Baggio foi tratado como joia da base durante muitos anos, mas não conseguiu deslanchar com as oportunidades que teve no elenco profissional. Após se desligar do Flamengo no dia 31 de dezembro, quando terminou seu contrato, o atleta foi apresentado no Mirassol.
— No caminho das grandes conquistas, passamos por grandes desafios e neste percurso freqüentemente ficamos frente a frente com nossas limitações e temos duas opções: desistir ou superar os nossos limites e vencer! Que venha mais esse desafio e que eu me supere a cada dia! Darei meu melhor! -, disse o atleta por meio da rede social.
Aos 22 anos de idade, Baggio viveu maus momentos nos últimos anos. Em 2016 foi emprestado pelo Flamengo ao Luverdense, mas não conseguiu se manter. Em 2017 atual pelo Ceará, não mostrou bom futebol, e foi repassado novamente para o Luverdense.
Ele foi um dos destaques da base rubro-negra enquanto esteve lá. Honrando seu sobrenome Baggio, dado pelos pais tamanha a devoção pelo atacante italiano Roberto Baggio, marcou muitos gols e chamou rapidamente a atenção da torcida e diretoria. Só atuou profissionalmente pelo Flamengo em 2015.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Que triste o Baggio não ter sido aproveitado assim dessa maneira. Espero que ele possa perdoar o Flamengo
Nossa que triste cara kk
Não entendi
Será que esse cara é mesmo pior que o Gabriel?
Com certeza absoluta, é melhor!!!!
Nunca entendi porque não houve um trabalho sério em torno do Douglas Baggio, era um monstro na categoria de base.
Que possa viver bem de futebol daqui pra frente, desejo sorte.
Dificilmente alguém da base vai ser utilizado, vide o próprio Vizeo e VJr até hoje enfrentam dificuldade de ter o seu espaço .O problema é que já estamos acostumados a pagar uma fortuna para os medalhões invés de mesclar o elenco e recindir o contrato de quem não é util
Em 2013 Fla com a torneira fechada lançou Cesar,Samir, muralha,l.antonio,adryan,Matheus,Thomas,Rafinha, Nixon e mais uns o único q se saiu mais ou menos foi samir mais fácil a base mostrar alguma coisa quando time tem bons jogadores e eles entrando como opção
Samir kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério
O jovem no Brasil nunca é levado a sério
ele parece meio puto
Cara não deu certo por onde passou e ainda tem gente lamentando que o cara não foi aproveitado no Fla!!!! Jogador fraco,assim como Rodolfo, Rafinha, Thomas, muralha,Luís Antônio...nao adianta ficar com esse mimimi de usar jogador da base se o cara é um meia boca!!!!
Ser jovem, ou velho no Brasil, é motivo de discriminação.... Esse mulek é bom, ninguém é artilheiro atoa, mas acredito que por ser mais baixo foi rejeitado.... Burrice dos infernos, depois corre atrás pra contratar, vide o kaike
O muleque arrebentava na base, não teve quase oportunidade e foi mandado para um time sem as minímas condições dele continuar se aperfeiçoando, um time sem estrutura nenhuma, essa é o planejamento desses diretores rubro negros !!!!!
Fraquiiiiinho.