Candidato à presidência do Corinthians cita Flamengo em entrevista: “É muita propaganda”

Compartilhe com os amigos

Um dos candidatos à presidência do Corinthians disse, em entrevista ao Globoesporte.com, que não aceitaria se aproximar do Flamengo contra a CBF por achar que o clube carioca “é muita propaganda”. Citadini, inclusive, acredita que o Mais Querido não tem, de fato, suas contas quitadas.

Eu não conheço (Bandeira), o Flamengo é muita propaganda, eu não sei bem se é tudo isso o que estão falando por aí, se acertou de fato suas finanças, que aliás é outro ponto grave do Corinthians. O Corinthians precisa acertar suas finanças. O maior problema desse grupo (que está no poder) é que se está vivendo de antecipar receitas. Você gasta muito, daí não tem mais dinheiro, e pega dinheiro da Nike, da Globo, pega dinheiro de todo mundo. Já tem contrato que está (antecipado) até 2029 -, disse.

Antonio Roque Citadini quer se impor contra a CBF por conta do atual estatuto. O candidato à mandatário do clube paulista disse fazer queixas à Fifa.

— Se a CBF não mudar o estatuto, eu não voto na eleição para presidente da CBF. Isso é um escárnio não só com o Corinthians, mas com a população brasileira. Não só não voto, como vou me queixar pra Fifa. A Fifa não sabe diso. O que fez o Corinthians nesses anos? Não fez nada. A CBF mudou o estatuto, e o Corinthians não falou nem A, nem B, nem C. Nós temos dois clubes no Brasil que poderiam liderar isso, o Corinthians e o Flamengo, mas nem sei se o Flamengo faria isso. Clubes médios e pequenos teriam medo de serem prejudicados com arbitragem. Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians? -, concluiu..

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que ganhe a eleição pra acabar de afundar o Corinthians. Velho retrógrado

  • Pois é… mais um palhaço na praça tentando ganhar eleições através de bravatas contra o clube mais organizado do País. É isso aí… quando o cara não sabe o que falar, pensa que é melhor ficar falando besteiras. BABACA!!!

  • Lá na natação, tinha uma menina linda e gostosa. Não sabia nadar direito, nadava cachorrinho mas conseguia chegar do outro lado, quase afogava de vez em quando. Chegou um professor novo, ensinou umas técnicas. Ela nada certo agora, não afoga mais, não consegue ganhar dos outros ainda, mas tem enorme potencial.
    Tem outra menina, tipo Raimunda, nada sem técnica e às vezes se afoga mas às vezes ganha. Deve 10 meses da academia, mas como o dono está pegando… Até ele enjoar. Ela tem inveja da primeira, claro. Vive dizendo que tem mais admiradores.
    E tem a terceira. Namorado rico tá bancando. Ele até já disse que se pudesse pegava a primeira. Super esnobe. Mas é feinha. Antigamente tinha outro namorado rico que faliu. Morre de medo que aconteça de novo, mas para todos diz que é a tal.

  • “Eu não conheço (Bandeira), o Flamengo é muita propaganda, eu não sei bem se é tudo isso o que estão falando por aí, se acertou de fato suas finanças,…”

    O cara não conversa com o Flamengo e não sabe se o Flamengo acertou as finanças… mas “sabe” que é muita propaganda… o que esperar de um cara que fala coisas sem ter certeza de nada?!?

    Que continue assim….

    SRN

    • E ainda tem torcedor que usa o Corinthians de exemplo para alguma coisa…

      Os dias de títulos deles estão contados…

  • O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO SE DEU EM 2005!!! Todos se lembram quem estava na final…

  • Construir ”estádio” com dinheiro público pode né??? Esses paulistas se acham os donos do país. Um clube que está atolado em falcatruas e dívidas, e que ultimamente não tem pago nem as marmitas que compra, não pode ficar arrotando muita coisa. O estádio não vão pagar nunca, já que justiça não existe nesse país. SEMPRE citam o FLAMENGO porque somos o maior clube do Brasil e somos referência. Sem falar que a Band ( o pior canal esportivo de todos os tempos ) fica denegrindo o futebol carioca em prol dos paulistas. e tem mais: a grande pirraça dos paulistas é que nunca terão um clube com a maior torcida do país. Por mais que ESPN e Band fiquem falando deles o dia todo! SRN!

  • Flamengo é Flamengo. Todos citam o flamengo seja por bem ou por inveja.
    Flamengo é nacional e Corinthians é clube paulista.
    Aliás o flamengo por direito deveria receber muito mais da Globo pq o flamengo constantemente está batendo recordes de audiência no Brasil e os outros clubes só afundando.

    Corinthians quem diria está antecipando receita de 2029. Kkkkkkk
    Esse time falido do Corinthians está com dívidas que ultrapassam 2,8 bilhões. Está falido.

  • Interessante dizer que não sabe pois o Flamengo paga a instituições independentes para fazer auditoria nas suas contas. Além disso, numa gestão transparente, divulga o seu balanço anual, único que faz isso no Brasil.

    • Basta ele ir no site oficial do Flamengo e baixar o balanço. Muito simples. Se quiser basta marcar audiência com os nossos doutores para aprenderem como ganhar dinheiro e administrar. Kkkk

  • “Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians?”

    Réu confesso! kkkkkkk Olha a mentalidade de bandido dos marginais do Tietê. Os caras falam da roubalheira na cara-dura sem vergonha de serem felizes!

  • Sendo do mais alto cargo do tribunal de contas de São Paulo, ao menos do aspecto financeiro deveria entender e, em tese, deveria ser exemplo de lisura; acaso Corinthians ombreasse o Flamengo no aspecto de honestidade certamente teríamos evolução no futebol deste e em outros esportes deste país, aproximando-nos do patamar dos campeonatos de ponta do mundo.
    … Mas, percebemos que ele já começou mal.

  • Uma coisa ele disse certo: a arbitragem nunca prejudicaria o Corinthians.

  • Só faltou colocar o bosta doneto perto dele,

  • Tenho medo do próximo presidente do Flamengo não dê continuidade a toda essa organização dessa atual diretoria (de quitar as dividas) seria um revés muito grande.
    Quanto aos adversários não me imorto sempre haverá Citadinis por ai a fora e que morra de inveja!

    • Essa possibilidade está absolutamente descartada hoje. O próximo presidente do Flamengo pode ser Patrícia Amorim, Márcio Braga ou Edmundo dos Santos Silva, mas nenhum deles podem mais quebrar o Flamengo, caso contrário vão responder com penhora de bens, se for caso. Essa foi uma das grandes conquistas da chapa azul (original), que foi colocar no estatuto que qualquer presidente que fizer uma gestão temerária, será obrigado a dar conta do prejuízo.

      • Mais pode acontecer…
        Embora nós temos noção do que é a justiça no Brasil.
        Um presidente quebra o flamengo em 800M e seus bens não ultrapassam 100M ja estamos no prejuizo de 700M
        E nao tem juiz que faça ele cobrir os outros 700M que falta.
        Visto a Petrobrás!

        • BOM DIA ISSO MESMO MAS VAI PERDER OS 100M.

          • Ou vai comprar um triplex kkkkk

  • Todos os balanços do Flamengo sao devidamente divulgados pelo clube em seu site ! Como disse uma vez o grande Alexandre Kalil ” Quando o Flamengo se organizar , acabou-se o futebol Brasileiro ” .Sábias palavras Kalil . Em breve o Flamengo será um dos 8 maiores clubes do mundo , sem dúvidas .

  • 1 mentira nao somos propaganda nao tem ladrao no fla…NAO ROUBAMOS MAIS DE 1 BILHAO DO POVO BRASILEIRO P FAZER ESTADIO….1 VERDADE REALMENTE ATE VC FALOU TUDO Q ESTA ACONTECENDO DESDE 2005…ACHA Q OS ARBITROS VAO PREJUDICAR O CURINTIA ??? O PAI DA ARBITRAGEM ???

  • O Flamengo amedronta todos esses timecos do arco-íris. Bem lá no sub-consciente, não tem como negar o medo deles. Até o ex-presidente do Patético falou que o Flamengo iria incomodar todo mundo quando se acertasse.

  • O final foi sincero: nós não temos medo da arbitragem. Kkkkkkkkk

    • Essa foi boa. Só ganham com ajuda da arbitragem.kkk kd o lula agora.kkk

  • Quem é esse tal de Roque? É aquele do SBT? Só conheço esse.

  • flamengo é flamengo, até virou propaganda política para candidato de oposição, ainda querem se comparar com o Mengão……..

  • — Eu não conheço (Bandeira), o Flamengo é muita propaganda, eu não sei bem se é tudo isso o que estão falando por aí, se acertou de fato suas finanças.

    Na própria fala dele ele diz que são suposições. Se o fla está no caminho certo o presidente vai omitir? É claro que ele vai fazer propaganda… E essa propaganda serve para os investidores e para os jogadores de grande nível perceberem que é um novo Fla.
    Nós não precisamos do governo pra ganhar um estádio.

  • O Flamengo e exemplo de ética e moral no Brasil corrupto de Michel temer e Pedro Álvares de Cabral.Enquanto o Curica, e modelo de pilantragem e abuso do dinheiro publico.

  • Tomara que ele ganhe,que eu vou é rir demais…kkkkk

  • Parece até a folha de são Paulo querendo levantar suspeitas sobre o Bolsonaro….eles estão desesperados…kkkkkk a folha com o Bolsonaro e o curica com o flamengo…imagina em novembro na inauguração do novo ct…

    • Não consigo deixar passar batido quando vejo alguém enaltecendo um sujeito que passou quase três décadas no Congresso Nacional e tem mais mandatos que projetos apresentados, ou seja, um verdadeiro parasita mamando altos salários de deputado para nada fazer. Sua virtude? Nunca roubou. Se isso for credencial pra se tornar mito, por que é que então eu não sou reconhecido como tal?

      • Amigo,o cara é ficha limpa,tem muitos projetos apresentados sim,vá se informar,projeto aprovado não depende de quem apresenta e nem se é bom ou nao,depende da troca de votos na câmara,coisa que ele nunca fez…está sendo perseguidos de forma covarde,ou não está???Da licença meu amigo,ele não é perfeito,longe disso,mas acho que como técnico de futebol,tem os que são pra ganhar títulos e os que são pra fugir do rebaixamento,O Bolsonaro é o nome certo para o momento sim,ou vc quer o Luciano Huck.?

  • Podemos falar que não entendem de futebol e isso é quase consenso. Porém não pode existir alguém no meio do futebol que não enxergue o que foi feito nas finanças do Flamengo.
    Os caras de outros times, ao invés de serem humildes e buscar aprender para gerir bem as finanças de seus clubes, preferem criticar e levantar suposições sem sentido. Quando a primeira chapa azul assumiu, eles buscaram nos exemplos de outros clubes a melhor maneira de reerguer o Flamengo e o resultado está aí nos balanços.
    Custa muito aos outros reconhecer e deixar esse espírito de rico de lado para que o futebol melhore?
    Os dirigentes desses clubes são tipo o cara que come ovo e arrota caviar. Não querem perder a pose de poderosos, porém os clubes devem até as calcinhas. SRN

    • Ele sabe muito bem, isso é inveja desse presidente corrupto, isso é mais um da quadrilha do Andrés, td mundo sabe das finanças do Flamengo, basta pesquisar, aí esse lixo fala asneiras e os moderadores publicam aqui!

      Dá ibope pros fudidos curicas não colunistas e moderadores. Tem coisa melhor para se postar aqui!!!

      • Verdade, Evandro. Isso cheirou a inveja e dor de cotovelo.

        • kkkkkkkkkkk…Ele não quer reconhecer um fato verídico, inventa argumentos falsos, foi só para complementar ainda melhor o seu perfeito comentário.

  • Olha o recalque, esquece o flamengo e pague o estádio que vocês devem.

  • Esse Roque é um vei babal kkkkkk pega aqui e chuuuuuupa cúrintia

  • O Fla é “tanta propaganda ” que pra lerem o texto do Curica tem que ter o nome do Mengo na manchete …kkkkkk

  • Mais um dinossauro, o Eurico de Itaquera, mais um lixo pra afundar mais o time do Tietê!

    • Lugar de Tietê é no próprio Tietê!!!

  • O Choro é livre….

    O GIGANTE acordou

    SRN

  • Todo babaca candidato se clubes usa o Flamengo para se promover, normal, além da inveja de vê um EBM que nunca foi dirigente ser o maior presidente de um clube de futebol no Brasil em todos os tempos…

  • Engraçado, todo mundo q quer ficar famoso e reconhecido usa o nome do Flamengo . é muita inveja partindo desse candidato ,q sabe q já mais vai fazer no Corinthians o q a atual gestão do Flamengo vem fazendo e sabe nunca vai pagar o estádio ou melhor o propinao .a dívida do Flamengo vem diminuindo à cada ano ,ao contrário a do Corinthians q só aumenta .morram de inveja ,o Eurico Miranda tentou se dar bem usando o nome do Flamengo mais n teve resultado n é só olhar a situação do Vasco q ele vai ver o resultado de só se preocupar com os outros ou o q fazem.

  • Esse roque citadini nunca foi conhecido pela honestidade

  • Bem que dizem que todo Cúrintiano tem sonho de se tornar flamenguista. A pergunta era sobre a CBF, e o cara entrou nas financas do Flamengo. Retardado…

  • Que saber se é verdade o que o Flamengo apresenta: pesquisa… não conhece o Bandeira? procura entender pra saber mais se é verdade… apesar que não te interessa nada aqui no Flamengo, que você e o seu time &#%@#¨@*…!!! Nem é p… nenhuma e já ta com essa marra toda??

  • Só falour merd@! Dirigente a moda antiga

  • Se morde otário!!!

  • Ele tem que ficar preocupado é com o time quebrado dele e deixar o Flamengo de lado, sai fora gambá.

    • boa esse Roque citadini quebrou o Corinthians..agora vai acabar d fali..

  • Tudo que é Maior, vira ponto de referência pros menores. Por isto estes clubinhos sitam o Maior do Brasil. Mas o que vem debaixo não nos atinge.

  • O time do Apito Amigo da CBF jamais será prejudicado!

    Ele está certo também em dizer que o Flamengo é muita propaganda. E pouco resultado esportivo. Parace que houve um aparelhamento de cargos e benefícios, porque aparecem dezenas de fiscais do Bandeira aqui, para ficar atacando todo mundo do passado e qualquer um que não seja desse grupo, e ficar batendo palma para maluco dançar. Chega a ser ridídulo, percebe-se que é uma coisa forçada, não é autêntico. Muita propaganda enganosa, parecem que estão desesperados!

    • Ué, se auditorias independentes dando respaldo aos resultados das finanças é “propaganda” então não dá para acreditar em mais nada! Basta apontar os motivos e provar que outros vão acreditar em vc! Senão, é só cornetagem mesmo né?rs
      Em relação ao passado, infelizmente muitos fizeram por merecer as críticas. SRN

      • Eu só tenho curiosidade de saber como estaria o Flamengo se não tivesse vendido o Vinícius Junior. Já iniciou o ano sem nenhum dinheiro pra contratar, imagina sem menos os 150 milhões. Essa gestão até na parte financeira parece ser muito superestimada.

        • Ca ra contratou ER7 Geuvanio Rodolfo Diego Alves com q dinheiro?

          • Éverton Ribeiro acho que foi por uns 22 milhões, Diego Alves veio de graça, Geuvânio e Rhodolfo tbm acho que juntos custaram nem 5 milhões. Ou seja, isso não é justificativa, ainda sim tiveram um superávit absurdo com essa venda.

        • Não recebemos todo o valor da venda de Vinícius.

        • Carav, ano passado anunciou 60 milhões para compras e os times inflacionaram , agora diz q só tem 10… Sabe pq né ???

        • Só parra sua informação dos 156 milhões foram pagos 2/3, sendo que cerca de 30 por cento sai direitos de terceiros.

      • Não me refiro aos balanços financeiros, que aliás acompanho de perto há vários anos, trimestralmente. A propaganda enganosa é dizer que é a maior gestão da história do Flamengo, e outras baboseiras que somos obrigados a ler aqui. Tem gente até pedindo estátua do Bandeira, atacam até o Zico quando este critica os erros da gestão. Ai amigo, extrapola até a boa gestão que EBM tem feito!

        • Claro que esses excessos na opinião da torcida não precisamos considerar. Além disso, o EBM só representa o grupo que está lá, não é responsável exclusivo pelas conquistas e nem pelos fracassos. O que eu gosto neste grupo é que me parecem pessoas do bem, assim como o pessoal da chapa verde. Enfim, não devemos torcer por dirigente mas quando eles tratam o nosso clube com respeito dá um grande orgulho! SRN

    • Ele falou que é muita propaganda em relação aos resultados financeiros. Quis insinuar que não é nada do que é noticiado. Não citou nada esportivo, foi puro despeito.

        • Dá uma olhada a coluna vermelha do gráfico.
          O Citadini falou da propaganda muito em relação às dívidas.

          • É muito querer que o cú saiba interpretar um gráfico. Mas para bom entendedor é só olhar valores totais.

            • A Diretoria é séria e realista nas finanças, até com a venda de VJ manteve os pés no chão. Provavelmente o melhor departamento do Flamengo. Acho que é a imprensa e uma parte da torcida que fazem oba-oba, e por isso tanta pressão. A minha critica é para essas pessoas apenas.

              • Olhando o gráfico, nota-se que uma característica dessa gestão foi o uso do empréstimo bancário (certamente a juros menores) para a quitação de outras dívidas. O interessante é que, embora tenha oscilado pra cima desde o início dessa gestão, o último ano mostrou que o Flamengo encorpou significativamente as receitas a ponto de depender cada vez menos dos bancos para pagar suas dívidas.

                • Parece que voce está correto. Como falei, a situação melhorou muito, mas ainda há que se manter a austeridade até pelo menos a divida bancária estar quitada e o caixa sobrando. Ainda assim teremos um valor considerável do Profut.

  • Caro Citadini…eh facil conferir se esta diretoria eh tudo isso…transparencia…esta tudo nos balancos…

    • BALANÇO QUALQUER MACACO FAZ

  • Todo candidato a presidente de qualquer time de futebol tentar denegrir o Flamengo. Quanta inveja!!!

  • Pesquisa Flamengo. Entra no site e confere o detalhamento das finanças. Pronto você vai conseguir entender as finanças do Flamengo. O cara quer se candidatar a presidente e fala que não sabe bem se o Fla é isso tudo kkkk. No Flamengo tudo está muito óbvio. Contas em dia, contratações, ct, ilha do urubu etc etc etc

  • Provavelmente não entende nada de finanças…todas contas do mengo estão disponíveis no site. Transparência total!

  • Mais um babaca querendo aparecer às custas do Gigante CRF…É muita inveja, esse deveria ser o título da matéria. GRANDE M***. O que vem do Gambá nem arranha o CRF. Os números estão ai e pronto. O resto é Curica, RESTO APENAS.
    Um “time” cheio de trambiqueiros jamais poderá se aproximar de gente honesta. Fica longe mesmo. Sem mais.

  • Esse aí parece o Eurico Miranda Paulista kkkkkkk

    • Kkkk boa

  • Kkkk q inveja, o Curinthians nunca vai ser o Mengão ,primeiramente time grande não Caí

  • Pelo menos assumiu que a arbitragem nunca vai prejudicar o Corintias.

    O Corintias e sua torcida são muito overrated.

    • É um Hazard em forma de dirigente

  • Nem terminei de ler esse lixo

  • Mas um querendo se promover com o nome do Mengão.
    Eurico paulista. ???

    • kkkkkk…. Como se não bastasse o basco, agora o curinthians.!!!!!

  • O cara já sabe que a arbitragem não prejudica o time dele.

  • kkkkkkkk corinthians tá bem de candidato. Aquele Andrés ta voltando porque acha que o Lula vai ser eleito presidente, na verdade até 2019 vai tá todo mundo no xilindró.

  • Esse cara é uma piada! Tomara que ganhe…kkk

  • O Corinthiano morre de vontade de ser flamengo.
    Citadine pague as marmitas loko
    Depois vem falar da marca mais forte do Brasil nem o Palmeiras com o seu animal de estimação crefisa consegue bater de frente que fará o timinho da marginal …

  • O Flamengo incomoda mesmo kkk

  • 1 flamengo incomoda muita gente, já pensou se tivesse dois? Kkkk

  • SR CITADINI Antes de falar (Vc sempre foi falastrão) gostaria de te lembrar da OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA? O Q TE LEMBRA? vossa senhoria está envolvido em propinas e falcatruas com.a construtora Camargo Correia lembra? O senhor corrupto não tem moral se quer pra falar mal do senhor EDUARDO BANDEIRA DE MELO Melhor presidente de futebol da América do Sul.. .olha o exemplo dele é vê se vc aprende administrar ao menos sua casa veja lá a zona chamada curingas…..EBM e FLAMENGO sua maior inveja (nunca sera igual eles)Vc não tem.ficha limpa kkkkkkkko ladrão corrupto

  • A dívida do estádio Itaquerao é de 1,7 bilhões de reais, ou seja, se vender hoje pelo preço de mercado que é 700 milhões ainda fica devendo 1 bilhão.

  • O Flamengo hoje está entre os top 10 no mundo em quesito confiança e credibilidade da marca, por isso os caras se incomodam e se remexem todo, pq sabem que o trabalho foi suado e tem sido muito bem feito.

  • “Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians?”
    Só faltou ele completar com “O mais favorecido pela arbitragem”.

  • O meu maior medo é de, passada essa atual gestão, vir um indivíduo como esse da matéria e tomar posse da presidência jogando tudo pelo ralo que foi feito por essa excelente gestão.

    Esse é o meu marior medo.

    • Uma das primeiras coisas que o Bandeira (junto com os conselheiros) fez foi alterar o statuto do clube para que os próximos presidentes sofram impeachment e sejam responsabilizados financeiramente caso façam as besteiras do passado.

      • Verdade Mauro, e isso é uma das principais mudanças que mostraram a real intenção do Bandeira e o seu caráter para gerir o clube.

        Poucos homens são assim, competentes e morais ao mesmo tempo, e muitos dos torcedores não sabem a dimensão disso, a diferença que isso faz, e não dão o devido valor.

        Espero que o próximo presidente tenha as mesmas qualidades que o Bandeira e seja ainda melhor, essa é a minha torcida.

      • Sim, podem ser penalizados por irresponsabilidades, mesmo assim pode acontecer por má fé ou incompetência, mas eu concordo que essa medida trouxe mais segurança para o Flamengo.

  • Segundo candidato à presidência do curintia a citar o Flamengo. É sinal que a inveja é grande.

    • Virou moda agora, todos os candidatos de todos os times falam do Flamengo.

  • Vamos para um assunto relevante, quando o Berrio volta a jogar?

  • Ele trabalha no zorra total?

  • Tomara que seja eleito, vai afundar a Gambazada

    • Não kkk o Andrés é pior ainda pois e ladrao profissional aí a conta aparece fps

      • Andrés sabe de futebol, pelo menos, mas nas finanças é um desastre.

  • Ter estadio com a ajuda da prefeitura é fácil né, ficar sem pagar o estadio que foi construído com o dinheiro da população, é fácil né, time mais conhecido por ser ajudado pela CBF e o cara fala em temor de ser prejudicado pela arbitragem… esse cara conta piadas muito bem… kkkkkk

  • A verdade dessa ladainha toda:

    “Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians? -, concluiu..”
    Realmente, contra o Curintia, NUNCA!

  • Tudo que ele disse sobre o Flamengo é que ele não sabe. Não sabe de nada , vai estudar topeira.

  • Quando tivermos nosso estadio quero olhar pra cara desses clubes que andam atrás de migalhas para pagar as contas.

  • Eles devem mais de um bilhao por conta do estádio. Sabe quando vai conseguir pagar? Nunca…..kkkk

    • Eles renegociaram o pagamento do estádio aumentando a quantidade de parcelas e consequentemente os juros devidos, com isso a dívida só do estádio foi para 2 bilhões.

  • O choro e livre. Flamengo não recorre a ex presidente ladrão pra alcançar seus feitos econômicos.

  • Me lembro quando um diretor do Corinthians disse que “A ÚNICA COISA QUE O FLAMENGO É MAIOR QUE O CORINTHIANS É NAS DÍVIDAS “. Pois é . Que apodreçam de inveja.

  • Vocês nem com o dinheiro do LULA conseguiram pagar as contas…vergonha…vai lá concorrer com o cara de peneira do Andrés

  • Pra falar do flamengo primeiro tem que pagar a empresa de marmitas hahahah

  • Eu vi uma propaganda que venderam o Vinicius Junior por 154 milhões…..será que é verdade….kkkkkkk

  • Doente Mental

  • NÃO SEI PORQUE VOCÊS SE IMPORTAM TANTO COM ESSES IMBECIS QUE ARROTAM BOSTA.

  • Toda vez que falam “Ah eu não sei se é bem assim”, pra mim estão assinando atestado de burrice. Se não sabe cala a boca. Agora, o cara no pleito à presidência de um grande atolado em problemas financeiros não conhece o case do Flamengo. Aí é um completo idiota. E se o torcedor compra esse discurso de tele clubista: merece!!

  • Olha lá, um Corintiano reclamando de “muita propaganda”; se é justamente o time dele, que, apesar de não ser a maior torcida do Brasil, tem reiteradamente tido um tratamento da mídia, muito além do seu tamanho. Esta distorção se dá, por ter a maior torcida de São Paulo, maior mercado consumidor do País. Quem deveria reclamar de tal situação, é o CRF, este sim, maior torcida do País.
    SRN

  • “Eu não conheço”….foi o que ele disse, então porque sair falando o que não sabe….outra coisa….qualquer ser inútil, rico ou pobre nesse mundo e que tenha um mísero cartão de crédito, tem dívida correto? Isso é um processo inevitável porque automaticamente quando se utiliza o cartão o valor é faturado para uma data determinada, correto?….Então senhor Citadini, não sei se o senhor é tonto ou se faz de tonto, qualquer humano tem conta, repito em outra conjugação, contas todo mundo tem, a questão é que uns tem como pagá-las e as fazem, outros tem como pagar e não os fazem e há quem não tem como pagar de jeito nenhum e mesmo assim insiste em fazer…portanto CONTAS são sempre contas e por mais que queira nunca deixarão de existir, principalmente em uma empresa, o segredo é equacioná-las responsavelmente de maneira a não comprometer a saúde financeira como um todo, movimentando de forma inteligente e objetiva!

  • A nossa diretoria adora pagar pau pra eles, e eles só falam mal da nossa.

    • Que nada Fábio, o Bandeira é sínico…kkkkk

  • Tem que rir desses caras se doendo por ver o Flamengo ficando cada vez mais gigante. Aí se percebe a grandeza do Flamengo, quando todos esses dirigentes medíocres de qualquer time do Brasil, ficam citando Flamengo pra lá e pra cá negativamente, faz o seguinte, não acredita nas finanças, lá no site do Flamengo tem todos os relatórios de finanças muito bem retratado.

    • E o mais importante: DEVIDAMENTE auditado!

      • Exatamente, disse bem, auditoria independente.

Comentários não são permitidos.