César credita avanço à semifinal para base: “Nos garantiu a vaga”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco ficaram apenas no empate sem gols. Após um jogo frio e sonolento, César, destaque do Flamengo na reta final de 2017, falou à imprensa na zona mista do Maracanã. Ao ser questionado sobre as últimas três vitórias – onde o time era composto por atletas formadas no Ninho do Urubu -, creditou o avanço à base.

Ficamos muito feliz pela oportunidade que encaram os jogos: com seriedade. As vitórias vieram e bem jogadas. Cada um sabe da sua importância no elenco e ficamos muito feliz de poder contar com eles também. Foi um jogo equilibrado e difícil, mas graças a Deus, pelos jogos que fizeram, nos garantiu uma vaga já nas semifinais -, disse.

César também respondeu perguntas sobre o que achou da partida, onde pouco foi acionado e não precisou apresentar sua desenvoltura. O camisa 1 classificou o jogo como bom, apesar do empate.

Acredito que foi uma partida boa, pelo tempo de que a gente teve e tudo que a gente se propôs a fazer. Acho que foi um jogo bom. Tudo aconteceu de uma maneira boa. Em cada jogo a gente vai voltando a pegar ritmo, a fazer boas partidas, enfim, isso aí vai naturalmente. Estou muito feliz com o resultado do jogo. Ainda mais em não sofrer gols, o que foi meu presente de aniversário (risos) -, finalizou.

O Flamengo volta a campo no próximo dia 04 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu. A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, no distrito federal, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atualmente é o melhor goleiro do Flamengo. Na minha opinião melhor que o Diego Alves atualmente .Parabéns pela dedicação Seu esforço está sendo recompensado

  • seguro saiu bem em todas as bolas aéreas

Comentários não são permitidos.