Em projeto de reconstrução, Fla contrata dirigente de peso para o remo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem tentando resgatar sua origem em seu esporte fundador, o remo, para isso, Marcello Varriale assume o posto de Gerente Geral de Remo. Varriale é membro da FISA Rowing Competitive Commission, Coordenador Técnico Nacional da seleção Brasileira de Remo, formado em Especialização Avançada de Gestão Esportiva e técnico credenciado nível III pela Federação Internacional de Remo.

– Ao mesmo tempo que a gente tem uma maior cobrança de uma massa gigantesca de torcida, e de exposição também de mídia, a gente tem o privilégio de estar formando pessoas aqui dentro. Isto, quando é bem feito, deixa de ser uma pressão e se torna um grande incentivo -, explicou Marcello. Como novo membro da diretoria, Varella demonstrou consciência em relação à cobrança que é feita no clube.

O desafio é grande por fazer parte de um dos maiores clubes do mundo, mas Varialle acredita que a pressão da torcida pode se tornar um estímulo e que o histórico na formação de atletas é um dos grandes trunfos do Mais Querido.

– Hoje, o Flamengo é um clube que realmente entende o que é fazer esporte. Entende que a base é importante, que a alta performance é importante, entende que o meio do caminho é papel do clube, e isso é a receita de sucesso para qualquer coisa”, concluiu Varialle.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo é o que é hoje é graças ao remo, parabéns pela contratação !

  • CAMPEÃO DE TERRA …MAR….AR….E VIRTUAL….

  • Que possamos ter supremacia em todos os esportes, e exemplo pra outros rivais!

  • Eu sou Flamengo até em cuspe à distância. “Mó orgulho” de como estão conduzindo o clube.

  • infelizmente no brasil o torcedor so gosta de um esporte, não sabe admirar os esportes olímpicos, alias o povo brasileiro gosta de ganhar somente isso, se o time vai bem a torcida esta la, se for mau nem aparece no estadio, os americanos, ingleses gostam do entretenimento, gostam de assistir todos esportes.

    • Isso é um fato. Fora que lá fora o jogo em si é apenas parte do espetáculo. Pois tudo que envolve a partida gera lucro ao clube.

      • A diferença infelizmente meu amigo, é q lá fora se têm poder aquisitivo muito maior pra poder se dar ao luxo de assistir espetáculos, aqui não, o povo morre de fome.

        • Aqui não tem poder aquisitivo? Nós já vimos estádios cheios com ingressos custando 500 reais.
          A parcela da população que morre de fome não é tão gigante assim e mesmo assim o futebol tem seu público.
          Todo lugar do mundo tem pessoas em situação crítica, em maior ou menor quantidade, mas tem.
          A questão é, saber vender o espetáculo, querem vender só o jogo. Sempre vai ter quem pegue, desde que o preço justo, não importa se é torcida Nutella, torcida selfie… Sempre terá público se o espetáculo valer a pena e for bem vendido. SRN

          • Com certeza vc n sabe o que está falando RcLima, segundo o IBGE, dados de 2017, metade da população brasileira vive com menos de um salário mínimo, se vc levar em conta outras variáveis, como por exemplo: número de fans de um clube, transporte, poder aquisitivo para cada cidade, número da torcida por gênero(% do sexo feminino q frequentam estádio), preço da entrada, etc, com tantas variáveis, vc conseguiria analisar de uma forma mais lógica o que me refiro. É mt mais fácil em um país de 1° mundo consumir qlq esporte do que aqui. Isso é fato, os números provam isso, se nem o futebol (paixão nacional) consegue encher estádio mais, imaginem as outras modalidades.

        • Sabe quantos jogos tem a temporada regular da NBA? 82. Dos quais 41 são em casa. Fora os playoffs se o time se classificar. E não é menos de 100 dólares por jogo.

  • MAKING FLAMENGO GREAT AGAIN

  • Em 5 anos seremos imbatíveis em qualquer esporte…

  • Administração Premiadissima dando Show de gestão !!
    Dentro de pouco menos de 5 anos o Flamengo será a maior potencia do Brasil em todos os esportes. Parabéns a todos os envolvidos.

  • Só não contratam um gestor de peso, para o futebol. Não consigo entender isso.
    S.t. 424170

    • Rodrigo Caetano é um dos nomes mais renomados do Brasil. Nem gosto dele, mas que é um nome forte, isso é.

      • Putz
        Parabens por vc sendo fla elogiando um cara desse chamado Rc vasCU

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        RC renomado? Ok. Competente? Jamais… Há uma grande diferença.

        Desculpe as risadas, n tem como segurar com seu comentário.

  • Mais um careca para o clube! Seja bem vindo!

Comentários não são permitidos.