fbpx

Empresários de Jean Lucas preparam proposta de renovação do jogador

O volante Jean Lucas é uma das promessas do Flamengo que mais se destacou pelas categorias de base do clube nos últimos anos. A estreia entre os profissionais, na última quarta (17), serviu para o garoto chamar ainda mais atenção, e o rubro-negro já pretende estender o contrato de sua promessa.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o Fla pretende renovar com o atleta por mais três anos. Os empresários do jogador, por sua vez, formatam proposta para enviar ao clube ainda nesta quinta (18).

Reprodução/Twitter

Aos 19 anos de idade, Jean Lucas tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018. Integrado recentemente aos profissionais, o atleta receber oportunidades para mostrar o seu potencial na categoria. Para isso, o Garoto do Ninho conta com total apoio e confiança da torcida rubro-negra.

23 Comentários

  • Espero que o empresário tenha bom senso não queira enfiar a faca no club, ainda é uma promessa e não um craque

  • Diretoria moscou em deixar pra renovar agora, era pre renovar assim que ele subiu pro profissional! agora esses empresários vão vir cheios de palhaçada pra colocar na cabeça do moleque e tentar forçar o moleque a sair do Flamengo se não conseguir o que eles querem!

    • Eric Bruno, ele subiu agora, foi o seu primeiro jogo como profissional do Clube. Acredito que seus empresários não criarão empecilhos para renovar com o Flamengo, pois para o garoto não há lugar melhor para crescer como jogador.

  • Renova e põe cláusula de recisão de 60 milhões de Euros se não algum clube europeu vai levar nosso menino de ouro

      • De graça só trazem velho ou desconhecido, estes empresários existem p negociar salário, depois dizem que acabou o agenciador, qd o garoto é representado pelo pai a negociação fica mais fácil , estes caras so pensam na comissão deles, muita das vezes enterram o garoto, lembram do tal Bruno Cézar, acho que é este o nome, não aceitaram o contrato e o cara está onde?

          • Senão me engano tá no Criciúma, não teve sucesso na Europa, tá emprestado no Brasil.

          • Pra ver onde a ganância e o mau acompanhamento de uma carreira pode fazer. Era destaque na base, tinha futuro certo, mas deixou o empresário decidir a vida dele.

  • Boa noite notícia mais triste que a gente observa aqui é o tal do empresário leva tudo que o clube investiu no menino e agora a gente ver o empresário estudar a proposta para o Flamengo Isso é uma vergonha para nosso Clube isso tem que acabar moleque novinho da categoria de base e já tem um jagunço em cima dele aí não tem como o time andar essas raças de empresário bota uma multa rescisória porque se essa essa raça de cupim quiser vender o menino o clube não vai ficar na ✋ mão

    • Multa rescisória só vale até terminar o contrato , terminou o contrato o jogador sai de graça , e a multa rescisória tem correspondência com o salário recebido.

      • Eles já aprenderam um jeito de burlar isso, eles criam um clube que basicamente só existe o CNPJ e assim usam como laranjas pra ter direitos sobre os jogadores, o Carpegiane inclusive tem um clube desses

  • Criação de sites e aplicativos para celular