Com o elenco de garotos, Fla volta a campo amanhã

Compartilhe com os amigos

Os Garotos do Ninho que jogaram como gente grande na estreia do Campeonato Carioca, voltam a campo contra a Cabofriense nesse domingo (21). A expectativa é que o bom desempenho da primeira partida, quando o Mais Querido venceu os donos da casa por 2×0, se repita. Para isso, neste sábado (20), o técnico Carpegiani treinou posicionamento do ataque e da defesa.

Na estreia da competição, a Cabofriense visitou o Nova Iguaçu e arrancou um empate dos donos da casa em 1 a 1. Agora a tarefa é mais difícil, contra o Flamengo, e mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar um dos maiores clubes do país, o elenco está confiante que pode surpreender os rubro-negros. A equipe contará com reforços de Rodinei, Renê, Vinícius Jr., Leo Duarte e Lincoln.

– Claro que acredito (que dá pra surpreender), respeitamos o Flamengo e sabemos da sua grandeza a nível nacional, internacional, mas com toda a humildade vamos buscar o resultado positivo, como fazemos sempre, mesmo sendo em casa ou fora contra qualquer equipe. Vai ser um jogo difícil, complicado, mas sabemos que é possível vencer –, disse o goleiro George

A última partida entre Flamengo e Cabofriense foi em 2016, no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1×0

Flamengo x Cabofriense

Data/horário: 21/1/2018 – 20h15 (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti e Carlos Henrique Cardoso (ambos do RJ)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • rodnei e rene na minha opiniao sao os dois melhores laterais do elenco …queria saber sobre o leo lateral direito?

  • como a chegada de um tecnico bom muda o ambiente

  • Vinicius deve ser titular amanhã, 2 tempo vamos de Lucas para golear.

  • So torco pro klebinho jogar na lateral direita ainda.

    Os outros que chegaram podem jogar ja sem problemas.

    • Klebinho amanhã quem sabe!

  • A equipe contará com reforços: Renê ?

    • Rene não é reforço.
      .

      • Quem falou que é? Vc provavelmente deve ter lido o comentário em uma interface que não mostra o emoji final caracterizando como sátira o comentário do Juninho.

Comentários não são permitidos.