Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Birner: “Gestão do Flamengo turbinou a tediosa novela Chile e Rueda”

Redação
Redação
Publicação: 06/01/2018
52 Comentários
Atualização: 06/01/2018
Compartilhar

A introdução

O Flamengo oficialmente aguarda Reinaldo Rueda. O técnico, segundo os cartolas, não avisou que negociaria com o Chile.

Os dirigentes do clube parece que souberam da negociação do mesmo jeito que eu e você; pela imprensa.

Depois o auxiliar do treinador afirmou que, neste início do ano, o protagonista da espera diria ao torcedor qual elenco vao orientar.

É isso?

Por que ninguem na Gavea, antes da entrevista do auxiliar de Rueda, não ligou para o próprio e perguntou se recebeu uma boa proposta, se pretendia negociar ou aceitar?

Se perguntou, por qual motivo teve dirigente naquele momento que afirmou nada saber sobre a principal manchete do esporte mo Chile?

É provável que o elogiado técnico, se realmente omitiu o início das negociações, diria que havia uma conversa.

A negativa mereceria o bilhete azul.

O cargo é de enorme confiança. O departamento de futebol, para ser eficaz na gestão, necessita de diálogo e alguma reciprocidade, além de preservar o respeito pela agremiação.

A nação

É difícil imaginar tanta inércia do clube, ou a falta de sinceridade minima de Rueda. Entre o silêncio do técnico e a afirmação do CEO que o ”planejamento do é tocado por muitas pessoas”, há uma instituição secular com dezenas de milhões de torcedores.

Os cartolas

Temos mais um capítulo nesta sexta. Rueda sinaliza para o Flamengo que não recebeu proposta oficial do Chile.

Ora bolas, por que a entrevista do auxiliar, o silencio do técnico e a inércia  do clube que podia solicitar uma simples declaração para minimizar ou encerrar a polêmica?

Todos ganhariam. Talvez apenas tergiversem.

Há uma negociação e pode haver uma proposta oficial após os cartolas da seleção e o técnico combinarem o que será colocado em contrato.

E se o desfecho for a continuidade do Rueda no clube, solicito aos dirigentes na Gávea e ao treinador evitarem minimizar a oferta dos chilenos e as dificuldades de comunicação mostradas ao lidarem com a mesma para, na próxima, alterarem os equívocos e tudo ser mais sinples e construtivo.

Os atletas e os treinadores desse tamanho conquistaram, por méritos, o privilégio de escutar grandes propostas. Os administradores de qualquer agremiação precisam gerenciar melhor esses momentos usuais no futebol.

Fonte: Blog do Birner/Uol

Assuntos:ChilediretoriadirigentesdúvidaFlamengoReinaldo Ruedatécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
52 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    06/01/2018 às 09:30

    Acho engraçado, que a propria midia já vendo q ele vai ficar, agora esta colocando culpa no erro dela nos dirigentes que não negaram.

    Se toda especulacao for confirmada ou negada ninguem tem paz.

    Reply
    • Alessandro Pussente disse:
      06/01/2018 às 09:34

      De qualquer maneira a diretoria vai estar errada, não é?

      Reply
      • Punisher, o opressor burguês! disse:
        06/01/2018 às 09:36

        Já pensou se o mengo tivesse que responder a cada especulação criada? de jogadores seriam mais de 30 só essa semana!

      • Alessandro Pussente disse:
        06/01/2018 às 09:37

        Parafraseando um grande jogador.
        Isso aqui é Flamengo!!!

      • Ltom Macêdo disse:
        06/01/2018 às 10:19

        Nesse caso eu não acho não, eles estão certos e inclusive o Carpegiani dentro do clube, só falta decidir a função.

        Quando é pra se elogiar, tem que se elogiar.

        A mídia fala como se o Flamengo não tivesse um plano B.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        06/01/2018 às 12:42

        Seria bom que Carpegiani entrasse no lugar do bobalhão Mozer(que por sinal foi um grande jogador) que falou merda ao dizer que não teria barca.

      • Glauco disse:
        06/01/2018 às 11:25

        Para a imprensa e para uma parte da torcida, sim!

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      06/01/2018 às 09:58

      A imprensa e a mídia em si neste caso só trabalham com especulações. Colocam pilha, falam que se Rueda ficar não terá mais clima, que a diretoria não se movimenta e que aceita com passividade as próprias especulações da mídia…
      Enfim, aí você lê um post do tal Birner e vê um monte de recalque. Fala sério…
      Rueda é nome forte na América do Sul e com certeza seu nome estará circulando em varios noticiários e vai receber propostas. O plano talvez no Chile seja interessante financeiramente e de longo prazo. Logo, qual o profissional que não ficaria ou pensaria em ir para outra oportunidade?
      A diretoria realmente não precisa estar dando satisfação a imprensa. Contrato está vigente e as cartas estão na mesa. Se o Rueda decidir sair, é porque ele foi atraído pelo plano e condições e não tem nada de mercenario nisto e o clube não é banana ou passivo por tal. Resta ao Flamengo que já tem o plano B ou talvez ouvir a proposta na segunda para ver monta uma contrapartida.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        06/01/2018 às 10:18

        E falam que a diretoria não se mexeu, mas todo mundo sabe que o Carpegiani ta na ponta da agulha.

        Sobre o planejamento todo mundo sabe quais as deficiências do elenco e todos os jogadores especulados de maneira mais intensa chegam como titular independente do técnico, se vão se manter aí são outros 500.

      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        06/01/2018 às 11:54

        Acho que não é o Carpegiani para técnico e sim coordenação. Talvez o plano B seja o Cuca.
        Independente disto, uma barca já zarpou ontem com nomes contestados pela torcida e se colocar aí na ponta do lápis, isto representará abertura no orçamento mensal e anual que da para trazer uns dois ou três jogadores bons. Acho que ainda tem uma segunda barca e devem compor ela, Muralha, Gabriel e alguns laterais, que pode ter o Para incluso, gerando ainda mais abertura no orçamento pra trazer mais dois ou três bons ou ótimos jogadores.
        Nenhum clube aqui no Brasil abriu os cofres e fez contratações de grande impacto financeiro, talvez o Palmeiras no caso de Lucas Lima (acho que o Santos não recebeu multa rescisória). Os demais contrataram jogadores nao tão conhecidos ou fizeram permuta.

      • Ltom Macêdo disse:
        06/01/2018 às 12:02

        Ainda acho que vai sair muita gente. Vão enxugar o elenco.

        O Carpeggiani ja esta contratado, acredito que so estao esperando a reapresentação do Rueda para confirmar se é coordenador, ou numa eventual saída técnico.

        Não vejo o cuca com essa direção pelo seu modo espalhafatoso e por ser muito reclamão.

  • Hymerfla disse:
    06/01/2018 às 09:36

    Quanta bosta arrotada… com todo respeito a bosta

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      06/01/2018 às 10:28

      O cara deveria trabalhar em melhorar as fontes dele dentro do clube, ao invés de ficar com esse mimimi.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        06/01/2018 às 11:56

        Positivo

  • Diogo Mattos disse:
    06/01/2018 às 10:10

    A imprensa não tem mais clima para soltar as “verdades” da imprensa chilena e agora quer culpar a diretoria ou o Rueda! Tudo sobre o Flamengo vende mais, inclusive rumores e fofocas. E quando as fofocas começam a perder força inventam um “clima” no clube! Tristeza. Deveriam ter apurado melhor desde o inicio!

    Até agora nada mudou em relação ao fim de 2017, Rueda se reapresenta dia 8 e o planejamento segue sem alardes! Ninguém da imprensa sabia antes do anunciado dos 9 empréstimos feitos pelo Clube…

    Imprensa esportiva brasileira = dinheiro facil! (Claro que há exceções)

    SRN.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    06/01/2018 às 10:32

    Conversa fiada, a imprensa está louca para ganhar furo e fazer sensacionalismo, a vinda do novo preparador de goleiros e as 10 dispensas divulgadas ontem mostram que a diretoria está fazendo tudo no silêncio.

    Reply
    • Falks Fabiano Moreira disse:
      06/01/2018 às 11:09

      Bem observado Trump kkk

      Reply
    • Mario Campos disse:
      06/01/2018 às 12:43

      Concordo. Apesar de muitos erros, a diretoria está trabalhando em silêncio. Não vão pagar caro por reforços duvidosos. Já começaram a dispensar as laranjas podres (o Jaime também vai). E por fim, em 3 dias saberemos o final desta novela. Não adianta tirar conclusões baseados em notícias de fontes incertas.

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    06/01/2018 às 10:45

    Na minha opinião a nossa diretoria apenas deu mais uma demonstração de como são uns pamonha no quesito futebol …e ainda tem esses babas ovos do banana de Melo que não sabem diferenciar o financeiro do futebol vindo com esse Papinho de quem quem faz críticas a essa gestão em relação ao futebol é porque prefere a época do Márcio Braga… Patrícia e outros entulhos… vocês são una piada assim como essa gestão no futebol….e se RUEDA sair mesmo vai demostrar ser um grande…….

    Reply
    • Glauco disse:
      06/01/2018 às 11:38

      Na minha opinião vc está sendo muito inocente em acreditar nas especulações da imprensa.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        06/01/2018 às 11:45

        Pensei ter lido uma entrevista do nosso auxiliar técnico em que ele falou que no começo do ano o RUEDA iria decidir qual o melhor caminho a seguir….como assim cara pálida ????.. explica aí… isso é especulação ???.. ta bom.

      • Glauco disse:
        06/01/2018 às 11:54

        Ele falou que Rueda só falaria alguma coisa em janeiro, o resto é especulação da imprensa.

        Bom, pode até ser verdade, saberemos na segunda.

      • Silvio Marcelo disse:
        06/01/2018 às 12:13

        Entendo…mas como sempre essa diretoria só anda em câmera lenta…se RUEDA ficar cade as contratações ?…. mesmo o RUEDA conhecendo melhor o elenco ainda temos nossos pontos críticos… trauco.. Arão..e o centro avante ?.. .se ele for embora essa diretoria já era pra saber disso faz tempo…. olha só como esse planejamento atrasou… porque não mandaram o Rodrigo Caetano pra conversar no olho com o RUEDA pra saber oque ele iria fazer e se estava realmente conversando com o Chile ..já teria adiantado muita coisa no nosso planejamento…e chegou ao ponto que a torcida é quem mais está angustiada com essa situação…na minha opinião essa situação poderia ser evitadas..mas como você falou.. vamos esperar segunda feira..mas é dose ver os nossos rivais se reforçando e o FLAMENGO nesse marasmo..

  • Wagner Alves disse:
    06/01/2018 às 10:47

    “real killer’s move in silence”

    Tá meio embaçado, mas no sapatinho we can.

    Reply
  • Thiago Nascimento disse:
    06/01/2018 às 10:54

    Que matéria de merda! Parece diacuso do ladrao Kleber L.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    06/01/2018 às 11:09

    Putz que matéria mais nada a ver. Querem criar “crise” de toda forma.

    Reply
  • [email protected] disse:
    06/01/2018 às 11:13

    A diretoria SÓ mostrou mais uma vez, de como não se deve dirigir um departamento de futebol!! O pior é quê a gente ainda se surpreende!!

    Reply
    • Pablo Fachinelli disse:
      06/01/2018 às 11:29

      Vai lá e paga a multa dele, mestre em gestão de departamento de futebol.

      Reply
      • [email protected] disse:
        07/01/2018 às 16:32

        A tá bobão! Pra quem tá acostumado a se alimentar com um prato de bosta, assim como você, tá tudo certo mesmo! Seu questionador de meia tigela que não sabe respeitar opinião! Pelo menos tenho personalidade pra opinar da quilo que vem incomodando a mim e tantos outros torcedores que querem ver um time forte e competitivo, ao invés de criticar as opinião dos outros.

  • Evandro Giacomini disse:
    06/01/2018 às 11:18

    Isso aqui é Flamengo! Vão atrapalhar outro clube. Ah, mas o Fla é mais midia né!!!

    Reply
  • Edilberto disse:
    06/01/2018 às 11:49

    Quem é esse tal de *”BIRNER”* no jogo do bicho, pra dizer o que a diretoria do Flamengo deve ou não fazer?

    Será se esse indivíduo sabe administrar pelo menos a sua própria casa?

    Reply
  • Edilberto disse:
    06/01/2018 às 12:29

    A novela Rueda, virou um jogo de Xadrez ao inverso, que mexer a primeira pedra, paga a multa rescisória

    Era só o Flamengo começar a negociar com outro técnico, para o Rueda alegar quebra de contrato

    Reply
  • Bruno Rezende disse:
    06/01/2018 às 12:47

    Se tem uma vítima nessa história, essa vítima é o Flamengo.
    Caso se confirme a saída, o Rueda provará que, além de não ter palavra, é ardiloso, pois aguardou friamente janeiro, para reduzir a multa, sem a menor preocupação em atrapalhar o clube com o qual se comprometeu.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    06/01/2018 às 12:56

    É impressionante como não sai nenhuma notícia de dentro do Flamengo… A imprensa tá louca… Até o pessoal com mais credibilidade não tem nada pra publicar… O q sai do Flamengo hoje em dia é “segundo jornal peruano”, “segundo jornal chileno”, “segundo jornal colombiano”, etc… É a imprensa brasileira sobrevivendo à base de tabloides xexelentos do Mercosul… Kkkkkkkk…

    Reply
    • Andrei disse:
      06/01/2018 às 16:32

      Por isso que Renato Maurício Prado e Mauro César morrem do coração…..perderam a mamata…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        06/01/2018 às 18:37

        Então o Rueda continua firme e forte!!! Boa!!!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        08/01/2018 às 19:45

        Oh. Deu ruim. A imprensa que não sabia nada acertou.

    • Ibsen Perdigao disse:
      08/01/2018 às 19:45

      Oh!!! Deu ruim!! Não eh que a imprensa que não sabe de nada acertou há dias

      Reply
      • Elio Filho disse:
        08/01/2018 às 22:59

        Não sei em q ponto o q vc escreveu tem a ver com o q eu comentei. Tem como explicar aí???… Confesso q eu tenho um certo problema pra entender as coisas…

  • Fabrizzio Medice disse:
    06/01/2018 às 13:11

    Na minha opinião o Rueda vai assumir a seleção chilena sim porém vai cumprir o contrato com o Flamengo e no fim desse ano vai para o Chile, na realidade ele pode andar nas duas frentes pois o que se iniciará na seleção chilena deverá ocorrer após o término da copa e mais, acredito que a diretoria do Flamengo, o Rueda e o presidente da confederação chilena mantém diálogo e estão ou já costuram esse acordo.

    Reply
  • Wagner Rocha disse:
    06/01/2018 às 13:33

    ESSAS MÍDIAS SÓ FALAM MIERDA, SÓ PRA CONSEGUIR AUDIENCIA, BANDO DE MENTIROSOS

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      08/01/2018 às 19:45

      Oh. Eles acertaram. Como fizeram isso!!!

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    06/01/2018 às 14:21

    É realidade que a mídia não gosta da postura da diretoria de só se pronunciar de forma oficial e quando tiver algo concretizada. Como não é mais essa bagunça que os jornalistas moravam dentro da gávea eles agora ficam especulando e inventando factoides para gerar confusão.

    Reply
  • Edson Duarte disse:
    06/01/2018 às 14:36

    O interessante é que os jornalistas que criticam os dirigentes do Flamengo pela inércia não dizem o que deve ser feito.

    Deveriam os dirigentes “bananas” pagar 1 Milhão e demitir o Zé Rueda baseados em informações da imprensa chilena e da fofox?

    E se não há acerto com o Chile?
    Os “bananas” tem obrigação de dar satisfação à imprensa brasileira?

    O que acha a torcida? O que deve ser feito? Pagar uma multa ao Zé Rueda como prêmio pela suposta falta de lealdade?

    Que atitude cada um de nós tomaria?

    A mesma imprensa que hoje crítica, também criticaria, com certeza, caso os “bananas” demitissem o Zé Rueda e pagassem a multa pra ele.

    Basta ver as contratações de 2017. Conca, Geovânio, Berrio, Everton Ribeiro, Rodolpho, etc…
    Todos saudados pela imprensa e pela TORCIDA quando contratados. Depois do fracasso a torcida e a imprensa descobriu que os “bananas” não sabiam contratar.

    Então fica a pergunta o que devem fazer os “bananas”?

    SRN

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/01/2018 às 15:29

      Cara, se não ganhar título nada que fizerem será considerado acertado. Só título satisfaz os torcedores e cala a imprensa.

      Reply
      • Bernardo Brito Samú disse:
        07/01/2018 às 22:28

        Concordo com vc. Torcida e imprensa avaliam o ano do Flamengo como catastrófico. Se tivéssemos vencido as 2 finais estariam todos parabenizando o bom trabalho da diretoria. E as duas finais foram perdidas em pequenos detalhes: um erro de um jovem goleiro e um pênalti infantil.

    • Adriano Furlaneto disse:
      06/01/2018 às 15:29

      Cara, se não ganhar título nada que fizerem será considerado acertado. Só título satisfaz os torcedores e cala a imprensa.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    06/01/2018 às 18:13

    Bastava enviar um “Fred faz nada Luz” da vida para perguntar pessoalmente ao Rueda se ele quer continuar no Flamengo, gravar a resposta e pronto. Mas os caras tem movimentos semelhantes ao bicho preguiça.

    Reply
    • Elio Filho disse:
      06/01/2018 às 20:24

      Kkkkkkkkkkk… É cada idéia…

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    06/01/2018 às 18:35

    O problema principal eh que o bandeira no futebol não sabe se eh de comer ou passar na Careca. Todo mundo já tá sabendo que o cara iria vazar. O que ele deveria ter feito? Deveria ter mantido esse mesmo discurso que ele está tendo, de não sei de nada. E ter contrato já um “ diretor técnico”. Sendo que esse diretor técnico obviamente seria de fato o novo técnico. O Rueda ia se fuderr pois o flamengo não estaria demitindo ele. Mas que de fato ele já estaria demitido,

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    06/01/2018 às 20:04

    É o que sempre notei, a diretoria não quer o Rueda, o técnico em pouco tempo tirou do time os contestados, pediu um substituto pro Guerrero, mudou o psicologo, pediu a troca do preparador de goleiros, e sempre dizia que nosso ataque era inoperante, não era incisivo, ou seja os jogadores supervalorizados pela imprensa e que RC tinha contratado não davam conta do recado. Sem contar que pediu um volante pra substituir o Arão que some nos jogos difíceis, pediu lateral e zagueiro. Portanto o Rueda em pouco tempo “peitou” a diretoria…, pois acho eu que com toda essa novela nossa diretoria deixou a coisa rolar, tipo dar corda pro tecnico se enforcar, ou seja, se desgastar com a torcida. Pra mim a diretoria não tá afim de continuar com o Rueda já faz tempo e não pela negociação com o Chile.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    07/01/2018 às 00:19

    O erro dessa diretoria foi estipular ou aceitar uma multa ridícula em cima de um salário elevado de 600 mil. Quem ganha 600 pratas não pode ter uma multa tão ridícula.

    Se a multa fosse condizente com o salário, iria barrar as ilusões de outros times e seleções, mas por este valor que é apenas o valor de um mês de salário do Guerrero, qualquer um pode vir e tumutuar a cabeça do treinador e o ambiente do clube.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo