No início da tarde desta terça-feira (09), o Flamengo apresentou o campeão mundial, Paulo Cesar Carpegiani, como novo técnico do time profissional do clube. Dentre os assuntos tratados pelo treinador, esteve a valorização dos jogadores da base.
– A torcida pode ficar tranquila. Temos o lema de que craque o Flamengo faz em casa. Vivenciei isso… O que marca na história são títulos. E é isso que vamos buscar. -, disse Carpegiani.
Os dois últimos técnicos rubro-negros tiveram posturas diferentes em relação aos Garotos do Ninho. Enquanto Zé Ricardo, que era responsável pelo sub-20 antes de assumir os profissionais, dava poucas oportunidades à base, Reinaldo Rueda transformou os jovens em verdadeiras ‘peças-chave’. Destacando Lucas Paquetá, que se tornou uma das grandes referências no final da temporada.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Já vi tudo.... mais uma vez vamos ficar na fila.
Basta o Carpegiani privilegiar os jogadores da base quando só tiver pereba pra escalar naquela posição (o Pará na lateral por exemplo). Simples assim.
É uma questão moral pra quem treinou aquela máquina formada 70% pela base. Espero mesmo que ao menos Vinícius Jr. tenha mais chances de jogar e Paquetá envergue a titularidade depois do final de ano arrasador. Ao menos no Carioca um expressinho do Fla seria muito legal!
Parece que no time do Carpegiani ninguém vai jogar só com o nome!
Com nome não, mas com empresário amigo vai ?⚫️
Será?
Só vai jogar quem o RC mandar está na cara!!!