Destaque da NBB, JP Batista fala sobre clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

O Fla-Basquete começou a temporada de 2018 arrasador. JP Batista vem se destacando na quadra, com um desempenho individual que chama atenção. O pivô do Rubro-Negro é, no momento, o jogador mais eficiente do Novo Basquete Brasil.

A equipe do Flamengo vem treinando duro na Arena Carioca 1 e o foco está todo no clássico contra o Vasco da Gama. JP dividiu os méritos do seu bom momento com seus companheiros de equipe e comissão técnica.

– Eu sempre falei que sem meus companheiros eu nunca teria como chegar às conquistas pessoais. Sou grato a eles e a comissão técnica pelo trabalho e fico muito feliz de poder ajudar. Tudo isso é resultado do esforço que tenho feito durante toda a minha carreira. Fico feliz de estar tendo esse resultado, principalmente em um momento que a gente precisa para lutar pelos nossos objetivos -, declarou o Pivô.

A ida dos treinos para a Arena tem sido positiva para os jogadores. Antes os treinos eram realizados na Gávea e os jogos aconteciam no Tijuca Tênis Clube. A equipe se mostra mais satisfeita por treinar na mesma quadra na qual joga e seu aproveitamento ficou evidente. A respeito do próximo compromisso do Rubro-Negro, o camisa 13 deu sua opinião.

– Teremos esse jogo super importante sábado, que dará inicio ao segundo turno. Estamos tendo treinos muito intensos e bons que serão essenciais para esse jogo. O time esta num momento muito bom, estamos crescendo e com a chegada do Anderson e do Mogi, nossa equipe ficará ainda mais forte. Esperamos treinos muito proveitosos no resto da semana para chegarmos preparados para o jogo -, finalizou JP

O clássico entre Flamengo e Vasco será de torcida única, a cruzmaltina. O duelo será neste sábado (27), às 14h, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. O jogo é válido pelo returno do NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem aí, Varejao

  • Monstro JP, só quero saber aonde o varejao entra nesse time haha time topppp

Comentários não são permitidos.