Em rede social, Lincoln comemora primeiro gol como profissional: “Dia mais feliz da minha vida”

Compartilhe com os amigos

As últimas semanas têm sido especiais para os jogadores da base do Flamengo. Não bastasse o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vários atletas criados nas categorias de base rubro-negra têm ganhado espaço no time principal. Entre eles, Lincoln, que marcou o gol da vitória do Fla sobre o Bangu, na última quarta (24).

Na temporada de 2018, esta era a segunda partida de Lincoln como profissional, e o jovem camisa 9 não desperdiçou a oportunidade de anotar seu primeiro gol como profissional. O tento foi muito comemorado pelo atleta através de seu twitter.

Passa um filme na cabeça do menino sonhador… Graças a Deus eu fiz o meu primeiro gol profissionalmente!! Hoje é o dia mais feliz da minha vida e só tenho que agradecer a Deus e a minha família por me apoiar nos momentos bons e ruins!! Que seja o primeiro de muitos -, escreveu o centroavante.

Aos 17 anos de idade, Lincoln é uma das principais promessas do Flamengo nos últimos anos. O jogador é acompanhado por olheiros de gigantes europeus, como Barcelona, Real Madrid e Juventus. Em 2018, o garoto espera se firmar na categoria principal e dar retorno ao Fla em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincoln melhor que o ETO´O.

  • Lincoln foi muito bem na seleção brasileira de base porém no flamengo ainda precisa evoluir, Vinicius Junior craque

  • Tem que ter Foco e fazer gols! Esse aí promete esse ano!

Comentários não são permitidos.