Empréstimo de lateral ao Fluminense pode facilitar chegada de Henrique Dourado ao Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda busca se reforçar para a temporada de 2018, e um dos nomes que o rubro-negro tem em pauta é o atacante Henrique Dourado, do Fluminense. Inicialmente, o clube das Laranjeiras não se mostrou disposto a negociar com o Fla, mas outra transação envolvendo os clubes pode facilitar a transferência do ‘Ceifador’ para a Gávea.

O lateral direito Léo, que tem contrato com o Mais Querido, mas não deve ser utilizado por Carpegiani, está de malas prontas para o Flu, por empréstimo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a ida do defensor ao tricolor pode melhorar a relação entre as diretorias e deixar o Fluminense mais maleável para ouvir propostas por Dourado.

Imagem relacionada

Além do Fla, mais dois times da série A demonstraram interesse no centroavante: Grêmio e Corinthians. No entanto, ambos não parecem confiantes em ter o jogador em seu plantel. O clube gaúcho acredita que o custo/benefício do camisa 9 não vale a pena, enquanto o alvinegro, além do problema financeiro, ainda vive imbróglio político.

Centroavantes disponíveis no elenco 

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá,

    Você precisa de empréstimo urgente? Oferecemos empréstimos a pessoas interessadas que buscam empréstimo de boa fé. Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos para Consolidação da Dívida, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, Refinanciamento Residencial, Empréstimos estudantis com taxa de juros baixa de 2%.
    Entre em contato conosco para o seu empréstimo seguro e inseguro Os interessados devem contactar-nos via e-mail: [email protected]

    Com os melhores cumprimentos,
    Mr. Jeff Michael

  • Vejo torcedor dizendo vamos pra liberta com Vizeu e Lincoln, porra Lincoln tem seu valor e terá seu momento, essa transição de base para profissional tem que ser feita com cuidado, é aí que perdemos vários garotos que não vingam vide Alex, Frauches, Anderson, Muralha, Rafinha, Adryan, Thomás, Negueba. Acham que é simples assim, bota pra jogar e pronto, o Matheus Sávio por uma perda de bola na Libertadores anterior foi criticado e acabou pra ele no FLA, o próprio torcedor Flamenguista destruiu ele.

  • também falta dois bons laterais e um bom volante

  • Galera,todo mundo fala mal do Dourado,eu vejo ele bom jogador,calmo faz muito gols de penaltysas a maioria ele mesmo sofre,assim que é melhor dar uma oportunidade,melhor do que guerreiro isso eu garanto,vai que dá certo ,todo mundo criticava o Cuellar e agora que me diz? ,vamos parar de mimimi,basta ele chegar e marcar que todo mundo vai dizer eu nunca falei mal dele

  • Pois entao é melhor que a ida desse lateral fraco do Leo nao der certo,pois nao quero esse enganador do H.Dourado nem pintado de ouro no flamengo,pois nem enganador ja basta o Guerrero. que arrumem outro time pra ele.

  • Não! “Muntio obrigadu”.

  • Tudo bem que o Dourado não é também meu preferido para atacante, mas temos quem?

    • torcedor acha que Lincoln está pronto para uma libertadores, pqp torcedores da FOFOX sabem de nada

  • Sério, estou aberto a mudar de idéia. Alguém aqui tem algum argumento pró Dourado ou consegue justificar que ele é bom jogador? Metade dos gols dele foram de pênalti ano passado. Isso aí pra mim já diz muito. Com a bola no pé, bem… Não é lá um primor.

    • MATA-MATA, ELE PODE SER FUNDAMENTAL, VISTO QUE ESTAMOS SENDO ELIMINADO NOS PENALTIS COM PÉSSIMOS BATEDORES, COMO O SENHOR DIEGO RIBAS

    • Amigo me desculpe mas, se ele tem metade dos gols em pênaltis, então quero ele no fla pra ontem. Se não ganhamos nada ano passado foi porque nos jogadores são incompetentes em não saber bater pênaltis!

    • mais barato que GUERRERO kkkk, tá bom e quer mais algum?! não vive suspenso, na seleção, o custo pra vir será baixo, faz gol de cabeça, com perna esquerda e direita, e faz pivô tbm

  • Tomara que a ida do Leo não dê certo. Assim o negócio com o Dourado mela. Um pereba a menos pra a gente; uma Java encostada pra eles.

  • Graças a Deus o presidente do flor está fazendo jogo duro! Esse Dourado é ruim demais!

  • O presidente deles sabe que se liberar o jogador pro Flamengo será cornetado pelos próprios torcedores e imprensa por isso disse que não negociaria com o Flamengo.

    • Com certeza… O cara ja é mto cobrado e se empresta vai coloca corda no pescoço. Pq ele se da bem com diretoria do Fla, mas os conselheiros do pó de arroz não.

    • Tomara que ele continue sentindo medo de ser corneado.

  • ñ sei prq esses torcedores modinhas falam do vizeu é Lincon q são novos q ñ vai da conta do recado tá dando gosto de ver os mlks no carioca diferente da isso é time do ano passado sem vontade sem garra umas lesmas em campo quem ganhou o título da sulamericana ano passado foi um garoto chega dessas lesmas q só chega pra ganhar dinheiro sou mão perder td é se ano jogando como estão jogando do quer com aqueles perebas estão esse tempo td sem jogarem quando voltar vão estar td se arrastando dentro de campo e mais uma vez passar vergonha na libertadores “deixa os meninos brincar” ta fazendo gosto de ver diferente do ano passado ñ tinha nem vontade mais de ver jogos do meu Mengão tava fazendo vergonha.

    • Vizeu ainda não vi jogar esse ano e Lincoln desculpa acho jovem ainda, tem valor, futuro e terá seu momento, vai estar na seleção, devo ser modinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se eles não querem negociar com o Flamengo, como esses vermes tem a coragem de pedir jogador emprestado ??

  • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!

    • Disso que estou falando, Dourado pode nem ser titular mas vai encorpar elenco, sinceramente não dá pra ficar com Vizeu, Lincoln e Vitor Gabriel que acabou de sair da copinha. Dourado não é o melhor mas tbm não é o pior, sem falar que não tem tanto centroavante no mercado.

  • Dourado não!!! Esse Rodrigo Caetano tá de sacanagem.

  • Veja bem, os caras querem jogador nossa,mas não aceitam negociar o deles conosco? Que falta de reciprocidade!
    Por isso que o campeonato carioca é essa merda. Ficam todos os antis de mesquinharia. Vai todos tomar no cu.

    • Escrevi aqui uns atrás dizendo que se fosse comigo vetaria a ida do Léo! Porra… os caras não nos ajudam em nada! Falaram que não negociariam o Scarpa com o Flamengo e depois vem essa do Dourado…. aí não tem recursos para contratar e lembram que o Flamengo existe…. pedem lateral emprestado? Não ferra…. emprestava ele para o Xv de Jaú… para a caixa prego… mas não emprestava para o time deles!

    • Dou risada disso também. É de se espantar essa visão provinciana. Não tiro o direito de se negarem a negociar com um rival, é uma prática comum. Agora, quando não se tem dinheiro nem pra pagar salário?
      Sorte a nossa, que ficamos longe desse canela dura.

  • Já não basta vender o mancuello pro Cruzeiro pela metade do preço e por um rival direto nos campeonatos.

  • Se vai facilitar ok, senão os bananas vão sair com cara de otário dessa história.

    • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!.

      • Verdade.

  • Prefiro que joguem com o Vizeu por vários motivos:
    1. Não tem atacante melhor disponível no mercado
    2. Não estamos com dinheiro para trazer alguém de peso
    3. O Vizeu fez uma boa Copa Sulamericana
    4. Deixar o Vizeu jogar vai valorizá-lo para uma futura boa venda
    5. Estamos com 5 gringos no elenco, logo, não poderemos trazer outro
    6. Trazer jogador médio para esperar entrosar, como o Carpegianne disse, “se for para compor elenco eu coloco os garotos”
    7. Ele tem mais faro de gol que o Guerrero

    • Guerrero voltando vc deixaria o Vizeu de titular?

    • Apoiado. Se for pra contratar um meia boca, continuamos com o que temos. Além do Vizeu, Guerrero volta logo e Victor Gabriel tá aí.

  • Depois de levar “não” do Fred, Tardelli, Vágner Love e Jonatan Álvez… sinceramente não acho que posso reclamar se vier o cara que mais fez gols no Brasil no ano passado.
    Particularmente prefiro o Blandi e o Boselli, mas o Caetano acha que não vale a pena. Diante de tanta negativa, não vejo o Dourado uma péssima opção.

    • Quem é um pouquinho mais velho já ta cansado de ver esse filme, Dimba (artilheiro do Camp. Brasileiro 2003, 2004 jogou no Fla); Josiel (artilheiro 2007, no Fla em 2008); Souza (artilheiro em 2007, no Fla em 2008); nenhum correspondeu.
      Ele pode até fazer uma excelente temporada nesse ano, mas o jogador tem 29 anos e apenas no ano passado teve um desempenho acima da média, tem tudo para ser um novo Dimba…

      • Verdade! Hoje eu comentei em casa à respeito…. o Flamengo toda vez que pega o Artilheiro do Brasileirão se dá mal.. Souza… Josiel…. Dimba… Rodrigo Fabri…. Lucio Bala… Nenhum deles vingou na Gávea…. SRN

        • Fora que pelo que vi dos 18 gols marcados 11 foram de penalty.

        • Me lembro que os gols do Dimba foram cruciais para evitar o rebaixamento do Flamengo. Os gols do Souza nos levaram a Libertadores. Já o Josiel fez 2 gols no Brasileirão em 2009, na vitória sobre o Santo André por 2×1, que nos garantiu 3 pontos e esses pontos foram fundamentais no título.
          Nenhum deles despontaram de fato, mas sem eles poderia ter sido bem pior.
          É muito arriscado disputar uma Libertadores com Vizeu e Lincoln. São jovens e podem acontecer com eles algo que aconteceu com o Matheus Sávio na Argentina.

      • Me apego também ao jogador que vem desacreditado pela torcida como o Hernane e dá certo.
        Se não vier o Dourado, vai vim o Gilberto ou até mesmo um Edgar Junio da vida. Vai ser pior ainda.
        O Flamengo precisa de centroavante e os primeiros da lista o Flamengo perdeu.

  • Vai findar mais um mês e nada de contratações….só o tal de Marlos que nem banco era no City.
    Pqp…ter que aturar Pará na Lateral mais um ano é f*&%, e também não ter outro centro avante que seja condicente com Flamengo, não dá….

    • Sem falar na Avenida Trauco n.6 na esquerda.

    • Isso mesmo,fora a AV.Trauco,e o morto do Arao que nao da mais pra aguentar,bando de incompetentes.

  • Não queremos o Dourado no Flamengo “NEM PINTADO DE OURO”!!!!

  • Volta Didicooooooooooooooo

  • torcendo desesperadamente pra essa negociação melar…

    • Eu tbm

    • Eu também.

    • Eu tambem

    • kkk,eu tambem.

  • Mais uma noticia do Adriano no Extra, cara tá a fim heim…

    • Você está falando sério ??? Vamos deixar de ilusão. Sem condições.

      • E se ele quiser? Só depende disso.

    • Adriano foi ídolo….
      Mas não dá mais para ele!!!

      • Um terço de dedicação dele é melhor que o ceifador

        • Ele não quer, já provou várias vezes que não consegue se dedicar mais ao futebol!!
          Msm se ele quisesse seria um ano perdido até ele se recondicionar novamente!!!
          Adriano já deu…

          • Tbm não boto muita fé não, porque a volta depende dele, ai ja viu né. A unica coisa que eu espero é se o cara realmente conseguir voltar não vá pra outro clube.

            • Eu tbm queria o Adriano de 2009….
              Mas já estamos em 2018!!!
              Aquele Adriano não volta mais!!!
              Se ele quisesse mesmo teria se reapresentado com o time e estaria fazendo a pré temporada!!!

    • Três dias seguidos de academia heim, que beleza… projeto carnaval
      Já tá melhor que eu

    • Muito bom, mas se não conseguiram trazer o Love, não trara-lo também. Parace que a multa dele é 17 milhões de reais.

    • Qualquer um pode ir lá e editar.

    • kkk,quem dera que isso fosse verdade,mas a Wikpedia nao é nada confiavel. e nao consegiram trazer nem o Love,duvido muito que consigam trazer o Gignac.

  • O coluna poderia fazer um comparativo 2017 dos números do Guerrero x Herique Dourado

    • Faz isso não que vai ficar feio pra nós…KKK

      • Tanto assim???

        • Sei lá. Sou suspeito em falar pq odeio nosso atacante.

      • Fica feio mesmo

        Henrique Dourado: Jogos 301 Gols 110 Media 0,36
        Títulos: Campeonato Paulista – Série A2: 2013
        Taça Guanabara: 2017

        Guerrero: Jogos 623 Gols 241 Media 0,39

        Títulos:
        Bundesliga: 2004-05, 2005-06
        DFB-Pokal: 2004-05, 2005-06
        DFB-Ligapokal: 2004
        Fußball-Regionalliga: 2003-04
        Hamburgo
        Copa Intertoto da UEFA: 2007
        Dubai Football Challenge: 2007, 2008
        Copa Emirates: 2008
        Corinthians
        Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
        Recopa Sul-Americana: 2013
        Campeonato Brasileiro: 2015[57][58]
        Campeonato Paulista: 2013
        Flamengo
        Campeonato Carioca: 2017
        Troféu Fla x Flu: Clássico dos Clássicos: 2015[59]
        Seleção Peruana
        Medalha de Ouro nos Jogos Bolivarianos: 2001
        Copa Kirin: 2005

        Premios individuais:
        Melhor jogador Peruano na Copa América de 2007
        Troféu Depor Melhor jogador Peruano de 2011
        Seleção Ideal da Copa América de 2011
        Bola de Bronze da Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
        Segundo jogador mais popular das Américas pelo IFFHS: 2012
        Seleção e melhor jogador de ataque do Campeonato Paulista: 2013
        Eleito “O Cara do Paulistão”: 2013[61]
        Seleção da 1ª Fase da Copa Libertadores da América 2013[62]
        Bola de Prata: 2014
        Prêmio Craque do Brasileirão: 2014
        Seleção do Campeonato Brasileiro (Jornal Lance!): 2014[63]
        Melhor jogador da Florida Cup: 2015[64]
        Indicado ao FIFA Ballon d’Or: 2015[65]
        Seleção Ideal da Copa América de 2015[66]
        Seleção de Estatísticas Primeira Liga (Footstats): 2016[67]
        Seleção das Estatísticas do Campeonato Carioca (jornal Lance!) – Melhor Atacante: 2017[68]
        Seleção do Campeonato Carioca pela FERJ: 2017[69]
        Melhor jogador do Campeonato Carioca pela FERJ: 2017[45]
        Incluso na Lista dos 500 jogadores mais importantes do futebol – “World Soccer Magazine”: 2015,[70]2016[71] e 2017[72]
        2° Melhor Jogador das Américas: 2012[73] e 2017[74]
        Seleção Ideal das Américas: 2012[75] e 2017[76]
        43º melhor jogador do ano de 2017 (World Soccer)[77]

        • A grama do vizinho é sempre mais verde. Tenho um amigo gremista que sonha em ter o Guerrero no Grêmio.

  • Gosto do Dourado, mas na minha opinião o Flamengo deveria concentrar todos os seus recursos para contratar o Ricardo Goulart, para reeditar dupla com o ER7.

    • é muita grana, já foi grana demais no ER7 que ainda não deu resultado…melhor investir menos e dar mais oportunidade para base

  • Que Merda heim

  • Se não vier com salário muito alto, vale a pena!

  • Carpegianni quer formar um time que tenha transiçao rapida para o contra ataque,Dourado nao se encaixa nesse perfil,é muito lento.entao deixa a molecada mesmo…

  • Carpegianni quer formar um time que tenha transiçao rapida para o contra ataque,Dourado nao se encaixa nesse perfil,é muito lento,entao deixa a molecada mesmo…

  • Fora Henrique Dourado

  • Devemos fazer uma petição para o Léo ficar, ele joga muito!!!

    • O Vitor, eu tbm acho que ele joga bem.

      • Desculpas galera, mas só se voltou jogar agora! Pois a outra passagem dele aqui foi um fiasco, no Inter outro fiasco, no Atlético PR. ano passado mais uma vez nada! Não deu geito em lugar nem um!!

      • E também cria encrenca, à vera !!!

    • mesma coisa que pará, rodinei

    • Ele é do mesmo nivel do Para e do Leo,ou seja, fraco tambem.

  • Todo mundo pedia H. Dourado no final do ano passado, agora que o Flamengo vai atrás nego começa a reclamar. Que povo chato.

    • A juizada não da penalti a favor do fla, e ainda o valor 4,8 milhoes de euros? Então que fique o pivo.

    • Demais mesmo!

    • exatamente, nunca esta bom, pra ficar bom tem que trazer neymar, messi, e fazer o zico voltar no tempo

      • Só bate penal, nada mais. Péssimo jogador

    • Porra é isso mesmo! Parece que temos uma porrada de opções e dinheiro saindo pelo ladrão! Galera só reclama Pqp..

    • O ano é longo iremos jogar uns 80 jogos no ano, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e etc. Precisamos de um CA mais experiente, cascudo! Já imaginou Deus queira que ñ Vizeu se machuca ou é suspenso num jogo decisivo contra o River no Monumental? Ai entra um garoto de 17 anos Lincoln q ñ tem nem físico pra segurar a bola no ataque. Não temos muitas opções no mercado! #VemDourado!

    • Fale por voce e pra quem o queria,pois eu nunca que pedi esse enganador no flamengo;de enganador pra mim ja basta o Guerrerro,eu quero ele bem longe do flamengo.

  • de penalti ou não o cara foi o artilheiro do brasileiro e tem que ser respeitado, me digam um centro avante melhor no mercado, que não seja aposta. Melhor que nosso cone que só faz gol no carioca.
    O cara tá em boa fase, parem de mimimi, o fla não vai pagar o valor da multa, não pagou nem pelo love, mas uma troca entre jogadores + grana é bem possivel. Vaz ainda tá lá!

    • Josiel foi artilheiro dessa forma batendo penalti

    • Boa mesmo. Manda o Vaz pra lá.

    • sim, futebol é momento e o dele é ótimo!
      fez 30 gols.
      1/3 de penâlti, não perdeu um, isto é mérito puro, pois hoje em dia os goleiros tem pego muitos penâltis… se nossos crackes não tivessem perdido tanto penâlti talvez tivéssemos sido campeão da copa do brasil e do campeonato brasileiro.

      • Quem é um pouquinho mais velho já ta cansado de ver esse filme, Dimba (artilheiro do Camp. Brasileiro 2003, 2004 jogou no Fla); Josiel (artilheiro 2007, no Fla em 2008); Souza (artilheiro em 2007, no Fla em 2008); nenhum correspondeu.
        Ele pode até fazer uma excelente temporada nesse ano, mas o jogador tem 29 anos e apenas no ano passado teve um desempenho acima da média, tem tudo para ser um novo Dimba.

        • Isto é verdade, eu me lembro bem, mas pode dar certo também, pois ele vem fazendo algumas temporadas boas, inclusive já tinha tido bem no palmeiras.
          Mais gols que o guerrerão do pó ele faz sim!
          Vale o risco.

  • Pior que o Flor quer 4,8 milhoes de euros

  • Não sei o que ele irá fazer aqui, aqui os juizes não dão penalti.

  • Henrique Dourado fez quantos gols no ultimo brasileiro? E desses gols, quantos de pênalti?

    • ele tem 100% de aproveitamento em penaltys…pensa nos que o Flamengo perdeu e no prejuizo que isso causou

      • Assim o DR não perde mais penaltis.

      • Só consigo pensar nos milhões gastos em jogadores que não fizeram diferença no time e o prejuízo que isso nos causou. Melhor contratar o artilheiro da ultima sulamericana.

    • Premiação ao campeão da Copa do Brasil 2017 foi de R$ 11,685 milhões. Em 2018 será de R$ 68 milhões. Do jeito que está o mercado e a nossa situação, se rolar um bem bolado gostaria de contar com o Ceifador.

    • A maioria,pra mim ele nao passa de um enganador,igual ao Guerrero.

  • 28 anos rodou por varios clubes
    Uma temporada boa e ja vale 10 milhoes e flamengo n aprende nunca.

    • Nao acho nem que seja questão de aprender.
      Tem que ver quanto RC e outros irão levar nessa transação.
      Bandeira não é santo!

    • uma temporada? ele tem pelo menos 3 ou 4 temporadas com mais de 30 gols, e na temporada passada foram 34 gols e 11 de penalti, ou seja, tirando os penaltis fez mais gols que nosso centroavante, que fez sua melhor temporada da vida fazendo 21 gols, entao nao adianta pq o flamengo nao vai trazer o cavani, o ibra, temos q cair nao realidade, e a realidade é que o henrique dourado seria um otimo centroavante para o time do flamengo, que precisa exatamente de alguem que esteja acostumado a fazer mais de 20 gols no ano

      • e se tirar o carioca da equação do Guerreiro ele vira praticamente um expectador de dentro do gramado.

        • sim exatamente, sou muito fa da qualidade tecnica do guerrero, é um dos poucos jogadores do futebol brasileiro que gosto de assistir, vejo os jogos do peru so para velo dominar bolas que nenhum outro consegue, porem vejo ele sem funçao no flamengo, infelizmente, nossos meias nao sao rapidos e fazem poucos gols, entao toda a qualidade dele de segurar a bola nao adianta de muita coisa, pois o time joga como se tivesse um matador, e ele nao é, acho que se o dourado nao vier, o que seria uma pena, o flamengo deveria jogar no 4-4-2, com guerrero e lincon no ataque, o mlk é veloz e o guerrero deixaria ele na cara do gol toda hora

Comentários não são permitidos.