Com quatro jogos oficiais na temporada, o Flamengo vai promovendo o retorno dos atletas à equipe principal de forma gradual. No confronto contra o Vasco, Cuéllar foi titular pela primeira vez no ano. Após a partida, o volante comentou sobre o retorno dos outros atletas.
– Os que ainda estão fora estão se readaptando a situação física. Todo mundo vai estar à disposição a partir do próximo jogo. No dia a dia vamos ver quem vai ganhar a vaga –, afirmou o colombiano.
No Clássico dos Milhões, cinco atletas fizeram seu primeiro jogo no ano: Pará, Everton Ribeiro, César, Rhodolfo e Felipe Vizeu. O colombiano Marlos Moreno também foi acionado, atuando por 30 minutos.
Apesar de ser superior no confronto, o rubro-negro não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, e o jogo terminou em 0 a 0. Mesmo sem vencer, o Fla chegou a dez pontos e está garantido na semifinal da Taça Guanabara.
Ver comentários
Meu time pra começa a temporada e esse
Cesar,para,rever,juan,trauco,cuellar,arao,diego, paqueta,everton,filipe vizeu
Exatamente o time que perdeu a final da sul-americana. ?
Ta repreendido ver Pará mais 1 ano.
Que time feio
Tá queimado Deus me livre....
Pará, Arão e Trauco ?
Se tivésses mais 1 dessa classe aí, seriam os 4 cavaleiros do apocalipse.
Com esse time aí,melhor nem começar!
Pra começar a temporada?
A temporada já começou, colega.
Acho que alguns jogadores estão como você, pensando que a temporada não começou.
kkkk boa
Vc é vascaíno?
sapoha kkkkkkjjj
Pena que os laterais e o centruavante não mudarão.
"No dia a dia vamos ver quem vai ganhar a vaga"
Se fosse por mérito, poucos do time de 2017 ganhariam a vaga, teriam que melhorar físico e tecnicamente. Hoje o melhor momento do time foi quando entrou os mais novos
Não somente no Fla, mas não existe time que o técnico tem autonomia para colocar quem quiser, infelizmente. Hoje inclusive o Carpegiani disse que " colocar os mais rodados foi planejado desde o início,ou seja, àquela pressão básica dos empresários e alguns dirigentes.Provavelmente e infelizmente a base vai sofrer um pouco , mesmo estando muito melhor que os cansados
SRN em qualquer situação!!!
Nao precisa de mágica nao , basta o técnico impor intensidade , toques rápidos e constante aproximação , com isso qualquer táctico de jogo vai funcionar pq qualidade técnica nos temos , seja nos profissionais seja na base , o que tem que mudar nao é o esquema tático e sim a postura dentro do campo , ai é só correr pro abraço .srn
Time muito mal compactado.
Os jogadores jogam muito longe um dos outros, o que impossibilita tabela e triangulações.
Os jogadores estão muito mal posicionados. Quando está no setor de ataque as linhas da defesa do meio de campo estão muito baixas.
Que pena com essa bolinha que estao jogando podiam ficar de férias eternas
O jogo de hoje foi no estilo Arão... deu sono o tempo todo!
Ronaldo vinha muito bem, coloque o garoto.
Não só deu sono, como eu dormi por algum tempo no início do segundo tempo, literalmente.
Por isso que o futebol do RJ está cada vez mais falido e com os estádios vazios, pois o espetáculo é horrível. O clássico Botafogo x Fluminense foi tão ruim quanto o Flamengo x Vasco.
Sinceramente, a molecada esta pedindo passagem! Os outros jogos foram muito mais dinâmicos e não estou falando nem de resultado. Teve mais triangulações, e fomos muito mais agressivos ao ataque.
Carpegiani prometeu barrar os vagabundos. Se ele não cumprir a promessa, vai cair em desgraça rapidinho.
Voltar com o Pará na lateral foi brincadeira...
Encerrei minha torcida no carioca ao assistir o último jogo, já que os garotos não entrarão mais, salvo um ou outro e, certamente, por pouco tempo. Aguardo a libertadores e o brasileirão. Pretendo acompanhar a atuação da equipe, se está melhorando ou não, lendo a opinião dos colunistas e também dos torcedores que aqui comentam. Gosto de assistir a jogos do Mengo, mas, não aos treinos e isso é o que o carioca é, um mero treino.