Bandeira abre o jogo sobre Rueda e garante: “Nunca fomos enganados”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (09), o Flamengo apresentou Paulo Cesar Carpegiani como novo técnico do time profissional. Inevitavelmente, perguntas sobre Reinaldo Rueda – que rompeu o contrato antes do vínculo firmado inicialmente – foram realizadas.

O Presidente da equipe, Eduardo Bandeira de Mello, se posicionou sobre o caso, demonstrando postura firme durante a coletiva, garantindo que o Fla não foi ‘enganado’ pelo colombiano e, além disso, não houveram atritos entre clube e treinador.

Em primeiro lugar nunca, fomos enganados. o treinador Reinaldo Rueda, que é uma pessoa contra quem não temos absolutamente nada, recebeu uma proposta. O Flamengo soube e se preparou pro desfecho seja ele qual fosse. Por isso nosso planejamento não foi afetado. Quando a coisa foi se encaminhando para a saída, chegamos a conclusão de que era pra ser o Carpegiani. Ele seria nosso coordenador, mas passamos para treinador. O que não impede que no futuro ele venha a ser o coordenador. Mas não existe prazo. O treinador do Flamengo e o Paulo Cesar Carpegiani, ponto -, disse o mandatário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disse aqui que a diretoria sabia de tudo, quando contrataram Rueda já sabiam da possibilidade de uma proposta de seleção e que ele poderia aceitar.

  • Já felei isso aqui, os únicos enganados foram os da mídia que atiravam pra todo lado e deixaram mts torcedores em dúvidas , eu acreditava na permanência de Rueda devido seu histórico de cumprir a palavra mas não me surpreendeu sua saída tendo em vista que desde ano passado flamengo conversava com Carpegiani e nunca trouxe ou dispensou jogadores que Rueda pediu, fora que acredito que tinha algum atrito ali entre Rueda e alguns medalhões isso era visível nos jogos, enfim bandeira e a comissão tbm não devem ter se adaptado bem ao treinador e publicaMente negociavam com Carpegiani, Rueda saiu como vilão pq ficou calado mas a diretoria tbm ficou e isso foi pra despistar a mídia que passou um mês se concentrando nesse assunto enquanto flamengo tenta fazer contratações sem chamar atenção.

  • Ruela estava forçando uma demissão só que ele se esqueceu que estava lidando com o cara mais pão duro que já passou pelo fla e se deu mal kkkkkkkkkkkk

  • Sei,vou fingir que acredito,se soubessem ja teriam logo falado tudo e anunciado logo o novo treinador,mas preferiram ficar esperando por ele,e quando viram que ele realmente nao ia ficar,ai sim anunciaram um tecnico,que era pra ser o coordenador,grande planejamento,e realmente sabiam de tudo,kkkk!

    • Para anunciar outro treinador tinha q colocar esse aí pra fora. Para colocar pra fora tinha q pagar a multa de mais de 2 mi… Não sei aonde isso era vantajoso para o Fla…

      • Pode ate ser,mais esse papo de que nao sabiam de nada,pra mim nao cola,pra mim eles foram foi bastante enrolados e enganado pelo o Rueda,e so decidiram mesmo quem seria o terinador de ultima hora,pra nao ficarem com o filme queimado de quem nao sabiam de nada!

  • Melhor ainda, o plano nunca foi ter Rueda em 2018. Ele recebeu um “mandato tampão”, e deu para perceber que nunca teve um alinhamento com a diretoria. Cumpriu sua função, e “deixaram” ele a vontade para sair esse ano. Acho que foi melhor, jogador brasileiro precisa é de babá, não de técnico profissional.

  • Que balaio de gato. A pergunta que não quer calar: e a barca? Sai quando? E as contratações chegam quando? Carioca já está ai.

  • Se fosse assim porque não adiantou conversas com outros treinadores?

    EBM é resenha viu

  • Essa não colou bananeira, se fosse assim teriam anunciado outro técnico já que Carpegiani viria pra outra função.

    Tomou uma calça arriada e no desespero empurraram esse dinossauro pra ser o bucha na beira de campo.

    • Uma coisa é ficar ciente da negociação, outra é ter certeza q o Rueda ia sair e q iria pagar a multa… Baseado nisso vc se prepara para uma coisa ou outra, ou seja, se o Rueda ficar coloca o Carpeggiani de Coordenador; se o Rueda sai, recebe a multa e coloca o Carpeggiani de técnico…

      Vc até pode discordar de quem foi contratado, mas da forma q foi feito, não vi nada de errado.

  • Taí ó, pra que arrancar as calcinhas pela cabeças? Já tava tudo no esquema. Rueda e diretoria não tinham que dar satisfações a imprensa que faz a novela pra torcida fazer pressão e eles terem as informações pra vender jornal e ganhar Ibope. A audiência de tudo isso foi gerada pq desde a final da sul-americana nossa torcida passou a se comportar com desequilíbrio que só prejudica a nós mesmos.
    Deixem Rueda em paz, ele não prejudicou planejamento nenhum. Vamos torcer e cobrar quem realmente interessa. SRN

  • Kkkkkkkkkkk… conta outra EBM.

  • Rodrigo Sousa melhor seria seus amigos Patrícia Amorim. Kleber leite. Márcio Braga. Entre outros ladrões.

  • Isso ai eu ja tinha falado muitas vezes aqui. A diretoria ja sabia a muito tempo que o Rueda ia sair e agiu de inteligência ficando quietos e tiraram o foco da imprensa e dos torcedores de cima deles por contratações

  • Ele nunca foi enganado. O problema é que esse homem é o maior banana que já passou pela presidência do Flamengo. Ele não sabe nada de futebol, então, qualquer técnico serve.

    • Mas, Mourinho, este elenco do CRF é um baita time, elogiadissimo por toda imprensa e pela grande maioria da torcida, e vc insiste em dizer que está tudo errado. O que o Sr., técnico campeonissimo, faria de melhor ?

      • Dizer que o planejamento não foi afetado é uma demonstração cabal de que ele não entende de futebol. Senão, vejamos. O Palmeiras começou a preparar o planejamento em outubro. O Flamengo só sabe quem é o técnico ontem, 08/01/2018, e apresentado hoje, 09/01/2018. Se o Flamengo não foi enganado, Rueda fica isentado da responsabilidade e o Presidente é o grande responsável por não encurtado a novela. Simples. Infelizmente, os torcedores estão deixando de ser Flamengo e passando a ser “Banana de Melo Futebol Clube”.

        • ??????

      • aham… como foi ano passado… um baita time… sem zaga… zagueiros lentos… laterais que não funcionam… nosso volante até mais do meio do ano foi o tampão do Márcio Araujo…

        Sim temos um timão… melhor zagueiro nosso foi um Zagueiro que não tem vigor físico algum, nosso zagueiro com melhor físico andava em campo e achava que era o backenbauer! Sim temos um ótimo elenco…

        Temos apenas pontas que não conseguem criar nada e cruzam olhando pro chão… nosso time do chuveirinho ineficiente! De posse de bola burra!

        Sim tinhamos e temos um ótimo time mesmo!

    • Disso todo mundo sabe,so as Bandeiretes nao querem acreditar!

  • Agora avisa a esses membros do Coluna do Flamengo a ter postura e educação foram no. Twitter do cara xingar ele.Coisa feia…

  • Lá para meados de novembro, saiu no GE que o RC e o Fred Luz se reuniram com Carpegiani. Então a ideia dele ser coordenador técnico foi bem antes de todo esse rolo com o Rueda. Com as especulações sobre a saída do técnico colombiano, seguraram o anúncio de Carpegiani. Se Rueda ficasse, Carpegiani seria o coordenador técnico. Se Rueda saísse, e saiu, já tinham o Carpegiani como plano B.

    • Isso aí, e não afetou em muita coisa até porque as contratações que virão e se virão serão concretizadas agora no início do trabalho, espero que o Carpeja dê chances aos meninos da base e que venha pelo menos uns 4 ( 1 Zagueiro, 2 Laterais e 1 atacante) onde a carência no time é maior !!

      • Nossa carência é essa mesmo, precisamos de um zagueiro, laterais e 1 atacante, o resto o time está pronto!

      • Precisamos de um segundo volante bom. Na lateral direita não vejo muitas opções, a não ser gringos.

    • Entendo que foi por aí mesmo. Agora me parece que Rueda agiu mal com o Mengo e o enrolou sim. O importante é que a Diretoria já estava preparada para essa hipótese e isso é que importa.

  • Ou seja, quem plantou a confusão foi a imprensa. Por isso o silencio entre as partes e

    muitos tacando o pau no Rueda que tava enrolando etc e tal e outros detonando o Flamengo por inumeros motivos. Ambos sabiam de tudo.

  • Eles já sabiam. Não há bobos no futebol !!!

  • Mais ou menos o que eu pensei. Só pecou pq não veio a público explicar durante a chatíssima novela

    • É para essa torcida burra que não sabem nem o que são índices econômicos, iria adiantar explicar o trabalho realizado em silêncio. Bobo é quem pensa que esses caras aí são sonolentos. Cláudio Pracowik é só um dos sócios do banco Modal. EBM ex-diretor do BNDEs. É por aí vai…

      • Se vc se considera burro, direito seu! só não generalizar! abraço

        • Pelos seus comentários, vc se inclui, automaticamente, na torcida que o Fabricio citou.

      • Certissimo !!

    • A novela é chata porque a imprensa fala o quer que e acabamos indo na onda.

Comentários não são permitidos.