A delegação do Flamengo, tetracampeã da Copinha, nesta manhã de quinta-feira (25), desembarcou à noite no Rio e torcedores foram recepcionar o elenco campeão. O menino Wendel, herói da conquista, declarou sua inspiração em Paolo Guerrero e a sensação de marcar o gol do título.
– Foi só alegria, todo mundo sabe a importância desse campeonato. Sensação enorme fazer gol na final de uma Copinha. Só tenho que agradecer. É trabalhar, não tenho futuro garantido ainda. Tenho essa meta (de ajudar o profissional). Quando o professor chamar, tenho que ir e aproveitar a oportunidade -, disse o camisa 9.
O goleiro Yago, um dos destaques da partida, também foi muito assediado pela torcida. O gol de Wendel, de cabeça, foi logo no início do primeiro tempo e o goleiro rubro-negro foi um dos responsáveis por assegurar o placar, contendo o bombardeio são paulino com inúmeras defesas.
– Só fiz o meu melhor. Me entreguei ao máximo. Treino para isso e trabalho para isso. Para chegar no campo e fazer meu melhor. Sensação indescritível, nem sei o que falar. Para essa torcida também que tem nos apoiado sempre – resumiu Yago.
A final da Copinha aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Pacaembu. O Flamengo venceu o São Paulo por 1×0. O Mais Querido também foi campeão nas edições de 1990, 2011 e 2016. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio de futebol de base mais importante do país.

E o Principal ganhando 1 mi.. fazendo vergonha em finais.
Parabéns ao futuro do MENGÃO?
SRN!
Parabenns mulecada!!! Fica ae para os criticos da administração atual…parabes e b m. Obrigado pelo o legado…
Agora é torcer pra essa diretoria não vender a maioria e REPATRIAR Gabriel, Márcio Araújo, Adriano, Vinicios Pacheco, Erick Flores e outras bombas mais.
Desses que você falou Adriano, Vinícios Pacheco e Erik Flores eram da base, rssss
Esses e outros que enganaram. O meu receio é do Bandeira de Melo começar a fazer milagres como a venda do Jorge pra comprar Trauco.
Vc está enganado. Jorge foi vendido por 9 milhões de euros, que para um lateral no Brasil é um excelente valor. É o Trauco não foi “comprado”, veio a custo ZERO.
Repatriar não, Mas não tem espaço p todo mundo, ai vc tem que abrir espaço e fazer dinheiro nos mais valorizados, Isto é igual plantação cultivar, não dá para estocar toda a colheita, ainda temos que pensar no futuro dos garotos.
o passado ficou para trás agora é olhar com carinho para essa nova geração, repito deixem que os anti vivam do passado e zoem da nossa cara, mas do presente eles não poderão falar
Parabéns garotada
parabens garotada….. assisti seis jogos e por incrível que pareça o único que não assisti foi o jogo do empate, rsrs destaque para seis jogadores: Patrick, Dantas, Bill, Lucas Silva, Pepê e os dois goleiros
Pronto, geração 2000 zerou a base, hora de zerar nos profissionais começando pelo carioqueta.
Parabéns verdadeiros rubro-negros. Poderiam colocar esses garotos para darem palestra para os medalhões aprenderem a ganhar final.