fbpx

Bandeira escorrega em comemoração e tira sarro: “Time grande não cai”

O Flamengo foi campeão da Copinha na manhã desta quinta-feira (25), e, durante a comemoração, o presidente Eduardo Bandeira de Mello escorregou do pódio. Na zona mista do Pacaembu, o mandatário falou com os jornalistas presentes.

Entre muitos assuntos, o mandatário foi perguntado sobre a queda que teve na comemoração com a molecada. Com bom humor, ele tirou sarro dizendo que não houve queda e por um motivo que os torcedores rubro-negros costumam brincar: “Time grande não cai”.

Foi a quarta final da base rubro-negra na Copinha, e o quarto título conquistado. São 100% de aproveitamento em finais. Os jogadores chegam de São Paulo na noite desta quinta-feira (25), às 21h25 (horário de Brasília), no Galeão.

28 Comentários

  • Galera, eu gostaria de saber opinião de vocês se gostariam da volta do escudo no manto https://uploads.disquscdn.com/images/4db1f3577c0dbc07f4feef9fcc8c9d570c020dc2106f346f427b0cbfd00f897c.jpg
    Acredito que para o marketing do clube seja melhor. Pensem bem, as siglas são muito confusas para as pessoas de fora do Brasil identificarem e memorizarem.
    O escudo é uma marca que precisa ser exposta para fixar na mente de todo mundo.
    Maioria dos clubes ostentam seus escudos em seus uniformes, como Boca, River, Barcelona, Bayern, Milan, Real Madri, Manchester United, etc…

    • Pra quem é de fora deve ser difícil assimilar um clube de remo ser o maior no futebol do Brasil. Prefiro CRF.

      • A sigla não é muito comerical. Pense bem, a sigla é muito confusa para as pessoas de fora do Brasil identificarem e memorizarem, e construírem uma ”imagem” do clube.
        O escudo é uma marca que precisa ser exposta para fixar na mente de todo mundo. O CRF sozinho ninguém consegue indentificar fora do Brasil e muitas vezes até mesmo aqui dentro.
        Nem sempre ser o ”diferentão” é significado de ser especial. Fica a dica. SRN.

    • Toda vida eu sempre preferi o CRF do que o escudo e a maioria dos flamenguistas que eu conheço também, de onde você tirou esse dado de que o escudo é melhor pro marketing? Eu mesmo já contribuí muito mais comprando camisas com as letras do que com escudo, só compro produto original desde sempre… O CRF é muito mais lindo que o escudo.

      • Não sou eu dizendo, é a própria diretoria. Ano passado foi votada e aprovada pela diretoria um projeto para remodelar o CRF, para tornar a marca mais ”comercial”, segundo eles próprios. O CRF continuará, mas fato é que da forma que está não está legal, segundo eles.
        O que apenas estou dizendo é que para o propósito, o escudo cairia bem na camisa. Também conheço muitos torcedores que gostavam das camisas com o escudo nela.

  • Na falta de títulos importantes no time principal o bordão da moda é “time grande não cai”. Na boa, até quando essa vai ser nossa maneira de zombar os outros?! Chega né, vamos ganhar títulos importantes e virar a fita, tá até chato já. Mas enfim, parabéns a molecada, esses sim foram atrás do pote do ouro, mostraram o que é FLAMENGO de verdade.

  • Esse presidente é patético, tomara que ele fique fora da gestão da base.
    Se esse merda botar o dedo dele ali já era.
    Esse cara tinha que desaparecer da gestão do futebol profissional e ficar na sala dele com ar condicionado, falando suas asneiras e controlando planilha!
    Entende nada de futebol! babaca!

  • Que papelão esse negócio de dirigente levantar taça com jogadores, ainda mais no meio de meninos. É muita vontade de estar sob os holofotes.

  • Criação de sites e aplicativos para celular