Entenda a renovação contratual de Cuéllar

Foi anunciado na tarde desta sexta-feira (19) pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, a renovação contratual de Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo. São mais dois anos de contrato e um acréscimo salarial. Entenda porque a renovação aconteceu:

Cuéllar foi contratado em 2016 após se destacar pelo Junior Barranquilla. São, inicialmente, quatro anos de contrato, mas a entidade que coordena os vistos de trabalho só emite dois anos do documento. Caso o contrato firmado com o clube tenha duração maior – como é o caso de Cuéllar -, a extensão ocorre de forma automática. Seu atual contrato, após a renovação, vai até 26/01/2020.

A temporada de 2018 é a primeira de Cuéllar como peça importante para a equipe. O atleta teve altos e baixos por conta das mudanças de treinadores: foram três diferentes desde que ele chegou à Gávea – Muricy, Zé Ricardo e Rueda – além de Carpegiani, que assumiu o cargo recentemente.

Apesar da confiança da torcida e bons números na temporada passada, Cuéllar enfrentará forte concorrência para manter sua vaga. No elenco atual, o rubro negro conta com Willian Arão, Rômulo, Jonas e Ronaldo para a posição de volante, além de estar bem próximo de contratar Walace, do Hamburgo.

49 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular