Demora a definir o futuro deixa Rueda sem clima no Flamengo, diz jornal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não sabe se Reinaldo Ruda será ou não técnico do rubro-negro em 2018. Segundo o jornal Extra, a questão causa um incômodo da diretoria do clube com o atual treinador porque não se sabe se as informações dos portais chilenos, de que Reuda teria fechado com o Chile, são verdades.

De acordo com o Extra, os dirigentes dizem as frases: “Segunda ele tem que estar aqui e definir” e “Se pagarem a multa, tá liberado”. O clube realmente espera uma definição para seguir o planejamento com ou sem Rueda.

Para a vaga do treinador, ainda segundo o jornal, o Flamengo mira Carpegiani. O rubro-negro se defende da possível saída do colombiano e estaria conversando com outros técnicos enquanto Rueda não chega ao Rio de Janeiro.

O técnico tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada e, para sair, o Chile ou o próprio Rueda precisam pagar uma multa de aproximadamente R$ 1 milhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém consegue uma entrevista com alguém do Flamengo e nem com o
    Rueda…. aí cada um cria sua verdade e acredita naquilo que se lê de um
    jornal DO CHILE…. os jornais da Colômbia não falam quase nada
    disso…

    Com raras exceções, nossos programas esportivos viraram
    uma pecinha de teatro em volta de uma mesa… cada um querendo saber
    mais que o outro ou querendo fazer um
    furo de reportagem maior….
    aí fica um monte de marmanjo gritando ou fazendo piadinha sem graça,
    além de conjecturas baseadas em achismo…

    Agora virou
    moda falarem: “Não tenho essa informação, mas eu acho que se o Rueda
    sair vem o Guardiola, etc, etc, etc…”… se acertar é um monstro do
    jornalismo, se errar ninguém vai lembrar mesmo…

    SRN

    • Jornalismo esportivo no Brasil é grande teatro, vide craque neto, esporte em discussão da Jovem Pan, Alê Oliveira, Mauro Beting, Etc… Não dá pra levar a sério, tudo uma grande piada.

  • Pode ser bom ou péssimo técnico, mas teve respeito nenhuma ao contrato em vigor, e com o clube, atrapalhando tal planejamento, complica até pra contratar pq não se sabe se via ficar, velho sacaneou legal, não vai durar 3 derrotas esse FDP.

  • Se está sem clima, então manda embora.
    Caso ele fique, começar uma temporada com um treinador já sendo fritado não ajuda em nada.

    • isso que a federação chilena quer, não pagar multa

  • A falta de um posicionamento do Rueda, independentemente se são especulações da imprensa ou não, ele teria a obrigação de ter dado um cala boca nisso, nem que fosse através de seu acessor, nada disso seria ventilado se não houvesse um fundo de verdade pela proporção que tomou! Penso quê se ele voltar e assumir o Fla normalmente, como se nada tivesse acontecido, não tenho duvidas que pro Bandeira será normal como sempre, mas pro torcedor estará mais queimado que resto de butuca de macumba, não tem mais clima, tem que vazar!!

    • Sinceramente, todos sabemos dos estado clínico da mãe de Rueda, em plenas férias dele acho q possa ter ocorrido dele se “desligar” do mundo e focar em um ente querido q pode falecer… Sobre a proposta do Chile teve sim mas em momento nenhum as fontes possuem certeza doq está acontecendo, só especulação e com isso a mídia pode queimar o Rueda q quando foi perguntado pela diretoria disse q não teria nada a declarar sobre o assunto

  • Hoje em dia as principais fontes de todo mundo sobre o Flamengo são: o Jornal Extra, a Fox e o Jorge Nicola….. ai a chance de acertar alguma coisa fica abaixo de zero

    • Para Francis..

      Eu só acompanho e comento as notícias desses veículos por mero exercício especulativo mesmo.

      Se dependesse do Nicola, Goulart e Tardelli já estariam jogando aqui faz horas. Criticar com base nessas notícias é ser muito massa de manobra.

      • eu não falo da gente… eu tbm acompanho qualquer noticia de qualquer lugar… o problema é que os principais canais usam essas notícias
        Um exemplo claro é que todas as midias usaram a tal noticia desse mesmo extra falando do Simeone no flamengo
        Qualquer coisa sem fundamento vira materia de primeira página

        • Sim, isso concordo. Assistir bate bola e ver o Nicola falar dá vergonha alheia.

          “Entrei em contato com um dirigente próximo a fulano” pqp

    • Fontes quentes com veracidade abaixo de zero, kkkkkkkk, bem vindo ao jornalismo esportivo.

    • O Extra nem merece comentário, o Nicola e a FoFox todo dia tem uma nova do Flamengo….

      Agora virou moda os pseudojornalistas falarem: “Não tenho essa informação, mas eu acho que se o Rueda sair vem o Guardiola ou o Mourinho e blá, blá, blá…”…. se acertar é um monstro do jornalismo, se errar ninguém vai lembrar mesmo…

      Sem dizer os programas esportivos de debate onde fica um monte de marmanjo gritando ou fazendo piadinha sem graça, lançando conjecturas baseadas em achismo…

      SRN

  • Fazer isso por uma mixaria de um milhão de reais (mixaria para a Federação Chilena, rs) é sacanagem demais.

    Bem que os nossos políticos poderiam ser iguais aos caras da Federação Chilena, rs.

  • T – 2 dias zzzzzzzzzzzzzzzzzz ronc zzzzzzzzzzzzzzzz

    SRN

  • A imprensa não tem mais clima para soltar as “verdades” da imprensa chilena e agora quer culpar a diretoria ou o Rueda! Tudo sobre o Flamengo vende mais, inclusive rumores e fofocas. E quando as fofocas começam a perder força inventam um “clima” no clube! Tristeza. Deveriam ter apurado melhor desde o inicio!

    Até agora nada mudou em relação ao fim de 2017, Rueda se reapresenta dia 8 e o planejamento segue sem alardes! Ninguém da imprensa sabia antes do anunciado dos 9 empréstimos feitos pelo Clube…

    Imprensa esportiva brasileira = dinheiro facil! (Claro que há exceções)

    SRN

  • Essa imprensa é uma piada!
    Como assim definir futuro?
    Kkkkkkkkkk
    O cara se apresenta segunda e ponto final, nunca houve novela, mas o fato de ninguém se manifestar gerou esse lenga lenga e para finalizar: RUEDA NAO TEM QUE SE MANIFESTAR, FLAMENGO NAO TEM QUE SE MANIFESTAR.

  • Rueda fica pra 2018
    Fonte seguara de dentro do clube

  • Depois que eu vi a comissão tecnica saindo ontem eu tive certeza que o Rueda vai continuar.

    Carpeggiani ia mandar todo mundo embora sem nem ter chegado?

    Não acredito q essa atitude pro ativa tenha partido da direção.

    • Ele dizer que não há nada é mentira. Há, e muito. A única coisa que me deixa na dúvida é que as notícias só vem unilateralmente.

      Caso ele realmente fique, podem mandar fechar a imprensa chilena, maior vergonha da história do jornalismo esportivo.

      Lembrando que ele já fez o mesmo com a seleção do Paraguai, quando ganhou a libertadores pelo nacional. Resolveu ficar para jogar o mundial. Mas foi todo esse lenga lenga aí.

      • Ele pode ate sair. Mas ninguem sabe de nada e fica todo mundo chutando.

        Eu acredito que ele fica. E se nao ficar ja tem plano B.

  • Não faço a menor ideia do que realmente está acontecendo, quando se tem notícia de ambos os lados, você pode ter uma avaliação do caso, mas as notícias só vem da imprensa do Chile, alimentada pela federação local, ninguém tem uma única declaração do Rueda até agora, só o que o Flamengo diz que ele falou.
    Só sei que está irritando, revoltando o TORCEDOR, e não acho uma boa estratégia deixar o próprio TORCEDOR nesse estado, em 2018 ano tão importante para atual diretoria e para o próprio Rueda caso ele permaneça.
    Estão dando tiro no próprio pé, tanto Rueda, quanto a diretoria do clube.

    • Imagine como vai ficar feio pra imprensa depois que ele se apresentar.

      Qual jornalista no brasil vai ter moral de dar algum furo de reportagem no Flamengo? Vai quebrar as pernas de todo mundo.

      Acho a atitude correta. Conversa interna.

      Parar pra dizer que fica só Dom Pedro I.

  • Entendo que não há muito o que o clube fazer a não ser se precaver deixando uma segunda opção engatilhada. Porém, como a diretoria prega, o tal “profissionalismo”, algum dirigente já teria que ter estado cara a cara com o treinador e saber dele qual a posição dele, evitando assim toda essa especulação que acontece, com todos dandos informações a esmo, conforme convém. Expondo desnecessariamente a imagem do clube, criando um clima ruim entre torcida-clube-treinador.

    • Isso é o que a imprensa ventila, mas ninguém sabe o que acontece de verdade. Vai que o Flamengo e Rueda estão trabalhando na surdina mantendo contato constantemente no planejamento. O Flamengo de hj por ser profissional não deixa vazar informações

      • E por ser profissional e n deixar vazar noticia, os jornais estao loucos pra falar do flamengo, entao de 5 em 5 minutos eu vejo, num sei o que rueda”DIZ JORNAL”

      • Disseminar revolta na torcida é uma boa estratégia, para quem tem a torcida como prioridade?

        • Mas quem está disseminando revolta são os jornais, Rueda e a diretoria não se pronunciaram, tudo são meras especulações.

Comentários não são permitidos.