Compromisso da diretoria do Hamburgo atrasa reunião para definir futuro de Walace

Compartilhe com os amigos

A temporada brasileira se iniciou, a alemã retornou do período de inter-temporada, e a situação do volante Walace segue indefinida. O último dia de tratativas com o Hamburgo para conseguir a liberação do atleta foi a sexta-feira (19), que terminou com panorama animador para o Flamengo.

A tendência era que a transação, enfim, fosse concretizada nesta segunda (22), mas um imprevisto no clube alemão pode prolongar a novela ainda mais. O treinador da equipe, Markus Gisdol, foi demitido no sábado, e a apresentação do novo comandante Bernd Hollerbach, lotou a agenda da diretoria. A informação foi apurada pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo.

Reprodução: Twitter/Venê Casagrande

Com isso, a situação segue estagnada, mas o Fla permanece confiante para conseguir o reforço. Walace, por sua vez, também acredita que é questão de tempo para se tornar jogador do Mais Querido. A negociação deve ser finalizada ainda nessa semana, principalmente se o Hamburgo confirmar a chegada do volante Dominik Kaiser, que deixaria o brasileiro com menos espaço.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus Deus, quantos capítulos serão publicados nessa novela! Só faltam dizer que a reunião foi adiada porque o presidente teve uma dor de barriga.
    Kkkkkkk

  • Minha esperança esse ano é o Peru ser campeão da copa do mundo com guerrero artilheiro e trauco vice artilheiro e chegar algum chinês e pagar algum trocado por eles…

  • O novo treinador vai querer aproveitá-lo, pode apostar

    • A diretoria que não se apresse

  • Só o que falta é o novo treinador barrar a saída de todos os jogadores, até conhecer o elenco. Mesma coisa aconteceu com o Vitinho, resto todo mundo sabe…

  • Posso até morder a língua, mas penso que não vale esse esforço todo não. Se for pra dar chance para um volante jovem, que deem para o Ronaldo. Ainda temos a volta do Jonas…

    • Concordo chega de jogar dinheiro fora

    • Concordo que Ronaldo é um volante com potencial. Porém, será que vale a pena colocar um garoto ,que nunca jogou partidas de grande porte (Libertadores, Copa do Brasil, Clássicos no Brasileiro…),nos jogos decisivos no decorrer da temporada? Caso ele falhe feio como Matheus Savio contra o San Lorenzo, será que a torcida continuaria apoiando ou iriam vaiá-lo nos jogos seguintes?

      Tentar o empréstimo de um atleta campeão da Copa do Brasil e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos é uma ótima sacada da diretoria. Wallace e Cuéllar juntos dariam uma excelente dupla. Enquanto isso, que os pratas da casa sejam escalados aos poucos, gradualmente.

    • Jonas é apenas um brucutu que quando começar a jogar contra times grandes os modinhas vão ver que é ainda pior que Messiaraujo.

    • Basta sair Rômulo (morto) e Jonas (grosso) que cabem o Walace e os da base.

Comentários não são permitidos.