Em noite de espetáculo com Varejão, Flamengo vence Botafogo e dispara na liderança

Compartilhe com os amigos

Não podia ser melhor. Apresentação de Anderson Varejão para mais de duas mil pessoas na Arena, liderança cada vez mais sólida, show de enterradas, pontes aéreas, duplos-duplos e uma vitória incontestável sobre o Botafogo por 107 x 54. Melhor, impossível. Assim o Flamengo fechou o primeiro turno do NBB 10. Agora, o Mais Querido se prepara para outro clássico, contra o Vasco, no próximo sábado (27), na Arena Carioca 1. O mando de quadra será vacation, que terá torcida única.

Destacar um jogador apenas seria injusto com o time, que teve uma atuação soberba. Mas não podemos deixar de ressaltar Marquinhos e seus 25 pontos, Ramon, com 21, JP Batista com 15 pontos e 12 rebotes,  Cubillan também com 15 e mais cinco assistências, Olivinha com 13 pontos e MJ Rhett, com 10 e oito rebotes.
Desde o primeiro quarto já se sabia que o jogo estaria para o Flamengo. O Botafogo foi um rival valoroso, mas a diferença final de 17 pontos (27 x 10), mostrou como seria a toada do jogo.
O segundo quarto foi no mesmo sentido. O Flamengo não deixou o Botafogo jogar. Com uma atuação coletiva impecável e ataque preciso, a diferença só fez aumentar até fechar em 61×25.
A volta do segundo tempo foi cruel com o Botafogo. O Flamengo queria mais e dar show para a torcida que compareceu à Arena. Procurando sempre manter a distância na casa dos 17 pontos, deu até para pontes aéreas, muitas enterradas e a casa explodiu quando o placar acabou em 86×38, uma diferença gigante para um clássico.
E no último quarto, apenas a consagração. O Flamengo dominava a partida e continuava a jogar como queria, contra um valoroso adversário, mas que não tinha muita opção diante de tanta superioridade técnica. O placar final de 107 X 54 apenas evidenciou a disparidade total da partida.
Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Oscar, é Leandrinho, é Varejão… só os feras vestem o manto do basquete!

  • Kd os que estavam criticando a gestão, dizendo que estavam acabando com o basquete e blá blá blá, só pq teve um ano ruim!?

    • As pessoas acham que time bom vai ganhar todos os campeonatos.

      • Exatamente

  • o fla é hegemonia no basquete, entreguem as taças; o gigante esta acordado, pelo menos no basquete essa frase soa bem

  • Vamos ser francos, os chorões tem um time muito fraco kkk
    Porém nada nos tira o mérito, foi uma partida histórica irmãos, e que partida uma verdadeira aula ! Jogamos de terno, Jogo limpo e lindo como nossa prata da casa o Zagueiro Juan
    Porém era quadra e as estrelas tem outros nomes, Marquinhos OMG jogou no 220 w , Ramon distribuiu assistências e botou os marcadores pra dançar, destaque para duas belas assistências enterradas por Rhett em duas pontes aéreas SHOW, Cubillán mandando várias de 3, Olivinha sempre mostrando técnica defensiva e muita raça, Enfim todos jogaram bem Neto tem ouro nas mãos
    Parabéns aos envolvidos, foi histórico SRN.

  • mais de 50 pontos de diferença kkkk

  • Minha nossa senhora que passeio, humilhou o Botafogo!

  • Se juntar o time do Bosta Fogo com o vascaindo não dá um time.

  • NBB
    ENTREGA A TACA PRA NOS LOGO
    E
    POUCA CONVERSA RS

  • o timinho do botafogo é café com leite…

  • Orgulho da Nação!

  • O dobro de pontos praticamente ????

Comentários não são permitidos.