Em entrevista a Blog, Rafael Strauch fala sobre Flamengo e faz balanço sobre sua gestão

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (04), o Blog Ser Flamengo entrevistou o ex Vice-Presidente de Administração do Flamengo, Rafael Strauch. Durante a conversa, Strauch faz um balanço do trabalho em sua gestão. Além disso, falou sobre futebol e sobre a ingerência do grupo político SoFla na administração e no departamento de futebol. O processo eleitoral do clube foi outro assunto abordado.

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é dos bons, mas Fred Luz, não têm clarão de idéias, é burro pra o futebol!

  • Rafael Mengão, grande rubro-negro.

  • Eu acho que o Flamengo tinha que profissionalizar esses xargos. Para não perdermos profissionais competentes como esse.
    Eles tinham que ter salários de Diretores e CEO.
    Assim garantirmos profissionais de carreira. O que seria para o Flamengo pagar mais uns 400 mil ou 500 mil por mês somando todos esses profissionais. Seria um bom salário de R$ 20.000,00 a 30.000,00. Para cada um e teria os dedicação completa e plano de carreira para esses profissionais.

  • A entrevista é muito boa e vale a pena assistir. Por incrível que pareça ele fala coisas interessantes e que eu concordo muito.

  • Gabriel chegou ao FLAMENGO em 2013, e tem contrato até o final de 2019, isso não tem lógica alguma, um jogador fraquíssimo ficar 7 anos no clube, acho que depois do Léo Moura, deve ser o cara que mais tempo ficou no clube nos últimos anos, a diferença é que o Léo foi durante um bom tempo um dos melhores laterais do Brasil, já o Gabriel a gente conta nos dedos os bons jogos. Isso daí é pra quem baba ovo dessa diretoria de merda! Por que só pode ter dedo de empresário nisso. Gabriel 7 anos, MA 5 anos….esses dirigentes são escrotos demais. Isso só existe no FLAMENGO, nenhum jogador INÚTIL fica durante 7 anos mesmo clube, ficam no máximo 2, depois dão um jeito de se livrar.

  • Pela saco da patotinha bndes do bandeira

Comentários não são permitidos.