Começo difícil: Sem reforços e com a garotada, Carpegiani estreia no Carioca uma semana após assumir o cargo

Compartilhe com os amigos

O começo de trabalho de Paulo César Carpegiani como técnico do Flamengo promete ser desafiador. Ele, que foi apresentado nesta quarta-feira (09), terá uma semana para montar o time sem os principais jogadores e reforços para a estreia do Carioca no dia 17.

Até o momento, apenas alguns jogadores oriundos dos profissionais e muitos da categoria de base treinam no clube para jogar na estreia do Carioca. O restante dos atletas só volta ao trabalho neste sábado e não vai entrar em campo na estreia do time no Carioca.

Essa divisão de apresentação dos atletas ocorre por conta da decisão da Sul-Americana que foi no último dia 13 de dezembro. Para obedecer a regra de um mês de férias, o clube deu mais tempo para se apresentar para quem jogou a final.

O Flamengo também não deve ter nenhum reforço na estreia. O clube ainda não anunciou nenhuma contratação e, caso alguém chegue, não deve ficar pronto a tempo para entrar em campo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos os reservas devem entrar em campo. Então vamos la:
    Thiago
    Clebinho
    Léo duarte
    Rodolfo
    Renê
    Ronaldo
    Jean lucas ja testa pra ser titular no lugar do Arão
    Mancuello
    Geovanio
    Vinicius Júnior
    Lincoln

    • Muitos desses não vão jogar só voltam sábado de férias…no mínimo três dias de exames e outras coisas…sem tempo hábil…

  • Gabriel, mancuello, MA, Rodinei, etc. Já estavam de férias há meses.

  • O cara que escreveu isso aí,quer que fiquemos preocupados com o poderoso Volta Redonda…

  • que materia melancólica, tudo esta dentro da programação os jogadores também tiram férias e eles só vão jogar em condições de jogo, pré temporada, pois o que importa nesse momento é a libertadores que começa na segunda quinzena de fevereiro; porque esses jornalistas não estudam o básico para escrever uma matéria? textos pobres reporteres pobres, por isso que o EBM não é obrigado a ficar dando resposta pra burro, ai ficam tudo com raiva, como o MCP na sua andropausa, fica estérico quando fala do Bandeira de MELO

    • Amigo não sei você,mas eu não estou me iludindo com a Libertadores não,acho que o Campeonato Brasileiro está muito mais ao nosso alcance do que a Libertadores

      • concordo, mas não vejo nenhum time brasileiro com força para bater de frente esse ano com River, Boca, Independiente, e agora o rico time de Barraquilha; me diga algum?

  • Que porra de matéria é essa cara? Dane-se carioca,temos que focar na Libertadores e principalmente no Brasileirão

  • Alguém consegue montar o possível time da estréia?

    Thiago?
    Klebinho
    Leo Duarte?
    ?
    Michael da copinha?
    Ronaldo ou Jean Lucas
    Jonas
    ?
    ?
    ?
    Linconl

  • Vamos usar os garotos nesse carioca, César, klebinho, Léo Duarte, Ronaldo, Jean Lucas, Vinicius Jr, Lincon, Vizeu e Paquetá

    • Vizeu , Paquetá , e VJ não voltaram das férias , eles disputaram a final . Além que Vizeu e Paquetá terminaram como titulares , então devem disputar a libertadores.

  • Reforço na estréia…eita imprensa ruim essa nossa… matéria horrível…mesmo se tivesse anunciado e tivesse em condições não deveria jogar essa M d campeonato… vão começar a querer colocar pressão por causa do estadual…aqui não tem jeito…vide Grêmio que se não fosse Campeão da libertadores eles teriam massacrado o Renato…ou alguém dúvida… são uma corja nojenta esses caras q se julgam acima do bem e do mal…um monte de frustados…aí viram jornalista esportivo e se julgam até a falar pela torcida…como se nós não tivéssemos nossa opinião própria…

    • Pois é amigo, “começo difícil”, dificílimo, dá um frio na espinha enfrentar o poderosíssimo Volta Redonda sem reforços… kkkk. Parece piada, não tem o que postar, inventam essas matérias sem sentido.

  • Coloca um time misto de jogadores que voltaram emprestados com os da base no carioca e foca na libertadores ! Entra apenas com titulares nos clássicos para testar o time principal, nos demais jogos faria essa mescla ai para avaliar quem deve ter mais oportunidade !!

    • É isso aí

  • O elenco é bom, é só saber escalar. Para o carioquinha deixa a molecada jogar.

  • Coloca o sub-17 pra disputar o Estadual, e foca na Libertadores.

Comentários não são permitidos.