Benfica envia mensagem de apoio a Julio César após anúncio do Fla

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda (29), o Flamengo apresentou seu novo reforço, Júlio César. O goleiro, que é um dos ídolos do Mais Querido, também vai deixar saudade em Portugal. Júlio jogou por quatro anos no Benfica, e após a apresentação no Rubro-Negro o clube português postou em sua rede social, votos de boa sorte ao goleiro.

Júlio César foi contratado pelo Benfica em agosto de 2014, a princípio por duas temporadas. Desde então foi titular da equipe portuguesa até março de 2016, quando se lesionou. Ainda assim, o clube chegou a renovar com o atleta até 2018. No entanto, aceitou rescisão amigável no fim do último ano, quando Julio afirmou que se aposentaria.

O Imperador de Portugal, como era chamado pela torcida, retorna ao Flamengo depois de 14 anos com contrato de três meses. A ideia da contratação não é visando retorno em campo, afinal, o rubro-negro tem boas opções para a posição. O retorno de Julio César envolve um projeto de homenagem ao jogador, além de troca de experiências e possível ajuda aos goleiros mais jovens

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reconhecimento algo que falta a muitos torcedores rubro-negros! ???

  • O nome disso? Respeito, honra, caráter, Júlio César tem uma linda carreira, uma pena que o 7×1 tenha caído nas costas de quem menos teve culpa.

  • Sem comentários!!! Só se veio estilo Juninho Pernambucano no Vasco, sem receber nada!..Pq senão é RIDICULO!

    • Juninho recebia um salário mínimo do Vasco na carteira, mas tinha uma porrada de premiações vinculadas a metas. Até hoje o vasco tá devendo ele por isso. Essa bravata que ele não ganhava nada foi jogo de marketing do Roberto Dinamite.

      Sobre o JC ela vem pra ganhar 3 mil dólares por mês, menos que um jogador de base ganharia. E vai ficar só 3 meses pra encerrar a carreira.

      De todo modo, queria que ele ficasse pelo menos 2 anos. É um reserva a altura do Diego Alves, é flamenguista doente e veio pro RJ contra a vontade da esposa tricolor. Mostrou que é ídolo de verdade!

  • Por 15 mil por mês pelo o que ele representa valeria a pena assinar pelo menos uma temporada!

  • Impsionanti.

Comentários não são permitidos.