é o chute de fora.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        16/01/2018 às 14:40

        Pode ser também.

      • Júnior Morais disse:
        16/01/2018 às 04:22

        É isso ai!

    • Júnior Morais disse:
      16/01/2018 às 04:28

      Fla deveria ter oferecido o Arão pro Santos p/ trazer o Zeca. Seria um bom negocio p/ os dois. Arão ñ e mal jogador só estar acomodado e em má fase.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    15/01/2018 às 19:08

    Particularmente não estou tão empolgado com a contratação do Walace.
    A vinda dele é a confirmação da manutenção desse esquema 4-2-3-1 que não vem dando certo desde 2016.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      16/01/2018 às 00:10

      O esquema pode não ser o problema , talvez com peças melhores vingue. O Flamengo está trazendo um volante de boa marcação pra jogar de primeiro volante, porque apesar de gostar do futebol do Cuellar, vimos na final da Sul-americana que contra jogadores habilidosos ele sente dificuldade na marcação. Está trazendo um ponta que dribla, diferente dos nossos que só correm.
      E está trazendo um centroavante.
      Só faltam os laterais pra ter peças de acordo com o esquema.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        16/01/2018 às 00:46

        Presumo que se o Walace vai jogar de primeiro volante, o morto do Arão atuará de segundo e o nosso camisa 5 ser titular é um grande erro.
        Ao meu ver o esquema é sim um grande problema.
        Não sabemos qual Marlos Moreno que veio para o Flamengo. Se veio o campeão da Libertadores de 2016, ótimo! Se veio o que fracassou na Europa, péssimo.
        As laterais devem ser tratadas como prioridades. Ao meu ver um zagueiro é necessário tendo em vista a idade do Juan, Réver e Rhodolfo. Sem contar nas lesões que esse trio tive ao longo do ano passado que abriu a possibilidade para o Vaz atuar.

      • Rafael Oliveira disse:
        16/01/2018 às 14:10

        Sim Lucas, não falei que o elenco está perfeito, pelo contrário, disse que com as contratações certas o esquema pode funcionar.
        Precisamos sim de mais um zagueiro e laterais, além de um centroavante.
        Não existe jogador da época X ou Y, se o cara fizer a pré temporada, tiver talento e jogar exatamente na sua posição, vai dar certo. Na Europa não da porque antes da técnica vem a tática e nisso o jogador sul-americano deixa a desejar.
        A gente teve algumas frustrações recentes porque trouxemos jogadores que estavam há muito tempo parado e que tiveram lesão no joelho, que prejudica a carreira do jogador, como Carlos Eduardo, Rômulo e Conca. E outros jogando fora de posição, como Mancuello.
        Mas acredito que a diretoria trará essas peças, só não sei se trará o lateral direito, fiquei com a impressão que o Carpegiani apostará no Rodinei.

      • lucasrf8 disse:
        16/01/2018 às 22:28

        Eu particularmente estou cansando de ver o Flamengo insistindo nesse esquema. O time fica muito espaçado e sem triangulações, os volantes não auxiliam na armação e sobrecarregam o Diego, praticamente todos os pontas são acéfalos, a zaga é lenta, laterais fracos na marcação, etc. Para esse esquema funcionar tem que contratar um outro time.
        Acredito que o Rodinei será o titular na lateral e vejo isso como algo positivo, ao meu ver ele não é pior do que o Pará em nenhum fundamento.

      • Rafael Oliveira disse:
        17/01/2018 às 01:26

        O Flamengo do Muricy apesar de não ter dado certo tinha algo que faltava no Flamengo do Rueda, na direita jogava Arão, Rodinei e Cirino próximos, mesmo não sendo grandes jogadores , as jogadas saíam porque jogavam próximo e triangulavam, só acho que aquele time deu errado porque faltava um cão de guarda no meio campo e a recomposição era lenta. Só que ele jogava no 4-1-4-1, por ser muito ofensivo só da certo com recomposição rápida.
        Mas pro 4-2-3-1 dar certo precisa de menos, porque você tem mais jogadores que são habituados a marcar, então dá um equilíbrio maior. O Diego precisa de auxílio na armação sim, mas mais importante que isso é ter jogadores que o dêem opção de passe, não adianta ter dois armadores e ninguém se movimentar. Na final da sul-americana ficou nítido, o Diego recebia a bola, girava pra direita e ninguém passava, aí ele girava pra esquerda pra tentar achar alguém.
        Com dois pontas que deem essa opção e laterais que tentem chegar à linha de fundo fica mais fácil do meia armar.
        Pro Flamengo é fundamental que o ponta saiba driblar, por isso acredito que Vinicius Jr e Paquetá jogarão muito esse ano e o recém chegado Marlos Moreno também. A gente propõe o jogo, então só velocidade não resolve. Por isso o Cirino deu certo no Atlético-PR, eles esperavam o adversário e quando tinham a bola exploravam o contra ataque. A gente não, a gente empurrava o adversário pro seu campo e cadê a criatividade dele? Cadê o drible? Não tinha.
        O Flamengo está se esforçando pra ter jogadores que façam esse esquema funcionar, vai ter um volante que dá segurança à defesa e que dará liberdade ao segundo volante auxiliar o Diego a armar, pontas que driblam e está procurando um centroavante, tem tudo pra funcionar agora. Eu só apostaria no Paquetá de segundo volante em alguns jogos, sabe jogar assim e daria muita criatividade ao nosso meio campo.

      • Ruan Pedro disse:
        16/01/2018 às 23:31

        Na sua opinião, vindo Walace, deveria jogar ele e o arão, com o Cuellar indo pro banco? Namoral?

        Vejo um monte de gente falando desse último jogo que ele não foi bem. E os outros todos? Há meses é o melhor jogador do time junto com o Paquetá! Meses e meses de Cuellar, Paquetá e mais 9!

        Vocês vêem outro futebol, não é possível.

      • Rafael Oliveira disse:
        17/01/2018 às 01:07

        Não Ruan, vejo o Wallace de primeiro volante e o Cuellar de segundo, gosto do futebol dele, mas acho que ganharemos muito com um jogador que marque melhor mais recuado.
        Futebol não é ciência exata, cada um enxerga de uma maneira. Mas nesse caso também considero Cuellar e Paquetá os melhores do time ao lado do Juan.

      • Ruan Pedro disse:
        17/01/2018 às 01:32

        Perguntei justamente por isso. Cuellar pra mim mostrou volume de jogo e inteligência. Marcar melhor é relativo demais. Gabriel do Corinthians marca bastante? Pega ele e coloca nessa bagunça que é o Flamengo pra ver se o rendimento não cai. A minha análise é baseada nisso.

        Cuellar, mesmo sem companheiro, em um time desorganizado e longe de qualquer compactação, teve jogos de encher os olhos.

      • Rafael Oliveira disse:
        18/01/2018 às 20:38

        A qualidade na marcação do Cuellar eu avalio no um contra um. O Juan, mesmo no meio dessa bagunça quando fica no mano a mano leva vantagem na maioria esmagadora das vezes. Assim como Geromel e o próprio Wallace, ex-Gremio que a diretoria do Flamengo tenta contratar.
        Claro que espaço pro adversário haverá em times desorganizados, mas espaços, brechas, não erro de desarme, nada justifica a quantidade de dribles que o Cuellar leva quando pega adversários habilidosos. Muito afoito, vai de primeira, tinha que assistir o Geromel contra o Real Madrid pra aprender a marcar.
        Como disse antes, nada contra o futebol dele, com a bola no pé joga muito, defendendo não tem bola perdida, muito raçudo, mas não confio nele pra fazer a proteção na frente da zaga.
        Mas parece que o Wallace não vem mais, vamos ver o que o Carpegiani vai fazer.

  • James Howllet disse:
    15/01/2018 às 19:20

    É filho do Júnior Baiano?!?!

    PQP, parece demais.

    Reply
  • felipe alves disse:
    15/01/2018 às 20:08

    Sinceramente não lembro dele tomara que seja. Melhor que Rômulo!

    Reply
    • Dion Lima disse:
      15/01/2018 às 23:13

      Jogou muito pela seleção brasileira campeã olímpica. entrou e não saiu mais joga bem esse Walace!

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        16/01/2018 às 00:06

        Verdade. E foi titular no Grêmio, com grande destaque.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

2

Everton Cebolinha confirma saída do Flamengo em 2026: “Ciclos se encerram”

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

9 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

13 4
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo