fbpx

Especialista em arbitragem não vê irregularidade em gol do Fla e questiona: “Achei estranho ninguém ter falado”

No último sábado (27), Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca. O duelo terminou empatado em 0 a 0, no entanto, a arbitragem anulou um gol do Fla, alegando falta do zagueiro Léo Duarte em jogada aérea. O ex-árbitro de futebol e atual comentarista da ESPN, Sálvio Spinola, analisou o lance, deixando claro que não viu infração alguma no ataque.

Achei estranho ninguém ter falado nas coletivas. Léo Duarte está em contato físico, o Zé Elias (comentarista) fala muito disso. Tem que encostar no adversário para saber onde ele está […] Analisando as imagens, eu não vejo nenhuma ação faltosa do Léo Duarte, empurrão, tirando, deslocando… Para mim, esse gol é legal –, disse Salvio.

Após o clássico, o próprio zagueiro comentou sobre a anulação. Léo preferiu evitar polêmica, mas garantiu que não fez falta no defensor cruzmaltino.

– O lance ali foi bem duvidoso, mas a gente não tá aqui para questionar a arbitragem, a gente deixa com eles mesmo. Eu que cabeceei a bola. Não sei se foi falta ou não. Eu acho que não-, disse o defensor.

31 Comentários

  • Se fosse ao contrário….ai ai….seria um mês de encheção de saco….Flamengo é time da globo ajudado por arbitragens e etc..

  • Igual no carioca 2014, os dois jogos cheios de erros favorecendo o Vasco inclusive no gol deles no jogo de ida mas aí no último lance do segundo jogo o gol do Márcio Araújo impedido e todo mundo ficou falando que o Flamengo é sempre beneficiado.

  • Quando e que essa turminha de torcedores de timecos das séries “B” e “C” vão parar de se meter com o FLAMENGO. Babacas de plantão.

  • Não entendo pq o mengo é tão fraco nos bastidores, juiz rouba dentro da casa do Mengo contra adversários medianos.. agora contra o curintia lá os caras caga d medo d prejudicar eles,

  • Quando o roubo é contra o Fla ninguém fala.
    Quando existe alguma irregularidade a nosso favor, a mídia faz quadro no programa de 20 minutos só para discutir, enquanto o rodapé de comentário dos telescpectadores fica rodando no canto inferior da tela, cheio de anti despejando veneno.

  • O juiz estava com a intenção de impedir que a Vasco perdesse , deu so 2 minutos de desconto e ainda terminou antes. A ferj fez uma tabela maravilhosa para eles ,2 primeiros jogos em casa e apenas 1 jogo fora e mesmo assim se a cabofriense ganhar o volta redonda e Vasco estará fora da taça Guanabara.

  • Acho que o pessoal esquece que o Flamengo foi campeão em cima do vasco com gol em impedimento.
    Que o Vasco fez um gol em que a bola ultrapassou 1 metro e o árbitro não deu o gol.
    O gol contra o Fluminense em que o Réver faz a carga no zagueiro Henrique.
    O gol do Jô em posição legal e o bandeirinha deu impedimento.
    Os pênaltis que eram marcados contra e o arbitro voltava e anulava.
    Então vamos parar com essa teoria da conspiração , de que a diretoria é fraca nos bastidores e por isso que prejudicam o Flamengo.
    Pq assim como vocês choram outros clubes também choram.

      • Você deve ser igual ao Felipe que acha que ganhar roubado é mais gostoso. Então me desculpe não compartilhar desse pensamento mesquinho.

    • Vc esqueceu de mencionar o 1° gol irregular do seu time no 1° jogo da final do carioca 2014 qe o Rodrigo ( marginal) fez falta no goleiro do Flamengo.
      Qe no carioca do passado o juíz deu 1 pênalti inexistente depois qe a bola bate na barriga do jogador do Flamengo e salva seu time da derrota.
      Qe em 2016 na semifinal do carioca o juíz inventou um pênalti p Vasco p vcs ganharam a partida.
      Qe na decisão da copa do Brasil de 2011 vcs ganharam roubado do Coritiba.
      Que no Brasileiros de 1974,1997 e 2000 vcs ganharam roubado.
      Então bicho, esse seu clube é mais sujo do qe tampa de privada.

  • Isso de não reclamar é só mais um reflexo do time de bananas que pouco se importa com o resultado. Jogadores não tão nem aí, se ganhar ou perder, tanto faz. Reclamar pra quê? Ano passado foi a mesma coisa, perdemos alguns jogos com erros de arbitragem, e os bananas sequer botavam pressão na arbitragem.

      • Adianta sim. Quantas vezes eu já vi time reclamando muito e ser beneficiado na próxima rodada. Isso acontece muito com os times paulistas, prq lá os caras jogam a merda no ventilador. Cadê o senhor Banana que vê o time ser prejudicado e nada fala? Aliás, todo ano contra os Vices é isso. Ano passado foi aquele pênalti bizarro que inventaram com a bola batendo na barriga do Renê.

  • Ao invés de reclamar de um lance mal interpretado, que tal reclamar do neguebinha que perdeu um gol sozinho com o Martin Silva?

        • Você tem um visão muito medíocre. Lógico que ninguém compra um jogador jovem esperando um retorno imediato. Ele virá a longo prazo. O Flamengo, se não teve ainda retorno técnico, teve retorno financeiro e é essa a lógica do futebol. Um dos dois é esperado, ou técnico ou financeiro, se vir os dois, ótimo.

    • E o que tem a ver uma coisa com a outra? Mais um “do contra” porque todo mundo tem grandes expectativas sobre o Vjr. Aí fica destilando rancor para pagar de fodão. Isso tudo é medo de o cara não corresponder e vc ficar decepcionado?

      • Pagar de fodão.. kkkkkkk. Tenho medo não, já é realidade. Sobre a decepção, eu já tenho por ver o mesmo time jogando do mesmo jeito. Pior é ver alguns acreditando que o Vinicius jr vai resolver ou algo do tipo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular