Comentarista fala sobre Rueda e dispara: “Desrespeita o Fla e o clube não se impõe”

Compartilhe com os amigos

A novela sobre a permanência de Reinaldo Rueda parece não ter fim. Procurado por Chile, Equador e Colômbia, o treinador ainda não deu garantia de que seguirá no Flamengo, e a falta de posicionamentos oficiais deixa torcedores aflitos, diretoria com o planejamento incerto e toda uma temporada comprometida.

O comentarista Rômulo Mendonça, da ESPN, comentou sobre a situação do técnico. Durante sua análise, Rômulo classificou a postura de Rueda como uma falta de respeito ao Fla, que por sua vez, não tem a atitude de se impor sobre o técnico.

Resultado de imagem para romulo mendonça ESPN

– Eu tô encarando o Rueda como um cara que está desrespeitando o Flamengo. E o Flamengo é um clube gigante, que não está tendo a postura enfática de se impor como entidade, em relação a um técnico de futebol. Parece que, daqui a pouco, o Fla vai escrever um documento, finalmente, rompendo com o Rueda, mas no cantinho do verso, rabiscado, “estou rompendo com você, mas é o meu grande amor” –, disse o comentarista.

Situação de Rueda

Com vínculo firmado com o Mais Querido até o fim de 2018, Reinaldo Rueda é tratado como peça certa à frente da Roja, por parte da imprensa chilena. A Seleção Colombiana, a qual o treinador já deixou claro o desejo de comandar, fez proposta para contratá-lo para 2019, e o Equador surge ‘comendo pelas beiradas’. Em meio a essa situação, o Fla conta com retorno do técnico e, de acordo com membros da diretoria, não há um ‘plano B’ em pauta, pois confiam plenamente na permanência da atual comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião Rueda e diretoria estão sim se comunicando, o jornalista em questão está puto porque não vazou nada pra ele ficar especulando

  • A rescisão contratual é um direito de ambas as partes, não acho que seja desrespeitoso a eventual saída, há um pré-julgamento do caráter de Rueda por causa dessas especulações. Acredito que ele só vai sair ao final do ano para assumir o sonho de ser treinador da Colômbia.
    SRN

  • Concordo!

  • O que o bandeira deveria fazer é ,! Dá uma canetada e demita do clube uns 10 milhões de torcedores, que só sabem encher a porra do saco , eu acho que o flamengo deveria passar a jogar de portões fechados , e só voltar a ter torcida quando esses imbecis de torcedores deixarem de ser burros em acreditar em tudo que sai na emprensa, e também paparem de ir ao estádio pra vaiar e ameaçar jogadores e técnico, e diretoria, mesmo que caia a renda do clube, prefiro um time mais modesto e tranquilo, do que ter elenco de estrelas mais com pressão absurda ameaçando o tempo todo, os outros times ganham libertadores e brasileiro, porque não tem essa pressão que tem no flamengo,

  • Até concordo,tanto o Rueda,como essa
    diretoria incompetente,estão desrespeitando o Flamengo e a sua,pois nem um deles se pronunciam ou tomam uma postura sobre essa história,que está muito mal explicada. Mas não sabemos o quanto de verdade tem nessa história toda,por isso não podemos julga-los tanto assim,só espero que essa palhaçada termine logo!

    • Independente de toda esta novela, ao meu ponto de vista, o Rueda já deveria estar no Brasil trabalhando, temos barca para fazer, contratações a fazer e muitas outras avaliações!! Já estamos começando novamente o planejamento atrasado!

      • Rueda também está de férias, assim como o elenco.

  • Eu até acho esse comentarista engraçado, mas não consigo ver outra coisa além de maldade neste comentário!

  • Tem gente que é burra ou se faz de burro
    pra viver. Quem se manifestar paga a multa. Se o Rueda quer sair ele
    que se manifeste no momento certo. Se tem até a segunda pra se
    apresentar cabe ao Flamengo aguardar. Turma tá dando faniquito porque
    quer.

  • Depois desse presidente Banana ir na TV defender seus perebas, ninguém mais respeita o Flamengo. E por isso fica, viramos motivo de chacota.

  • esse dissolutos malditos canalhas;

  • torcedor fraco, fica engolindo essas falsas declarações de comentaristas que passaram o ano secando o flamengo, esse mesmo cidadão foi o cara que mais se alegrou com o vice da copa do brasil da na sula, vive fazendo declarações de amor a outro merdinha chamado MCP e vocês aplaudindo…

  • Banana de mello e todo seu cacho de bananas colocam pessoas acima da instituição Flamengo foi assim com o Cristóvão, Zé panela, Guerrero e agora Rueda.

    Se eu tenho um jogador que recebe 1 milhão p/mês não resolve, não decide não faz gols e recebe muitos cartões, desfalca o clube constantemente. E é pego no doping jogando pela sua seleção, e o Fla é prejudicado? Se tá prévisto no contrato eu rescindo o contrato na hora. A diretoria aceita tudo calada e “passa a mão na cabeça” do Guerrero, jogador com 34 anos que não e nenhuma criança.

    O Redin auxiliar do Rueda falou em uma entrevista pra rádio caracol na Colômbia que eles vão decidir ainda esse mês qual será o destino deles. Se isso acontecer e o Fla ficar esperando sem saber quem será o técnico quais são os jogadores que o técnico que contar e etc. Será uma vergonha! Tomara isso não aconteça!

  • Essa diretoria come mosca vai ficar no cheirinho novamente. Eles não aprendem com as desgraças.

  • Nossa que patético, isso é o que a imprensa quer fazer, detonar o rubro negro criando crises e confusões.

    • Mas que essa estória está mal explicada, isso está.

      • Dia 8 o Rueda se apresenta. Ele já avisou que vai respeitar o contrato com o Fla.

    • Bem isso mesmo. Tudo no Flamengo é exagerado muitas vezes culpa da imprensa

  • E esse famoso e renomado comentarista desrespeita meu ouvido falando merda!! Senão sabe o q está acontecendo fica calado!! Tempos de notícia vazar igual peneira na Gávea já passou! Podem não entender porra nenhuma de futebol mas de gestão bandeira entende

Comentários não são permitidos.