Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista afirma que Vinicius Jr. “não é isso tudo” e coloca outra revelação do Fla acima do garoto

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/01/2018
88 Comentários
Atualização: 23/01/2018
Compartilhar

Após surgir como grande nome das categorias de base do Brasil em 2017, o garoto Vinicius Júnior está iniciando sua segunda temporada entre os profissionais, para tentar se firmar no Flamengo. Em sua primeira partida no ano, Vinicius foi o responsável pelo gol da vitória do Fla sobre a Cabofriense, por 1 a 0, e a atuação do jovem lhe rendeu grandes elogios tanto na mídia nacional quanto na internacional.

Apesar disso, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, acredita que o Garoto do Ninho é sim um bom jogador, mas não tanto quanto projetam. Sormani ainda afirma que Lucas Paquetá, também criado pelo Fla, é melhor que Vinicius: “Ele não é tudo isso. É bom jogador, mas longe de ser um Neymar. Acho o Paquetá melhor do que ele”.

Os dois atletas citados pelo comentarista são tidos pelo Flamengo como grandes promessas da equipe, com potencial para se destacarem no futebol europeu. Paquetá terminou a última temporada em alta, grande parte da torcida acredita que o meia será titular nos principais jogos de 2018.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFabio SormaniflaFlamengoflanoticiasgarotos do ninhoLucas PaquetáMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãovinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • Dico Neto disse:
    23/01/2018 às 15:37

    Eu penso a mesma coisa.

    Reply
  • Elias disse:
    23/01/2018 às 15:40

    Que bom que os dois jogam no Flamengo. Espero que possa nos ajudar a chegar longe este ano.

    Reply
  • Thiago Nobre disse:
    23/01/2018 às 15:44

    E por que o paqueta com 17 anos nao tinha essa fama toda ??? Não arrebentava na base ?

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      23/01/2018 às 15:48

      O Paquetá é um grande jogador. Mas acho que o VJ será melhor.

      Reply
  • Vinicius Brito disse:
    23/01/2018 às 15:46

    Dane-se. Já foi vendido mesmo.

    Reply
  • alfredo disse:
    23/01/2018 às 15:46

    o negocio é que o paquetá tem personalidade de sobra,a camisa do flamengo não pesa pro moleque,tipo acho que o paqueta chegará no seu ápice mais rápido que o Vinicius.

    Reply
    • Glauco disse:
      23/01/2018 às 15:48

      Talvez sim, mas olha a idade deles dois, Paquetá não só é mais velho como jogou mais vezes no profissional, está mais maduro, veremos como o Vinícius Júnior vai estar com a idade que Paquetá tem hoje.

      Reply
    • Roberto Cardoso disse:
      23/01/2018 às 15:50

      Paquetá tem 20 anos e Vinicius 17 anos, mas Vinicius teve mais repercussão pela venda ao Real Madrid. Acho os dois de estilos diferentes, mas o importante num é a opinião desse bobão do Sormani, quem é esse cara na fila do pão??? SRN!!!

      Reply
      • alfredo disse:
        23/01/2018 às 15:56

        tem jogadores que precisam de um tempo maior de maturação para chegar ao ápice ,ex o phelipe coutinho.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:15

        Acredito nisso Tb. To ate hj esperando a minha maturação pra explodir e ser vendido pro barcelona.

  • Glauco disse:
    23/01/2018 às 15:46

    Paquetá hoje está num nível acima do de Vinicius Júnior, mas Vinícius Júnior tem mais potencial.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      23/01/2018 às 18:01

      Isso.paquetá tem 21 anos. VJ tem 17. Paquetá jogou mais jogos no profissional. Acho que o Fla tá se desfazendo muito do Vizeu.

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    23/01/2018 às 15:59

    ninguem deveria avaliar o V.junior pelo o que ele joga e sim pelo potencial dele, o garoto tem apenas 17 anos, paquetá já deve ter seus 20 são 3 anos de diferença é óbvio que Paquetá joga mais bola, tem mais experiência e mais porte físico, e ninguém nasce já sendo um monstro do futebol, quando o messi nasceu ele não era um monstro do futebol , teve que amadurecer seu potencial, e essa diferença de 3 anos entre V.junior e Paquetá é muito grande, o suficiente pra quando o V.junior quando chegar na idade do Paqueta esteja jogando muita mais bola.

    Reply
  • Marcelo Malta disse:
    23/01/2018 às 16:01

    Os dois são ótimos.
    Só torço muito pela ascenção do Paquetá pq este é jogador do Flamengo.

    Reply
  • felipe alves disse:
    23/01/2018 às 16:02

    Paquetá tem 20 anos o VJ tem apenas 17 voltaa essa pergunta daqui à 3 anos

    Reply
  • PET 43 disse:
    23/01/2018 às 16:03

    Simples. Compara Paquetá quando tinha 16 e 17 e VJ com 16 e 17. Ninguém sabia quem era Paquetá. MAS OS TORÇO MUITO PELOS DOIS!

    Esse Sormani só faz Gaguejar e falar coisas sem sentido. As vezes faz a média com todas as torcidas. É um ex-comentarista. Era melhor na época do rádio!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 16:09

      Eu fico imaginando pra que alguém faz essas projeções, não dá nem pra ter embasamento, é só pra alimentar picuinha

      Reply
  • thiago disse:
    23/01/2018 às 16:04

    Dá mesma forma que muitos diziam que o Ganso era melhor do que o Neymar né?

    Os dois tem potencial e não tem como afirmar, no momento, quem terá um futuro melhor! Só Torço para que os dois brilhem com a Camisa do Fla!

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    23/01/2018 às 16:05

    Tambem nao vejo nada demais no futebol dele. Acho um jogador superestimado pela midia. Neymar e Ronaldo Fenomeno sao exemplos de jogadores que com 17 anos ja estavam em um nivel bem acima dos demais.
    VJR é apenas um bom jogador, nao ira virar esse craque todo que a midia fala, lembra muito o Robinho.
    Tomara que eu me engane.
    O que importa é que os milhoes ja estao no cofre do Fla.

    Reply
    • Alan Silva Costa disse:
      23/01/2018 às 16:40

      Lembrando que Neymar tinha 17 anos em 2009 onde não apareceu tanto, só foi esse fenômeno com quase 18 anos no Campeonato Paulista em 2010.

      Pessoal esquece que Paquetá tem 20 quase 21 anos e que Vinícius Jr. Fez 17 anos a 6 meses.

      Paquetá com 17 anos sem sonhava em ser profissional ainda.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        23/01/2018 às 17:14

        Paqueta com 17 anos era um pedaço de terra. Agora eh uma ilha pequena.

  • Hymerfla disse:
    23/01/2018 às 16:08

    Realmente não é um Neymar e estar longe disso, porem poderá vir a ser um otimo jogador se trabalhar duro e entender q precisa participar mais do jogo! Tem q chamar o jogo e ficar mais com a bola no pé! A bola ainda queima um pouco nos pés do garoto, mas é um talento bruto que precisa ser lapidado! Quanto mais jogar, mais vai melhorar! Se ficar comendo banco, pode estagnar… Carpegiani tem q colocar as fixas nesse garoto e deixar everton no banco!

    Reply
  • Leonardo disse:
    23/01/2018 às 16:09

    Tipo de comparação de quem tem a palavra mas não tem o que falar… São estilos de jogo totalmente diferentes, enquanto o Vinícius encanta mais por sua habilidade e rapidez extremas, mostrando boa visão de jogo, mais um atacante; o Paquetá tem mais função tática, mais meia, menos decisivo que o Vinicius, mas um belíssimo jogador que para mim é titular desse time do Flamengo ao lado do Vinícus com todos os seus 17 anos…

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    23/01/2018 às 16:10

    Vinicius Jr é muito mais tecnico e bom de bola que o Paqueta… mas futebol nao é so tecnica… tem q ter disposicao, tem q ter inteligencia, tem q ter foco ! Os 2 serao excelentes jogadores, mas se o Vinicius Jr nao subir no salto, vai brilhar muito mais que o Paqueta !

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    23/01/2018 às 16:11

    Diziam isso sobre Neymar e Ganso também.
    Enfim, já que o Paqueta é melhor que o VJ, tá bom de vender por pelo menos uns 250 milhões.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    23/01/2018 às 16:15

    Imprensa paulista não engole o fato do garoto ter sido vendido por 45 milhões de euros, pra o maior vencedor de títulos do planeta…

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    23/01/2018 às 16:22

    Paquetá é 4 anos mais velho que ele quase..

    Reply
  • nico disse:
    23/01/2018 às 16:22

    tempo ao tempo, o problema é que exageramos tanto para o bem quanto para o mal, talento tem, tem que ver se vai desenvolver tudo o que pode…… deixamos o garoto em paz !

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    23/01/2018 às 16:22

    De fato o Paqueta tem jogado mais que ele… VNJ não mostrou que vale esses 45 milhões… eu quero muito que queime minha lingua, pois esse mlq é futuro do Brasil e que esse ano ele possa arrebentar e demostra as expectativas criada em cima dele.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:13

      Desculpe companheiro, mas paqueta no máximo ilha

      Reply
  • Joao Henrique B. Barros disse:
    23/01/2018 às 16:26

    Paqueta é de 2 a 3 anos mais velho que Vinicios Jr. Paquetá já vai para seu terceiro ano de profissional. Isso faz muita diferença. Paciência galera SRN! ⚫️?

    Reply
  • Eduardo Lúcio disse:
    23/01/2018 às 16:28

    Posso até concordar com ele,está comparando dois pratas do flamengo,isso significa que nossa base está acima de todas,estamos bem !!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    23/01/2018 às 16:28

    Se é craque ou não, isso pouco interessa. A maior venda do futebol brasileiro já foi concretizada. Isso agora, é problema do Real Madrid.

    Reply
  • Elder disse:
    23/01/2018 às 16:30

    Pronto, moleque vai deslanchar agora, tudo que o Sormanni fala da errado.
    SRN

    Reply
    • Roberto Cardoso disse:
      23/01/2018 às 16:44

      Elder, tb acho isso, e esse babaca vai ter que engolir essas palavras idiotas que proferiu. SRN!!!

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    23/01/2018 às 16:30

    Esse pseudoprograma vive de picuinhas… estratégia baixa para angariar clickbait (caça-clique)… na semana que vem ele fala que o Vinícius Jr é melhor que o Neymar…. vivem disso, infelizmente.

    Um monte de marmanjo, que se declaram jornalistas, fazendo teatrinho para gerar discussões nas redes sociais…

    SRN

    Reply
  • heptafla disse:
    23/01/2018 às 16:32

    O Vinicius Jr. precisa de tempo de jogo. Também precisa encorpar um pouco mais. Se deixarem esse menino jogar vocês vão ver o que ele é capaz de fazer. Mas não adianta colocar ele faltando 10 minutos. Vai ter jogo que ele vai resolver em 10 minutos e outros não. Ele não é mágico de jogador de futebol, Acabou de completar 17 anos.

    O paqueta apesar de ter 18 ou 19 anos já é um jogador formado. Se derem espaço para ele jogar como titular ele vai arrebentar. Sempre foi assim. Ele fez o nome do Vízeu. Pois ele colocava ele na cara do gol toda hora. Marca bem , tem controle de bola ótimo drible e ainda chega bem para arrematar, é um jogador completo.

    O Flamengo precisa renovar o contrato dele urgente e aumentar a multa rescisória se não vai sair quase de graça.

    Reply
    • Henrique disse:
      23/01/2018 às 16:34

      Paquetá tem 20 ,faz 21 esse ano.

      Reply
  • Dieki disse:
    23/01/2018 às 16:33

    Essa frase “potencial para se destacar na Europa” me dá asco. Que a Europa se exploda. Depois o mesmo comentarista fica detonando o campeonato local porque o nível é baixo. Como vai melhorar se a imprensa mesmo influencia os melhores a sair?!

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      23/01/2018 às 19:18

      _ Endosso!

      Reply
  • victor santos disse:
    23/01/2018 às 16:34

    O melhor agora é o Paquetá, que pertence ao Mengao.. VJr é problema do Real Madrid.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/01/2018 às 16:36

      isto tb é vdd

      Reply
    • AMRS disse:
      23/01/2018 às 17:21

      é do Real, mais ainda joga no Flamengo, merece respeito!! rs… Assim como o Marlos Moreno que é do City!

      Reply
  • heptafla disse:
    23/01/2018 às 16:34

    Eu ainda vejo os dois numa seleção quem sabe em 2022, Paquetá no meio e Vinícius JR junto com o Lincon no ataque

    Reply
  • João Alberto Soares disse:
    23/01/2018 às 16:34

    De fato quem não é isso tudo é o sormani que deve ter um bom padrinho pra trabalhar na fox

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      23/01/2018 às 16:36

      kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Henrique disse:
    23/01/2018 às 16:36

    Não vejo esse futebol todo no Paquetá.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:11

      Não vejo meio futebol todo. Que daria mais ou menos um futebol. Hahahahahah

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        23/01/2018 às 21:21

        E no vj sim. Haha

    • AMRS disse:
      23/01/2018 às 17:20

      tenho essa opinião também, rs… mas ele me surpreendeu….pelo menos melhorou no quesito entrega!! pois ele era muito avoado na base!

      Reply
      • Henrique disse:
        23/01/2018 às 21:32

        Concordo , ele se esforçou muito no final do ano.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    23/01/2018 às 16:36

    O VJR ainda é muito jovem e tem bem menos condição física que o Paquetá, não dá pra comparar ainda, seria injusto.

    Reply
    • AMRS disse:
      23/01/2018 às 17:18

      mesmo o com essa injustiça toda… precisa esperar muito não…basta ver o q VJ faz quando entra, decide, e o Paquetá bom jogador, ainda não faz!!

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        23/01/2018 às 21:20

        Fala sério, a comparação é injusta apenas por causa da idade. Paquetá jogou 10x mais que vj ûltimo ano.

  • Paulo Maciel disse:
    23/01/2018 às 16:37

    Os caras ganham dinheiro para falar besteira. O Vinícius jr tem 17 anos. O Paquetá tem 21. O Paquetá é armador e o Vinícius atacante. O maior clube vencedor do mundo pagou 45 milhões de euros pelo menino a toa. O comentarista Sormani está certo e todo o futebol europeu errado. “Vai enganar outro”!

    Reply
  • heptafla disse:
    23/01/2018 às 16:37

    O Flamengo tem formado muitos Garotos bom de bola o que joga esse Jean Lucas, O Goleiro Gabriel o lateral Maicon e Ramom( que não é nosso) , Os zagueiros Thuler, Patrik e Matheus Dantas, o Klebinho, Bil, Vitor Gabriel e escrevam esse garoto Luis Henrique e o Hugo Moura. São muitos garotos com qualidade.
    Isso sem falar no sub 15 que esta vindo com vários jogadores de qualidade. Daqui ha algum tempo nós poderemos repetir sem medo: Craque o Flamengo faz em casa.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/01/2018 às 16:45

    Apesar de saber que a opinião parte de um “jornalista” da Fox, tenho que admitir que o cara tem razão..

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/01/2018 às 17:11

      Tenho que admitir então que vcs dois não sabem se eh de comer ou passar no cabelo

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        24/01/2018 às 09:20

        Se é Perdigão é de Comer…kkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 11:16

        Sim. Agora então falta alguma coisa para passar no cabelo. Dai talvez a gente leve a sério o comentário.

      • Luiz Carlos disse:
        24/01/2018 às 11:26

        O pior é que eu sou careca….kkkk…se vira ai….kkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 11:28

        Protetor solar. Careca nesse sol queima.

      • Luiz Carlos disse:
        24/01/2018 às 11:37

        Boa..

    • AMRS disse:
      23/01/2018 às 17:16

      tenho que admitir q vc é maluco q nem ele…rsrsrs

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        24/01/2018 às 09:20

        Então o “Pelé da gávea” é isso tudo?????? Quem viver verá….já ouviu falar em empresário, pois é….o lateral direito do são paulo, Douglas, foi para o Barcelona e não sabia nem fazer 3 embaixadinhas….porque será em, e quantos não foram assim….acorde…!

  • rubro negro disse:
    23/01/2018 às 16:55

    Ninguém será igual ao Neymar, ninguém será igual ao Messi, CR7, cada um escreve sua história, e VJ vai escrever o dele, o problema que ele ainda tá aqui no Flamengo, assim como tem reporter que malha, tem torcedor que malha tbm.

    Reply
  • Dienekes disse:
    23/01/2018 às 16:57

    2 casos completamente diferentes que o Sormani Gagá parece não ter reparado. Vinícius Jr. ainda é um jogador em formação. Acabou de fazer 17 anos e só entra em final de jogo pra resolver. Lógico que nem sempre ele vai resolver a parada.

    Já Paquetá tá quase fazendo 21, já é um jogador formado e teve muito mais chances no time principal jogando desde o início da partida, coisa que o Vinícius ainda não teve.

    Reply
  • ricardo da silva santos disse:
    23/01/2018 às 17:04

    Fofox e seus comentaristas tem algum credito?

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    23/01/2018 às 17:10

    Hahahahahaha. Acho que esse cara gosta de falar merdah pra dar ibope.

    Reply
  • Victor Santis disse:
    23/01/2018 às 17:14

    Ano passado o mesmo bradava que o Vinícius Jr já tinha tá na Copa de 18 e que era Grande revelação do futebol brasileiro desde de Neymar . NA certa só reproduziu em TV comentários em bastidores de outros jornalistas que devem tem algum que devem ter algum acompanhamento das divisões de base . Não realmente analisa pra emitir opinião. É comentárista de mesa redonda , tece comentários igual nos daqui embasado nos 90 minutos das transmissões dos jogos . Trabalho fácil o dele . Difícil encontrar jornalistas entre os apresentadores da Fox

    Reply
  • AMRS disse:
    23/01/2018 às 17:15

    kkkkkkkk…. é muito maluco!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    23/01/2018 às 17:16

    A propósito… Paquetá eh ilha…

    Reply
  • Eduardo disse:
    23/01/2018 às 17:19

    Tô nem aí, eu torço para que todos eles que vem da base brilhem com a camisa do flamengo. Se não for no flamengo que brilhe lá fora, Não interessa quêm é melhor que quêm. SRN

    Reply
  • Wnw disse:
    23/01/2018 às 17:36

    Vou colocar o que eu postei no Twitter da Fox……..” No Real Madrid só deve ter imbecis, e contrataria vcs para fazer todas as contratações “???

    Reply
  • Ruan disse:
    23/01/2018 às 17:49

    esse Sormani é o comentarista esportivo mais estúpido da atualidade

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    23/01/2018 às 17:52

    um velho bebedor de catuaba

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      23/01/2018 às 22:29

      Kkkkk

      Reply
  • Marques Monteiro disse:
    23/01/2018 às 19:10

    Quando o Paquetá iniciou nos profissionais ele não engrenou de cara, e olha que o Paquetá era mais velho quando estreou.
    O VJr. tem que ser aperfeiçoado e isso ele só vai conseguir com ritmo de jogo e um bom treinamento. Ele não engrenou ainda por falta de interesse, o garoto é novo e nessa idade vem mulheres e festas assim como os amigos, isso tira o foco dos treinamentos.
    Se alguém fizesse ele focar em treinar e treinar, assim como CR7 ele seria um jogador de alto nivel. Mas enfim esse é o problema de alguns jogadores brasileiros, falta de foco, se você tem uma profissão e gosta dela, você tem que treinar sem parar para ser o melhor ou atingir um nivel alto.

    Reply
  • Willahelm disse:
    23/01/2018 às 19:51

    O certo é comparar os 2 na mesma idade, Paquetá com 17 sonhava com a copinha

    Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    23/01/2018 às 20:26

    Se fosse para comparar, o Vinícius junior, daqui a alguns anos pode ser melhor sim do que muitos, ele ainda tá em formação, Paquetá está mostrando o que o Flamengo iria perder se dispensa-se realmente aquele garoto sem massa e nem tamanho, Paquetá, melhor meia na atualidade do Flamengo, melhor até que os medalhões, Vinícius junior, se jogar com a facilidade como jogou na seleção sub-20 será sim melhor que Neymar.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    23/01/2018 às 20:34

    Esse sormani recalcado, invejoso porque com a idade que tem ninguém comprou por 1 centavo. Fala mal do garoto porque é do FLA se fosse do curintia ou do parmeirinha seria excelente jogador. É um medíocre assim como toda essa imprensa de são Paulo.

    Reply
  • Marcelo Rodrigues disse:
    23/01/2018 às 22:03

    Gente.. todo mundo tem o direito de ter uma opinião diferente… Só quem pode dar essa resposta é o próprio Vinícius Jr.

    Lembro que lá no começo da carreira do Neymar, tinha muita gente apaixonada pelo Ganso, dizendo que seria mil vezes melhor que o Neymar… Pois é… O tempo se encarrega de tudo…

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    24/01/2018 às 00:29

    Eh claro q o paqueta eh mwlhor, eh mais maduro, mais forte…. Mas se um tera uma carreira melhor q o outro, so o tempo dira!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    24/01/2018 às 01:13

    Já começou a tocar a corneta suína desse velho chato.

    Reply
  • Helio Nascimento disse:
    24/01/2018 às 01:13

    Mas eu vivia vendo o Sormani falar que o Zé Ricardo era burro porque não botava o VJr pra jogar, com o argumento que ele era diferente e potencialmente o melhor do time. Continuou falando isso com o Rueda. E agora que ele entra como titular muda de opinião? Esses caras são difíceis de se levar a sério

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/01/2018 às 01:15

      A Fofox é uma piada, parece um monte de conversas de botequim. É até estranho ver o PVC no meio desse povo.

      Reply
  • Hugo Mendes disse:
    24/01/2018 às 01:47

    Eu até concordo com esse falastrão. Hoje o Paqueta está mais maduro sim. E como já vendemos o Vinicius por um caminhão de dinheiro, espero que ele continue tendo razão para que possamos fazer o mesmo com o Paqueta no futuro, mas beeeeem lá no futuro. SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

11 2

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

18 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

25 8
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo