Comentarista acredita que Cuca e Carpegiani podem fazer o Fla voltar a ter bom futebol

Compartilhe com os amigos

A pré-temporada do Flamengo já foi iniciada para uma parte do elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. Apesar disso, o rubro-negro ainda não tem certeza de quem será o seu técnico em 2018, uma vez que há possibilidade considerável de Reinaldo Rueda deixar o cargo.

Dentre os nomes especulados para suprir a possível saída do colombiano, estão o de Cuca e Paulo Cesar Carpegiani. Durante o programa Bom Dia Fox desta quinta (04), o comentarista Rodrigo Bueno deu sua opinião sobre a dupla, afirmando que esta pode trazer bons resultados ao rubro-negro.

– Eu ficaria com Carpegiani como coordenador, que aí é uma coisa saudosista, uma tentativa de resgatar o Flamengo da década de 80 […] o Cuca, pelo estilo de jogo, marcação alta, intensidade. É um técnico muito mais moderno do que o Felipão, por exemplo –, disse Bueno.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é o nome mais forte para assumir a Seleção Chilena. O colombiano tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para La Roja, que pretende pagar a multa rescisória para ter o manager. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Cuca. Ultrapassado, antiquado. Na confusão com o FELIPE MELO se escondeu.

  • Se o Flamengo contratar cuca pode para não vai ganhar nem o carioquinha cuca e mosca morta

  • Por comentários como esse é que quase não vejo mais programas tipo mesas redondas.Os comentaristas,com raras exceções (PVC,Mauro Cézar,Calçade são algumas) são muito fracos.

    O Carpegiani como coordenador pode até dar certo,mas o Cuca é muito superestimado.O cara ganhou uma Libertadores no maior sufoco,passando apertado em quase todos os mata-matas e no Palmeiras foi campeão brasileiro muito em função do Gabriel Jesus,tanto é que em 2017 com o ótimo elenco dos caras não conseguiu fazer o time jogar bem e foi demitido.

    Acho que todas essas especulações envolvendo o Rueda vão acabar meio que atrapalhando o trabalho,mas tendo em vista as opções de treinador disponíveis ele ficar é o melhor que pode acontecer ao Flamengo.

    • Acho q vc ta mau informado,o Palmeiras deu um grande salto com o retorno do Cuca.Veja onde o Palmeiras estava na tabela e onde ele deixou qdo saiu.

  • Concordo plenamente com o comentarista Carpegiane e Cuca. E ponto final.

  • Rueda vai ficar. Torcendo pra isso.

  • Discordo,pra mim nem um dos dois teria condição de fazer o Flamengo apresentar um bom futebol,principalmente o Carpegiani,que só seria uma boa mesmo como coordenador,e mais nada.já o Cuca pode ter essas características aí,mas prática um futebol feio,cheio de cruzamentos para dentro da área(o cucabol),eu não traria nem um dos dois,se o Rueda realmente sair,mas espero que ele fique!

  • Se tem dinheiro, traz o Abelão e ponto, foda-se o Rueda já deu.

  • Falastrão demais esse comentarista da Fofox. Deve estar torcendo para o Rueda meter o pé e o Flamengo contratar um treineiro medíocre. Cuca pé-de-gelo e Carpegiani se vierem vão rezar a cartilha derrotista do smurf banana.

  • Vem Cuca !!
    Quem ainda acredita no luxa é alienado e estrangeiros sempre demoram pra pegar o ritmo do Brasil, sem contar que são sempre assediados pelo futebol SulAméricano !
    Cuca campeão brasileiro e libertadoras e já conhece o mengão, trabalha jogadas ensaiadas como ninguém coisa que sempre falta pra gente e também foi campeão com Moisés e tchetche sendo quase anônimos no início do campeonato e no final foram destaques !! E ele teve muito mérito nas conquistas sim…..

  • Vamos sair,
    mas não temos mais dinheiro
    Os meus amigos todos estão
    procurando emprego
    Voltamos a viver como há dez anos atrás
    E a cada hora que passa, envelhecemos dez semanas

  • O Cuca tem um ponto positivo e outro negativo.

    Positivo: – Cobra bastante os jogadores e quer vencer até par ou impar pra ver se quer campo ou bola.

    Negativo: Bate de frente com todo mundo, algo não bem aceito por essa direção.

    Eu particularmente não gosto do estilo de jogo dos times dele. Marcação individual, correria excessiva e chuveirinho.

    Prefiro Rueda, mas caso esse não fique, prefiro o Carpegiani ou o Felipão.

    • Vcs dizem q o estilo dele é “chuveirinho”, porém ele não é o técnico do Flamengo que é o time que + faz pratica dessas jogadas…

      • O palmeiras e o galo dele cruzavam mais ainda, fora que abusa do lançamento.

        Eu não gostar não quer dizer que ele não seja bom, afinal, joguei onde ne? Kkkk

  • Para o Rodrigo Bueno e pra qualquer um que goste do Cuca, Vai tomar no C*, enfie esse otário ultrapassado no rabo

  • Cuca é um chorão. Perdia pro Flamengo e chorava muito quando estava no Botafogo. Não vira.

  • retrocesso total esse comentarista de meia tigela

  • Cuca é um bom treinador, cheio de vaidades, mas é bom. Com o Carpegiani nos bastidores apagando os incêndios e dando uns toques no dia a dia acredito que daria certo

  • Cuca: caro, vai vir achando que aqui é uma “crefisa”, vai pedir uns 10 nomes, e tem um problema: cria muito caso com os “medalhões” ele tem que ser o dono do time…gosto do trabalho dele, mas tem que pesar muita coisa…Carpegiani é um técnico que já rodou meio mundo. Seria interessante e o CXB seria muito melhor, fora a identidade histórica dentro e fora de campo com o CRF. É pesar e ver… e cheguem às suas conclusões (para mim seria uma boa o Carpegiani). E quem mais tem no mercado??? Apostas???

    • seu comentário é convincente, mas pra mim carpegiani não será a melhor opção, o flamengo deveria ter contratado o Antonio Pizzi esse sim elevaria o nível cara novo cheio de projeções novas com visão de futebol aguçada para 2019 Mengão deveria projetar, dependendo do nome de 2018;

    • Nem um dos dois seriam boas opções para o Flamengo,mas entre o Cuca e o Carpegiani,eu prefiro o Cuca!

  • Pois que venham logo o Cuca e o Carpegiani, acho que tá na hora da torcida baixar a bola e entender que as melhores opções, custo beneficio, são os dois. pois se tivéssemos dinheiro já estaríamos com o elenco formado, com as contratações realizadas e técnico bom não seria problema, a situação meus caros é grana, tanto o Cuca quanto o Carpegiani estão sem clube o que facilita a contratação.

    • Também penso assim, estamos exigindo muito e ganhando nada, a não ser frustração!!

    • Exatamente. Nada é bom…o Cuca fez bons trabalhos, Brasileiro com o Palmeiras, Liberta com o Atlético-MG, Carpegiani é bom nome tem bons trabalhos e o ultimo foi muito bem no Bahia. Esse pessoal também quer o que…

    • Nem tanto meu querido,vc tem ideia de qto o Cuca quer receber de salário???
      Dá pra pagar a 2 Ruedas

  • Carpegiani até vai mas, Cuca?
    Esse cara tá bêbado

  • O meu medo com a possível saída do Rueda é a possível vinda do Cuca…. técnico limitado, encrenqueiro e que se acha o novo Guardiola.

    SRN

    • Encrenqueiro? Kkk no palmeiras Tava certo tinha que baixar a bola do Felipe Melo. Mostra que tem futebol pra ser titular primeiro só nome não dava. barrou corretamente. Técnico tem que ter respeito. Principalmente em time grande.

  • Isso não dará certo, não pelo Carpegiani, e nem por incompetência do Cuca, o problema está no elenco que o Flamengo tem hoje, vejam o time do Palmeiras do meio pra frente campeão brasileiro de 2016, comparem com o Flamengo atual, com o Guerrero, afinal pelo andar da Carruagem, ele continuará no Flamengo. Sem falar na defesa do Flamengo, agente gostando ou não, é lenta. Com sinceridade, alguém em sã consciência acredita que o time do Flamengo de hoje aguenta 3 meses com o Cuca?
    E vou ser sincero, eu até quereria, os jogadores do Flamengo são muito acomodados, o Cuca ia tirar todos da zona de conforto.

    • Nunca vi tanta contradição no mesmo comentário

      • Contradição em que cara pálida?
        A forma como o Cuca trabalha, não se encaixa no elenco do Flamengo, e expus alguns deles, ou você quer uma dissertação acadêmica?

      • kkkkkkkkk……vai ser bom ou não?

    • lembrou muito os discursos da Dilma
      é você Dilma?

      • Vamos lá, por mim seria o Cuca está claro isso?
        Agora analise o bando de preguiçosos do time do Flamengo. Analisou?
        Agora analise o todo poderoso SIR EDUARDO BANDEIRA DE MELO presidente do futebol do Flamengo, vai engolir a forma do Cuca trabalhar?
        O Cuca tem coragem de por “MEDALHÃO” no banco, não rendeu é banco e ponto, o presidente iria bancar?
        Se o presidente pensar no melhor para o Flamengo, eu falei para o Flamengo, ele contrataria o Cuca, mas ele vai pensar com visão política, vai fazer o que for melhor para ele próprio e isso não será bom para o Flamengo.
        Deu para entender, terei que fazer uma dissertação acadêmica?

  • Ambos os treinadores citados abaixariam a cabeça aos comandos do Banana. Por isso prefiro os estrangeiros

    • Eu acho que com o Cuca o BANDEIRA teria um pouco mais de trabalho, o cara lidava com o Kalil no Atlético mineiro, e treinava no mesmo time, Ronaldinho gaúcho, Diego Tardelli, Jô na época braba…. entre outros. Se bem que no Flamengo, tem um monte de raposa em pele de cordeiro.

  • Esse porcaria que inventaram de “marcação alta” é uma farsa e por isso que os jogadores só correm quando quer, não tem essa, tem correr, perdeu corre, não tem essa de ficar andando pra trás…..jogador brasileiro já tá acostumado assim e por isso vai um caminhão pra europa e voltam 2!

  • Seria uma dupla onde se completariam.

  • Site Nutella do Caral##, todos vocês Administradores merecem tomar bem no olho no cu.

  • Problema é que CUCA tem muita rejeição no clube. Acredito que seja um bom nome. Seria interessante dar mais uma oportunidade a ele, pois conhece o campeonato brasileiro e libertadores, tem experiência e iria exigir bastante da diretoria. mas…

Comentários não são permitidos.