Apresentador garante que Fla procurou Abel Braga para lugar de Rueda

Compartilhe com os amigos

O início do mês de janeiro foi extremamente conturbado para o Flamengo. No mercado em busca de contratações, o clube ainda teve de se preocupar com a saída de Reinaldo Rueda, que deixou o cargo de treinador da equipe. Pouco depois do anúncio oficial da despedida do colombiano, o rubro-negro comunicou que Paulo Cesar Carpegiani seria o novo técnico. Apesar disso, o apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, garante que o alvo do Flamengo era Abel Braga, atual treinador do Fluminense.

Nesta terça-feira (16), durante a apresentação do programa Fox Sports Rádio, Benjamin falou brevemente sobre o caso, garantindo que a busca foi feita através de ligação do Diretor de Futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano. No entanto, Abel recusou o contato feito e descartou a hipótese de ir ao Fla.

O Rodrigo Caetano ligou pro Abel Braga quando o Rueda saiu. O Abel afirmou que não sairia do Fluminense de forma alguma […] Não chegou a fazer proposta, mas ligou e disse que queria trazê-lo para o Fla. Ele falou: ‘Não posso sair do Fluminense agora para ir para o Flamengo, esquece’ -, garantiu o apresentador.

Desde a saída de Zé Ricardo, o nome de Abel Braga tem sido atrelado ao Flamengo, mas a torcida se divide em relação ao treinador. Quanto a Carpegiani, o Mais Querido tem contrato até o fim de 2018, mas não é descartada a hipótese da chegada de um novo profissional para o cargo, e o campeão mundial de 1981 passe a ser coordenador técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Embora nao acredite nenhum pouco nessa fonte,ainda bem que ele nao aceitou. pra mim é um treinador supervalorizado,e hoje esta ultrapassado,nao ganha nada ha um bom tempo,que fique la no fluminense mesmo,que é o seu lugar!

  • O cara tinha acabado de renovar com o Fluminense , alguém acha que ele iria sair? A mesma coisa o Renato gaúcho.

  • ‘Não posso sair do Fluminense agora para ir para o Flamengo, esquece’ . Esse cara vive esnobando o Flamengo. Vamos ter mais amor próprio né. Quem é Abel Braga diante do CRF? Porra nenhuma. Dane-se ele e que fique lá com salários atrasados e lutando contra rebaixamento. AQUI É FLAMENGO. Sem mais.

    • Acho que ele falou em questão de rivalidade, pois ele é muito respeitado no fluminense e sair pra um rival não pegaria bem pra ele,
      ele já falou em diversas entrevistas que tinha o desejo de ser técnico do Flamengo novamente.

      • sonha alice

      • Sempre que o CRF tenta o Albel, ele tem uma história para não vir…

    • Falei aqui mesmo n Coluna…Abel é sonho dos Blues e qdo digo Blues desde o início…Wallin,Bap,EBM todos eles tem um sonho para treinador e este é o Abel.Abel já foi procurado umas 5x e todas ele negou.Como digo a bola da vez agora era o Cuca…EBM queria ele..como a torcida ficou de mimimi partiu para a solução caseira.

  • Fo-da-se!

    Mas o fato é que tomaram uma calça arriada do Rueda e Carpegiani nunca foi cogitado pra ser o técnico, colocaram no desespero porque senão iria ficar feio demais iniciar uma temporada já conturbada sem técnico.

  • Acho até possível que tenham contatado o Abelão, mas o técnico é meio tradicional em manter contratos. Assim como o Renato que só sai se o time não for bem neste início de ano.

Comentários não são permitidos.