Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Carpegiani pode ser provisório no Fla até chegada de Renato Gaúcho

Redação
Redação
Publicação: 10/01/2018
82 Comentários
Atualização: 10/01/2018
Compartilhar

A apresentação do novo treinador do Flamengo, Paulo César Carpegiani, aconteceu no início da tarde desta terça-feira (09). Contudo, muitos julgaram algumas respostas de Carpegiani como confusas e praticamente improvisadas. Ficou a sensação de que ele assumir não estava no planejamento.

Ele chegou até mesmo a admitir que a diretoria do Fla tem total respaldo para substituí-lo antes do fim de seu contrato. Para que assim, ele assuma o cargo de coordenador técnico e alguém de maior confiança do clube e da torcida siga como o treinador definitivo da equipe.

O nome que mais agrada é o de Renato Gaúcho. Apesar de estar fazendo sucesso no Grêmio, com a recente conquista da Libertadores, ele já deixou claro que tem o desejo de comandar o Mais Querido. Embora ele já tenha acertado sua renovação com o time gaúcho, não há multa rescisória, de acordo com matéria do jornal O Globo.

Por enquanto, os mandatários do Fla descartaram a investida em Renato Portaluppi, mas a ideia é que se a gestão se reeleger em 2019, o projeto siga em frente. Carpegiani seria promovido a treinador e Portaluppi, então, assumiria o comando da equipe.

— Hoje sou treinador do Flamengo. Existe um projeto. Mas não está afastada a possibilidade de encontrar a pessoa que pode estar à frente do time amanhã ou depois —, disse Carpegiani na apresentação.

Entretanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tentou diminuir a confusão e deixar um pouco mais clara a ideia da diretoria com o novo treinador. Ele disse:

— Quando a coisa encaminhou para a saída de Rueda, chegamos à solução do Carpegiani, que seria nosso coordenador, mas preferimos colocá-lo como treinador. Não existe isso de que ele colocou prazo para sair e assumir a coordenação. Não é para ninguém ficar perguntando se já escolheram outro treinador.

Assuntos:carpegianiColunaColuna do Flamengocoluna flaEBMflaFlamengointerinoMais queridoMengãomengonovidades mengãoRenato Gaúchorodrigo caetanoRUBRO-NEGRO
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
82 Comentários
  • Gabriel Flanático disse:
    10/01/2018 às 11:16

    Essa gestão não pode se reeleger…

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      10/01/2018 às 11:19

      Mais enrolada que linha em carretel.

      Reply
    • Renato disse:
      10/01/2018 às 11:20

      Vc quer Márcio Braga? Kleber Leite? O malandro da Sky?

      Reply
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        10/01/2018 às 11:23

        Bap e Wallim

      • Thiago pereira dos santos disse:
        10/01/2018 às 14:23

        BAP e Wallin!

    • Will Van de Will disse:
      10/01/2018 às 11:21

      Bandera nao lol

      Reply
    • Geovane Lira disse:
      10/01/2018 às 11:21

      Pois beleza, amem que entre uma estilo patricia amorim e o time caia pra serie B, vou rir tanto só pra vcs deixarem de ser babacas.

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 11:22

      Bandeira não pode se reeleger,porém existe seus aliados

      Reply
    • Renato disse:
      10/01/2018 às 11:22

      Vc quer a galera do Márcio Braga? Do Kléber leite? Malandro da Sky?

      Reply
      • Gabriel Flanático disse:
        10/01/2018 às 11:36

        Ninguém aqui quer esses ladrões no comando do Flamengo. Apenas disse que não podem se reeleger,pois eles já estão no 6 ano da gestão…

      • Helizenon Vilagelim Da Silva disse:
        10/01/2018 às 11:41

        Falei isso esses dias aqui mas ficaram bravo comigo a melhor gestão era de Bandeira ! Mas querem q continuamos a chacota nascional! Estão q voltem Kleber Leite Márcio Braga e Patrícia Amorim e vamos deixar com eles !

      • Singelo torcedor disse:
        10/01/2018 às 12:04

        Kkkkkkkkk ”malandro da Sky”. O Bap é simplesmente um dos idealizadores da chapa azul, esta que convidou o Bandeira para compô-la. Nosso atual presidente traiu a chapa original e concentrou todo o poder para si. O resultado é esse no futebol: desmando, desorganização e paternalismo.

      • kingDavid disse:
        10/01/2018 às 13:00

        A gestão estilo estatal avalia as pessoas por suas qualidades políticas. Resultados não são importantes, já que o dinheiro não é deles. O importante é ser simpático e subserviente!

      • kingDavid disse:
        10/01/2018 às 12:57

        Malandro da Sky? Voce acha que os donos da Sky mantem ele de CEO por tanto tempo para fazer malandragem? Será que eles gostam de perder dinheiro? Voce pelo visto não entende nada do mundo coorporativo ou de executivos na iniciativa privada, onde a avaliação é principalmente por resultados. Sky não é estatal e nem funcionalismo publico!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 14:20

      Assim espero!

      Reply
  • Elder disse:
    10/01/2018 às 11:20

    Só se ganhar Br ou Libertadores essa gestão tem chances de se manter. Nenhum outro título servirá.
    SRN

    Reply
  • maick viana disse:
    10/01/2018 às 11:25

    Gestão boa pra vcs é a que deixa o time endividado , nos últimos 30 anos me aponte uma gestão melhor que a atual.

    Reply
    • Renato disse:
      10/01/2018 às 11:30

      Melhor gestão q existiu no Mengão até hj

      Reply
    • Zeca Urubu disse:
      10/01/2018 às 11:38

      Essa gestão é tipo aquela mulher linda, inteligente, de caráter e cheia de apetite mas q infelizmente não sabe cozinhar. Pra sogra ela já não presta pra nada. Torcida de sogras do crl. Nem sequer respeito tem por quem tirou o nome do Flamengo do lixo e colocou onde está hoje. SRN

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      10/01/2018 às 11:38

      Os únicos títulos importantes da carreira do Carpegiani foram em 81,82 e 83 comandando uma seleção, que já havia sido montada pelo Cláudio Coutinho.

      De lá para cá são 3 décadas que o Carpegiani não conquista 1 título de importância.
      Um treinador assim não poderia assumir o clube em um ano tão importante.
      Bandeira pagará caro na eleição de 2018, caso seja eliminado na fase de grupos da Libertadores e não conquiste nenhum título à nível nacional, como Copa do Brasil ou Brasileirão.

      Reply
      • Zeca Urubu disse:
        10/01/2018 às 11:39

        Tá melhor q o Andrade campeão brasileiro em 2009.

      • Victor Ferreira disse:
        10/01/2018 às 11:52

        Como assim ?

  • Leonardo disse:
    10/01/2018 às 11:28

    tudo o que começa errado , termina errado, espero que o Carpegiani dê certo ou então seremos a chacota nacional, e continuaremos com o rótulo de time do cheirinho.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      10/01/2018 às 11:37

      Os únicos títulos importantes da carreira do Carpegiani foram em 81,82 e 83 comandando uma seleção, que já havia sido montada pelo Cláudio Coutinho.

      De lá para cá são 3 décadas que o Carpegiani não conquista 1 título de importância.
      Um treinador assim não poderia assumir o clube em um ano tão importante.
      Bandeira pagará caro na eleição de 2018, caso seja eliminado na fase de grupos da Libertadores e não conquiste nenhum título à nível nacional, como Copa do Brasil ou Brasileirão.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/01/2018 às 11:41

    Tiraram essa hipótese do cú?

    Pois se for assim qualquer um pode ser candidato a treinar o Flamengo, não somente o Renato.

    Duvido que haja esse “planejamento” até porque o cara tá muito bem no gaymio tendo mais uma liberta pela frente sendo um dos favoritos.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      10/01/2018 às 11:41

      Há outros 31 favoritos ao título da libertadores…

      Reply
    • Zeca Urubu disse:
      10/01/2018 às 11:49

      Se ele, mesmo com as perdas no elenco, conseguir conduzir o grêmio ao tetra, pode ter ctz q ele será um candidato fortíssimo a uma futura substituição na seleção.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 14:19

      Concordo,não faz sentido nenhum essa hipótese!

      Reply
  • Damon disse:
    10/01/2018 às 11:47

    É simples. Hoje no mercado não tem tantos técnicos nos padrões do Flamengo. Cuca é muito arrogante , Luxemburgo já teve atrito com essa diretoria , Levir Culpi é piadista… Então chamaram o Carpeggiani pra ser coordenador tecnico e em caso de saída do Rueda o deslocaria para ser técnico em primeiro momento mas com o cargo de coordenador técnico garantido.
    Agora com relação a 2019 o Bandeira não poderá concorrer. Só se a chapa que irá concorrer usar esse argumento como campanha política.

    Reply
  • Paulo Silva disse:
    10/01/2018 às 11:48

    Se colocasse o Andrade estaríamos falando a mesma coisa e assim ele foi campeão com o Flamengo em 2009. Carille nos gambás também não ganhou nada e assim foi campeão ano passado. Acho que o técnico é importante, mas se os jogadores não fizerem o seu não tem técnico que dê certo. O cuca foi campeão em 2016 e ano passado com o palmeiras que tem o baita de um elenco, melhor que o nosso, e não foi campeão, então esse papo de nunca foi campeão não é critério.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      10/01/2018 às 11:56

      Não acho que o Palmeiras tenha melhor elenco que o nosso não

      Reply
      • Dandão Fla disse:
        10/01/2018 às 12:06

        Eu tenho certeza que eles tem. Agora então com dois otimos laterais o Palmeiras ficou melhor ainda

      • Sandro Zerbin disse:
        10/01/2018 às 12:07

        Também não acho, tenho certeza kkkk,

      • Sandro Zerbin disse:
        10/01/2018 às 12:09

        Tô brincando, era melhor sim antes da vinda dos Diegos, da efetivação do Juan, e das oportunidades do Paqueta e do Vizeu

      • Ivan Loyola disse:
        10/01/2018 às 12:11

        Também não acho. Nossos jogadores são mais técnicos.

      • ZagaItaliana disse:
        10/01/2018 às 13:01

        Já eu tenho certeza absoluta ainda mais com a vinda de 2 laterais que seriam titulares absoluto no Flamengo . Mais o Lucas Lima e a possível contratação de um grande zagueiro pro lugar do Mina é o Goulart pro ataque . Não tenho dúvidas , são melhores fácil .

    • Zeca Urubu disse:
      10/01/2018 às 12:22

      As pessoas sempre se apegam a esse argumento de trabalhos anteriores. Mas eu entendo q vai muito além. Uma boa sequência, um grupo unido, SORTE, autonomia entre outras coisas. Acho sim que seja importante, mas não pode ser critério eliminatório.

      Reply
  • maick viana disse:
    10/01/2018 às 11:58

    Ai vem alguns torcedores querer crucificar uma gestão que levou o clube a um patamar que poucos times no Brasil estão, porque não ganhou um título de expressão , ta de sacanagem futebol não é ciência exata.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      10/01/2018 às 12:10

      Concordo! Eles pecam muito na condução do departamento de futebol, porém nas outras áreas são incontestáveis! Fazem um excelente trabalho no administrativo financeiro.

      Reply
    • kingDavid disse:
      10/01/2018 às 12:43

      O problema não é ser vice, pode acontecer. O que da raiva é como gastam mal o dinheiro do Flamengo, e como protegem perebas. Se não fosse por isso, EBM teria muito mais aprovação, mesmo sem ser campeão. Avisa a ele que pare de se queimar ao defender o indefensável, que todos vamos apoia-lo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 14:17

      Uma coisa não justifica a outra,pois só mudar o patamar do clube financeiramente não é o suficiente,o flamengo precisa de titulos e vive disso,e nisso essa diretoria do flamengo é bastante incompetente,pois não entendem nada de futebol!

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    10/01/2018 às 12:00

    Sem dúvida nenhuma, ao final do mandato, o SIR EDUARDO BANDEIRA DE MELO terá em seu departamento de futebol umas 500 pessoas, sempre cabe mais um, é confusão pra mais de metro meu Deus!!!! É vice, é diretor, é gestor, é coordenador, é gerente, é supervisor, é técnico, é auxiliar do técnico, é auxiliar do clube, é fulano, é , é, é, é, é….
    P@#$# que zona dos diabos, time RICO é outra coisa!!!!!!

    Reply
    • kingDavid disse:
      10/01/2018 às 12:40

      Uma coisa não podemos negar. O Banana não entende nada de futebol, mas é uma raposa na política. Dinheiro dos outros não é problema!

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        10/01/2018 às 12:58

        A muito tempo eu acho que todos os passos que ele da, é como um político, repare que ele só trabalha no futebol, aonde tem mais visibilidade. Mas quando tem um problema mais delicado, ele some, ai o pessoal do futebol resolve, é quando ele aparece na coletiva, mas como ele é “SANTO”, paciência.
        Pior que tem gente que acredita, anda revoltada dando coice nas redes sociais, mas acredita.

      • kingDavid disse:
        10/01/2018 às 13:03

        Claro que é assim, isso se chama “agenda positiva”, os políticos são treinados para isso. E deixam a agenda negativa na conta dos bodes expiatórios. O foco dele esse ano são as eleições.

      • Sobei loscar disse:
        10/01/2018 às 14:48

        Como existe maluco pra tudo, vão votar nele, e a figura passará 4 anos roendo nosso dinheiro, sem fazer nada.

  • Sobei loscar disse:
    10/01/2018 às 12:08

    Só existe o “SIR” EDUARDO BANDEIRA DE MELO para ser o presidente do “FUTEBOL DO FLAMENGO”? Só ele tem capacidade de mandar no “FUTEBOL DO FLAMENGO”?

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    10/01/2018 às 12:19

    Estão criticando o Carpegiani antes do tempo. Ja vi o Flamengo ser campeão com Andrade, jayme, entre outros que nunca tinham sido campeões de nada como treinadores. Portanto não tem essa, pode ser o melhor treinador do mundo se os jogadores não abraçar o trabalho e fazerem a parte deles não ganha nada. O carille nunca tinha sido campeão de nada, mais o grupo abraçou e ta aí dois títulos. Treinador não ganha título ele só colabora. Quem ganha títulos são os jogadores. F

    Reply
    • kingDavid disse:
      10/01/2018 às 12:50

      Concordo amigo!

      Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      10/01/2018 às 13:56

      A estrutura toda ajuda a ganhar títulos, auxiliar, treinadores de goleiros, defesa, ataque etc. Mas, sem dúvida, o que manda é o elenco quando dá liga. Treinador pode conseguir um resultado mas manter depende de toda a estrutura ao redor dele, especialmente salários em dia e possibilidade de disputar sempre os principais títulos com chances reais.

      Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    10/01/2018 às 12:31

    Iludido. Chegou Carpegiani e já está ótimo. Deixa o cara trabalhar pOorr# ….

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    10/01/2018 às 12:31

    Sempre quis ver o Renato Gaúcho no Flamengo , porém acho que o nteresse da diretoria é apenas pelo fato de ter feito excelente campanha com o Grêmio , oque não garante conseguir o mesmo no Flamengo . Se fosse por ideologia acredito que valeria mais a pena .

    E ainda assim acredito no trabalho do carpegiani. A única coisa é que ele aparenta querer mudar de ramo . Não quer mais ser técnico e sim parte da diretoria

    Reply
  • Iago Santos disse:
    10/01/2018 às 12:38

    Hoje é Carpeggiani, se ele ganha uma libertadores ou um brasileiro acha que ele vai sair do comando?
    O futuro a Deus pertence, vamos viver o presente, Renato gaúcho tá lá no Grêmio.

    Reply
    • Eduardo Lúcio disse:
      10/01/2018 às 12:43

      Concordo com vc,ainda vou mais longe ,talvez não seja nem um dos dois,vai depender dá eleição!!!

      Reply
  • [email protected] disse:
    10/01/2018 às 12:44

    Foi a primeira coisa quê me Veio em mente!! Acho quê o Renato G. Tem alguma conversa pre definida combo Fla!!

    Reply
  • kingDavid disse:
    10/01/2018 às 12:46

    Como um colega chamou atenção aqui, toda vez que fomos campeões havia muita bagunça e improviso. Tomara que essa mistica se confirme, ainda torço que o melhor ano desta gestão seja esse, é a ultima chance!

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    10/01/2018 às 12:47

    Isso é ou brincadeira ou palhaçada..o cara nem começou e já estão falando em tira-lo? Vão pro c….

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    10/01/2018 às 12:50

    Renato ficou um tempao encostado e ngm contratou. O gremio contratou e foi campeao. Agora quer o Renato de qq jeito. Eu gosto do Renato, sempre quis que ele treinasse o Fla.

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    10/01/2018 às 12:51

    Queria o Abel Braga no Fla

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      10/01/2018 às 13:52

      E eu o Guardiola….rs

      Reply
      • Junior Oliveira disse:
        10/01/2018 às 16:34

        Kkkkkkkk

  • Cristiano Albuquerque disse:
    10/01/2018 às 12:52

    Sei que não tem nada a ver com o assunto
    Mais o GABRIEL PETELECO estar indo pro sport

    Todos digam amém..

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      10/01/2018 às 12:59

      Sou descrente perante a isso, só acredito quando ver aquele vídeo da globo, com ele beijando o escudo e apontando para os céus, igual o Marcinho na Chape.

      Reply
      • Gleu Costa disse:
        10/01/2018 às 13:04

        A esperança é a ultima que morre. Vamos torcer para levarem o Vaz e o Mureta.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 14:12

      Gloria ao pai,ao filho,e ao Espirito santo,Amém!

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    10/01/2018 às 13:02

    Já que o Ruinheda medroso pulou fora, eu inovaria no Brasil. Colocaria um head coach, e um treinador de defesa e outro de ataque como no Futebol Americano e Rugby. Acho que seria uma inovação e poderia dar certo já que hoje os treinamentos são divididos por setor e feitos por auxiliares que não são da função. Assim poderíamos dar oportunidade a ex atletas destas funções. funcionou bem quando incluíram o treinador de goleiros especifico.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      10/01/2018 às 13:52

      Gleu,

      A ideia não é ruim.

      Minha contribuição para essa ideia é de que alguém tem de ser responsável pela transição. A transição bem feita é fundamental para o resultado coletivo.

      No futebol americano não existe a transição. Quando o ataque joga o objetivo é avançar jardas. Quando a defesa joga, o objetivo é impedir o avanço de jardas por parte do ataque adversário. Se roubar a bola eles correm na direção da linha de touchdown.

      SRN

      Reply
    • Vinícius Reis Kienen disse:
      10/01/2018 às 14:07

      O Vasco já fez isso uma vez qdo levou Mauro Galvão como treinador da defesa( não lembro quem era o treinador principal). Eu achei fantástico, pq sempre achei que com pouco tempo que se tem de treino, vc acaba não tendo condições de treinar todos os setores como se deve. Fora que o cara era da posição e levou experiência. Infelizmente não deram tempo pra que se houvesse resultado. Acho que o Fla deveria tentar. Ou ao menos levar nossos craques do passado pra dar uma palestra/aula prática. Temos que saber usar nossos ídolos.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/01/2018 às 13:34

    Os trapa-trapa em ação….pam-pam-pam-pam-pam-pam-pammmmm!!!! pam-pam-pam-pam-pam-pam-pammmmm!! Se vai assumir um técnico para o Carpegiani assumir como coordenador deve ser agora e não em 2019, até porque a popularidade da gestão do EBM e SóFla no clube diminui a cada dia, muito em função dessas trapallhadas sem fim…

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    10/01/2018 às 14:01

    Ter a maior torcida do planeta não é fácil. Dentro dos 40 milhões existe todo tipo de torcedor, opiniões diversas e cada linha de pensamento é capaz de tumultuar o ambiente e cornetar quem quer que seja. Em resumo: o time tem que ser campeão sempre! Só assim a galera dá valor ao time! Soma-se toda torcida do Foguinho, Galo, Bahia, sei lá, dentro da nossa tem tanta gente e isso é capaz de tumultuar qualquer ambiente. Enfim, não tem jeito, é ganhar ou ganhar! Sempre!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    10/01/2018 às 14:10

    Então dificilmente o R.Gaucho irá vim,pois não acredito nenhum pouco que essa chapa de Bananas e incompetentes no futebol irá conseguir se reeleger de novo. agora se esse Carpegiani for apenas um tampa buraco para uma possível vinda do RG ao flamengo,aí até acho uma boa,pois o RG pra mim era o nome certo para assumir esse elenco do Flamengo,se não,pra mim não deixa de ser um grande erro ter contratado esse treinador!

    Reply
  • Wesley disse:
    10/01/2018 às 14:19

    Muito difício isso e principalmente com essa diretoria pé frio e um departamento de futebol que não sabe fazer negócio com jogadores sem custo como o Palmeiras fez com Lucas Lima, O Escarpa dando sopa e ele não faz nada.
    Muito ruim esse departamento de futebol do nosso Flamengo, mais uma vez infelizmente decepção caros apaixonados assim como eu pelo Mengão.
    Não tenho mais esperanças em nada com o nosso time esse ano.
    Desculpa amigos flamenguistas assim como eu.

    Reply
  • José disse:
    10/01/2018 às 14:51

    Só rindo mesmo desse ditadorzinho antipático que se acha maior que o clube. A casa do smurf banana caiu e agora ele vai tentar usar a vinda do Renight para eleger os seus comparsas. Trouxe o Carpegiani para ser seu capacho e continua brincando de ser coordenador técnico. Acha que engana a torcida. A arrogância e a teimosia desse boca mole está sepultando o futebol do Flamengo. Transformou a Gávea em um sítio de amigos e apadrinhados. Ainda bem que essa ditadura acaba no fim do ano. Só nos resta torcer para que essa gestão amadora não termine com um rebaixamento inédito. Quem imaginava que os coloridos iam cair? É bom não pagar prá ver.
    Que venha 2019!!!

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      10/01/2018 às 15:00

      Está tentando se livrar dos jogadores contestados só pra torcida se acalmar no último ano de gestão

      Reply
      • José disse:
        10/01/2018 às 15:02

        Isso mesmo. Tá claríssimo.

  • Ionathan Beck disse:
    10/01/2018 às 14:59

    A diretoria do Flamengo é engraçada em certas coisas.
    Quando o Zé Ricardo não pediu pontas, eles foram lá pegaram o geuvanio. Quando Conca foi vetado pelo departamento médico, eles trouxeram mesmo assim
    Mas ficaram esperando o Rueda mesmo sendo notório que precisávamos de 2 laterais para ontem.
    Nesse ponto não se precisa de aprovação do técnico porque precisamos desses jogadores.
    Marcos Rocha saiu com facilidade, Diogo Barbosa também. Tem o volante Hudson dando sopa.
    Há jogadores que não precisam do aval do técnico, é só chegarem.
    Mas não, a diretoria gasta energia tentando o Fred. Fala sério

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    10/01/2018 às 17:44

    Prá mim eles querem o Tite depois da copa.

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      10/01/2018 às 17:50

      O Tite vai continuar na Seleção, independente do que acontecer na Copa. E se ele decidir sair da seleção, pode ter certeza que ele vai para um time top da Europa.

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    10/01/2018 às 21:51

    “Carpegiani seria promovido a treinador e Portaluppi, então, assumiria o comando da equipe.”

    Tem algo estranho nessa frase.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    10/01/2018 às 22:15

    Nego fica sonhando e escreve nos jornais ou em sites! Renato nao vai sair! Está por cima! Tinha que ter sido o Cuca, mas paciencia! Vamos de Carpegiani mesmo e pronto!

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    11/01/2018 às 11:32

    Foi a apresentação de treinador mais estranha e indecisa da história.

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    11/01/2018 às 18:31

    Tudo feito nas coxas, esse Flamengo é uma piada , só espero que por um milagre 2018 seja diferente de 2017

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo