Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Departamento Jurídico do Fla barra contratação de Zeca e atleta fica mais distante

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/01/2018
135 Comentários
Atualização: 03/01/2018
Compartilhar

O que antes parecia ser uma negociação prestes a ser concluída, agora corre grande risco de se tornar uma novela sem o famoso ‘final feliz’. O lateral Zeca, que já tinha acordo verbal com o Flamengo, teve a contratação vetada pelo Departamento Jurídico do clube.

O defensor tem em mãos habeas corpus recebido da justiça, que o libera do Santos para assinar com qualquer clube. A equipe da Vila não realizou o pagamento de FGTS e direitos de imagem ao atleta, por conta disso, Zeca foi à justiça contra o Peixe e conseguiu a liberação.

Apesar disso, o clube paulista ainda recorre em terceira instância e tenta reverter a situação atual. A decisão final será apenas em abril, com isso, o rubro-negro acabou se afastando da negociação, com receio de que o alvinegro atinja seu objetivo na justiça. Caso o Peixe consiga veredito a seu favor, caso algum clube acerte com Zeca, este terá que desembolsar R$ 50 milhões, valor da rescisão contratual do jogador. Enquanto isso, o Girona, da Espanha, que é dos mesmos donos do Manchester City, já negocia com o atleta e pode acertar sua ida ao futebol europeu.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengãoZeca
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
135 Comentários
  • Eduardo disse:
    03/01/2018 às 16:38

    Volta 2016 kkkkk , pelo menos está melhor

    Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    03/01/2018 às 16:39

    Parabéns pra essa diretoria incompetente! Em vez de oferecer algum jogador que não está sendo usado (Mancuello,Rômulo), prefere desistir do melhor lateral no mercado!

    Reply
    • Orestes Firmão disse:
      03/01/2018 às 16:57

      Esse Gabriel é preguiçoso demais, nem leu a matéria, vai ser burro, nossa senhora!

      Reply
      • Gabriel Oliveira disse:
        03/01/2018 às 20:19

        Então explica pra mim espertão

    • Make Flamengo Great Again disse:
      03/01/2018 às 17:09

      Cara, já parou pra pensar que o Santos também tem que aceitar esses jogadores? Além do mais, se o juridico vetou é melhor desistirem pra não dar merda depois.

      Reply
      • Gabriel Oliveira disse:
        03/01/2018 às 20:19

        Entendo seu ponto de vista,mas será que pelomenos tentaram um acordo ou alguma troca?

  • Felicia disse:
    03/01/2018 às 16:40

    Incompetência atrás de incompetência…. viramos chacota se outros clubes!! O jogador tem uma liminar que não foi cassada e libera para jogar em outro clube. Se o Santos vencer, é o jogador que terá de pagar a multa e não o clube que o contratou pois quando da contratação o mesmo estava livre para jogar em qualquer lugar!!!

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 16:40

    Hahahaha a questão nn eh oferecer eh se o Santos iria querer.

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 16:43

    Era Será mesmo Felicia? Vc teve acesso aos documentos do jogador? Para com isso se Flamengo trouxer Zeca e lá na,frente o Santos ganhar o Flamengo tá fudido.

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    03/01/2018 às 16:45

    Essa nossa diretoria é uma merda mesmo!!

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 16:46

    Já basta 18 milhões do Cirino

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    03/01/2018 às 16:49

    O Flamengo está agindo corretamente..o caso do Zeca não é o mesmo do Arão…Zeca tem um habeas corpus o liberando para qualquer clube,só q no despacho feito pelo juiz ele não alega nada contra o Santos,apenas falta de pagamento FGTS e falta de segurança…o arão tinha uma cláusula no contrato de renovação automática mediante ao pagamento de 450 mil ao qual ele devolveu e alegou na justiça q não queria mas trabalhar no Botafogo…o Santos vencendo a causa ( q não é muito difícil) O CLUBE CONTRATANTE tem q pagar o valor da multa e não o atleta… Flamengo ofereceu Rômulo ou Mancuello….o Santos quer Vizeu..ponto final…acabou a história…parte pra outro..

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 16:50

    Falou tudo meu nobre

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    03/01/2018 às 16:51

    para e trauco de novo KKKKKKKKKKKKK VAI SER DURO 2018

    Reply
  • Leobrito disse:
    03/01/2018 às 16:52

    aguentar mais do mesmo em 2018…é dureza

    Reply
  • Tmenezes disse:
    03/01/2018 às 16:55

    Acharam 2017 ruim?2018 está apenas começando.

    Reply
  • Ricardo Junior disse:
    03/01/2018 às 16:55

    Esse ano ta horrível, não contrata ninguém e a barca até agora nada, isso significa 2018 reflexo de 2017!

    Reply
  • Briel disse:
    03/01/2018 às 16:56

    Esse já era, europa com certeza…

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    03/01/2018 às 16:59

    Quem disse que 2017 acabou?

    Reply
  • GIBÃO disse:
    03/01/2018 às 17:00

    Cade o dinheiro da venda do VJr?

    Reply
    • ilcf disse:
      03/01/2018 às 17:02

      Ta querendo gastar 50 milhões no Zeca ?

      Reply
      • GIBÃO disse:
        03/01/2018 às 17:06

        Tudo isso não, mas é só não ter preguiça e ir lá negociar com os Sardinhas!!!

        Pra que serve o Rodrigo Caetano???

      • ilcf disse:
        03/01/2018 às 17:09

        Não sei se é verdade, mas pelo que saiu ai, eram 2 jogadores, Vizeu e +1, +dinheiro pelo Zeca, isso não é coisa de quem quer negociar. Mas enfim, a diretoria estava conversando, pelo que vi, barrou contratar sem conversar com o Santos… vamos ver…

      • Denis oliveira disse:
        03/01/2018 às 17:13

        Santos não queria quase nada, né? Vizeu + 1 + dinheiro? Vizeu por um lateral…Flamengo não devia continuar nessa novela mesmo!

      • Junior Lima disse:
        03/01/2018 às 17:19

        Pra gastar o dinheiro com pereba. Só pra isso que ele serve.

    • Make Flamengo Great Again disse:
      03/01/2018 às 17:11

      Pelo que eu li, o dinheiro foi utilizado pra pagar a contratação do Everton Ribeiro e uma parte para salários, Flamengo vai receber ainda outra parcela da venda após o Vinícius Junior sair.

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:14

        Flamengo ia receber mais de 50 milhoes…. o E.R. foi 22 milhoes, cade o resto….

      • Make Flamengo Great Again disse:
        03/01/2018 às 17:16

        Tem que ver que o Flamengo vai ter que pagar 18 milhões no Cirino e nas parcelas de contratações dos jogadores…….isso td come quase tudo.

      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:19

        Isso sem falar na venda do jorge que o flamengo recebeu adivinhe ??? o mesmo preço do E.R> .. e ainda vendeu o Wallace, ou seja, o flamengo tem sim dinheiro, mas so contratam jogador bichado ou velho de graça. Essa compra do Cirino foi a maior burrice que eu ja vii uma diretoria fazer na minha vida, pois o flamengo pagava 2 milhoes por ano pelo emprestimo, e no final teria que vender o jogador por mais de 16 milhoes para nao ter que pagar a Doyern, so por que 16 milhoes era so os 50 % da empresa, logo teria que ser 32 milhoes pois metade é do ATP, e se o AT nao recebesse, obviamente nao iria aceitar vender o jogador.

  • tywin lannister disse:
    03/01/2018 às 17:03

    Ja sei até como será 2018, não vão trazer ninguém bom esse início de ano por achar que o elenco é qualificado. Vamos ser eliminados da libertadores,aí no meio do ano vem RC com as “oportunidades de mercado” trazendo medalhão no meio da temporada pra tentar salvar a Campanha pífia, msm sabendo que esses caras só irão render dps que fizerem uma pré temporada

    Reply
    • Thiago Nobre disse:
      03/01/2018 às 17:05

      Vai terminar o brasileirao em 4 colocado… e por umas 20 rodadas disputar com o lider, mas no final vai cair de rendimento e ficar em 4.. que nem o vila na serie B kkkkkkkkkkkk E vão falar que o ano foi bom, e ADEUS esse EBM

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      03/01/2018 às 17:19

      E o que falo sempre, da vez da torcida fazer pressão pela saída do RC que ta queimando o dinheiro do fla só com derrotados não a torcida sempre com o mesmo jargão a culpa é do EBM, só sabem culpar o EBM tá patético isso já, parece que trocar de Presidente é o mesmo que trocar de técnico. Eu levanto minha campanha de FORA RODRIGO vice CAETANO,

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:20

        Quem demite é o Presidente, logo ele é banana mesmo kkkkkkk

      • Nedson Hiller disse:
        03/01/2018 às 17:25

        Ele levou um bilhão de anos pra demitir o ZR, é o jeito do cara, por isso digo que a torcida faz muito errado, então que façam um movimento voltado ao EBM pra demitir o RC e não fiquem só na mesma tecla de que a culpa é do EBM, tem FRED LUZ, tem LOMBA, tem outros que devem responder por seus atos, pois ganham pra isso. Eu quero o RC fora e quem manda no RC é o vice de futebol LOMBA. Esse tem que ser cobrado.

  • Iago Santos disse:
    03/01/2018 às 17:03

    Zeca é um bom lateral e só, não vale nem a metade disso, imagina 50 milhões.

    Reply
  • Paollo disse:
    03/01/2018 às 17:03

    Que venha 2019.

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 17:05

    O dinheiro do VJ para comprar Zeca? Hahahaha fazer loucura por um jogador meia boca

    Reply
    • Thiago Nobre disse:
      03/01/2018 às 17:07

      QUe dinheiro ?????? diretoria deve ter enfiado em algum lugar pra pagar conta. Podem até ter reduzido bem as dividas do flamengo, mas nao sabem utilizar o dinheiro do flamengo, muito menos gastar dinheiro.

      Reply
      • nada disse:
        03/01/2018 às 17:14

        Rapaz o q nn pode eh fazer loucura por um jogador meia boca, no passado o dinheiro do Flamengo ia pelo ralo. Se eh para fazer loucura traz logo uns 4 bons jogadores agora pagar 50 milhões em um jogador +-.

      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:16

        Meu filho, vc acha que eu quero que o flamengo pague 50 milhoes pelo ZECA ???? isso era dinheiro pra se gastar no Ricardo GOulart, ai sim eu concordaria ou o Luan do Gremio. Mas o flamengo quer jogador so de graça… Pagaram 5 milhoes na merda do Muralha, acha que vai tirar o ZECA e o santos vai aceitar de graça ??? mas oferece algum jogador por emprestimo como Mancuello ou ROmulo e mais uns 10 milhoes.

      • Nedson Hiller disse:
        03/01/2018 às 17:15

        RC. Esse cara ta enfiando o dim dim no ralo.

      • RcLima disse:
        03/01/2018 às 17:25

        Esse dinheiro não chegou totalmente ao clube, chegará em parcelas.

      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:27

        Flamengo ja recebeu 50 milhoes

      • RcLima disse:
        03/01/2018 às 18:16

        Sim, menos da metade.

  • nada disse:
    03/01/2018 às 17:06

    Sem comentários SRN de loucura já basta as q foram feitas no passado

    Reply
  • Vitor Prado disse:
    03/01/2018 às 17:14

    O Rafael Silva nos provocou nas redes sociais.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    03/01/2018 às 17:17

    Pelo amor de Deus, Santos só queria o Vizeu…bobinho, não? Se esse moleque fizer uns 10 gols no carioca não vai valer mais do que 50 milhões? Só pra lembrar: ele foi a sensação da seleção na categoria de base. Zeca pode ser bom, mas o Flamengo hoje tem uma base que é uma mina de ouro, basta somente lapidar!

    Reply
  • nada disse:
    03/01/2018 às 17:20

    Eh isso q tô falando base para jogar

    Reply
  • Cleverson Leite Silva disse:
    03/01/2018 às 17:20

    Mais um ano de Pará vlw rebanho de fdp

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      03/01/2018 às 17:26

      Zeca pode jogar nas duas, mas viria para barrar o Trauco.

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        03/01/2018 às 17:28

        Acho que não em cara …. A torcida pega muitono pe do Trauco ,principalmente por causa daquele jogo contra o ATM, mas o Para errou e prejudicou o flamengo muito mais que o Trauco. Isso sem falar que o Trauco pelo menos compensa na hora de atacar.

      • Victor Ferreira disse:
        03/01/2018 às 17:31

        O Trauco compromete muito mais atrás do que ajuda lá na frente.
        Todos os adverásario resolvem jogar pelo nosso esquerdo por conta do Trauco. O próprio Independiente falou isso na coletiva.

      • vinicius oliveira disse:
        03/01/2018 às 17:47

        Concordo, mas aí entra a função do treinador e tática da coisa né, se ele tem um bom lateral ofensivo ele precisa encaixar um volante, ou um ponta sei lá, pra ajudar na marcação ou cobrir espaços. Não sou técnico e falo como torcedor/telespectador, mas a função do técnico e essa, fazer o cara render no seu forte é montar o time pra ajudar no ponto fraco como um todo.

      • vinicius oliveira disse:
        03/01/2018 às 17:50

        Galera não gosta do trauco, mas dos nossos 4 laterais pra mim ele é o menos pior, defensivamente de fato é fraco e as vezes me parece meio displicente , mas cruza bem e tem bom passe, coisas que René, para e Rodinei não tem, e não dão nem uma consistência defensiva significativa pra justificar isso

  • Junior Lima disse:
    03/01/2018 às 17:21

    Precisamos de um bom treinador/manager, deixar o diretor executivo só negociar, quem indica os nomes tem que ser o treinador, e isso inclui garimpar jogadores mais baratos que são bons também. Afinal de contas, o Rodrigo Caetano nunca treinou time nenhum como que ele vai saber quem é melhor pro Flamengo.

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    03/01/2018 às 17:21

    Sei que vão me tacar pedra aqui,mas o Fla está CERTO agindo assim com o Zeca.

    É um bom jogador?Sim.Ajudaria a melhor o elenco?Sim.Mas é uma irresponsabilidade contratar o cara e daqui a 2 ou 3 meses a justiça dar ganho de causa ao Santos e o clube ter que pagar R$ 50 milhões por um lateral direito.

    E a proposta de trocá-lo pelo Vizeu só pode ser piada.O Vizeu tá longe de ser um craque,mas é centro-avante e só por isso seu valor de mercado é maior do que o do Zeca.Além disso trata-se do único centro-avante do elenco e não dá pra negociá-lo sem ter uma carta na manga.

    Reply
    • Thiago Nobre disse:
      03/01/2018 às 17:26

      Flamengo poderia oferecer o Mancuello ou o ROmulo mais 10 milhoes pro santos, logicamene os jogadores por emprestimo Ou até oferece algum lateral se eles quiserem, mas querem ficar com o jogador de graça, ai também e ser muito vagabundo mesmo. Pensa o Paqueta saindo do flamengo sem o flamengo não ganhar nada com isso ???

      Reply
      • Robson disse:
        03/01/2018 às 17:40

        Mas o Flamengo está pagando em dia, se o Santos atrasou mesmo tem que perder o jogador e não receber nada em troca.
        O certo é esperar até abril.

    • vinicius oliveira disse:
      03/01/2018 às 17:42

      A questão não essa. Zeca é um ótimo atleta, novo e além de tudo de uma posição na qual somos totalmente carente. Mas a filosofia do flamengo é de esperar atletas pra vir sem custo e contratar oportunidades de mercado. Realmente contrata ló e esperar pra ver não é sensato nem certo, mas tbm não concordo em a diretoria ficar esperando, chega no Santos, oferece atletas, tenta uma troca, se movimente…essa inércia esperando que a coisa vai se resolver é irritante e amadora.
      Obs: é só pra constar, Flamengo não tem % do atleta, e se o clube não tiver % o atleta não pode jogar, então de qualquer forma o Flamengo tem que negociar com o Santos alguns % do Zeca pra ele jogar, então pq não negocia e resolve de uma vez?

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    03/01/2018 às 17:27

    Que fique o Léo então no lugar do pará e o pará que vá pra esquerda.

    Reply
    • Thiago Nobre disse:
      03/01/2018 às 17:29

      EU nao sei de onde vcs tiram que Para é bom na marcação. Se pegar todos os jogos do flamengo, eu duvido se o Para não prejudicou muito mais o flamengo que o Trauco. Falam do everton tbm, mais na hora de marcar tem Trauco e everton, então nao faz sentido nenhum achar que o Everton vai bem na lateral começando um jogo.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        03/01/2018 às 17:53

        È verdade tomamos mais gols nas costas do Pará que do Trauco. A diferença é que o Trauco sabe quando erra e se abate com o erro, e o Pará comemora quando chuta uma bola para a linha de fundo ou lateral, alias a mania mais ridicula dos jogadores de defesa no pais…comemorar interceptação, como se o violento esporte bretão fosse futebol americano…

  • Well Lacerda disse:
    03/01/2018 às 17:29

    Não deu certo, blz, parte pra Douglas Santos, e reintegra Léo, e manda Pará parar de tentar jogar bola! mesmice não dá, vai ser o pior mandato em títulos da história, o melhor em finanças!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/01/2018 às 17:30

    Vetar contratação de jogadores bichados chamados de “oportunidades de mercado” eles não vetam…

    Reply
  • Gardner disse:
    03/01/2018 às 17:32

    Eu to começando a pegar raiva dessa diretoria.
    Lerda sem pulso e ta ne uma tranquilidade achando que o time vai ganhar tudo esse ano com esse elenco patético. …
    Acorda flamengo.
    Manda um jogador pro santos e contrata o lateral que precisa,fica so olhando o mercado e os bons laterais estao sendo contratados como por exemplo diego barbosa e edilson ….
    Vai ser uma bosta de ano de novo

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    03/01/2018 às 17:34

    Se Trauco é ala, e Rodinei não sabe recompor, muda pra 3 zagueiros, manda Renê e Pará pra o raio que os parta! 3-4-3, Diego Alves (César), Juan, Rever, Léo Duarte, Everton, Rodinei, Cuellar, Diego, Paquetá, Ribeiro e Vizeu, já que pra contratar é uma novela de incompetência!

    Reply
    • Léo Faria disse:
      03/01/2018 às 17:47

      É o esquema da moda? Então esquece pq não vai ser utilizado

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        03/01/2018 às 17:56

        Verdade tudo que é do mesmo, essa diretoria gosta, nada muda!

    • Manhaes01 disse:
      03/01/2018 às 17:52

      Esta ai um ótimo comentário, mas é incrivel como vemos pouquissima variação tatica no Flamengo nos ultimos 3 anos…o time sempre joga da mesma forma. Alguem deve ter dito num buteco da ZS para o EBM que o melhor é ter um esquema tatico só a vida toda…só pode ser isso…

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        03/01/2018 às 17:58

        Sempre pensei nisso, não cabe filosofia Barcelona, desde quando isso foi colocado, só andamos pra trás, um time robotizado, e previsível, e olhe que temos ótimos jogadores, falta intensidade desde de 2013!

    • Saulo disse:
      03/01/2018 às 18:38

      Acho interessante o esquema com três zagueiros, 3-5-2 ou 3-4-3. Mas jogar com Rever e Juan juntos não dá, a zaga ficaria lenta e um dos dois teria que fazer um dos lados, batendo de frente com jogadores velozes. Então, se um for titular o outro é banco.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        04/01/2018 às 00:14

        Teria que vim outro zagueiro, nem que fosse o Pablo, Rever ou Juan ficariam de líberos recuados!

  • Douglas disse:
    03/01/2018 às 17:38

    Parabéns para quem criticou o veto. Vocês entendem mais sobre o assunto do que o jurídico do Flamengo e dos outros clubes que ainda não fecharam contrato com o jogador.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      03/01/2018 às 17:44

      Critica não ao veto, mas a postura da diretoria, de não tentar resolver a coisa, e deixar passar um bom atleta.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        03/01/2018 às 17:50

        O Santos está pedindo muito, e ele não é o unico lateral esquerdo do futebol brasileiro. Entendo que seja um bom atleta, mas o risco de ser processado em 50 milhões é muito alto, e as informações sobre o Santos querer o Vizeu e mais 2 atletas emprestados também não deixam boa impressão sobre esse negócio….Nesse sentido, o Juridico está certo e a diretoria só está errada em não investir logo em outro lateral…

      • vinicius oliveira disse:
        03/01/2018 às 17:54

        De fato, não acho que tem que passar por cima do jurídico. Mas discordo que tenham tantos bom latrias assim pra contratar, não vejo tantas opções… ainda mais nessa idade.
        Questão da pedida do Santos por Vizeu e mais dois e abusiva mesma, mas no meu ver aí que entra o gerente de futebol e o vice presidente, eles têm que saber negociar, e “leigamente” falando a situação do Santos não é tão favorável assim (já perdeu em 1 e 2 instância) pra eles não querem negociar em um valor “justo”

      • Magnum Henrique Ofic disse:
        03/01/2018 às 18:47

        Poderia trazer o Fabio que jogava peli Manchester United

      • Magnum Henrique Ofic disse:
        03/01/2018 às 18:47

        Até o bahiabta se reforçando.. ja foram 5 so de ontem pra hoje.. logicamente nas condições deles… FLAMENGO NADA

      • Douglas disse:
        03/01/2018 às 20:12

        Mas ninguém sabe se estão tentando ou não. Além disso se o Santos insistir no valor da multa é simplesmente inviável. E como eu disse, clube interessado no jogador não falta, se fosse fácil será que essa novela já não estaria resolvida já que daqui a pouco faz dois meses que o jogador conseguiu a liberação?

    • kirie disse:
      04/01/2018 às 06:53

      Não é postura ao veto, é a demora pra dar esse veto, negociação vem se arrastando a tempos e só agora viram isso? E o plano B engatinhando? Na falta do Zeca vamos de?

      Reply
  • Felipe galdino disse:
    03/01/2018 às 17:38

    Esse ano ,vai ser pura depressão,essa diretoria é pura depressão,pelo andar da carruagem não vamos ganhar nada de novo e vai ser só vexame atrás de vexame.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      03/01/2018 às 19:47

      Vexame e ser rebaixado , Como foi o Vasco. Tem que botar esse time pra treinar e cobrar resultado. Não exagera pó.

      Reply
  • Emerson Gomes disse:
    03/01/2018 às 17:51

    Tomar no CÚ desse flamengo…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      03/01/2018 às 18:26

      Quase tive um avc no final da temporada passada com esse Flamengo.
      Eu agora procuro é rir kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Gel Felix disse:
    03/01/2018 às 17:51

    Sou Flamenguista, e sei que vcs vão me criticar, porem acho que esse ano vai ser a mesma coisa de sempre, só o carioca e olhe lé

    Reply
    • Danillo disse:
      03/01/2018 às 18:40

      Te criticar pq? Vc está coberto de razão!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/01/2018 às 04:23

      Ninguém que entenda de futebol irá te criticar,pois sabem que é verdade,há não ser as Bandeiretes iludidas,que não entendem de futebol!

      Reply
  • Emerson Gomes disse:
    03/01/2018 às 17:52

    Sou fã do EBM, mas essa diretoria é muito fraca e sem agressividade

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      03/01/2018 às 18:24

      Cara, você é identico ao Jim Carrey, mais jovem.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/01/2018 às 04:20

      Eles não entendem de futebol,e são uns Bananas!

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    03/01/2018 às 17:54

    A diretoria do Flamengo só se mete em enrosco, não tem capacidade para contratar, não é somente questões financeiras, é falta de competência mesmo, ou contratam jogadores bichados, ora contrata jogadores com fama de craque ao seus olhos, agora a bola da vez é ficar pastorando um jogador com problemas jurídicos ao invés de correr atrás de coisas concretas, como se não bastasse estão esperando encarecidamente o nosso atual, ex, treinador, Senhor Reinaldo Rueda que ao que tudo indicar estaria com destino ao Chile, ainda vem um tal de CEO por nome de Fred Luz porém com cara de “fada” e diz que o planejamento segue e que o treinador é mais uma peça, retrato da incompetência desses caras, digo uma coisa, ou os caras tem a repleta segurança que o treinador fica, e digo segurança em papel, não só verbal, ou realmente chegamos ao topo da incompetência, sem treinador, sem reforços e o que é pior com as ínguas encostadas no elenco onerando a folha salarial sem entregar nada, e ainda sim um “reforço” para os adversários, Jonas. U M A V E R G O N H A !

    Reply
    • Fabiano disse:
      03/01/2018 às 17:59

      Me diga aí o que o Flamengo deve fazer no caso do Rueda??? Demitir, pagar a multa rescisória e deixá-lo ir….
      Não tem jeito tem que aguardar ele rescindir e pagar a multa !!!
      Culpa de quem ficou pedindo técnico estrangeiro!!!!
      Que vá com Deus, não melhorou o time em nada!!!
      Seu único crédito foi apostar na base!!!

      Reply
      • JORGE SALGADO disse:
        03/01/2018 às 19:45

        Já fez muito mais que os técnicos anteriores, Barrou Gabriel, Marcio Araújo e quase o Vaz

  • GIBÃO disse:
    03/01/2018 às 18:06

    Scarpa não apareceu no FlorminenC…….

    Será que vem p cá?

    Reply
    • Felipe disse:
      03/01/2018 às 18:08

      Hahahaha

      Reply
    • Caio Mont disse:
      03/01/2018 às 22:49

      Tomara que não, fraquíssimo, só sabe chutar, e é mocinha.

      Reply
  • Felipe disse:
    03/01/2018 às 18:10

    Melhor opção então será o esquema com 3 zagueiros: Léo Duarte, Réver, Juan, Cuellar, Rodinei, Everton, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vizeu.

    Reply
  • Danillo disse:
    03/01/2018 às 18:36

    É moçada, preparem se para o ano de 2018… Lá vamos nos outra vez passar raiva, perder com o zap na mão. Não é possível que não esteja acontencendo nda! Os senhores Rodrigo Caetano, EBM e o resto que os chupam não deveriam dar uma satisfação para a torcida? O Flamengo só é o que é por sua torcida!!! E o que esse senhores estão fazendo é desrespeito.

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      03/01/2018 às 19:43

      Esse ano não tem dinheiro. Ainda estão pagando os jogadores que foram contratados ano passado.

      Reply
      • Vitor Hugo disse:
        03/01/2018 às 20:15

        mas tem dinheiro pra pagar 15 milhões em comissões para diretores.. estranho isso.
        “Mas eles pagaum boleto divida, EBM melhor presidente estatua na gávea, vcs querem a vouta do passado sombrio” kkkkkkk só rindo

      • Danillo disse:
        04/01/2018 às 11:48

        Não é isso jovem, não queremos a VOLTA de nenhum passado…Só não podemos deixar como está!

      • Vitor Hugo disse:
        04/01/2018 às 20:10

        “Jovem” a resposta não foi direcionada a vc

      • Danillo disse:
        04/01/2018 às 20:19

        Hahahahahh…. Não sabe brincar não desce pro play, chefe! ???

    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/01/2018 às 04:19

      Estamos falando isso aqui desde o ano passado,só os Bandeiretes iludidos,que acham que esse ano será diferente,pois todos que entendem realmente de futebol,sabem que esse ano será pior ou igual a 2017!

      Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    03/01/2018 às 18:39

    Só viram agora que não dá?!?!? Ficam nessa enrolação toda pra isso!?! O mesmo está acontecendo com Rueda,o cara pensa que aqui é bagunça e fica negociando com todo mundo e a diretoria não cobra uma postura do cara!!

    Reply
    • PAULOFLA disse:
      03/01/2018 às 20:20

      Concordo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      04/01/2018 às 04:16

      Concordo,diretoria incompetente e frouxa!

      Reply
  • deno disse:
    03/01/2018 às 18:51

    Melhor o Fábio Santos, não é tão velho assim é resolveria o problema da lateral com certeza. E quem sabe lá em abril se o Zeca ganhar essa questão se não vem para o Flamengo.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      03/01/2018 às 22:47

      Fábio Santos é muito ruim

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/01/2018 às 18:53

    Ou seja vamos de Pará, Rodinei, Renê…PQP.

    Reply
    • Bras disse:
      03/01/2018 às 20:50

      Muito melhor, muito mais sensato do que dar 50 milhões em um lateral comum.

      Reply
      • Eduardo disse:
        04/01/2018 às 03:41

        É o mesmo preço de prejuízo ,com eles

  • Gleu Costa disse:
    03/01/2018 às 19:32

    Por 50 milhões não vale a pena arriscar. Ou tenta trazer ele com a troca de jogadores ou melhor procurar outro.

    Reply
  • Luiz disse:
    03/01/2018 às 20:22

    Fred Luz tá certinho, são 50milhões se der errado. O torcedor tem q intender que se o Santos ganha a ação do Zeca o Fla assume o risco de pagar essa bronca. Que ele é um bom jogador todos sabem agora não vamos fazer cagada “ala Patrícia Amorim”.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    03/01/2018 às 20:52

    Da última vez que acompanhei o comportamento do Departamento Jurídico do Fla percebi que agiu com muita competência. Assim, como não entendo nada de direito do trabalho, muito menos dos direitos de jogadores de futebol, tendo a pensar que agiram certo. Precisamos de laterais, mas não devemos nos arriscar em uma aventura que pode custar muito caro.

    Reply
  • Bras disse:
    03/01/2018 às 20:53

    Diretoria inteligente, sensata e pés no chão. Parabéns !!

    Nada de contrato de risco e outra, esse tal zeca tá muito longe de ser um fora de série. É sim um jogador muito comum e só isso.

    A coluna do flamengo tentando criar crise entre alguns “entendidos” e a Diretoria exemplo.

    Muito mi mi mi pra nada !

    Reply
    • João disse:
      03/01/2018 às 21:28

      Tão pé no chão que contrataram o Ederson que joga 10 partidas por ano…
      E não fazem nada com risco?

      Reply
      • Bras disse:
        03/01/2018 às 21:35

        Vc sabe porque o Ederson jogou pouco ano passado e só tá escrevendo isso porque tá querendo tirar a cara de que ficou o ano todo idolatrando diego, guerrero, berrio, everton ribeiro e agora tá com cara de bunda.

      • João disse:
        04/01/2018 às 01:21

        Só falou besteira ai….

      • Caio Mont disse:
        03/01/2018 às 22:46

        Ele deve estar muito satisfeito por ter pego um câncer né? Não seja um bobão

      • Leonardo disse:
        04/01/2018 às 01:40

        Pego um câncer é boa. Ele pegou onde esse câncer?? É uma asneira atrás da outra aqui.

    • João disse:
      04/01/2018 às 01:18

      Meus caros, me solidarizo pra caramba com o Ederson jogador e pessoa e torço muito que se recupere por completo…. não sejam bestas!
      Estou falando que quando o Flamengo foi buscar a contratação dele ele já veio para se recuperar e o seu histórico sempre foi de lesões graves… Portanto foi sim uma contratação de risco! não foi?

      Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    03/01/2018 às 21:03

    Parabéns ao depto jurídico por agir com razão e não na emoção. Livra o clube de entrar futuramente numa fria.

    Reply
    • Jean Carlo disse:
      04/01/2018 às 02:26

      tomara que o Zeca vá para um time bem caloteiro tipo o próprio Santos pra eles não ganharem é nada com a multa

      Reply
  • leandro disse:
    03/01/2018 às 22:54

    Já que o Flamengo não contratou ninguém ainda, meu time pra começar o carioca seria esse=
    Gol=Cesar
    Lat=Everton
    Lat=Rodinei
    Zag=Rever (Juan)
    Zag=Léo Duarte
    Vol=Cuéllar
    Vol=Ronaldo
    Mei=Lucas Paquetá
    Mei=Éverton Ribeiro (Diego)
    Ata=Vinicios Junior
    Ata=Lincoln (Felipe Vizeu)

    Reply
    • farsantes disse:
      03/01/2018 às 23:10

      Bom time!

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    04/01/2018 às 04:39

    Esse aí pelo visto já era,diretoria incompetente,e que ficou enrolando com esse jogador o tempo todo para nada,e lá vem mais um ano tendo que aturar os mesmos laterais lixos de sempre,que venha 2019,pois esse ano será mais um ano de fracassos com essa diretoria incompetente!

    Reply
  • kirie disse:
    04/01/2018 às 07:07

    Do jeito q tá iria de 3 zagueiros, Juan de libero fazendo a cobertura, liberaria os laterais para atacarem, já q Trauco não sabe marcar, tirava o Pará e ia de Rodinei q é mais incisivo, um volante, Diego ou Everton Ribeiro no meio, VJ numa ponta, Paquetá na outra e um Centroavante!!!

    Reply
  • Texugo disse:
    04/01/2018 às 09:38

    Enquanto isso, o Girona, da Espanha, que é dos mesmos donos do Manchester City, já negocia com o atleta e pode acertar sua ida ao futebol europeu.

    A gente descobre que é tudo especulação quando lê que o cara tá acertando a ida pro Girona (primeira vez que leio esse nome).

    Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    04/01/2018 às 09:44

    Se fosse o Jurídico do Fluminense, o Santos ainda ia pagar ao Flamengo pra ficar com ele! Aí o Flamengo desiste, o Santos perde o recurso, o Girona-ESP fica com o Zeca de graça e a gente continua chupando o dedo enquanto todo mundo já tá se reforçando… Quando o Flamengo resolver ir às compras só vai achar a Xêpa da feira e ainda podemos ficar sem técnico… Que venha logo 2019, que eu já tô desistindo de 2018…

    Reply
  • Junior Cape disse:
    04/01/2018 às 11:21

    Viva o Fla Boleto

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    04/01/2018 às 13:50

    Flamengo não tem Zagueiros pra ganhar Libertadores! Se formos eliminados na primeira fase de novo não reclamem…

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      04/01/2018 às 13:51

      Na verdade, não temos zagueiros pra ganhar nem Sulamericana…

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    04/01/2018 às 14:19

    E seguimos com o dia da marmota, de novo e de novo…

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    04/01/2018 às 18:39

    Vem Cuca !!
    Quem ainda acredita no luxa é alienado e estrangeiros sempre demoram pra pegar o ritmo do Brasil, sem contar que são sempre assediados pelo futebol SulAméricano !
    Cuca campeão brasileiro e libertadoras e já conhece o mengão, trabalha jogadas ensaiadas como ninguém coisa que sempre falta pra gente e também foi campeão com Moisés e tchetche sendo quase anônimos no início do campeonato e no final foram destaques !! E ele teve muito mérito nas conquistas sim….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Benfica

3

A importância de Evertton Araújo para os jovens do Flamengo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

3 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

24

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

45 19
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  2. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  3. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  4. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  5. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo