Eleito Craque da Copinha, Vitor Gabriel pode ganhar mais um prêmio individual

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (25), o Flamengo bateu o São Paulo na final da Copinha por 1 a 0, se sagrando tetracampeão da competição. No entanto, a felicidade para um dos jogadores não parou por aí: o atacante Vitor Gabriel foi eleito o ‘Craque da Galera’ e agora concorre também ao prêmio de gol mais bonito do torneio.

A premiação organizada pelo Globo Esporte conta mais três gols, além do marcado pelo rubro-negro: Carlos Gabriel, do Atlético-MG; Orelha, do Rio Branco; e Luan, do São Paulo.

Reprodução: GE

O tento de Vitor Gabriel que concorre é o que foi marcado nas quartas de finais do torneio, contra o Avaí. Além de bonito, o feito do camisa 18 garantiu o Fla na fase seguinte da competição, afinal, a partida foi vencida por 1 a 0.

RELEMBRE O GOL E VOTE:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O triste é saber que o Flamengo tem apenas 50% dos direitos dele e pela idade se chegar uma proposta tipo a do Vinicius Jr, já era…?

  • Ele veio do Nova Iguaçu, acabou com o Flamengo de Vinicius Júnior e Lincoln. No dia desse jogo, até torci para que o Flamengo tivesse um jogador desse, e pra minha grata surpresa, O Flamengo o trouxe.

  • Esse moleque vai longe…é só não perder a cabeça.

    • Perigo sim é o sucesso subir a cabeça. Imagine vc com 18 anos e a mídia falando bem sobre vc, seu gol mostrado mundo afora, vc campeão… Vai precisar de muita orientação de pessoas de bem.

  • esse ai Fla tem que segurar, pode oferecer bilhoes. Craque Fla faz em casa e fica em casa

  • Gente eu queria sabe a velocidade media dessa arancada

    • Média de quase 10km/h, foram 70 metros em 7.5 seg, se não me enganei. Tanto que pensei que corria quase igual aos 100metros rasos.

Comentários não são permitidos.