De olho no rival: Zé Ricardo garante que escalação do Vasco está definida para Clássico dos Milhões

Compartilhe com os amigos

No próximo sábado (27), o Flamengo encara o Vasco no primeiro clássico do ano. Enquanto o Mais Querido chega ao confronto com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, a equipe cruzmaltina se vê ameaçada de não chegar às fases finais da Taça Guanabara, pois já foi derrotada em duas oportunidades.

O técnico do Vasco, Zé Ricardo, falou sobre o confronto e fez certo mistério quanto ao time que vai a campo. No entanto, o treinador garantiu que a equipe está definida, garantindo que a equipe não vai mudar a ideia e postura de jogo no clássico.

 Foi o que vocês viram aí (risos), não tem muito mistério. Fico com vocês dando a escalação. O time já está definido. Vínhamos com uma ideia e mantivemos para o jogo de amanhã (sábado). Tínhamos que ver quem está 100%, ainda temos atletas se recuperando no departamento médico. Vamos mandar a campo o time que entendemos que está preparado –, disse o comandante.

O embate contra o Vasco está marcado para as 17h do sábado (27), no Maracanã. Com nove pontos conquistados, caso o Flamengo supere o rival, pode garantir classificação antecipada à semifinal do torneio, dependendo do resultado das outras partidas do grupo, que serão: Bangu x Nova Iguaçu e Volta Redonda x Cabofriense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 4×0 pro Mengão, um do Cuéllar e três do Ronaldo.

  • Vamos golear, Vizeu, Paquetá, Cuellar, esses tem q meter Gol e calar esse Zé Panelinha.

  • Espero que a mulecada se lembre que foi esse mesmo cara aí que não deu oportunidades para eles jogarem e esfreguem muito futebol na cara dele, metendo uma goleada de uns 4×0!!! SRN

  • Ja vou antecipar o placar,3×1 para os tetras…kkkkkk

  • O time do Vasco é uma merda ha tempos, mas nem por isso ganhamos com facilidade. Quem entrar tem que vir com muita vontade, pois pro time de lá, o jogo vale mais do que o campeonato. Sem soberba, no sapatinho sempre.
    SRN

  • torcendo muito pra vizeu vinicius jr cuellar paqueta jogarem amanha jogarem muito e golear aquele timeco do zé panelaujo , mengão 5×0

  • Ele tinha ótimos jogadores na base, mas só queria usar os mesmo pereba Márcio Araújo, Gabriel, R. Vaz e Muralha.

  • Como eu gostaria de ver a molecada do Flamengo metendo uns 5 x 0 no vasco, e ver aquela sublime imagem do Zé Ricardo tirando o chapéu e dando aquela coçadinha na cabeça….. UHAAAA UHAAAA UHAAA….

  • A vitória virá com gols só dos meninos que ele nunca utilizou.

  • 3×0, 3 gols do Cuellar.

Comentários não são permitidos.