Driblando as baixas expectativas

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu estou como sempre aos trancos e barrancos.

Vemos o nevoeiro que cobria o Ninho do Urubu se afastar conforme o vento sopra, enxergamos enfim algo melhor para este ano; a indecisão no comando técnico se resolveu, talvez não da forma que o clube gostaria, mas se resolveu.

Alguns dos jogadores que queríamos ver fora do elenco, se despediram do Flamengo nos últimos dias e tivemos também então o primeiro anúncio de contratação para a temporada; as coisas começam a trilhar um caminho mais limpo.

Começamos a ter uma mudança, ainda que singela, na expectativa para a temporada; sendo totalmente racional, 2018 nunca pareceu para ninguém um ano de briga contra rebaixamento e tragédias anunciadas, mas pelo que se criou em torno do time, esperávamos que nossas expectativas a essa altura fossem superiores, que o Flamengo nos trouxesse mais certezas neste inicio de temporada.

Hoje começa o campeonato carioca oficialmente para os grandes clubes do estado, talvez não seja a grande preocupação de nenhum de nós, mas é o pontapé inicial para o ano que pode ser o maior da história desse clube como 1981, ou só mais um ano como 2008, 2016, 2012, entre outros, 1995, enfim.

O grande ponto que eu quero chegar com tudo isso, é que agora, a poucos momentos do inicio da temporada, não importa mais nossa expectativa para a temporada, não importa também o holofote que criaram sobre Cruzeiro e Palmeiras, por exemplo, nenhuma dessas expectativas é relevante agora, a partir desse momento, o que vai fazer diferença é trabalho!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disse tudo!!!!

Comentários não são permitidos.