César anuncia que vai ser papai em rede social

Compartilhe com os amigos

O começo do ano tem sido muito especial para César e sua esposa. O goleiro rubro-negro e sua esposa Amanda Dutra anunciaram que vão ser pais. A mensagem veio por meio da rede social do atleta.

— Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção. Salmos 127:3 /// Muito obrigado meu Senhor por todas as bênçãos que tens derramado em nossas vidas! Estamos grávidos!!! -, anunciou por meio de uma publicação (clique aqui para acessar), que foi completa por meio do stories:

Você nem nasceu ainda e eu já te amo tanto… Vocês são meus maiores tesouros nessa terra! @amandinhaatostes. Nossa família está crescendo“.

Torcedores rubro-negros parabenizaram o atleta por meio dos comentários da foto. Dentre muitas mensagens de carinho, se destacaram também que a criança – que não teve seu sexo revelado – será flamenguista.

César estava sem jogar há dois anos antes de voltar com tudo para o futebol. Após falhas do goleiro Muralha e contusão de Thiago, restou para o camisa 49 segurar as pontas em jogos importantes no final da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você merece rapaz! Homem de família, ético e trabalhador. Nunca desistiu e provou seu valor na hora que mais o Flamengo precisou. Faça um bom contrato, pois agora o bebê vai chegar e precisará de muito cuidado.

  • Quando o cara tem cabeça de não se perder com putas e noitada a carreira dele dura muito mais.
    Tem uma garotada no flamengo que parece mais popstar que jogador, por isso o César mostrou que pode ser goleiro do Flamengo.

  • Parabéns Cesar,Deus abençoe vocês.

Comentários não são permitidos.