Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Coincidência nas apresentações de Marlos Moreno e Conca chamam atenção

Redação
Redação
Publicação: 17/01/2018
34 Comentários
Atualização: 17/01/2018
Compartilhar

Marlos Moreno já havia treinado com o time principal do Flamengo, mas foi nesta terça (16), durante uma coletiva no final da tarde, no Ninho do Urubu, que o presidente Eduardo Bandeira de Mello apresentou oficialmente o jogador à imprensa.

O fato curioso, que chamou atenção, foram justamente as palavras que o presidente usou para apresentar o colombiano, quase idênticas às que usou para apresentar o argentino Dario Conca. A única diferença foi que, ao apresentar o novo jogador, Bandeira chamou-o de craque e ressaltou seu desempenho na última Libertadores da América. Já com Conca, o presidente anunciou como super craque.

Dario Conca chegou ao Flamengo dia 13 de janeiro de 2017 e foi recebido com pompa e grande expectativa pela torcida. Sua passagem pelo Mais Querido foi frustrante, tendo atuado por apenas 27 minutos na temporada. Ao fim de seu vínculo com o Fla, o meia retornou ao Shangai SIPG, da China, sem deixar saudade ao torcedor rubro-negro.

O ponta-esquerda, Marlos Moreno, chegou à Gávea como o primeiro, e até agora, único reforço do Rubro-Negro. O  colombiano tem 21 anos, pertence ao Manchester City, mas estava emprestado ao Girona, da Espanha. Para escrever uma história diferente da de Conca, Marlos terá até o fim ano no clube da Gávea, e deve receber diversas

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
34 Comentários
  • Renato Tellini disse:
    17/01/2018 às 00:13

    Vamos precisar de paciência, mlk de 21 anos, rodado mais e novo…

    Responder
  • Helio T disse:
    17/01/2018 às 00:21

    Esse presidente e uma piada pronta… contando os dias para as proximas eleicoes no clube!

    Responder
    • Elio Filho disse:
      17/01/2018 às 00:35

      Eu tb… Tomara q o candidato dele seja eleito e afaste de vez os abutres da Gávea… Como, Wallim, Márcio Braga, Cacau Cota e o Kléber Leite…

      Responder
      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        17/01/2018 às 00:38

        Se Bandeira e sua trupe não ganharem um título de expressão esse ano, seus sucessores vão virar pó na eleição

      • Eduardo Andrade Mengão disse:
        17/01/2018 às 00:56

        Falou tudo Elio

      • Vitor Hugo disse:
        18/01/2018 às 17:28

        O verdadeiro abutre ta no poder, usando o Flamengo como trampolim político. Velho asqueroso e dissimulado, que agride torcedor em aeroporto. JAMAIS ESTARÁ ACIMA DA INSTITUIÇÃO FLAMENGO. Bandeira cairá no ostracismo, pela sua arrogância e ingerência, e o clube ficará livre do fracasso desse derrotado.

    • Eduardo Andrade Mengão disse:
      17/01/2018 às 00:56

      Torço para Patrícia parquinho ou Edmundo impeachment ou Kleber shopping Plaza hahaha. Ganhamos tudo com eles.

      Responder
  • Lucas Costa disse:
    17/01/2018 às 00:25

    Krl o cara nem jogo e já tão queimando o mlk vcs são uma piada
    São os mesmo que pedem raça mas não gritam no estádio

    Responder
  • Caio Mont disse:
    17/01/2018 às 00:31

    Essa torcida é ridícula, se trazem cara de nome, salário alto (que é o tema preferido pros contadores de plantão que nem suas contas em dia mantém), e lesionado, reclamam, se trazem de graça uma jovem promessa, desconhecida ainda e de graça, reclamam também, vocês querem o que? Animais, imbecis!

    Responder
    • Eduardo Andrade Mengão disse:
      17/01/2018 às 00:55

      Pois é. Reclamadores de plantão

      Responder
    • Danillo Vidal disse:
      17/01/2018 às 06:51

      É uma jovem promessa que fez 8 gols de 2014 a 15 e que apartir de 2016 não fez nenhuma gol! Realmente com esses ótimos números eh pra comemorar !!

      Responder
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    17/01/2018 às 00:39

    Esse cara está “saudável” ou vem de uma lesão grave ?

    Responder
    • Jean Carlo disse:
      17/01/2018 às 01:25

      só de estar saudável já é uma evolução nas contratações, agora só falta acertarem as contratações conforme as posições que realmente estão fazendo falta, como laterais, volante e centro avante.

      Responder
  • Leonardo Cocentino LeoAmnesia disse:
    17/01/2018 às 00:52

    Uau… Nao ia conseguir dormir sem ler essa notícia…

    Responder
    • Eduardo Andrade Mengão disse:
      17/01/2018 às 00:54

      Hahaha. Realmente mudou minha vida

      Responder
  • Arcanjo Luz disse:
    17/01/2018 às 01:07

    O cara é bom. Deixa ele JOGAR RAPAZIADA. É desse TIPO de JOGADOR que o FLAMENGO tem que TRAZER. Sem ESTRELISMO e querendo FAZER HISTÓRIA pelo FLAMENGO. E NÃO CONTRATAR ÍDOLOS de outros clubes por MARKETING. Como foi esse MERDA do GUERRERO que tinha sido ÍDOLO de um outro clube. DEIXEM de serem IDOTAS. APRENDAM a VISUALIZAR. O CARA é CAMPEÃO da LIBERTADORES. Tem HABILIDADE e VELOCIDADE. Pelo AMOR de DEUS.

    Responder
    • silvano oliveira disse:
      17/01/2018 às 08:15

      Infelizmente parte de nossa torcida compra a ideia de boa parte da mídia

      Responder
  • Rosemberg Valle disse:
    17/01/2018 às 04:14

    Que faça uma ótima temporada no Mengão.

    Responder
  • jnb72 disse:
    17/01/2018 às 07:25

    A sua Mãe kkkkk

    Responder
  • Damon disse:
    17/01/2018 às 07:55

    É sério que publicaram isso?

    Responder
  • Alan Silva Costa disse:
    17/01/2018 às 08:10

    No que se tornou a Coluna do Flamengo, site que visito a mais de 5 anos. Hoje em dia qualquer pessoa vira colunista. Tá precisando de matéria gente, o Flamengo não está contratando, fala aí da apresentação do Marlos então, vamos ser pessimistas então, falar dos números ruins, comparar a Conca e criticar diretoria. Pra depois dizer que avisou!

    O site e alguns torcedores se tornaram do contra, mais felizes em comprovar seus argumentos contrários ao Flamengo.

    Responder
    • silvano oliveira disse:
      17/01/2018 às 08:13

      É exatamente isto que venho percebendo de parte da nossa torcida pois muitos querem saber de tudo desde escalar até administrar e principalmente contratar.

      Responder
      • Alan Silva Costa disse:
        17/01/2018 às 08:21

        Rapaz, cada um tem sua opinião, eu não gostei da contratação, mas vou torcer muito para que o moleque recupere seu futebol aqui. Assim como fui contrário a vinda de Diego, mas torci bastante por ele e fui surpreendido com seu profissionalismo e algumas atuações.

        Agora veja o papel dessa colunista, se não é confirmar sua comparação com Conca, torcendo para isso acontecer e acaba influenciando outros a fazer o mesmo, a pegarem no pé do jogador antes mesmo de estrear e daqui um mês estarão pedindo sua saída.

  • Cadu Souza disse:
    17/01/2018 às 08:42

    Não acredito que parei pra ler isso!!!! Que merda!!!

    Responder
  • Will Van de Will disse:
    17/01/2018 às 08:59

    Kkk se nao conseguiu jogar no giroca imaginem no fla kkkkkkk

    Responder
  • marcondes disse:
    17/01/2018 às 08:59

    Que bobagem!!!

    Responder
  • Leo Lopes disse:
    17/01/2018 às 09:00

    Ele tá se recuperando de cirurgia igual ao Conca? Então cadê a coincidência?

    Responder
  • Elias disse:
    17/01/2018 às 09:16

    Até na camisa dos dois tem o número 1 e a palavra MRV no fundo… kkkkkk

    Responder
  • ralphpinheiro disse:
    17/01/2018 às 09:20

    e os dois coincidentemente vestem uma camisa rubro negra na apresentação.
    O que é a falta de assunto.

    Responder
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    17/01/2018 às 09:53

    Esse velho é tonto de mais. Muito panacea. Sabe bem se comportar na apresentação de um jogador. Chama qualquer um de craque. Pow, por isso que somos piadas.

    Responder
  • KR Fla disse:
    17/01/2018 às 10:40

    Post desnecessário.

    Responder
  • Helinho Werneck disse:
    17/01/2018 às 10:58

    Coincidência chamaM atenção? Erro e post desnecessários

    Responder
  • Hymerfla disse:
    17/01/2018 às 11:47

    Quem acompanha as apresentações de jogadores do Flamengo na gestáo de EBM ele sempre apresenta qualquer jogador como “novo craque”. É uma maneira de valorizar o jogador e dar moral ao mesmo! Nego náo tem mais do que falar! To começando a achar que essa coluna ta fazendo o serviço sujo pra alguem! É muita implicanciazinha… nas minimas cosias! E nenhuma assinatura nos textos! A ideia do site é ótima, mas esta perdendo credibilidade!

    Responder
  • Well Lacerda disse:
    17/01/2018 às 13:28

    Quer que têm a há ver, o c…. Com as calças, matéria pra encher linguiça!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

5

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

2 4

Flamengo encaminha venda de Lorran

49 8
Brasileirão

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

2 7

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai à loucura com resultado de jogo da Série D do Brasileirão

11 1
Libertadores

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

4

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

2 6
Comentários Recentes
  1. Fábio do Rosário Pinto em Flamengo encaminha venda de Lorran

    Que diretoria incompetente! Que diretor de futebol incompetente! Eles estão se desfazendo de todos os jogadores da base por trocados!…

  2. RODRIGO MOTTA MARQUES em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Realmente estao em igualdade, um tem 4 libertadores e outra so 1.

  3. andre luis em Flamengo encaminha venda de Lorran

    Mais um fracasso super estimado por muitos , que não gerará valor substancial ao clube... lamentável! O Flamengo não faz…

  4. MARCUS ANDRADE em Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

    Que permaneça bem longe dos gramados enquanto for do Flamengo! Jogador que não marca, não rouba bola, se esconde na…

  5. Eduardo em Alex Sandro x Ayrton Lucas: Jardim dá detalhes sobre a disputa pela titularidade na lateral do Flamengo

    É incontestável a comparação entre Alex Sandro e Ayrton Lucas na atual condição física e psicológica. Ayrton Lucas, além de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo