Dr. Márcio Tannure fala sobre lesão de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Todos os jogadores do Flamengo se reapresentaram. Até mesmo os que estavam machucados – como o caso de Berrío e Diego Alves – e até mesmos os que não estão no plano do clube para 2018 – Rafael Vaz e Alex Muralha -. Na coletiva pós-treino desta segunda-feira (15), Dr. Márcio Tannure explicou sobre a lesão do arqueiro Diego Alves. Veja:

— Ele está em fase final de reabilitação. Agora, tem cinco ou seis semanas da lesão. Vamos fazer um novo raio-x de controle e se tudo tiver sob controle, como está, ele será liberado. Mas isso em 15 dias. Já começamos um trabalho especifico isolando a área da lesão. Assim, quando ele voltar ao treino, já vai estar mais preparado -, explicou.

Por mais que esteja 100% recuperado, Diego Alves ainda treina moderadamente. Durante o treinamento desta segunda, o camisa 1 não pôde realizar saltos e realizou apenas trabalhos leves. O primeiro jogo oficial do ano está marcado para quarta-feira (17), pelo Campeonato Carioca. O goleiro, assim como boa parte do elenco profissional, não participará do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que volte logo, mesmo confiando no César, ele é o dono da baliza pra Libertadores!

  • único que presta.

  • Melhor contratação do ano passado.

  • O importante é na fase de mata-mata da libertadores ele já estar com ritmo e pegando tudo.

    • Pelas nossas últimas campanhas precisamos dele 100% já na estreia.

  • Temos 45 dias para ele recuperar . Se prepara River

Comentários não são permitidos.