Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista afirma que Fla demorou para dar espaço a Vizeu e analisa Henrique Dourado

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/01/2018
107 Comentários
Atualização: 30/01/2018
Compartilhar

Nos últimos dias, a negociação para a venda de Felipe Vizeu à Udinese, da Itália, esquentou, e o centroavante está perto de ser confirmado no futebol europeu. O comentarista Eduardo Savoia, da Fox Sports, falou sobre o potencial do atleta, acreditando que o Fla demorou a valorizar sua revelação.

– O Flamengo precisa de um centroavante, né? O Flamengo demorou muito pra acreditar no Felipe Vizeu. Eu vi esse garoto na Copa São Paulo, aqui no Pacaembu, ele jogou muito bem. Depois, toda vez que entrava, mostrava um bom futebol. Eu não sei por que não investiu mais precocemente no Vizeu.

O comentarista ainda citou a provável contratação de Henrique Dourado para o clube da Gávea. De acordo com Savoia, o artilheiro do último brasileirão é uma boa alternativa para o Mais Querido.

– Hoje em dia é uma posição que está carente no mercado nacional, o único que está dando sopa é o Henrique Dourado. É um jogador de características diferentes do Guerrero e do Vizeu, mas tem presença de área, cabeceia bem, batedor de pênaltis. Parece ser um jogador de grupo e, se a bola chegar, ele vai fazer gol.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiashenrique douradoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
107 Comentários
  • Mulher do Algures disse:
    30/01/2018 às 19:28

    Sabe por que não investiram mais cedo nele?? por que tinhamos Guerrero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    30/01/2018 às 19:35

    Eu pra ser bem sincero não gosto muito do futebol dele….o Vizeu não tem mas nada do q ele já demonstrou até agora. Já o Linchon é mas promissor..quanto ao dourado é o q temos de 9 menos ruim… características raras…como Fred….

    Reply
  • cosme felipe fernandes cesar disse:
    30/01/2018 às 19:38

    Vai acontecer igual aos outros Lincoln jean lucas lucas silva quando chega um atleta os molekes fica de fora cade o ronaldo so entrou em um jogo

    Reply
    • Francis Souza disse:
      30/01/2018 às 19:42

      Lincoln e Jean Lucas acho que já ganharam suas vagas no grupo… o Lucas Silva vai ter muita concorrência até da própria base com o Bill… E o Ronaldo, eu posso tá errado, mais acho que não tem muita gente que trabalhe no Flamengo que goste dele

      Reply
      • cosme felipe fernandes cesar disse:
        26/02/2018 às 11:07

        Eu ja falei aqui que esse romulo e um merda e esse trauco e o para enquanto o flamengo insistir nesses caras nao vai a lugar alguma essa diretoria so pode de te algum problema com o ronaldo mesmo nao possivel que ele nao pegue a vaga do romulo ou Cuéllar ou mesmo do william arao

        Em 30 de jan de 2018 7:42 PM, “Disqus” escreveu:

  • Francis Souza disse:
    30/01/2018 às 19:39

    Tiveram a brilhante ideia de contratar o Damião na hora que deveria ser dado as chances pra ele, mesmo que não tivesse rendido tudo que muita gente aqui acredita ele teria sido vendido por muito mais, por conta dos pouquíssimos jogadores que possuem suas características hoje no mercado

    Mas um ponto pro grande Zé Retardo que sempre preferia qualquer pereba vindo de fora do que apostar na base

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    30/01/2018 às 19:39

    O jornalista pode juntar um grupo dentro jornalistas investidores e comprar o vizeu. E ganhar muito dinheiro vendendo

    Reply
    • Edu Obina Mengão detona disse:
      30/01/2018 às 19:48

      Boa haha

      Reply
  • Edu Obina Mengão detona disse:
    30/01/2018 às 19:50

    Jornalista esportivo, uma das melhores profissões do mundo. Fala qualquer coisa e beleza. Prestem atenção comentários durante um jogo. Comentarista fala que time está mal, não arma etc aí faz um gol de escanteio e no fim resume que o time foi brilhante e mereceu.

    Reply
  • Lucas Paquetá disse:
    30/01/2018 às 19:51

    Todos os jogadores que são reservas ou da base tem que jogar o carioca e alguns jogos de outras competições menores, principalmente a galera que vem da base. Flamengo tem que pensar mais em preencher o elenco com jogadores da base, pois se o trabalho é bem feito, eles darão retorno tanto técnico quanto financeiro. SRN

    Reply
  • Marcus Agrippa disse:
    30/01/2018 às 20:01

    Vizeu teve oportunidades, inclusive em competições importantes, mas nunca convenceu completamente. Chegou mesmo a ser barrado pelo Paquetá, que nem era da posição. Aqui mesmo no site já havia gente dizendo que o titular este ano deveria ser o Lincoln.

    Em resumo, bom jogador, mas não creio que se tornará um grande centroavante. Já há outros garotos na fila, e com mais potencial.

    Reply
    • RcLima disse:
      30/01/2018 às 20:24

      Concordo. É exatamente o que penso.

      Reply
  • Damon disse:
    30/01/2018 às 20:08

    Realmente o Vizeu teve poucas oportunidades foram “somente” 62 jogos. Enquanto isso o Paquetá em 40 jogos já mostrou a que veio.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      30/01/2018 às 20:12

      É vc acha que ele não correspondeu?, O garoto ficava meses sem jogar,nem no banco ficava,quando entrava deixava o dele… Não serve pro flamengo mas serve pra Europa?sem contar que as peças são sempre as mesmas,não a toa corremos atrás de Fred e love…e ainda tem gente acreditando no Adriano..

      Reply
    • RcLima disse:
      30/01/2018 às 20:23

      Fato

      Reply
    • Francis Souza disse:
      30/01/2018 às 20:29

      Damião ficou 1 ano e fez 40 jogos…. Só ano passado o Flamengo fez 84 jogos
      Só ano passado o Caramujo fez 56 jogos e o Pará 62

      Reply
    • kleber disse:
      30/01/2018 às 20:36

      A verdade é a seguinte. Jogador que é bom pega a camisa e diz a que veio e ponto! Jorge chegou pegou a camisa e jogou. Paquetá ta fazendo o mesmo. Júlio César jogou com17anos. Juan subiu e saiu jogando. Neymar. Jesus. Kaká. Ronaldo. O cara jogou o ano inteiro e não encantou. Temos outros dois da base pedindo passagem. Vamos apostar nesses porque o Viseu não vai passar disso ai.

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/01/2018 às 21:09

      Até a metade de 2016 ele tava correspondendo, mas aí trouxeram o Damião, infelizmente vcs tem memória curta, depois tá chamando a torcida de chata e pedindo paciência com Rômulo.

      Reply
    • Alessandro Scherrer Pires disse:
      30/01/2018 às 22:16

      Detalhe que o próprio Paquetá que você citou foi criticado várias vezes por atuações ruins e, assim como Vizeu, terminou o ano bem após receber uma sequência.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      31/01/2018 às 00:21

      SEM MAIS……..FALOU TUDO !!!!!!!

      Reply
  • rubro negro disse:
    30/01/2018 às 20:13

    Não acho, com Guerrero no elenco não tinha como, Vizeu teve suas oportunidades e poderia se tornar titular aos poucos.

    Reply
  • Alessandro Scherrer Pires disse:
    30/01/2018 às 20:18

    Resumo: Estamos trocando um jogador promissor de 20 anos por um de 29 que teve um ano totalmente fora da curva da carreira dele (principalmente graças a gols de pênalti). E o melhor: ainda vamos pagar milhões pela troca.

    Reply
    • RcLima disse:
      30/01/2018 às 20:21

      Não estamos trocando um pelo outro.
      Estamos vendendo um jogador que desde ano passado queria ir para a Europa (se o valor é justo ou não é outra questão) e estamos contratando o artilheiro do ano passado pela metade desse valor.
      A vontade dos jogadores também conta, amigo. Vizeu queria ir e foi. Assim como Dourado queria sair do fluminense.
      O Dourado não seria o meu jogador preferido para a posição, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

      Reply
      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        30/01/2018 às 20:30

        Primeiramente: “se o valor é justo ou não é outra questão”???? A questão na verdade é exatamente o valor que o jogador foi vendido. Se tivesse sido vendido por um valor minimamente decente ninguém estaria reclamando, já que não é nenhum gênio.
        Segundo: a vontade do jogador não deve NUNCA ser mais valorizada do que a do clube. Todos os times já sabem disso (Hamburgo com Wallace, time turco com Vagner Love e, inclusive, o próprio Fluminense que ta vendendo muito bem um jogador que teve um ano totalmente fora da curva pra ele e já tem 29 anos), menos o Flamengo.

      • RcLima disse:
        30/01/2018 às 20:34

        Quando falo que o valor não é a questão, falo em relação a sua comparação que é técnica e não financeira. “Estamos trocando um jogador promissor de 20 anos por um de 29 que teve um ano totalmente fora da curva da carreira”.
        Mesmo não gostando do futebol de Vizeu, eu sei que o valor não foi justo e caso fosse, ainda teria gente reclamando sim.
        Não tem muito essa de a vontade do jogador não ser tão valorizada, chega um momento que o jogador quer ir e que é melhor deixar do que manter um jogador insatisfeito.
        Jogador por jogador evoluímos. Sobre o valor, o Flamengo sempre vendeu mal, Vinícius só foi bem vendido porque o Madrid estava disposto a cobrir tudo que fosse oferecido pelo Barcelona.

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        30/01/2018 às 20:42

        Fiz a comparação como um todo, a chegada de um e saída de outro. Embora eu ache que nesse primeiro momento tem ganho técnico com Dourado, não acho que o ganho técnico seja tão grande que faça esses negócios terem valido a pena.

      • RcLima disse:
        30/01/2018 às 20:44

        Se souberem utilizar a diferença que sobra no caixa em uma contratação de lateral por exemplo, terá valido muito a pena.

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        30/01/2018 às 22:12

        Que sobra amigo? Fla tem direito a 60% dos 20 milhões do Vizeu, o que da 12 milhões. Ainda tem o desconto dos impostos (senão me engano aproximadamente 10% desse valor).
        Então Flamengo receberá menos de 10 milhões e está pagando 11,5 pelo Dourado.

        Na conta -1,5 milhões.

      • RcLima disse:
        30/01/2018 às 22:33

        O Dourado será pago em 3 parcelas. Ou seja, de imediato haverá uma sobra.

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        31/01/2018 às 00:26

        Assim como Vizeu será pago em duas parcelas. Sem falar que qualquer jogador horroroso custa mais de 10 milhões. Que lateral pra ser titular se compra com 1 ou 2 milhões de reais?

      • RcLima disse:
        31/01/2018 às 07:50

        Não se compra com 1 ou 2mi, mas se consegue um empréstimo de um lateral como Douglas Santos por 12 ou 18 meses pagando esse 1 ou 2mi.
        Infelizmente não temos como pensar o elenco para daqui a 2, 3 anos, temos de pensar o agora e pagar pelo empréstimo de um bom lateral para agora seria interessante. SRN

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        30/01/2018 às 20:33

        E só pra constar, nem sou contra a chegada do Dourado… Pode ser que repita o ano que teve em 2017. O que não é certo é vender um dos mais promissores do time por 20 milhões sendo que o clube não vai ficar nem com 10.

      • RcLima disse:
        30/01/2018 às 20:35

        Se a venda for por 20mi o Flamengo ficará com 12mi, ou seja, mais que 10mi.
        Mas pelo que vi será vendido por mais que 20mi.

      • Sergio Morais disse:
        31/01/2018 às 00:16

        UM DOS MAIS PROMISSORES ?!?!?!?!?!?! Que jogos do Flamengo q vc anda vendo que eu perdi ????? ACHO QUE VI TODOS e estou à procura desse Vizeu IMAGINÁRIO rs…..É UM CANELUDO MEDIANO que POUCO EVOLUIRÁ na carreira. Pode escrever que volta logo pro Brasil EM BAIXA

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        31/01/2018 às 00:36

        Os técnicos das seleções de base achavam ele um dos mais promissores, tanto que sempre era um dos maiores destaques e inclusive Richarlison (vendido por 46 milhões) cansou de ser banco pra ele.
        Foi o artilheiro mais novo da história da sulamericana.
        Não acho que ele seja um grande centroavante atualmente, mas pra falar que ele não é muito promissor tem que ser doente.

  • Seremos campeão disse:
    30/01/2018 às 20:25

    Uma pena que muitos só valorizam jogador quando é vendido. Até domingo passado era caneludo , agora é uma promessa de 20 anos.

    Reply
    • alfredo disse:
      30/01/2018 às 20:40

      Verdade

      Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      31/01/2018 às 07:26

      Falou tudo

      Reply
  • marcondes disse:
    30/01/2018 às 20:34

    falam demais, mas não assume que o vizeu e fraco, como o dourado tambem, hernane, mas vamos torcer que de certo

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/01/2018 às 20:36

    Sempre acreditei no Vizeu, desde que Murici subiu, mas aquela praga do ZRUELA estragou 4 jogadores que já era para está voando e titular;Vizeu,Ronaldo,Paquetá e VJ!

    Aquela porcaria de aprendiz atrasou esses garotos e outros qua estão subindo!

    Reply
  • MP disse:
    30/01/2018 às 20:43

    Sinceramente sempre critico esse trabalho do Flamengo em subir os jogadores da base. Mas na minha visão, o que fizeram com Vizeu foi bom. Não subiu por necessidade, subiu por competência. Não chegou pra resolver nada, a posição já tinha dono. Entrava constantemente, inclusive teve muitas chances como titular. Pra não dizer que foi perfeito, os caras contrataram Damião e o garoto ficou de lado por um tempo.

    Mas e aí? O que ele realmente mostrou?

    Foram 17 gols em 62 jogos (0,27/jogo) e, diferentemente do Guerrero, ele não atua tanto na armação das jogadas. Damião, horrível como é, fez 8 gols em 19 jogos (0,42/jogo).

    Trazer Dourado é uma boa! Um atleta que vem pronto. Deixar o Flamengo dependendo de Lincoln e Vitor Gabriel é pedir pra ferrar com os garotos. Eles têm muito potencial, mas a pressão de ser titular e única opção no Flamengo pode acabar com a carreira de um desses caras no Flamengo.

    Reply
    • RcLima disse:
      30/01/2018 às 20:46

      Concordo totalmente.

      Reply
    • carlos renato disse:
      30/01/2018 às 20:54

      Bom texto parabéns

      Reply
    • diogo lima disse:
      30/01/2018 às 20:57

      Boa análise!

      Reply
    • Francis Souza disse:
      30/01/2018 às 21:00

      Damião fez 11 em 40 que dá a mesma media…. eu sou a favor da venda porque acredito muito no Lincoln
      Mas o que ficou parecendo é que o Vizeu está saindo no seu melhor momento, por isso tem muita gente ainda torcendo o nariz, mas acho que todos concordam que Vizeu não entregou o que todos imaginavam quando ele subiu

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        30/01/2018 às 23:13

        Não teve sequência meu caro,e qnd teve ele resolveu..

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        31/01/2018 às 01:14

        Nem sempre. Qdo percebo um jogador que consegue sumir os 90 min de um jogo qualquer eu desconfio Nem nós em nossas peladas no passado conseguíamos essa proeza

    • Evandro Lima disse:
      30/01/2018 às 21:10

      Concordo, mas não o vendia.

      Reply
      • Lucas Paquetá disse:
        30/01/2018 às 23:30

        Eu o vendia pra subir outro e aproveitar melhor, aprender com o erro e vender por mais, mas cada caso….

      • Evandro Lima disse:
        31/01/2018 às 14:11

        Eu não faria isso, só se fosse o desejo dele, mas eu insistia nele muito mais que insistiram no Gabrigrilo, esses jovens do Flamengo só precisam de incentivo, persistência que eles respondem em campo. Vejo eles com muita vontade e se começarem a deixar de dar oportunidades o rendimento cai, Vizeu não evoluiu o máximo ainda, pq ZRUELA frustou c Damião na 2° opção, certamente bateu um desânimo em ser 3° reserva justamente na transição, Murici avisou q Damião iria atrapalhar a evolução de Vizeu com a chegada de Damião….as oportunidades que ele teve já foram tardias, a gente via no semblante dele o abatimento sendo banco de um bonde!

    • Ruan Pedro disse:
      30/01/2018 às 22:21

      Parabéns pelo comentário!

      Reply
    • Moc disse:
      31/01/2018 às 01:58

      É a venda de V.Jr também foi uma ótima !!!! Lembram de como o Adriano saiu do Flamengo ???

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      31/01/2018 às 03:25

      So discordo sobre o Dourado,do resto eu concordo.

      Reply
  • carlos renato disse:
    30/01/2018 às 20:53

    Acho sinceramente que o Vizeu e nota 6 em um bom dia um 6,5. Não passa disso. Não acho a venda ruim sinceramente, minha opinião. Quanto ao Dourado…preciso ver mais..aí falo

    Reply
  • Pedro Goulart disse:
    30/01/2018 às 21:00

    Esse Savoya tá esclerosado… Sempre entrava bem nos jogos? De que Vizeu ele está falando? Jogador mediano e bem vendido. Poderia sair por mais, mas é melhor não arriscar

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      30/01/2018 às 21:32

      Acho que demorou muito pra ele jogar. Agora vende por uma penca de banana

      Reply
    • Vitor Brasil Fernandes disse:
      30/01/2018 às 21:43

      tmbm acho. o Vizeu é bom, só. Flamengo vendeu bem, e tem mais garoto ai para subir, o Lincon tem mais chance de ser melhor e ainda tem o victor gabriel.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      30/01/2018 às 23:48

      CONCORDO 100% !!!!!! PODE EVOLUIR alguma coisa ainda (o q acho difícil pq é um mediano) ou pode ficar nesse atual estágio (o q acho o mais provável) ENTÃO melhor vender LOGO, realizar um bom lucro e ainda abrir espaço pro Lincoln e Vitor Gabriel QUE SÃO MUITO MELHORES que ele, (E tem maior potencial de crescimento)…..MELHOR NÃO CRESCER O OLHO E ARRISCAR Q ELE SEJA MAIS UM PEREBAÇO SEM FUTURO q não deu retorno ao Clube

      Reply
  • RomãoFLA 1981 disse:
    30/01/2018 às 21:14

    Quem é craque e diferenciado , em um toque na bola já sabemos. Vizeu é um “bom” jogador que pode evoluir ainda pela idade e só. Júlio César pra os jovens goleiros será ótima referência, assim como Dourado e Guerreiro pra o Lincoln , Vítor Gabriel. SRN

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      31/01/2018 às 00:50

      Se tu espera que o Lincoln vire um dourado ou Guerrero um dia acho que tu tá muito louco, melhor nem trazer pra não estragar o menino então

      Reply
  • alexandre brocchi disse:
    30/01/2018 às 21:37

    Não foi bem assim a história na minha opinião. O Flamengo trouxe o Damião e por isso tirou espaço do Vizeu porque acreditava que na Libertadores o garoto não daria conta e o Guerrero, sabe como é, seleção, suspensões e etc… A Libertadores foi aquele fiasco ou azar, sei lá,mandamos o Damião embora e o Vizeu bichou, além disso, por incrível que pareça o Guerrero pouco nos desfalcou, só na principal hora na Sula e aí o Vizeu jogou relativamente bem, meteu uns gols e se destacou a ponto de valer 25 milhões, cabe aos dirigentes decidirem se o garoto vale ou não. Pode só vender metade se tá na dúvida e mandar ele para um estágio na Europa, sei lá? Aí tem muita coisa envolvida, empresário de jogador, independência financeira, interesse da Udinese e etc..Não acho que houve erro de planejamento na carreira do Vizeu, taí com 22 anos valendo um bom dinheiro.

    Reply
  • Renato Rasiko disse:
    30/01/2018 às 21:39

    Vizeu, na melhor das hipóteses, é medíocre. Como disse o RomãoFLA, pra quem tem olho pra ver, não precisa muito pra saber se o cara é bom ou não. E Vizeu não é. Desejo sucesso a ele, mas não vejo muita chance dele vingar na Europa. Quanto ao Dourado, não tenho a menor ideia.

    Reply
  • Leonardo disse:
    30/01/2018 às 21:44

    Manteria ao menos 10% do passe pra caso se destaque ganhamos um trocado a mais já que muitos aqui tem falado que ele vai ser vendido por milhares de milhões logo 10% disso é bom ne ?

    Reply
    • Fernando Gomes disse:
      31/01/2018 às 00:22

      Kkkkkk, “milhares de milhões”, foi a melhor!!

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        31/01/2018 às 01:08

        kkkk, verdade

      • Thiago pereira dos santos disse:
        31/01/2018 às 03:24

        kkkkkk.

  • Fera Fisio disse:
    30/01/2018 às 21:50

    FLAMENGO não aprende!!! Seguem as contratações de jogadores sem indentificação com o Clube e a venda dos futuros craques, isso só satisfaz o bolso do Rodrigo Caetano, quando acabar o dinheiro ou a mamata ele vai se mandar!!! Aí essa torcida de trouxa vai cair na real, vendo nossos craques brilhando em outros times!!!

    Reply
    • Alexandre disse:
      30/01/2018 às 22:08

      Meu velho vc sabe se o Vizeu não quer ir? Essas negociações envolvem muitas coisas, o jogador, os investidores. O Clube possui 60% do passe e de repente o jogador e seus representantes querem sair. A verdade nunca aparece.

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        05/02/2018 às 09:23

        Verdade!!! Mas o FLAMENGO também não está fazendo nenhum esforço pra ele ficar!!!

      • Fera Fisio disse:
        05/02/2018 às 09:28

        Olha só: 20 milhões pelo Vizeu,;tem direito a 12 milhões, vai dar 11 milhões pelo Henrique Dourado; agora me diz, vai ficar com 1 milhão; pode ser um negócio da China, mas se o Vizeu for mal e o Henrique Dourado for bem e se acontecer o contrário?? Fala aí!!!

    • felipe alves disse:
      30/01/2018 às 22:57

      Vizeu craque? Kkkkk e quem no mercado tem identificação com o clube?

      Reply
      • Fera Fisio disse:
        05/02/2018 às 09:21

        Então fica aí sofrendo com Diego, Everton Ribeiro, Everton Cardoso, Pará, Trauco e o resto, eu já vi e Vivi o FLAMENGO ganhar tudo, lógico queria ver de novo, mas vocês gostam de sofrer, Vizeu, não é craque, como Nunes também não era, mas foi forjado nas bases do FLAMENGO e vocês não enxergam isso!!! Vamos pra outro ano sem nada; basta olhar; ganhamos do N Iguaçu com um gol chorado de Rodolpho!!! Parei com vocês!!! Mais um ano perdido!!!

      • felipe alves disse:
        06/02/2018 às 15:12

        Continuo falando que vizeu não. É craque!!!

  • Rafael disse:
    30/01/2018 às 22:09

    Vejo pressão dos empresários pela venda do Vizeu e a contratação do Ceifador que deve ser o plano C, por causa da inflação e falta no mercado. Não quero ser mais um a atirar pedras sem ver os resultados. Ta muito facil criticar, mas os estádios estão vazios e nas redes sociais só destilam ódio. Vamos rever as atitudes galera!

    Reply
  • Douglas disse:
    30/01/2018 às 22:15

    Sobre o Vizeu, em 2016 mesmo fazendo alguns gols apanhava da bola, passava o jogo inteiro sumido e direto tinha muitas reclamações dele mesmo a galera entendendo que precisava de tempo, que tinha acabado de subir. Em 2017 o garoto quando ia ter seu espaço engordou, pareceu sem vontade e perdeu posição para um meia e só foi engatar no finalzinho do ano e mesmo assim só por uns cinco jogos, sumiu contra o Vitória e nas finais da Sula. Pode vir a ser um grande jogador mas hoje ainda é promessa, ainda que com um bom potencial. Esperava mais dinheiro por ele mas acho muito longe de ser o fim do mundo essa venda.

    Reply
  • Damon disse:
    30/01/2018 às 22:19

    A verdade é que já encheu o saco essa história do Vizeu. O Flamengo é maior que Vizeu , Dourado … Então vá embora e seja feliz. O Flamengo não vai parar de existir pq Vizeu pode ir embora. É muito mímimi pra um jogador comum.

    Reply
    • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
      30/01/2018 às 22:33

      Concordo…

      Reply
      • Emerson Gomes disse:
        31/01/2018 às 01:52

        Discordo do concordo

    • Bruno Moreira disse:
      30/01/2018 às 23:54

      Concordo plenamente!

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      31/01/2018 às 00:49

      Aí vem um retardado levantar uma questão totalmente nada a ver com nada .Como se o objeto da questão fosse quem é maior vizeu ou flamengo

      Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    30/01/2018 às 22:35

    O vizeu vai queimar a língua de muita gente!

    Reply
    • felipe alves disse:
      30/01/2018 às 22:54

      Ele é super fraco!!

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        30/01/2018 às 23:16

        Um super fraco que faz gols em jogos decisivos!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        31/01/2018 às 01:07

        Esses momentos foram pouquíssimos

      • felipe alves disse:
        31/01/2018 às 19:27

        Decisivo? Na final da copa do Brasil e sulamericana ele fez quantos?

  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    30/01/2018 às 23:20

    Admiro alguns torcedores que se dizem flamenguistas,desvalorizar uma cria da nossa base que seria titular em muitos clubes do Brasil e enaltecer um jogador meia boca de 29 anos que vem do fluminense que hj em dia tá longe de ser um time grande…

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      31/01/2018 às 00:31

      Infelizmente é normal, outro dia li aqui que o Júlio César foi um enganador, que nunca jogou nada. Ve se pode.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      31/01/2018 às 03:22

      Verdade cara,preferem a um enganador igual ao HD,do que um garoto da base,com um bom potencial,vai entender.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    30/01/2018 às 23:51

    Sinceramente, entre Vizeu e Henrique Dourado, prefiro o Vizeu com uma perna só. Quantos gols de pênaltis o Henrique fez ano passado? Quantos jogos ele foi decisivo? Tão vindo a desculpa –”Aiinnn mais o Vizeu e Lincoln não estão preparados para serem atacantes em uma libertadores”. E o pará tá preparado para ser jogador? Trauco, tá?Além do Vizeu ser mais novo, é muito mais decisivo que Henrique Dourado. Aliás, o que esse Henrique Dourado ganhou na carreira? Um quase rebaixamento com os porcos em 2014? Salvo pelo Flamengo e Santos? Ata.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      31/01/2018 às 01:01

      Saímos do pivô pro batedor de pênalti, o próximo vai conseguir fazer com gol bola rolando também com fé em Deus

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        31/01/2018 às 01:45

        Kkkkkkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        31/01/2018 às 03:21

        kkkkk,boa.

  • Mateus Castro Dias disse:
    31/01/2018 às 01:09

    Vizeu é razoável como HD mas sinceramente estamos em falta no mercado de centro avantes bons esquece que vai ter um Romário e etc de novo o jeito é torcer pro Henrique jogar bem e namoral precisamos muito de lateral pq o que temos estamos ferrados.

    Reply
    • DPBFLA disse:
      31/01/2018 às 08:10

      Nossos laterais da base dão 100×0 que os 4 de cima.

      Reply
      • Mateus Castro Dias disse:
        31/01/2018 às 09:54

        Vc tem razão.

  • Paulo disse:
    31/01/2018 às 02:10

    Vizeu teve algumas chances tbm é é n fez grandes coisas qdo jogou, jogador normal, igual a maioria

    Reply
  • Arion Nogueira Marcondes disse:
    31/01/2018 às 03:29

    É inacreditável, essa diretoria cago no pau vender um centroavante de 20 anos por uma merreca dessas ,Vizeu já provou ser um centroavante que entende do ofício e tendência é evoluir… Em comparação de valores de venda de Deivid Neris e Richarlyson, que foram companheiro de seleção é um absurdo, lógico que são jogador de características diferentes, mas Vizeu é centroavante raro que sabe finalizar com ambas as pernas e tem tudo pra ser muito valorizado.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      31/01/2018 às 05:26

      Um absurdo essa venda. Tem que explicar. Vem um clube meia boca e iferece dois centavos e o BM vende?

      Reply
      • DPBFLA disse:
        31/01/2018 às 08:08

        20milhões não é dois centavos. O Flamengo detem 60%. O grupo que detem os outros 40% mais o próprio jogador querem a Udinese. Ele vai ganhar 3x mais lá. Além disso, o Flamengo não soube valorizar. Enfim, de qualquer forma temos 2 chegando da base melhores do que ele: Lincoln e Vitor Gabriel.

    • Fernando Souza disse:
      31/01/2018 às 07:37

      20 milhões foi pelos 60% do Flamengo
      Quando recusamos as propostas pell Mezenga ele saiu de graça e o Dougla Baggio ate hoje nao deu jogador
      Vizeu jogou bem alguns jogos, mas nao temo certeza de jogador pronto. 20 milhoes ta bom demais

      Reply
      • Arion Marcondes disse:
        31/01/2018 às 18:48

        Só faltou vc juntar na comparação, a venda do Adriano revelação nos anos 2000, aí ficava bom de analizar as situações.

    • Bernardo Brito Samú disse:
      31/01/2018 às 12:09

      Amigo, David Neres e Richarlyson estão em outro patamar, outro nível de jogadores, logo estarão tendo chances na seleção principal, assim como Malcom do corinthians. Vizeu é jogador comum.

      Reply
      • Arion Marcondes disse:
        31/01/2018 às 18:38

        Kkkkkkkk comum centroavante com 20 que e reserva de um tal Guerreiro, que faz o que fez na sula em um clube como fla, a melhor revelação dos últimos tempos no Brasil na posição, falando em centroavante… Esse cara pra não dar certo só se ele não levar a sério a carreira.

      • Bernardo Brito Samú disse:
        01/02/2018 às 14:08

        Perde muitos gols, é lento, tecnicamente fraquíssimo. Fez gols importantes na sul-americana, e por isso está valorizado. Hora perfeita pra vender. Se esperar mais um ano não consegue vender por metade desse valor. Paquetá fazendo o CA foi melhor que Vizeu.

  • Thiago pereira dos santos disse:
    31/01/2018 às 03:33

    Sobre o Vizeu eu concordo,teve poucas oportunidades e o flamengo nao acreditou muito nele,embora,tambem nao é isso tudo,e precisa evoluir mais. ja sobre o Dourado eu discordo,tinhaoutras opçoes melhores,mas o que faltou foi dinheiro para traze-lo,e agora teremos que nos contentar com esse enganador do Dourado.

    Reply
  • ilcf disse:
    31/01/2018 às 10:26

    MINHA opnião: Vizeu perde muitos gols bobos, se posiciona mal e as vezes parece que ta viajando em campo, acho que ele ainda pode melhorar muito, mas não creio que vá chegar a ser o jogador que a Nação está esperando. Pelos 25 milhões acho que foi uma boa venda, espero que eu esteja errado e que o Flamengo ainda consiga mais lucros com vendas futuras, mas nenhum grande se interessou por ele, a gente torce porque é garoto do ninho, mas temos que ser mais realistas sobre o futebol dele também.

    Quanto ao Dourado espero que ele seja mais Obina e Hernane e menos Guerrero, Deivid, Josiel etc… enfim, vamos ver do que ele é capaz em um grande clube antes de criticar…

    Reply
  • Golbery Macedo disse:
    31/01/2018 às 14:10

    Sem querer comparar os jogadores, mas comparando posicionamento da torcida e opinião de torcedores, Adriano era vaiado quando jovem no Fla. Voltou consagrado, mas já com problemas. Por outro lado, talvez ele jamais atingisse o nível que atingiu jogando naquele Fla.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

7 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

11

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 65
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo