Diego Ribas, atleta do Flamengo, publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (15 de Janeiro), uma foto com o ex-jogador do clube, Márcio Araújo. Junto com a fotografia, Diego escreveu uma grande mensagem ao seu ex-companheiro de trabalho. Ele demonstrou que admira muito o volante, agradeceu por sua dedicação ao Fla e disse que mesmo que Márcio tenha saído, o bom exemplo que ele deixou vai permanecer.
– Não poderia deixar de expressar minha admiração e respeito por esse cara… Marcinho vc é fera, irmão. Foi um grande prazer trabalhar com você. Nesses quase 600 dias que tenho de Flamengo, não teve um dia sequer que te vi chegar triste ou desmotivado, pelo contrário, sua dedicação e profissionalismo foram sempre exemplares!
Obrigado por toda sua dedicação e respeito por esse clube e por nós jogadores.
Deus te abençoe nesse novo desafio irmão. Vc vai, mas seu bom exemplo fica!
https://www.instagram.com/p/Bd-dixzAT8n/?taken-by=diegoribas10
O camisa 35 do Mais Querido já tinha demonstrado em outras oportunidades que respeita e admira muito Márcio Araújo. Diego sempre fez questão de falar que Márcio o recebeu muito bem quando ele chegou no Rubro-Negro em meados de 2016. Em algumas ocasiões ele até defendeu o volante das inúmeras críticas que a torcida rubro-negra e a imprensa faziam sobre o seu desempenho em campo.
Na sessão de comentários dessa publicação, os seguidores de Diego não ficaram muito satisfeitos com a mensagem. Muitos reclamaram do apoio que o meio-campista deu ao atual jogador da Chapecoense e pediram até para ele “falar menos e jogar mais”. Ultimamente, em todas as publicações que o atleta do Fla realiza, os torcedores aparecem para criticar o seu desempenho em campo. Após algumas atuações abaixo do esperado, sua moral com a Nação Rubro-Negra não está muito boa.
Um dos líderes da panela foi embora, isso é muito triste.
Todo mundo tem um amigo que é gente boa, mas que trabalhando é uma bosta.
Se esta apoiando esse merda ele que va junto.
Essa porra desse cara não jogou nada na final.
Ja estou achando que e mais um merda pra gente ter que aturar.
Vai jogar bola seu FDP ao inves de ficar apoiando pereba. VTNC.
Apoiando? Ele apenas se despediu do MA, não pediu pra ele ficar ou disse que jogava muito. Nada demais.
Carai, só pq o Marcinho não joga nada, não quer dizer q ngm possa ser amigo do cara ….povo chato da por…
Verdade
E fica esses merdas ai e a torcida aturando cara tem raca e e dedicado tenho que atura essa imundice do para e trauco
Blá blá blá. Você que não trate de jogar bola não. Sua batata tá assando.
kkkkkkkkkkkkk
Só foi virar amiguinho de Marcinho que começou a jogar um futebolzinho.
Não duvido do caráter do Marcinho, eu duvido somente do seu futebol, ou falta dele.
E tem como o Caramujo chegar triste no trabalho? Um caneludo como ele tem é que levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus por todas as oportunidades que recebeu como jogador… jogar nos times que jogou e ganhar o que ganha, é muito milagre pra uma pessoa só!
Isso aí só confirma a tese que todo mundo tem um amigo gente boa, mas que é ruim de bola. Vi nada de errado do Diego se despedir do Márcio Araújo.
Também não vi nada demais. Não gosto do futebol do Márcio Araújo, mas não tenho nada contra a pessoa. Ele se despediu de um colega de trabalho, alguém com quem conviveu por quase dois anos. Normal. Só num mundo doente como o nosso isso vira polêmica ou motivo pra agredir alguém.
Exatamente. Se o Paquetá tivesse publicado isso, não teria essa proporção toda, pois ele está de “bem com a torcida”.
Percebo que alguns torcedores estão querendo cavar a cova do Diego. Depois ele sai, ganha tudo em outro clube como foi com o Ronaldinho, enquanto o Flamengo continua só conquistando carioca.
A questão é que nas entrelinhas, Diego está batendo de frente com a torcida, indiretamente mandou o recado de que a torcida estava errada em criticar esse grande profissional que chega nos treinos sempre feliz. Contribuições ao Flamengo em campo, isso não dá pra falar muito né?
Não consegui ver nada disso no texto que ele escreveu. Ele elogiou o profissionalismo do Márcio Araújo. Em lugar algum está escrito que a torcida é ingrata ou que o nosso ex-camisa 8 é craque.
Estão tentando criar uma tempestade em um copo d’água a troco de nada. É super normal um companheiro se despedir do outro publicando algo.
Daqui a pouco o Diego vaza, ganha tudo em outro clube enquanto a gente só fica comemorando carioca igual foi com o Ronaldinho.
O que mais se vê é o Diego enaltecendo a torcida do Flamengo.
Se quiser pode ir tambem…
Nego pedir a saída do Diego por 1 semestre ruim é o fim do mundo, quando alguém aqui criticava o Márcio quando estava ne uma fase boa era chamado de modinha… mais modinha e pedir a saída de alguém que já sabemos a qualidade que tem por conta de um momento ruim.
Diego eu ate entendo esse seu lado de amizade e de carinho por esse inutil do Caramujo,mas trate de jogar mais bola e falar menos,pois voce nesse ultimo ano que passou nao jogou nada!
Um enganador protegendo outro! Um sem raça protegendo outro q tinha mas era caneludo!! Vai junto com ele ou troca no Zeca! Descobrimos o paqueta! Não precisamos d jogador sem sangue playboy q se esconde em decisões não!
De tanto andar junto e admirar Márcio Araújo o futebol do Diego ficou ruim também.
Diego pipoqueiro! Amarelou em todas as finais que participou. Esse conformismo com a derrota está no DNA desses perdedores, e, pelo visto, esse ano não será diferente. Agora eles vão ter que aguentar o mau humor e a cobrança de Carpegiane, que segundo informações não gosta de pipoqueiro e chinelinho.
Único legado que deixou foi de come e dorme, comemorar eliminações pra descansar, dizer que têm valor sendo o pior amuleto de azar desse 3 anos, de futebol medíocre do tamanho dele, Diego não vou pedir sua saída, mas traga seu futebol de volta, e fale menos!
ganhando 160 mil mensais pra comer, jogar essa peladinha e durmir eu acordaria feliz todo dia.
Companheiro de perebagem
Diego abre o olho que se bobear a copa do Mundo já era pra vc. Isso se já não rodou da lista do Tite. Ai vc vai ter+ tempo pra curtir seu brother caramujo lá em Chapecó.