fbpx

Contratação de Henrique Dourado pode ser acertada nas próximas horas, diz site

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou Julio César como segundo reforço do clube para a temporada e pode estar próximo de ter mais um novo contratado para o futebol: trata-se do atacante Henrique Dourado, que defendeu o Fluminense no último ano e foi artilheiro do Brasileirão.

A informação foi apurada pelo Blog Ora Bolasdo site Goal. Segundo o portal, a assinatura de contrato pode ser concretizada ainda hoje (29). Ainda de acordo com o blog, o vínculo estabelecido terá duração entre quatro e cinco anos.

Anteriormente, o Flamengo já tinha realizado investida pelo atleta, mas o Fluminense negou negociação com o clube da Gávea. Outro fator que esfriou a transação foi a pedida financeira do tricolor, no entanto, as conversas tiveram avanço.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

157 Comentários

  • Não contra o jogador, mas no elenco do Flamengo os atacantes disponíveis estão em melhores condições técnicas (jogam mais) do que este da matéria, inclusive os mais jovens.

  • Depois dos planos B… C… D… … X,Y,Z… não darem certo, agora vem Henrique Dourado!!! Só jesusssss… Bateu o desespero na Gávea!!!

  • Ouvi dizer que o salário seria em torno de 500 mil reais. E se for verdade ?
    E se ele não der certo ficaremos refém do jogador por 5 anos ? Difícil vai ser emprestar o jogador com esse salário, como por exemplo o Vaz, Gabriel e Márcio Araújo que só saíram porque toparam diminuir o salário.

    O Flamengo tem que rever esse política de salário. Não pode ser refém de jogador.

    • Exato e o Ceifador e caneludo , se não vingar no Flamengo nenhum time no mundo paga 500 mil pra jogador caneludo sem técnica . Jogador estilo Henrique e Brocador tem que ganhar no máximo 350 mil .

      • Parece que ele recebia 250 mil no Fluminense.
        350 mil ele já estaria com os olhos arregalados, recebendo em dia.
        Mas parece que o Flamengo negocia da seguinte forma. Começa oferecendo o teto salarial e diminuindo até o piso salarial, ao invés de fazer o contrário.
        Esse Caetano é um pardal.

  • Se vier será um ótimo reforço. Mesmo que o Guerrero seja absolvido, o Dourado trará uma boa disputa no ataque do Flamengo e não obrigará o Mengão a renovar a qq preço com O peruano quando acabar o contrato. Se vier será uma contratação na medida.

  • Esse site que postou o “fake”, tem credibilidade alguma. Espero, de fato, que seja “fake” mesmo.

  • pode vir o messi . com o Renner Para Arão Everton Ribeiro e vizeu do lado . não ganharemos nada .

  • Para que esse cara carissimo ainda tem que pagar multa recisoria um cara que custou engrenar no flu so fez gols a maioria de penalti e com uma zaga com rodolfo grandalhao lerdo e esse merda do para e esse merda do romulo pode vim ate o zico que nao ganharemos nada

  • Depois diz que nao tem dinheiro so jogador caro corintians que e administracao compro jo por merreca vendeu por milhoes o contrario do flamengo

  • PRECISAMOS DE ATACANTE URGENTE, Vizeu não dá, o mercado está escasso, o cara é cagado a bola bate e entra.

  • Vai ser uma burrice extrema se contratar esse cara. Gignac tá aí podendo assinar pré-contrato, o mesmo quer sair do México e procura algum clube pra jogar a Libertadores. Se não quer esperar até o meio do ano pra pegar o Gignac, é só pegar o dinheiro que vai pagar no Dourado e ir lá no México negociar a rescisão, acredito que o Tigres não vá dificultar as coisas até por tudo que o Gignac fez por lá.

  • Na boa, para mim o Dourado já está fechado com o Corinthians. Só estão fazendo força para ver se o Fluminense abaixa o preço. E vou falar outra, do jeito que o negócio está feio no Fluminense isso não demora a acontecer.

    • Andrés Sanchez falou esses dias na ESPN que não existe a menor possibilidade ou condição de levar o dourado

  • Sábado que vem o Andres Sanchez vai ser eleito nos curicas, logo em seguida ele vai anunciar o Dourado. E essa será mais uma fake News divulgada no Coluna.

  • Esse negócio tá uma novela danada e não creio em nada disso, tá igual ao Rueda, o cara custa absurdas 17 pratas reais e o dirigente que for LOUCO de pagar isso tem que ser preso, nem se for parcelado, não vale NUNCA, centroavante limitado, prefiro que não contratem ninguém, melhor que jogar o dinheiro (que não temos) fora, aliás, pelo que vimos o Flamengo deve ter no máximo ai, algo em torno de 10 pratas reais para contratar, já computando a transação do Mancu, temos que saber aproveitar bem o pouco que temos, eu sinceramente traria alguém para o meio, na posição do Arão, acho que necessitamos mais do que tudo de um cara bom ali.

  • No mercado brasileiro não tem outro como ele, mas não sei se ele é tão acima do Vizeu também… Por hoje é uma incógnita que pelo menos resolveria nos penaltis.

    • Muito melhor que o Love que nem na seleção brasileira deu certo. Ou não lembra da quantidade de gols inacreditáveis que ele perdia. Pelo menos agora teremos um bom batedor de penaltis.

      • Sobre Love na seleção ele não foi tão mal em, campeão de Copa America titular! Mas Dourado é mais finalizador que Love sim!

  • Para trazer esse cara, sou mais o Brocador !!!
    Não sou fã do Dourado e acho ele apenas bom batedor de pênaltis !
    Além do custo, em torno de 500 mil mensais.

  • Vizeu já não serve (lógico, não fez gol no último jogo, não serve, não importa se era o primeiro da temporada VINDO DE FERIAS), Everton Ribeiro ja querem mandar embora por que é chinelinho pereba.

    Se contratarem o Dourado, se preparem pra assumir a criança.

    Eu e muitos pedimos e clamamos por Rueda. Foi uma merrrda!

    Espero estar errado e que essa espécie de peixe pantaneira de certo e faça os mesmos gols que ele fez no Flu.

    Mas eu não acredito, não quero, não concordo. O futebol brasileiro é horrível mesmo. Olha o tipo de jogador disputado pelos dois clubes de maior torcida do Brasil. Pqp!

    • Dourado nunca mais vai repetir a temporada do ano passado. E para piorar, t deve vir com salário alto, tomando a vaga de uma boa contratação no segundo semestre. Mas nem tudo está perdido. Parece que o Vaz está indo para o Flu

      • tá e no segundo semestre pode trazer o benzema qndo sairmos na fase de grupos por dominar o jogo todo e nao fazer gols

        • Em uma gestão responsável, não contrata-se quem quer e quando quer. Contrata-quem é viável e quando é possível . Se o preço para o Flamengo honrar os compromissos, for ser eliminado de algum campeonato, é uma pena mas seja eliminado e seja um clube sério e respeitado.

          • Aí acho que não vale a pena, todo mundo faz as coisas erradas e se dão bem, e o Flamengo sendo um mané. Uma vez ou outra tudo bem, é normal, mas isso já está acontecendo há uns 5 anos, pela situação que o clibe estava anos atrás é compreensível, mas agora já não deveria mais haver a necessidade de fazer esses sacrifícios.
            Se fortalecer financeiramente, mas com o objetivo de melherar no campo.

    • Concordo, Ruan. Só que, você sabe, nunca vi futebol no Vizeu. Então no último jogo foi mais do mesmo.
      Sobre Dourado, em meu ponto de vista, nunca foi a melhor opção, mas não vejo nada menos pior no mercado.
      Sinceramente acho que é uma aposta que pode dar certo, porém realmente é muito pouco para ser disputado assim. SRN

      • Concordo.

        Nada contra o jogador, faz mais gols que o Guerrero. Só me deixa puto esse negócio de brigar por Henrique Dourado.

        Valoriza um jogador que a carreira toda foi canela da cabeça aos pes. Ano passado ele evoluiu um pouco, trabalho fora da área, se doava muito. Mas e pouco.

        Esse centro de inteligência poderia ser fechado. O otero estava no Huachipato (não sei como escreve), mas foram buscar o cara lá. Eu aceitaria muito mais uma espécie de Otero atacante do que o Henrique Dourado.

        • Esse centro de inteligência realmente deveria fechar as portas. Podem até usar o espaço pra fazer uma cozinha.
          Também prefiro uma aposta mais jovem e até de outro centro, mas acredito que querem alguém que não tenha problemas de adaptação e que das apostas seja a mais provável de dar certo.
          Espero que dê certo, que o Carpegiane consiga encaixar ele no time, pois é o mesmo estilo de Vizeu e esse tipo de atacante não encaixou no esquema do ano passado.

        • Ok, então diga-me um atacante disponível no mercado atualmente. O Flamengo tentou Fred, mas acredito que recuaram por causa dessa multa que o Cruzeiro agora vai ter que pagar. Tentaram Vagner Love, etc.

          • Pra começar, a multa do Fred era apenas em relação ao CAM. Procure se informar melhor.

            Segundo, faça essa pergunta ao centro de inteligência, eles são os responsáveis. Não vou nem começar a citar os Blandi da vida, que a galera gosta. Não vejo jogar toda semana, não sei como tá fisicamente, não sei quanto custa. Até por que, essa não é a minha profissão.

            Você conhecia quem era Otero antes dele viver fazendo gol de falta em minas? Conhecia o Arrascaeta antes de vir jogar no Cruzeiro? Cazares?

            Centro de inteligência é pra isso: mapear, acompanhar, identificar qualidades e características peculiares, etc..

            Agora, se o Dourado é a única e última bolacha do pacote, então contrata o cara mesmo.

            Brincadeira viu..

            E terceiro e último: Henrique Dourado tá disponível? Rescindiu com o Flu e eu não tô sabendo? Ou o Flamengo negocia liberação do atleta? Nem o Scarpa estava “disponível”. Palmeiras pagou em luvas pra ele o que pagaria pro Fluminense.

    • Concordo Ruan. Verdade. O pessoal se esquece que Everton Ribeiro ainda está se readaptando, o time esta voltando de férias…é a turminha dos “desesperados”, que imediatistas. Complicado. SRN.

    • Tem que trazer um centroavante mais experiente e cascudo sim! Vizeu e Lincon e Vitor.G são mts jovens ainda, imaturos. Eles ainda não tem “cacife” pra jogar uma libertadores de titular. Minha opinião! Se não for o Dourado tem que vim alguém! Só ñ podemos jogar um campeonato tão importante com garotos.

      • Eu também entendo que são muitos novos também. Deveria sim trazer um experiente.

        Agora, qualquer um? A esse preço?

        Se for pra trazer o Dourado, então chama o Vizeu e fala pro garoto: “Mlk, é contigo e com o Lincoln! Não vai vir ninguém. Vai ter a sequência que precisar, o apoio que precisar. Todo pós jogo vamos sentar e rever as ações de jogo, ver o que precisa melhorar, o que tem que ser mantido, mas você vai ter sequência (sequência! Não dois joguinhos. Sequência!)

        O Vagner Love quase veio. Particularmente não sou um grande admirador dele não. Mas é compreensível, um cara identificado com o Flamengo, um bom número de gols, atuações mais consistentes.

        O Henrique se tu tirar os gols de pênaltis dele já era. Quantas vezes esses cara vai tocar na bola com o Flamengo tendo que propor jogo contra essas retrancas que a gente pega?

        Ele e Vizeu são idênticos. A diferença é que um é mais novo e tem potencial pra evoluir. E o outro bate pênalti. Se for pra trazer mais do mesmo, não trás. Essa é minha opinião.

        • Ñ vai ser pelo valor da multa (17 mi), estão negociando! Deve ser uns 8 a 9 mi mais o Vaz e Leo. Veja o mercado e vc verá que ñ tem muitas opções por esse valor! Vamos apoiar o cara é um baita profissional! As atitudes dele no Florminense diz isso. Eu vou apoiar!

          • Rapaz, onde eu falei que não iremos apoiar?

            Eu já torci pro Josiel, não vou torcer pro Dourado? Qualquer pereba que vestir o manto tô apoiando. Mas que ele é pura canela, da cabeça aos pés, isso eu não tenho dúvidas!

          • É óbvio que não vai ser pela multa. Ninguém em sã consciência vai pagar essa multa por esse cara kkkkkk isso não é plausível.

            Se você está feliz com ele vindo por 9 milhas e 500k de salário, ótimo, parabéns pra você. Queria estar também.

            Me preocupo com a venda do Vizeu pra trazer esse cara, isso sim.

          • O ideal para mim seria ter os dois! Dourado titular e Vizeu reserva ou jogar com os dois. Quem vai ser o reserva do Dourado quando o Vizeu for emborra? E Guerrero se preparando para a copa com a cabeça no perú kkk o Lincoln é muito inexperiente ainda. Eu tinha trago o Dourado e ficaria com o Vizeu. Ele com certeza irá se valorizar mais no final do ano.

        • Ele fez 32 gols no ano passado menos 11 de penaltis fica 21 de bola rolando. E outra ele ñ só faz gols no carioca como o Guerrero ñ viu!

        • O Hernene aposto que vc tbm chamava de caneleiro e foi artilheiro do ultimo campeonato expressivo que ganhamos CdB. Metendo bola na rede ñ importa como o cara joga! Guerrero joga com toda classe do mundo e ñ faz gols, nunca decidiu nada! Passou em branco na final da CdB do ano passado. Centro avante pra mim fazendo gols ele pode fazer até de canela, de joelho, de bunda, de mão o negócio é ser gol.

          • O Hernane, meu caro, a gente não tinha que achar nada. Sabe por que? Veio como aposta. Dinheiro de pinga. E sabe qual quais eram as nossas outras opções enquanto ele esteve aqui? Alecsandro e Marcelo Moreno. Percebe a nossa situação da época?

            Não tínhamos que achar nadar reclamar de nada. Era apoiar um trabalho de restruturação. Ele foi uma grata surpresa. Não tinha salário desse patamar, não foram pagos 9 milhões pra trazer. Ou você tá falando de algum outro Hernane que tenha vindo por um valor semelhante? Se for, por favor me atualize, por que eu perdi.

            Espero que o dourado venha e mantenha o rendimento de gols que ele teve no Flu. Mas, que ele é canela do fio do cabelo ao dedão do pé, isso não é opinião, é constatação, pura e simples.

            PS: Eu odeio o Guerrero, tá fazendo hora extra aqui já.

  • Não gosto de jogadores que já renegaram o Flamengo, em 2014 esse Dourado preferiu as peppas ao Flamengo.

    • Preferir não significa renegar.
      Iamgianqur vc, Marty mcfly, recebe duas propostas. Uma para trabalhar na Apple e outra pra trabalhar no Google. Salário mensal no Google 50 mil por mês . Salário mensal na Apple 60 mil por mês. Logo, se vc acabar aceitando a proposta da Apple, significa que vc esta renegando a Google ??!!!
      Precisamos parar de mimimi e agirnos mais profissionalmente .
      A propósito, não gosto do dourado e não quero que ele venha.
      Somente por caráter técnico.
      Até pq se trata de um profissional dedicado.

  • Olha, quero queima a minha língua forte !!! Mas esse Henrique Dourado é um bonde !!! Bonde por bonde, eu prefiro o Vizeu !!!! Antes das pedradas, também acho que o Guerrero ja deu também..custo-benefício muito questionável..

  • É um atacante caneludo que faz gol.Caso venha será uma aposta. Pode ser um novo Hernane ou um novo Dimba.

    • Eu to indo por esse caminho tbm vinicius.. esse ano nao ta tendo badalacao nas contratacoes.. moreno veio meio q sem moral da torcida,eu mesmo estava achando desnecessario, mas mostrou q pode dar certo.. dourado pra mim ta no mesmo patamar.. nao ta vindo como esperanca na visao da torcida, adriano ta ai completamente desacreditado, ai vai e pah….os caras resolvem… pq quando se contrata as estrelas a pressao e cobranca por titulos é muito grande e na maioria das vzs da merda!!!

      • “pq quando se contrata as estrelas a pressao e cobrança por títulos é muito grande e na maioria das vzs da merda”

        Sim, po. Tem horas que a expectativa vira a mãe da frustração. O ano passado mostrou que não podemos criar isso atoa, independente da situação do time.

    • Kkk,então estamos fudidos,pois esses dois eram bem ruins e também enganadores igual ao próprio Dourado.

  • desperdício de dinheiro, eu infelizmente não gastarei o meu dinheiro por um camisa nove como o Henrique

  • Certamente a direção pretende ficar com o Guerrero, vender Vizeu ou
    Lincon para fazer caixa, e contar com Henrique e Guerrero pra toda temporada; assim como era antes com Damião e Guerrero esse é meu raciocínio. Mesmo assim não seria esse o meu nove!

  • Eu li que o Rafael Vaz está negociando com o Fluminense, o lateral Leo vai pra lá também, TALVEZ isso pode significar algo com relação ao dourado

  • Estou dividido com relação a essa possível vinda do HD.

    Por um lado já deu pra perceber que o Vizeu não pode ser O centro-avante para 2018 e não sabemos quando poderemos contar com o Guerrero.Lincoln também não pode ser a solução pro ataque esse ano,pois é muito novo.

    Mas fico com receio do HD vir e a gente perceber que o bom ano de 2017 dele foi um ponto fora da curva.

  • Vi aqui que o Flamengo vai pagar 18 milhões por ele, é verdade? Não vale 1/4 disso, é um excelente batedor de pênaltis, só…

    • 18 milhões nele acho um absurdo.
      Não sou contra a contratação do Henrique Dourado, mas esse valor é fora da realidade para ele.
      É quase o valor que foi pago no Éverton Ribeiro que foi craque do Brasileirão duas vezes.

    • Mano o papa soutou uma informação de dentro do flamengo que os valores do Henrique dourado é muito mais muito abaixo do que se falam nas redes sociais e assim que ele fosse anunciado seria publicado o verdadeiro valor por sinal baixo!

  • Irei esperar quanto o Flu vai levar nessa brincadeira e o salario+luvas diluidas por mês,umas semanas atrás Flamengo teria oferecido ao atleta salário na casa de 600 mil reais pra um perna de pau. Esse setor de inteligência do Flamengo é uma piada,por que não foi atrás do Trelles,Sassá que seriam mais baratos e msm nível?

      • Henrique Dourado 600 mil de salarios e mais 4,7 milhões de euros?
        Ta de sacanagem?!?!?
        Preferia o Trelles ou Sassá msm nível, quero um centroavante e não um batedor de penalti por 600 mil,pelo menos esses se falhassem não “arrombariam” o cofre do clube.

        • Bruno,os valores pelo Dourado sao bem abaixo desses que você comentou,pode ficar tranquilo. Sassá e ridículo, melhor deixar o Vizeu. Trellez tem 29 anos e so jogou alguma coisa no vitória, até o SP que o contratou não esconde a preocupação com relação ao que pode ser a vir seu rendimento. Mas se você acha esses caras melhores eu respeito sua opinião.

          • Se os valores for abaixo,ai sim tudo bem.
            Pois esse valor que foi ventilado não vale…isso que não concordaria porém por um valor sem ser irrisório tudo “ok”,pelo visto guerrero continua.
            Obs: Que isso mano sassá não é tão ruim assim…kkk

          • Eu estou lendo errado ou o Flamengo vai pagar um total de 15 milhões na transferência?

          • Isso e com dinheiro da venda do Vizeu(tirar um parte da grana) e a primeira parcela da venda do mancu.

          • O que é um absurdo, pois enquanto o Flamengo tava dormindo no mercado, o Junior Barranquilla trouxe o Alvez do Barcelona de Guayaquil, que é muito mais goleador que o Dourado, por um equivalente a 11 milhões de reais. É muita incompetência dessa diretoria.

          • Não dá pra entender mano…não sei pra que serve esse setor de inteligência que tem a função de “achar” bons jogadores. Tem muitos torcedores aqui na coluna que tem uma visão visionária como vc em termos de jogadores bons tecnicamente e mais baratos.

          • É simples, o tal centro de inteligência é um reflexo dos três patetas arrogantes que são responsáveis pelo futebol do Flamengo, porém do assunto nada entendem (um deles já admitiu abertamente essa verdade, inclusive soltando jóias como “o futebol do Flamengo vai engrenar, só não sei quando nem como”). Se é que de fato existe esse tal centro de inteligência, e não se resume às decisões dos três bananas, pois eu não consigo colocar na minha cabeça como um monte de pessoas trabalhando especificamente na área não consegue achar UM (1) bom jogador no futebol sulamericano que não esteja em evidência como certas sugestões ridículas, vide Fred e Dourado.

    • Se fossem do mesmo nível, eles seriam artilheiros do Campeonato junto com o Jô e olha que o time dos flores era um lixo heim! Sassa era banco no Cruzeiro, nunca que viria para ser titular, sem condições, seria sacanagem com o Vizeu, agora se vier o HD, ninguém pode reclamar. Cita um Centro avante que fez uma temporada melhor que a dele, fora o Jô.

      • A temporada do Jô ao meu ver só foi melhor por jogar com jogadores melhores é uma estrutura melhor . O time do Fluminense e horrível cara .

        • Time do Fluminense não era tão horrivel tinha o Scarpa,Wellington silva,wendel e Sornoza.
          Não era tão fraco assim mas concordo com vc que os gambas tinha um elenco melhor.

      • A metade dos gols do cara é de pênalti dos 18 gols no Br17…por mais de 500 mil?
        Me desculpe trelles foi pro são paulo e irá vingar, Sassá é banco pois é Fred que está lá, antes o cara tava bem no Cruzeiro.
        Henrique Dourado é caro e fraco,custo benefício nenhum prefiro o Luca.

  • Toda hora uma coisa…bom, eu já me manifestei quanto a isso. Se vier, OK, que venha por inteiro e que dê tudo certo. SRN.

  • Todo mundo quer o cara, menos a torcida corneteira do Flamengo. É incrível! É claro que não é nenhum fora de série, mas para realidade do futebol brasileiro tá de bom tamanho. ouvi dizer de um amigo tricolor que ele ganha 400 mil no Flu.

    • Bem por ai mesmo!! A a torcida critica mas sabe que nao tem nomes disponiveis no mercado, e exatamente por isso outros times estavam interessados por ele.

  • Olha não ter contratado um zagueiro é um volante eu entendi ! Ter contratado o Marlos para uma posição onde temos 6 jogadores eu entendi ! Agora o Henrique dourado não entendo ! O cara vai mamar por 4 temporadas no flamengo ! Ele não tem o perfil que a torcida gosta !

  • Sou mais o Imperador Didico manco. Mas o Rodrigo Caetano acha barato pagar mais de um milhão por um centroavante q ñ faz gols como o Guerrero, vão achar barato pagar 18 milhões por um que bate pênaltis.

  • Contratação para tirar os garotos da base. COVARDIA desse vascaino gerente de futemerda Rodrigo caetano.

  • Tem algumas coisas muito incoerentes nessa história!
    Primeiro o Fla não quis pagar quase 10milhões pelo Love e agora tá querendo pagar a multa do dourado que são 17milhões….??!!
    Tá meio furada essa notícia….

  • A torcida é sua propria inimiga. O Cara não é craque,mas sempre mateve regularidade onde passou. A cornetagem tá saindo dos limites, nada é bom o suficiente pra essa torcida nutella.

    • E oque digo , Ceifador não é oque queremos , sim oque precisamos . Caneludo , lento , mas é matador , bom posicionamento , raçudo e encontra os zagueiros . Porém ao meu ver não se pode comprar um jogador que vai custar de 12 a 18 milhões mais um salário em torno de 350-500 mil e o cara vir pra ser banco , tem que vir para ser titular e o Vizeu reserva . Quando acabar o contrato do Guerrero , não renove . Use seu salário de 900 mil mensais para reforçar as laterais no meio do ano .

  • Eu acho o Ceifador um jogador caneludo , não é o estilo que me agrada , mas talvez é oque precisamos , pra mim ele é bom finalizador , tem posicionamento e muito raçudo. Para render a bola vai ter que chegar , os laterais vão ter que aprender a apoiar bem , mas se for comprar o passe do jogador é pagar salários na casa de 500 mil , esse jogador não pode vir para ser banco , tem que manter o Guerrero ate o fim do contrato e não renovar mais , e ate bom que com salário do Guerrero o time pode se reforçar mais . Mas vamos tentar baixar ae , Ceifador não vale 18 milhões . Como mercado está inflacionado é um jogador que o passe vale de 10 a 12 milhões e salário de 350 a 450 mil . Obs : existe outras opções melhores , mas não temos condições no momento .

  • Tem que trazer um centroavante mais experiente e cascudo sim! Vizeu e Lincon e Vitor.G são mts jovens ainda, imaturos. Eles ainda não tem “cacife” pra jogar uma libertadores de titular. Minha opinião! Se não for o Dourado tem que vim alguém! Só ñ podemos jogar um campeonato tão importante com garotos.

  • A torcida reclama d+, tem que ter um caneludo trombador na frente, libertadores e muita areia para os moleque ainda, entram no 2 tempo para dar correria .

  • Estilo brocador ,não é dos nossos sonhos ,Mais é o que tem disponível no momento,melhor ter ele do que jogar a pressão toda nos meninos da base.

  • Querem vender o Vizeu um jogador promissor para comprar esse cara, por tudo isso? Loucura. Deixa o moleque.

  • É só o que faltava. Vender o Vizeu que é uma baita promessa e torrar o dinheiro nesse cara. Putz. Só pode ser brincadeira.

  • Com a chegada do HD precisamos apenas de dois laterais e nos livrar de para e Renê não aguento mais esses dois.

    • Flamengo precisava trocar pelo menos três laterais e continuou com os quatros.

      Nada leva a crer que vai mudar agora.

    • Precisaremos de mais um volante e um zagueiro também,além de continuar precisando de um atacante também,pois esse HD não passa de um enganador.

  • Quem inventou que o Ceifador não é bom jogador?
    O cara foi desejo do Fla a alguns anos atrás, mas como naquela época faltava grana foi para o Porco e foi bem lá…
    Em 2014, nos primeiros 4 jogos fez 4 gols…
    No ano passado fez gol de tudo que é tipo e ainda foi o artilheiro do brasileirão, mesmo jogando no medíocre time tricolor…
    Além disso, é o melhor batedor de penaltys do país…
    Está entre os 3 melhores goleadores que jogam no Brasil…
    O que esperam que o Fla contrate? CR7? Neymar?

  • Kkkkkkkkkkkk… O cara não foi nem contratado e já tá sendo limado pela turma, eita bando de torcedores modinha, é muito mimimi…
    Não vai dar certo por isso, não vai dar certo por aquilo, futebol passa longe de ser uma ciência exata por isso é apaixonante.
    Senhor Dourado se você vier terá meu apoio, peço apenas que entregue sangue em campo que nós verdadeiros torcerdores do clube de regatas Flamengo o apoiaremos.

    SRN

    • aqui é demais mano….rsrs….eu também não sou fã dele…acho caneludo, mas ele é um brocador melhorado, ou seja, vamos apoiar quem sabe dar certo!!

  • O flamengo todas as vezes que contratou artilheiro do campeonato se arrasou, vide: LUCIO BALA, JOSIEL, DIMBA. Só os que estou lembrado neste momento.
    Continuo achando que o DOURADO (salário alto, em torno de 500 mil) não seria legal para o flamengo.
    Que eu queime a minha lingua, mais este cara não joga nada e eu não aprovo.
    KAYKE seria muito melhor e mais baixo o salário.

    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

  • Criação de sites e aplicativos para celular