Notícias

Com o elenco de garotos, Fla volta a campo amanhã

Compartilhe

Os Garotos do Ninho que jogaram como gente grande na estreia do Campeonato Carioca, voltam a campo contra a Cabofriense nesse domingo (21). A expectativa é que o bom desempenho da primeira partida, quando o Mais Querido venceu os donos da casa por 2×0, se repita. Para isso, neste sábado (20), o técnico Carpegiani treinou posicionamento do ataque e da defesa.

Na estreia da competição, a Cabofriense visitou o Nova Iguaçu e arrancou um empate dos donos da casa em 1 a 1. Agora a tarefa é mais difícil, contra o Flamengo, e mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar um dos maiores clubes do país, o elenco está confiante que pode surpreender os rubro-negros. A equipe contará com reforços de Rodinei, Renê, Vinícius Jr., Leo Duarte e Lincoln.

– Claro que acredito (que dá pra surpreender), respeitamos o Flamengo e sabemos da sua grandeza a nível nacional, internacional, mas com toda a humildade vamos buscar o resultado positivo, como fazemos sempre, mesmo sendo em casa ou fora contra qualquer equipe. Vai ser um jogo difícil, complicado, mas sabemos que é possível vencer –, disse o goleiro George

A última partida entre Flamengo e Cabofriense foi em 2016, no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1×0

Flamengo x Cabofriense

Data/horário: 21/1/2018 – 20h15 (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti e Carlos Henrique Cardoso (ambos do RJ)

Ver comentários

      • Quem falou que é? Vc provavelmente deve ter lido o comentário em uma interface que não mostra o emoji final caracterizando como sátira o comentário do Juninho.

  • So torco pro klebinho jogar na lateral direita ainda.

    Os outros que chegaram podem jogar ja sem problemas.

  • Vinicius deve ser titular amanhã, 2 tempo vamos de Lucas para golear.

  • rodnei e rene na minha opiniao sao os dois melhores laterais do elenco ...queria saber sobre o leo lateral direito?

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.