Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cruzeiro busca Mancuello após pedido de Mano Menezes, afirma rádio

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 09/01/2018
135 Comentários
Atualização: 09/01/2018
Compartilhar

O mercado da bola segue agitado, e Mancuello é um dos principais nomes do Flamengo procurado por clubes de brasileiros. Segundo informou a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro buscou informações sobre o atleta após pedido de Mano Menezes.

“Apuração conjunta de @samuelvenancio, que não para nem nas férias, e @emersonpancieri: reforço que o Mano Menezes pediu e está a caminho da Toca II é o argentino Mancuello. Mais detalhes na programação da Rádio de Minas”, escreveu a rádio por meio do Twitter.

O Mais Querido detém 90% dos direitos econômicos do meia argentino e na época que o contratou, desembolsou cerca de R$ 12 milhões para tirar o camisa 11 do clube argentino.  O Flamengo quer valorizar o argentino, para pelo menos tentar uma boa venda no futuro.

Assuntos:atletacamisa 11CruzeiroflaFlamengojogadorMancuellomano menezes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
135 Comentários
  • rubro negro disse:
    09/01/2018 às 20:58

    Troca pelo Robinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Helio Pinto disse:
      09/01/2018 às 21:05

      troca pelo Dede

      Reply
      • Washington Paiva disse:
        09/01/2018 às 21:09

        Dede so vive no DM, nao sei se seria legal ele n flamengo…

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        09/01/2018 às 21:35

        _ Dedé e Robinho já têm cadeiras cativas no departamento médico do Cruzeiro!

  • Dienekes disse:
    09/01/2018 às 21:03

    Gostava do futebol dele, mas não tem mais espaço. Empresta logo pra ver se ele aparece mais pra vender final do ano.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/01/2018 às 21:04

    O unico que chuta pra gol nesse elenco. O RC deve tar cheirando algo só pode. E ainda todos os outros times que terminaram a frente do Flamengo no Brasileiro já se reforçaram, vai sobrar do 10 ao 17 lugar pra nós esse ano. FORA RC.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/01/2018 às 21:05

    Troca no Sobis…

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      09/01/2018 às 21:08

      Pior, o fla não quer trocar, quer vender, sendo assim, se for vender pro cruzeiro nunca mais recebe. O RC vai fazer a maior burrada vendendo pro cruzeiro.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/01/2018 às 21:11

        Pois é, o dinheiro do Brocador até hoje não entrou.
        Se fizessem um acordo de que o Mancu vai pra lá por empréstimo e o Sobis vem pra cá por empréstimo pra mim estaria excelente.

      • kenywats disse:
        09/01/2018 às 21:26

        Lembrei tb do dinheiro do Rodrigo Mendes que após décadas o Fla recebeu do Grêmio em prestações pagas como salário do Pará. É mole?

      • Junior Vinicius disse:
        09/01/2018 às 21:46

        Pois é

      • kenywats disse:
        09/01/2018 às 21:27

        Corretíssimo. Rodrigo Mendes II, o reboot.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        09/01/2018 às 21:33

        _ O Cruzeiro deve 450 milhões, 50 milhões na FIFA pelos calotes na compra de jogadores e mais novembro, dezembro e 13° salário dos jogadores e comissão técnica!

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      09/01/2018 às 21:29

      _ Sóbis não está jogando nada faz tempo. Gordo, sem velocidade, sem força, sem técnica, um horror de jogador. Vejo quase todos os jogos do Cruzeiro e sei do que estou falando, não acrescentaria nada ao Flamengo!

      Reply
      • kenywats disse:
        09/01/2018 às 21:31

        Isso também é fato.

      • Junior Vinicius disse:
        09/01/2018 às 21:51

        Pô amigo, sei de tudo isso, mas estamos falando em uma troca no Mancuello, que ao contrário do Sobis nunca apresentou bom futebol no Brasil e tem uma concorrência feroz no Flamengo.
        Pensa comigo, não precisa concordar, mas vou tentar mostrar como eu imaginei:
        -Sobis seria uma alternativa no ataque que não temos, um falso 9 e pode ser também um segundo atacante.
        – Sobis encaixa na carência do time, de ir pra liberadores com uma outra opção ao Vizeu.
        – Sobis não ocupa vaga de estrangeiro na equipe ao contrário do Mancuello.
        Imagino que o Rafael Sobis possa recuperar seu bom futebol, em 2016 mesmo, ele foi bem, acredito mais nele do que no Mancuello.

      • Cleverson Augusto disse:
        09/01/2018 às 22:09

        Trocar um jogador novo,por um cara de 32 anos?
        Cueller não apresentava bom futebol,Maior parte da torcida pedia sua saída e oq deu?
        Agora todos sabiam quem mancuello não era de velocidade e sim cadenciador,nem ele nem Arao marcam,acredito que dando sequência pra ele consiga recuperar o bom futebol que mostrou quando foi contratado.

      • Junior Vinicius disse:
        09/01/2018 às 22:26

        Cleverson, falei de empréstimo, não de negociação definitiva.
        Cuellar sempre apresentou bom futebol, foi assim com Muricy,Zé Ricardo e Rueda, o que faltou foi justiça pra o colocar como títular.
        Não acredito mais no Mancuello.

  • Mauricio Ba disse:
    09/01/2018 às 21:05

    Ótimo jogador pena que nao deram seqüência agora com Carpegiani ja era.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      09/01/2018 às 21:06

      Quem sabe o Carpe aproveita o cara, porque esse time so sabe cruzar na area, ele é o unico que chuta pro gol e acerta.

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    09/01/2018 às 21:07

    Otima moeda de troca… Já que não tem grana faz igual o Galo, Troca !

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/01/2018 às 21:11

    Em MG tão falando que o Atle contratou o Wallace, pelo amor de deus mandem esse RC embora.

    Reply
    • Eduardo disse:
      09/01/2018 às 21:54

      Eu vi em um site que o atle.m vai gasta 30 e pouco milhões de reas no walace e fla nunca que ia gastar essa grana toda nele.

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      09/01/2018 às 22:05

      Vão pagar com boquete né ?
      Mais se realmente for verdade da raiva,Cruzeiro e atlético MG contratando sem ter grana

      Reply
  • Andrei disse:
    09/01/2018 às 21:15

    Mancuello por Arrascaeta

    Reply
  • Paollo disse:
    09/01/2018 às 21:27

    Pessoal, é o seguinte. Os reforços só vão chegar em Julho, quando o Flamengo estiver fora da Libertadores, da Copa do Brasil, e a 30 pontos do líder do Brasileiro.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 02:23

      É O mais provavel a acontecer infelizmente!

      Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    09/01/2018 às 21:42

    Esse Rodrigo Caetano e vascaino. Vocês acham que ele vai querer o FLA campeão? Só o EBM não enxerga.

    Reply
  • Douglas disse:
    09/01/2018 às 21:43

    Não conheço bem o elenco do Cruzeiro mas eles tem o Lucas Romero e o Ariel Cabral que são volantes elogiados por lá e devem perder espaço com a chegada do Bruno Silva. Quem sabe não poderiam fazer parte de um possível negócio.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      09/01/2018 às 21:50

      Lucas Romero estava jogando de lateral improvisado e o Ariel Cabral não sai do time.

      Reply
      • Douglas disse:
        09/01/2018 às 22:24

        Pois é chará, nas agora chegou o Edilson que deve assumir a lateral então pelo menos o Romero deve perder espaço. Se o Ariel não sai do time então quem perde espaço é o Henrique já que o Bruno Silva não vai pra ser banco. Acho alternativas interessantes para uma função que hoje é carente no Flamengo.

    • Léo Faria disse:
      09/01/2018 às 22:34

      Chega de volantes…

      Reply
  • Junior Lima disse:
    09/01/2018 às 21:43

    12 milhões ou o Arrascaeta. Ia falar no Murilo, mas ele é bem mais caro kkk.

    Reply
    • PET 43 disse:
      10/01/2018 às 00:06

      Boa ideia, mas o Cruzeiro não aceitaria nunca! O uruguaio é titular! O Fla poderia pegar algum lateral deles. Aquele lateral direito (Mayke) que foi para o Palmeiras ano passado, pertence ainda ao Cruzeiro?

      Reply
      • Junior Lima disse:
        10/01/2018 às 00:13

        Se não me engano o Palmeiras comprou, ele é do Palmeiras agora. O arrascaeta tava no banco ano passado acho.

  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    09/01/2018 às 21:44

    Nas eleições o BAP tem que ganhar para mandar esses merdas embora.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      09/01/2018 às 21:45

      BAP vai ganhar, essa eleição vai ser moleza

      Reply
    • Glauco disse:
      09/01/2018 às 22:55

      Não se iluda, o Bap não vai ser candidato a presidente, nunca que ele vai sair da presidência da Sky.

      Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      10/01/2018 às 01:18

      O que o Bap fez de excepcional? Estava na chapa azul inicial
      Após isso mostrou um bb chorão,tirando o patrocínio do basquete e metendo o pau na diretoria,se fosse rubro negro de verdade estaria investindo no clube que diz ser torcedor.
      Antes que diga ele tirou o patrocínio pq a diretoria era perdedora,isso não é desculpa para tal,sendo que o basquete estava no auge e andando praticamente com suas próprias pernas.
      Fez a promessa da Fly Emirates,mais nem saiu do papel.
      Obs não estou defendendo o bandeira,pq de futebol infelizmente ele nal entende nada.
      Porém o próximo candidato aliado do bandeira será muito forte,wrobel acredito que seja um candidato a altura X Bap

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 02:17

      Ou o BAP,Wallin ou landim,o que nao pode mais continuar é essa chapa do Banana de melo que nao entende nada de futebol!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/01/2018 às 21:44

    Não contratam e ainda vão reforçar o rival?

    Duvido que o cruzeiro compre, vai querer por empréstimo ou tentar empurrar algum pereba que eles não querem mais.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      09/01/2018 às 22:03

      Arrascaeta se quiserem,dúvido muito que tenham grana devem demais e estão até na justiça.
      Agora eles querem Zé Rafael do Bahia,38 milhões fora o mancuello ?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        09/01/2018 às 22:06

        Aqui em BH muito se comenta que o Arrascaeta tem uma proposta de fora e possivelmente será negociado. Por isso que estão buscando outro meia.

      • Cleverson Augusto disse:
        09/01/2018 às 22:17

        Problema é o cruzeiro pagar o que o Flamengo tá pedindo,até pq estão pagando as contas de 2013/14
        O que terá de dinheiro bloqueado deles esse ano.

      • lucasrf8 disse:
        10/01/2018 às 00:49

        A mentalidade do novo presidente do Cruzeiro é que para ser campeão precisa investir. Sendo campeão, o time vai receber muito dinheiro através de bilheteria, premiações e vendas de jogadores valorizados. No final, isso pagará os investimentos iniciais.
        É uma lógica que faz sentido, porém é totalmente arriscada caso o Cruzeiro fracasse e não conquiste nada.

      • Cleverson Augusto disse:
        10/01/2018 às 01:09

        Concordo plenamente,o risco é altíssimo e estão contando com o desempenho que tiveram na copa do Brasil e a arrancada do brasileirao.
        Apesar disso a grande parte das dívidas e a curto prazo,oq da entende que empurrando com a barriga,o exemplo é a multa do Fred já não estão querendo paga,mais um processo terá na FIFA

  • Mulher do Algures disse:
    09/01/2018 às 21:55

    Podia ser aproveitado no lugar do Arão, apesar de muito criticado por não saber marcar…

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      09/01/2018 às 22:01

      Nem Arao sabe marcar ?
      Igual no caso do Cueller todos queriam sua saída,mostrou futebol todos babaram nele.
      Mancuelo devia dar oportunidade na sua função mesmo

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        09/01/2018 às 22:35

        a função dele é a do arão.

  • Bras disse:
    09/01/2018 às 21:56

    Já devia ter ido para qualquer outro grande.Tá demorando muito. Pra nossa alegria, o Flamengo é Gigante demais pra ele. Vá com Deus e muito boa sorte.

    Reply
    • Marcelo Ferreira Primo disse:
      09/01/2018 às 23:21

      Gigante q nao ganha nada a seculos
      Cai na real o flamengo joga mais com nome do que futebol

      Reply
      • Bras disse:
        10/01/2018 às 17:58

        Mas quem faz isso é vcs mesmo que ficam idolatrando jogador, técnico, fazendo musiquinha, rap e outras bobeiras mais. E não tem como não dizer que este jogador está longe de ser um craque.
        Muito boa sorte pra ele.

  • Jackson Anisio disse:
    09/01/2018 às 22:00

    Bem capaz de mandarem o sasa pra cá.não duvido de mais nada.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    09/01/2018 às 22:04

    Se forem vender, que o Flamengo exija garantias bancárias, pois aqui em BH, todo dia sai uma noticia que o Cruzeiro está devendo e dando altos calotes como foi com o Ábila por exemplo.

    Reply
  • Edie Brokei disse:
    09/01/2018 às 22:27

    Eu até agora não entendi pq ele não foi relacionado nem p banco de reservas contra o Independente- arg

    Reply
    • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
      09/01/2018 às 23:53

      Pq se recusou jogar contra o seu ex time.

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    09/01/2018 às 22:34

    Se for verdade é um tiro no pé dessa Diretoria. Lição número 1 de futebol, não se reforça time adversário, principalmente em provável confronto em torneios de mata-mata. Depois, o Cruzeiro nunca foi parceiro do Flamengo em nada o que não justifica qualquer concessão. Portanto, se não for para recuperar do Cruzeiro os 12 milhões gastos, que nem se considere emprestar o jogador.

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      09/01/2018 às 23:16

      Bandeira não está nem aí para o fato que reforçará o “inimigo” , é só lembrar que cedeu o “ninho” graciosamente para o Sport Recife. Nao faz questão sequer de agradar a torcida, o importante é manter seus “protegidos” que já teve a baixa de Márcio Araújo. Os outros, com a saída do Rueda , deverão continuar com seus “belos” e poupudos salarios, super valorizados (conforme o Zico declarou recentemente).

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 02:14

      Nesse ponto tenho que concordar,se para se livrar dele que o vendam para um time de fora,e nao para um rival brasileiro,que nunca ajudou o flamengo em nada!

      Reply
  • Léo Faria disse:
    09/01/2018 às 22:40

    Sempre defendi o Mancuello mas não da mais. Me lembra o Fierro. Bom jogador mas que só joga em uma determinada posição. Posição que não existe no futebol brasileiro.
    Deixa ir pega a grana e traz um 9.

    Reply
  • Matheus Silva disse:
    09/01/2018 às 22:41

    Cara, podem printar! O Mancuello, caso confirme a venda ao Cruzeiro, se jogar na posição de origem e não a inventada no Fla, com um sequência irá jogar muita bola! Já disse, ele tem q jogar no lugar do Arão!!!!!

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      10/01/2018 às 00:58

      Penso da mesma forma..

      Reply
  • Italo disse:
    09/01/2018 às 22:49

    Se estivéssemos ativos no mercado da bola, contratando vários jogadores, eu até seria favorável a um empréstimo do Mancuello. Eu disse EMPRÉSTIMO, não venda.
    Porém, considerando que até o momento não contratamos ninguém, acho uma precipitação se livrar do jogador. Principalmente porque existem nomes muito mais dispensáveis para deixar o clube antes dele, como Gabriel Peteleco, por exemplo.

    Reply
  • nada disse:
    09/01/2018 às 22:54

    Nn tem q emprestar nn, deixa ele lá gávea.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    09/01/2018 às 22:55

    O Cruzeiro ainda detém os direitos econômicos do William bigode? Poderia envolver numa negociação, é um atacante que a gente precisa, senão vai atrás do arrascaeta.

    Reply
    • Marcelo Ferreira Primo disse:
      09/01/2018 às 23:18

      ARRASCAETA EM ANO DE COPA E DO CRUZEIRO PRA EUROPA

      Reply
  • Victor Hugo Cervejinha disse:
    09/01/2018 às 22:55

    E nossos reforços?
    Vai ficar só no técnico que tomou de 5 a 1 pro Vasco na final da Taça Guanabara em 2000 ?

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/01/2018 às 22:57

    Nao consigo entender isso. Mancu nao serve pro fla. Mas serve pra um concorrente nosso que ja esta cheio de reforcos… Cara muita coisa ta errada nesse departamento de futebol nosso. Eu vejo no Mancu um potencial enorme. O unico jogador do elenco q chuta a gol principalmente nos jogos q nao conseguimos furar retranca. Eu segurava ele e nos jogos dificeis liberava ele pro chute.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    09/01/2018 às 23:26

    Mancuello seria um ótimo jogador em sua posição de origem como segundo volante, mais inventam o mesmo de meia armador e ponta…. putz… viram a diferença do Paquetá de meia ao invés de centro avante, cada um no seu quadrado!

    Reply
  • kingDavid disse:
    09/01/2018 às 23:43

    Otima chance de recuperar pelo menos uma parte do investimento. Tomara que vá mesmo, porque já vem desmotivado no Fla. Só tem um risco se vende-lo, segurar os perebas piores que ele. Diretoria, abre o olho, a torcida não vai perdoar se a barca não tiver pelo menos Muralha, Vaz e Gabriel.

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      09/01/2018 às 23:58

      Quem quer Muralha Vaz e Gabriel me diga quem é loco de comprar estas Merda

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        10/01/2018 às 00:55

        Só o Flamengo pra ampliar o contrato e ainda com salários inchados…

      • WAGNER.RJ disse:
        10/01/2018 às 08:24

        Isso que nós Deixa revoltados

      • kingDavid disse:
        10/01/2018 às 02:21

        Falar tão mal não vai ajudar a vende-los. Pelo visto voce quer que eles continuem.

  • Vinicios Mendes disse:
    09/01/2018 às 23:47

    Cruzeiro com um time top e ainda estão negociando pra reforçar eles? Mds… eu aguentei 4 anos de Araújo e serão 5 de Gabriel, mas querem vender alguém desvalorizado e pro mercado brasileiro? Bote-o no Carioca em sua posição e veremos quem ele realmente é, não esperem que ele seja um Bale ou berrio, sua característica não é a velocidade e muitos confundem como falta de garra.

    Reply
    • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
      09/01/2018 às 23:55

      Kkkk agora virou craque… Até ontem integrava todas as listas para vazar.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        10/01/2018 às 00:48

        Essa educação brasileira realmente é uma vergonha, não saber interpretar uma fala é o fim… primeiro ponto; onde eu disse que era craque? Ponto two; quando EU fiz barca e botei o Mancuello? Viu uns o colocarem e generalizou? Ok, já vir alguns com o nome de Eduardo que são gays, vc tbm não é pela sua brilhante lógica.

        Parabéns.

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        10/01/2018 às 09:09

        Apelou é? … Mancuello integrou todas as barcas sim… Agora virou craque pq os reclamões tem que reclamar.

        No mais não me atinge.

      • Vinicios Mendes disse:
        10/01/2018 às 13:44

        Nunca é tarde pra voltar a escola, mano. Fez parte de sua barca? Problema é totalmente seu, não diga algo que tu não viu eu fazer.

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        10/01/2018 às 14:02

        Coitado, podemos quando quiser, compararmos nossa formação profissional e, também, o sucesso alcançado através dela.

        No mais, continua sendo apelão e sem caráter.

        Um verdadeiro mané.

      • Vinicios Mendes disse:
        10/01/2018 às 14:16

        Não sabe interpretar frases, oque é básico, eu não sou nenhum professor mas isso ao menos sei fazer. Sem caráter? Kkkkk… estou esperando até agr vc me dizer qual foi a matéria que EU disse que o Mancuello é craque ou que estava na minha barca, pois ao contrário, me basearei na sua ideia de generalizar tudo como nos gays com o nome de Eduardo.

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        10/01/2018 às 15:11

        Encerrando, não me time pelo seu pai…se sabe interpretar, leia o post inicial.

  • Damon disse:
    09/01/2018 às 23:51

    Se for mais uma boa notícia.
    Jogador que atuou em quase todas as posições do meio campo e não acrescentou em nada.

    Reply
  • PET 43 disse:
    10/01/2018 às 00:03

    Mancuello e Geovanio fizeram um jogo muito bom naquele 3×0 contra os gambás e depois nem entraram nas finais da Sul americana. Muito estranho, principalmente a falta de oportunidade para o argentino! Agora não pode liberar por empréstimo para um rival da liberta, e sem falar que não contratamos ninguém ainda! Só se for um dinheiro muito bom…aí entenderia!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    10/01/2018 às 00:10

    Libera

    Reply
  • Thiago Okamoto disse:
    10/01/2018 às 00:11

    Pague 12 milhões ao Flamengo.

    Reply
  • Seremos campeão disse:
    10/01/2018 às 00:12

    O nível de estupidez que se lê aqui é brincadeira.
    “Não pode liberar pq vai reforçar o rival”.
    Dá a impressão que é sobre o Messi ou o Cristiano Ronaldo de quem estamos falando.
    Aí fica com um jogador ganhando mais de R$ 200 mil , jogando nada e insatisfeito ao invés de fazer caixa pra trazer jogador que preste.
    E vamos parar com essa desculpa de que ele atuava como ponta pq quando ele entrou no time com o Muricy era uma trinca de volantes.
    MA centralizado na frente dele Mancuello e Arão e no ataque Everton ou Sheik , Gabriel ou Cirino e Guerrero.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      10/01/2018 às 01:01

      Não quero fazer o advogado do diabo, pois ao meu ver com Diego, Éverton Ribeiro e agora com o Paquetá, o Mancuello não terá espaço, mas ele chegou no final da pré-temporada em 2016 e logo nos primeiros jogos ele se machucou, ficando um bom tempo parado.
      Quando voltou, o time já estava pressionado e nada funcionava.
      Vejo que ele injustiçado pelo Zé Ricardo, pois em um determinado momento do Brasileirão em 2016, sempre que ele entrava, jogava muito bem e mudava a cara do time em campo, mas como prêmio ficava 4 jogos no banco. Não teve sequencia na melhor fase dele.
      Já em 2017, ele começou atuando como ponta direita e era nítido que ele não tinha velocidade para acompanhar lateral. Quando o Diego se machucou, o Zé Ricardo deveria ter dado a chance ao Mancuello e não ao Gabriel. Ainda não consigo engolir o jogo contra o San Lorenzo com o Gabriel de titular e o Mancuello nem no banco. Aquilo ali para ele foi o fim da picada.

      Reply
      • James Howllet disse:
        10/01/2018 às 01:53

        Zé não rodava o time. Houve jogos em que o portenho poderia ter jogado a mesma bolinha que outros caras mas com o adendo das bolas paradas.

        Diego mesmo bem, por exemplo, anda longe de ser brilhante neste quesito citado.

  • Junior Oliveira disse:
    10/01/2018 às 00:16

    Troca no Léo ou no Arrascaeta

    Reply
  • Anderson Mendonça disse:
    10/01/2018 às 00:26

    Não dá pra entender mesmo esse departamento de futebol, tudo errado querem negocia o único da barca que ainda pode fazer alguma coisa que é o mancuello é ficam segurando o muralha, Vaz, Gabriel e outros…
    Fico triste pois sou flamenguista de coração e com uma gestão que conseguiu arca com uma das maiores dúvidas do futebol fazer agente sofrer mais um ano

    Reply
    • João disse:
      10/01/2018 às 00:35

      E vc acha que alguém quer estas porcarias do Muralha, Vaz, Gabriel e outros… não foram negociados pq ninguém quer ou os que querem não tem bala pra pagar o salário alto que o Flamengo paga e que não deveria pagar.

      Reply
    • James Howllet disse:
      10/01/2018 às 01:50

      Na verdade ninguém quer jogador ruim e caro.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/01/2018 às 02:10

      Ate concordo,embora o Mancuello seja um jogador dispensavel,,agora o dificil é arrumar algum clube otario para comprar esses perebas do :Vaz,Gabriel,e outros,pagando esses salarios altos que o flamengo paga pra eles,so o flamengo mesmo para cometer essa tamanha burrice!

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    10/01/2018 às 01:04

    Pelos comentários aqui tenho a sensação de que é o Messi saindo. Defendi muito o Mancuello na primeira temporada, gosto dele como profissional, mas mesmo depois de adaptado não conseguiu justificar o alto investimento. Além de ser difícil de encaixar no time, é um jogador frágil fisicamente. E não me digam que ele é segundo volante, porque marca menos que o Arão. Se venderem pelo valor que foi comprado, o Flamengo teria dinheiro pra buscar pelo menos um lateral e um zagueiro, posições extremamente carentes. Melhor que permanecer com um jogador caro, que pouco atua e não aguenta 90 min. Mas só liberaria pelo valor que foi pago ao Independiente. Nada de empréstimo, precisamos fazer caixa.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      10/01/2018 às 08:25

      Sinceramente não entendo quem fica pedindo ele de segundo volante e reclama do Arão ao mesmo tempo.

      É nítida a incapacidade dele no 1×1, não tem recuperação nenhuma, não tem essa pegada de destruição.

      O negócio dele é construir, bola no pé, passe de primeira, chute de fora da área.. agora, segundo volante é piada.

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      10/01/2018 às 09:46

      pela tua lógica o Vjr deve ser também emprestado, pois ele não aguenta 90 minutos no profissional; e que o Real Madrid errou em fazer esse investimento; cara se um atleta não joga ele não ganha condições de jogo, sem contar que o Mancuello se dedicava muito quando entrava; o investimento foi errado por análise de elenco e não por deficiência técnica do mancuello, porque a função dele no atual esquema do flamengo não existe, ele é um meia pela esquerda, e nenhum técnico que passou era adepto desse esquema; e com Vinícius Jr, Everton Ederson atuando neste setor dificilmente ele terá chances; SRN

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        10/01/2018 às 10:35

        Não dá pra comparar o físico do Vinícius, um garoto de 17 anos, recém-promovido e que ainda faz um trabalho pra ganhar massa, com um jogador feito, de 28 anos e várias temporadas como profissional. Também não falei que o problema do Mancuello é deficiência técnica, mas a fragilidade física e dificuldade em encaixá-lo no time, exatamente pelo que você pontuou. Faz mais sentido vender e investir o dinheiro em jogadores de posições mais carentes, que cheguem com status de titular, do que permanecer com um atleta caro que será pouco utilizado.

  • Silvio Marcelo disse:
    10/01/2018 às 01:12

    Torcendo muito pro Mancu ir pro cruzeiro é o mano usá-lo na sua posição e ele consegui seu espaço… quero ver a cara da galera ….tem técnica….. nunca teve sequência na sua posição..

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      10/01/2018 às 01:42

      Bom dia
      Ja que vc falou quero ver a cara da galera.
      Entao eu como nao gosto dele jogador fraco sem sangue e sem alma e fragil.Umas das piores contratacoes do nosso fla carissimo e salario tb alto.
      Tb estou orando e torcendo pra ele ir embora urgente.Ai veremos quem estar certo na sua analize.E se puder levar tb o berrio junto como fico feliz.
      Pelo jeito ne vc como flamengista ta mto satisfeito sao 23 milhoes no lixo dos 2 e mais de 500 mil de salario dos 2 vc ta feliz putz e por essas e outras que estamos nessa fase e draga de titulos e vexames.Ao menos gracias a DEUS que esse ruina rueda foi embora.

      Reply
      • Kurosaki Vaizard disse:
        10/01/2018 às 03:02

        O cara só faz golaço mau teve espaço na função de origem sempre improvisado pra não Barrarem medalhões… Pqp Ta ai um cara que eu acho que foi mt injustiçado no time

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 03:12

        Respeito sua opniao mais discordo totalmente mto me admiro vc um flamengista apoiar esse cara e ainda mais pelo custo que ele foi putz.
        So vou te relembrar quanto custou o:
        Copete do santos(5 milhoes)
        Bruno henrique santos(13,5)
        Arrascaeta cruzeiro(esse nao lembro)mais com total certeza bem menos que os 12 por esse mancu sem sangue e ainda 90% putz mais berrio 11 milhas os 2 juntos 23 milhoes ta feliz vc.
        Nenhum desses 2 quase lixo de jogador se quer limpa a chuteira dos 3 acima citados.
        Srn

      • fabiano disse:
        10/01/2018 às 06:52

        Mancu não apontou revolver p ninguém é mandou pagar essa fortuna por ele. Culpa de quem pagou e não do jogador. Ele nunca jogou na posição ou teve sequência então é muito covarde da nossa parte criticar ainda mais que ele sempre jogou improvisado

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/01/2018 às 07:36

        Essa desculpa de que não foi o jogador que apontou o revolver é otima……………..
        O preço dele foi esse por uma coisinha chamado “mercado da bola”.
        E nesse “mercado da bola” ele SUPOSTAMENTE era um craque.
        Só que chegou aqui e NUNCA justificou isso.
        Para mim esse papo de que não jogou na posição correta é mais uma besteira que foi criada por torcedores.
        Ele já jogou no meio, na ponta e não demonstrou muita coisa em lugar algum.
        Quem sabe ele seja zagueiro ou centroavante?
        Lateral – lento do jeito que é – não pode ser.
        Goleiro, tambem acho que não.
        Talvez ele possa ser o técnico.
        A verdade é que mais uma vez o Flamengo comprou gato por lebre.

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 09:39

        e você um imbecil que defeca pelos dedos; você deve ser algum parente de marcio araujo arão gabriel, porque esse tiveram chances em todos os torneios e não ajudaram merda alguma e você perdendo seu tempo falando de jogadores de outro times, de valor de mercado, se o cara não joga é obvio que ele não trata nenhum retorno, e se um clube como o cruzeiro quer contratá-lo algo de errado existe, você deve ser um excelente diretor de futebol, porque não vai trabalhar em um clube? melhor do que defecar pelos dedos

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 11:23

        Nao vou alongar sobre esse mancu
        Pra vc ele e bom
        E
        Pra mim conto os dias qd ele for embora e berrio ok
        Simples assim.

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 09:35

        o que têm a ver o custo, a culpa é de quem não colocou ele pra jogar; vai ser burro assim longe daqui, e esses outros jogadores todos chegaram pra ser titular, em times sem pressão alguma; e novamente a culpa é de quem escala; o cara nem empresário têm no brasil para pelo menos tentar brigar com dirigente por titularidade; mas arão o merda que você deve adorar quando caga, passou o ano e não fez nada nada mesmo e quando foi sacado ficou de cara feia; e ainda sonha jogar na premier liga um bosta desse; cara deixa de ser mané;

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 11:19

        Qd vc um dia tiver educacao agente tenta dialogar ok.
        Burro e vc e a p q pariu ok

      • Kurosaki Vaizard disse:
        10/01/2018 às 15:44

        A grama do vizinho é sempre mais verde pra pessoas imediatistas como vc, berrio é muito bom jogador e dava mobilidade que Everton ribeiro não dava ali na ponta, mancuello nunca jogou na posição de origem, veja Paquetá ai quando tava de centro avante mau rendia más quando tava n posição onde se destaca subiu de nível.

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 16:45

        Essa foi a melhor do ano
        Berrio e mt bom jogador
        Paramos por aqui
        Seja feliz senhor

      • fabiano disse:
        10/01/2018 às 06:50

        Concordo com seu comentário inteligente parabéns

      • JORGE SALGADO disse:
        10/01/2018 às 06:27

        Você tá errado. O Gabriel teve milhões de oportunidades e esse jogador foi pouco utilizado e ainda por.cima em lugar errado. Que ele vá e se de bem.

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 11:21

        Vc tem sua opniao
        E nao julgue ok
        Entao falo o msm errado vc e aprenda e veja quem sabe jogar bola ok

      • Júlio Brito disse:
        10/01/2018 às 07:31

        Jogador com sangue e com alma e bom e o Willian Arão não é ? Que não acerta um passe não chuta de fora da área não faz um cruzamento e não marca ninguém esse é bom pra você? Oque o Macuello tem haver com os vexames ? Se ele nem jogou !! Vcs tem que parar de ser modinha esse 0 a esquerda do Arão está acabando com o time e vcs criticando quem não está nem jogando. Me poupe se ele tivesse tido metade da sequência desse bosta do Arão e não tivesse feito eu concordaria com vc. Mais em fim são opiniões.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/01/2018 às 07:39

        O fato do Errão ser um bosta, não faz desse gringo um craque.
        Na minha opinião ainda fica mais sujo para o argentino.
        Quer dizer que ele não consegue tomar a posição de um ser extremamente preguiçoso como o Errão e voces ainda dizem que ele é craque?
        Já se perguntaram os motivos para ele não disputar essa vaga com o Errão?

      • Daniel Silva disse:
        10/01/2018 às 09:28

        mas você agregou a fase ruim a ele; se o cara nem chance teve tres partidas como titular fez o flamengo passar vexame? passou vexame la na argentina, sabendo que arão caggão lentiddão disse que a culpa da derrota foi termos feito o gol cedo, um mongol desse merecia ser banido do esporte por uma declaração dessas

      • Nielson campos bastos disse:
        10/01/2018 às 11:27

        Vamos la
        Alguem falou aqui sobre arao nao ne entao nao coloque palavras suas pra mim ok.
        Pq arao no meu time titular nem entra ok.
        Sobre esse mancu fraco nem falo nd.
        Simples assim
        Vc gosta dele
        E na minha visao e de mtos ele fraco e caro simples assim.

  • James Howllet disse:
    10/01/2018 às 01:48

    Não entendo…

    O calendário do futebol brasileiro é dos mais duros do futebol mundial. País continental, variedade de condições absurda…Em Outubro já tem neguinho pedindo arrego e o Fla quando possui a oportunidade de utilizar um elenco numeroso resolve limitar-se a um ou outro que joga de vez em quando ou na maioria, aos 30 do segundo tempo.

    Ademais existem partidas nas quais um time por melhor que seja precisar retirar algo de uma cartola cansada… manjada.

    Mancuello ao que tudo indica não é um craque, talvez nem titular possa ser mas possui virtudes como o chute de média distância, cruzamentos com efeito e uma bola parada que fazem uma falta danada.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    10/01/2018 às 02:01

    Por mim pode ir,acho ate que desses jogadores dispensaveis,ele seria o unico que ainda poderia ser util,pois tem suas qualidades,e nunca teve uma boa sequencia de jogos pelo flamengo. mas ja que nao vao mais utiliza-lo mesmo,que vendam,pois é um jogador caro,e que ira aliviar bastante a folha salarial do clube,pra ver se ajuda a fazer as contrataçoes necessarias!

    Reply
    • Dez ? disse:
      10/01/2018 às 07:44

      Rueda não ia ultilizalo , você agr virou o Carpeggiani ?

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        10/01/2018 às 17:00

        Cara,tirando o Muricy que o trouxe e deu oportunidades para ele,os outros treinadores que passaram mal colaram ele pra jogar,e nem deram sequencia para ele,voce acha mesmo que com o Carpegiani sera diferente?eu nao acredito nisso nao,entao é melhor vende-lo para fazer caixa!

  • Rogério Lengruber disse:
    10/01/2018 às 02:59

    É PET , se esse futebol moderno de hj, tivesse chegado antes , não teríamos sido hexa…. Isso eu só falei para entenderem de uma vez como o Mancu realmente joga, não é possível que ninguém enxergou… SRN

    Reply
  • Marcelo Malta disse:
    10/01/2018 às 06:12

    Ja deu.
    Pode vender p fazer cx.
    Precisamos de titulares.
    Lat, atq, zg

    Reply
  • Felipe galdino disse:
    10/01/2018 às 06:21

    O problema de vender pro Cruzeiro ,é quepor esses dias eu estava assistindo o bate bola na espn é que eles estavam com 3 meses de salários atrasados e ainda levaram o Fred.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    10/01/2018 às 06:47

    Tem que ficar, se não entra Gabriel no jogo, ai meu saco não dá

    Reply
    • Wagner Stadler disse:
      10/01/2018 às 07:44

      Falou tudo, estão avrindonespaco para aquela ingua!!!

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        10/01/2018 às 07:44

        Abrindo espaço *

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/01/2018 às 07:47

        Até quando vamos falar em Gabilixo no Flamengo?
        A discussão aqui é sobre uma possivel ida de Mancuello para o Cruzeiro e nós estamos com medo da escalação do Gabilixo.
        Em um clube sério os dois estariam no olho da rua, por um motivo muito simples: eles simplesmente não entram em campo.
        Veja o historico dos dois em 2017: praticamente só comeram e dormiram. NADA MAIS!!!!!!!!!

      • Wagner Stadler disse:
        10/01/2018 às 07:55

        Pagaram 6 mi por 50% do Gabriel e renovaram por mais dois anos. Vc acha que pretendem o quê?
        Empresário forte desse mlk!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/01/2018 às 07:58

        Mas isso foi a CINCO ANOS ATRÁS!!!!!!!
        Não é possivel que até hoje não recuperaram esse ALTISSIMO investimentos (6 milhões de reais) atraves de outras tramoias dentro do clube.

      • Wagner Stadler disse:
        10/01/2018 às 08:11

        Seria melhor perder esses 6 mi. Dá ele pra qq time!

        Em qua, 10 de jan de 2018 às 08:07, Disqus escreveu:

  • Almir Ribeiro disse:
    10/01/2018 às 08:30

    Se for vai se dar muito bem. Ficar no clube sem ter espaço é atraso na carreira. Bom jogador, mas na minha ótica com pouca utilização, um desperdício. Dão mais atenção a Gabriel (um inútil) que um jogador infinitamente melhor…essa mentalidade é que me preocupa.

    Reply
  • Adilson Tifu disse:
    10/01/2018 às 08:32

    É um jogador de potencial que recebeu oportunidade mas em alguns momentos foi queimado não tendo sequencia, e jogando fora de posição……..poderia agora compor elenco, tendo mais chances

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    10/01/2018 às 08:36

    Bom jogador. Não teve 1% das chances que Gabriel e Marcio tiveram, uma pena.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    10/01/2018 às 09:22

    Cara ja vimos que ele é um profissional de verdade, nunca i fazer corpo mole; outra aguentou 2016 e 2017 vendo araujo arão gabriel tendo mil chances e nunca criticou técnico nem faltou treino, acredito que o cara têm personalidade se será titular ou reserva não sei, mas pra mim não deve sair! jogou alguns jogos e todos foi bem;

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quais jogadores não atuaram no 1° jogo do Flamengo na intertemporada em Portugal?

1

Cria do Flamengo, Vini Jr pede desculpas após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Não vou desistir”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

16 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  2. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  3. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  4. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

  5. Eduardo em Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

    Quando não há uma preparação longeva, uma convocação com critérios duvidosos, sem entrosamento e sem uma tática definida, é isso…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo