Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Carpegiani elogia estreia de Marlos Moreno e defende garotos por chances perdidas

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/01/2018
49 Comentários
Atualização: 27/01/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste sábado (27), o Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã e, apesar do favoritismo, não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, terminando o embate sem alterações no placar. A partida marcou a estreia do colombiano Marlos Moreno com a camisa do Fla, que atuou por cerca de 30 minutos. Carpegiani comentou sobre a atuação do atleta.

– O Marlos foi muito bem. Ele vem pra um clube de massa, participou de várias jogadas e deixou o Vinicius na cara do gol. Ele gosta mais de dinâmica, da movimentação. Ainda falta entrosamento, mas ele foi bem.

O treinador opinou também sobre críticas direcionadas a Vinicius Júnior, que perdeu chance clara de gol ao tentar cavadinha em Martín Silva. Lucas Paquetá, que perdeu outra oportunidade, foi incluído na fala de Carpegiani.

– São meninos, temos que ter paciência. Vinicius daqui a pouco vai pro Real Madrid, mas a cabeça dele ainda está aqui. Ele tem muita vontade, quer muito jogar. O erro é normal para a idade desses meninos.

Cara a cara com o goleiro, Vinicius Jr. errou a finalização (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Mesmo sem a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade na Taça Guanabara e garantiu vaga na semifinal da competição. O clube espera agora os outros dois confrontos do grupo, pois pode se classificar como primeiro colocado com uma rodada de antecedência. Os duelos em questão são Bangu x Nova Iguaçu e Volta Redonda x Cabofriense.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
49 Comentários
  • Nedson Hiller disse:
    27/01/2018 às 21:00

    Quem tropeçou foi o Fla, quem conseguiu o empate foi os vices, pois agora eles tem um técnico que é rei dos empates.

    Reply
    • Gardner disse:
      27/01/2018 às 21:17

      Como pode o ze ricardo gostar tanto de empatar em kkkk

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        27/01/2018 às 23:52

        Porque joga, pra NÃO perder, não para GANHAR !!

  • Fábio L. Souza disse:
    27/01/2018 às 21:17

    Pra mim com a chegada do Marlos, poderia devolver esse GioLixo pros chinas e se livrar de pagar 500Conto todo mês por um futebol pior que medíocre, Esse cara é reserva na nossa pelada concerteza. A mulekada ta na fissura na sede de jogar e vai engolir ele vivo pra isso, Arão Molengão, Renê soneca, e Pará preguiça que se Cuidem tbm.

    Reply
    • Adalberto Silva disse:
      27/01/2018 às 22:03

      Podiam mandar ele para o são Paulo em troca do Udson

      Reply
      • PET 43 disse:
        27/01/2018 às 22:53

        Já temos Ronaldo e Jean Lucas

  • Fábio L. Souza disse:
    27/01/2018 às 21:20

    Queria muito ver o Bruno Henrique do Santos nessa ponta esquerda de ataque. Mas que fique claro que nosso principal ponto fraco são as laterais. A zaga pra mim tbm era, mas com a encorpada da base fico muito mais confiante. Descordo sobre trazer o Júlio César, Thiago, e César(esse principalmente), dão conta do recado, é o Júlio nunca quis vir quando ainda tinha lenha pra queimar.

    Reply
    • Gardner disse:
      27/01/2018 às 21:22

      Concodo em tudo que vc disse.
      Vao atrapalhar o cesar pra trazer o mala do julio cesar que só quer agora pq foi rejeitado la na europa…
      Ninguém lembra mais o julio disse assim uma vez: nao volto mais pro brasil vou encerrar minha carreira aqui.
      E ainda desfez do flamengo

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/01/2018 às 21:26

    O que me deixou mais bolado foi que a saída dos moleques acabou com o futebol insinuante e veloz das primeiras rodadas, e a entrada de alguns experientes hoje trouxe de volta aquele futebol pra trás, de chutões e sem criatividade. Espero que não seja assim de novo esse ano.

    Reply
    • Glauco disse:
      27/01/2018 às 22:50

      Acredito que o Carpegiani deve corrigir isso, espero que dê tempo de melhorar até o início da Libertadores, mas por enquanto temos que só apoiar, Carioca é pré temporada, hora de fazer testes, não podemos queimar jogadores nessa fase, principalmente os da base.

      Reply
  • rubro negro disse:
    27/01/2018 às 21:38

    gostei do Marlos Moreno muito melhor que ER, Carpegiani tem que arrumar um esquema com esses jogadores.

    Reply
    • NELSON FERREIRA DOS SANTOS disse:
      28/01/2018 às 01:08

      Tbem gostei do M.Moreno,acho que poderia entrar cm esse time na próxima, César,Ramon,L.Duarte, Rodolfo, Rodinei, Cuellar,J.Lucas, Paquetá,V.Junior,M.Moreno e Vizeu/Lincon ou V.Gabriel

      Reply
      • rubro negro disse:
        28/01/2018 às 17:45

        pelo que mostrou deveria entrar, bota uma coisa na cabeça, J. lucas nunca vai barrar Arão, Romulo, a não ser que jogue muito, cara V.Gabriel nem profissional é, torcedor acha que pode jogar com 5, 6, 7 jogadores jovens, isso não vai acontecer.

  • O. JUNIOR disse:
    27/01/2018 às 21:41

    Marlos Moreno ?????

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    27/01/2018 às 21:42

    É óbvio que o árbitro anulou um gol legítimo

    Reply
  • Adalberto Silva disse:
    27/01/2018 às 22:05

    O Renê é muito ruim. Tem algum lateral na base Não?

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    27/01/2018 às 22:13

    O engraçado é que dizem que os meninos perdem gols pq são muito imaturos ainda , mas e o Guerrero,Diego e o Everton perdem gols porque?

    Reply
    • Glauco disse:
      27/01/2018 às 22:46

      Perder gol é normal, o que não é normal é quando isso vira a regra e o Flamengo anda perdendo muito gol, tem que treinar muito finalização para ver se melhora.

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        27/01/2018 às 23:00

        Já viu o treinamento do Flamengo na Fla Tv ?
        Eles treinam sem marcação, só o jogador que dá assistência, o finalizador e o goleiro.
        É uma vergonha, quando que isso reflete uma situação de jogo ?
        Fazer gol sem marcação até minha avó, esses caras precisam treinar é rachão para treinarem dribles, tabelas e finalização.

      • Leonardo Dias disse:
        28/01/2018 às 12:12

        O Vinicius Jr ta precisando desse treino de finalização sem marcação kkkkk

      • Victor Ferreira disse:
        28/01/2018 às 12:33

        Ah ele faz, e muito!

    • André Renato disse:
      28/01/2018 às 02:26

      Deve ser porque são muito velhos e cansados rs…

      Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    27/01/2018 às 22:22

    Sei que apenas alguns minutos em campo é muito pouco pra avaliar, mas queria saber cadê aquela galera que cornetou a contratação do Marlos Moreno. Kkkk

    Reply
    • Paulo Curvelo disse:
      28/01/2018 às 09:16

      Amigo, eu discordei de trazer o Marlos como reforço pontual e não trazer laterais, um zagueiro, um centroavante e um volante. Marlos pode ser útil, mas com esse time não vai resolver muita coisa. E mesmo que dê certo, valor do passe é alto. Vai só valorizar pro Manchester, temos patrimônio nosso na base para valorizar.

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        28/01/2018 às 10:28

        Pra que volantes ! Temos Cuellar, Ronaldo meu Deus! Pra que zagueiros! Temo experientes e jovens bons! Um matador ok. Precisamos de laterais.

      • Rafael Oliveira disse:
        28/01/2018 às 13:33

        A gente realmente precisa de jogadores pra essas posições, mas o Marlos é um grande jogador e diferente dos da nossa base, está pronto, já foi titular e campeão da Libertadores, não vai sentir o peso da competição. Vinicius Jr pode ir embora em junho e Vitor Gabriel e Lucas Silva estão começando agora sua jornada no profissional, vão ter que se adaptar ainda ao novo porte físico dos adversários e à cobrança e pressão maiores que existe no profissional.
        O Flamengo busca jogadores pra outras posições, mas está com dificuldades. Mas um dos maiores problemas do nosso time ano passado foi a falta de criatividade. Ficávamos com a bola rodando de um lado pro outro e não conseguíamos criar chances claras de gol, em dois jogos da final da Copa do Brasil só fizemos um gol. Na minha visão isso acontecia por dois motivos, não tínhamos jogadores com o recurso do drible e falta visão de jogo pra maioria dos nossos jogadores e nesse segundo quesito incluo até o Vinicius Jr. E nesses dois pontos o Marlos vai ajudar e muito.

      • Maurício Torres disse:
        28/01/2018 às 14:25

        Também discordei principalmente por termos na base jogadores que podem suprir esse setor e deixar as laterais em aberto sem jogadores de nível de um time campeão e ainda mais sendo uma indicação do zé rueda.

    • Ruan Pedro disse:
      28/01/2018 às 10:44

      São os mesmos que tão falando que o Vizeu é uma merda (seu primeiro jogo), que o Everton Ribeiro é um verdadeiro pereba mesmo (primeiro jogo).

      Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    27/01/2018 às 23:06

    Cara é muito difícil, Marlos foi bem e ER, foi ridiculr, Paquetá mesmo perdendo gols, foi o melhor da partida pelo fla, sem contar com a boa atuação do lincoLi, Vizeu como sempre demostrando que não pode ser titular, romulo dando passagem para Jean Lucas e porque não deixaram o Jean Lucas no lugar do romulo, já não havia feito nada jogo passado, imagina nesse.

    Jogadas não saem pelas laterais quando são Renê e o Pará, mudem isso. Vão a várzea , acredito que tem melhores por lá.

    Reply
    • Paulo Curvelo disse:
      28/01/2018 às 09:12

      Tenho a impressão que Vitor Gabriel pega a vaga dos dois ainda em 2018. Tem personalidade e sabe o que faz.

      Reply
    • Slade disse:
      28/01/2018 às 10:53

      Nossos laterais não aprenderam que o melhor cruzamento é aquele feito na linha de fundo para trás, com a bola saindo do goleiro. É irritante ver estes caras fazendo lançamentos de qualquer lugar, sem o menor perigo, sempre consagrando a defesa adversária.

      Reply
  • Felipe Jesus disse:
    27/01/2018 às 23:16

    Com estes laterais horrorosos que temos vamos a lugar nenhu9m!!!

    Reply
    • Saulo Araujo disse:
      28/01/2018 às 00:44

      Tô falando isso faz horas. Quatro laterais horríveis na verdade…

      Reply
      • Kurosaki Vaizard disse:
        28/01/2018 às 14:45

        Rodnei não é ruim cara e trauco sempre deixa bons cruzamentos

      • Saulo Araujo disse:
        31/01/2018 às 20:56

        Mas o Trauco deixa uma belas avenidas para os adversários. Defende mal pacarai…

    • DANILO disse:
      28/01/2018 às 07:04

      Desde o final do ano tenho falado aqui, se não mudar as laterais o máximo que vamos ganhar é este carioqiinha.

      Reply
  • Armênio Santos disse:
    27/01/2018 às 23:18

    O nível técnico do time vai caindo conforme a entrada dos veteranos. Everton Ribeiro é uma preguiça só, Rômulo morto em campo. Marlos Moreno é diferenciado, quem o viu atuar na Libertadores sabe o que ele pode agregar ao time, a própria enfiada de bola a Vinicius Jr já deu pra ver que não é qualquer um. Jean Lucas não pode sair do time, mesmo jovem, tem disposição e futebol melhores que Arão e Rômulo juntos. O mesmo vale pra Ronaldo. Tem de encontrar um jeito desses dois jogarem juntos.

    Reply
    • André Renato disse:
      28/01/2018 às 02:24

      Porra, cheguei para assistir o jogo crente que ia vê a molecada em campo e lá vêm essas dragas novamente…
      Pará não tem mais condições de vestir a nossa camisa e deixar Jean Lucas no banco para a entrada de Rômulo tá osso…
      Sem contar Renê e o morto do Everton Ribeiro…

      Reply
      • Armênio Santos disse:
        28/01/2018 às 09:22

        Pará e Renê, os dois laterais muito fracos. Se no carioca são assim, quando o time enfrentar times onde o nível de exigência é maior, estaremos perdidos.

    • Ruan Pedro disse:
      28/01/2018 às 10:45

      Um dos dois vai bancar pro Cuellar, isso é fato.

      Ou jogaremos com 3 volantes, mas acho isso muito pouco provável.

      Reply
      • Armênio Santos disse:
        28/01/2018 às 11:38

        Pouco provável mesmo, apesar de que acredito que daria certo, pois são três volantes que armam o jogo, tem bom passe e chegam ao ataque para concluir as jogadas.

      • Leonardo Dias disse:
        28/01/2018 às 12:10

        Mas se jogar 3 volantes, teria q por o diego no banco e duvido mt q aconteça. Acredito q o meio vai ser Cuellar, Ronaldo e Diego, com o Jean Lucas de reserva imediato, entrando no 2o tempo com disposição.

  • Leo Lopes disse:
    28/01/2018 às 02:47

    Fora Rodrigo Caetano!

    Reply
  • Paulo Curvelo disse:
    28/01/2018 às 09:23

    Nossa base é muito boa. Só acho arriscado usar os meninos todos na liberta. Se der errado pode queimar os meninos. Torcida não perdoa. Infelizmente não teremos outra coisa a fazer. Não acredito no time titular. Sinceramente eu achava que o EBM teria aprendido e iria fazer de tudo para ser campeão em seu último ano. Mas planejou mal de novo, acreditou nos perebas do time que ele contratou.

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    28/01/2018 às 10:21

    Ok! Nao da pra sair trocando o time todo. Meu Deus! Vejo muito desespero da torcida e isso pode atrapalhar muito. Agora, a falta de laterais nao da pra perdoar, de longe nosso maiir problema.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/01/2018 às 10:49

      Ontem o Marlos era o Negueba 2, hoje é o Sterling.

      A torcida além de não entender nada do que é pre-temporada (criticar everton Ribeiro no seu primeiro jogo), se empolga demais com qualquer coisa, e já quer mandar embora outras.

      Reply
  • ricardo alexander disse:
    28/01/2018 às 10:33

    Pará/Rodinei e Trauco /Renê são jogadores no máximo no nível da Série B

    Reply
  • Leonardo disse:
    28/01/2018 às 10:59

    Jogo fraco de mais e nossos laterais… Pqp os times que caíram tem melhores.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    28/01/2018 às 15:03

    Que torcidinha ridícula a nossa todo mundo virou cobrador esqueceram o que significa torcer infelisment graças a certos youtubers lixos e comentaristas como Mauro merda parece que boa parte da nossa tal banda de pessoas que se intitulam de torcida só sabem cobrar e vaiar pqp enhi que tipo de jogador vai crescer aqui??? Apoiar a base não significa vaiar os de fora antes mesmo dos caras se entrosarem no time….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo