No último sábado (27), Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca. O duelo terminou empatado em 0 a 0, no entanto, a arbitragem anulou um gol do Fla, alegando falta do zagueiro Léo Duarte em jogada aérea. O ex-árbitro de futebol e atual comentarista da ESPN, Sálvio Spinola, analisou o lance, deixando claro que não viu infração alguma no ataque.
– Achei estranho ninguém ter falado nas coletivas. Léo Duarte está em contato físico, o Zé Elias (comentarista) fala muito disso. Tem que encostar no adversário para saber onde ele está […] Analisando as imagens, eu não vejo nenhuma ação faltosa do Léo Duarte, empurrão, tirando, deslocando… Para mim, esse gol é legal –, disse Salvio.
Após o clássico, o próprio zagueiro comentou sobre a anulação. Léo preferiu evitar polêmica, mas garantiu que não fez falta no defensor cruzmaltino.
– O lance ali foi bem duvidoso, mas a gente não tá aqui para questionar a arbitragem, a gente deixa com eles mesmo. Eu que cabeceei a bola. Não sei se foi falta ou não. Eu acho que não-, disse o defensor.
Se fosse ao contrário….ai ai….seria um mês de encheção de saco….Flamengo é time da globo ajudado por arbitragens e etc..
Igual no carioca 2014, os dois jogos cheios de erros favorecendo o Vasco inclusive no gol deles no jogo de ida mas aí no último lance do segundo jogo o gol do Márcio Araújo impedido e todo mundo ficou falando que o Flamengo é sempre beneficiado.
Ninguém fala pq é em pró do flamengo .Se é ao contrário todos iriam falar com certeza .
O Choróró é com um clubinho de uma estrela aqui é MENGÃO!
Quando e que essa turminha de torcedores de timecos das séries “B” e “C” vão parar de se meter com o FLAMENGO. Babacas de plantão.
Flamengo contra TUDO e contra TODOS…
Sempre foi assim.
Flamengo Sempre.
Detalhe era o comentarista do premiere,defendendo o vasco em TODOS os lances,deu até raiva
Não entendo pq o mengo é tão fraco nos bastidores, juiz rouba dentro da casa do Mengo contra adversários medianos.. agora contra o curintia lá os caras caga d medo d prejudicar eles,
Porque o clube bateu de frente fortemente com FERJ a pouco tempo e ainda bate, então sabe como é ne
Eurico Miranda é quem manda na FERJ e seu ódio com o Fla é público e notório, logo …
O manda chuva da ferj estava na posse do presidente deles. Esperar o que?
Quando o roubo é contra o Fla ninguém fala.
Quando existe alguma irregularidade a nosso favor, a mídia faz quadro no programa de 20 minutos só para discutir, enquanto o rodapé de comentário dos telescpectadores fica rodando no canto inferior da tela, cheio de anti despejando veneno.
Perfeita a sua análise
Falou tudo!!!
Verdade! Foi assim contra o São Paulo quando o Pratto fez gol com o braço e mídia se calou, a Globo sequer repetiu o lance.
Naquele mesmo dia o comentarista de arbitragem considerou o gol com o BRAÇO legal aí meu amigo é o fim.
O juiz estava com a intenção de impedir que a Vasco perdesse , deu so 2 minutos de desconto e ainda terminou antes. A ferj fez uma tabela maravilhosa para eles ,2 primeiros jogos em casa e apenas 1 jogo fora e mesmo assim se a cabofriense ganhar o volta redonda e Vasco estará fora da taça Guanabara.
Acho que o pessoal esquece que o Flamengo foi campeão em cima do vasco com gol em impedimento.
Que o Vasco fez um gol em que a bola ultrapassou 1 metro e o árbitro não deu o gol.
O gol contra o Fluminense em que o Réver faz a carga no zagueiro Henrique.
O gol do Jô em posição legal e o bandeirinha deu impedimento.
Os pênaltis que eram marcados contra e o arbitro voltava e anulava.
Então vamos parar com essa teoria da conspiração , de que a diretoria é fraca nos bastidores e por isso que prejudicam o Flamengo.
Pq assim como vocês choram outros clubes também choram.
So fala merda em
Você deve ser igual ao Felipe que acha que ganhar roubado é mais gostoso. Então me desculpe não compartilhar desse pensamento mesquinho.
Vc esqueceu de mencionar o 1° gol irregular do seu time no 1° jogo da final do carioca 2014 qe o Rodrigo ( marginal) fez falta no goleiro do Flamengo.
Qe no carioca do passado o juíz deu 1 pênalti inexistente depois qe a bola bate na barriga do jogador do Flamengo e salva seu time da derrota.
Qe em 2016 na semifinal do carioca o juíz inventou um pênalti p Vasco p vcs ganharam a partida.
Qe na decisão da copa do Brasil de 2011 vcs ganharam roubado do Coritiba.
Que no Brasileiros de 1974,1997 e 2000 vcs ganharam roubado.
Então bicho, esse seu clube é mais sujo do qe tampa de privada.
Um erro não justifica o outro.
Isso de não reclamar é só mais um reflexo do time de bananas que pouco se importa com o resultado. Jogadores não tão nem aí, se ganhar ou perder, tanto faz. Reclamar pra quê? Ano passado foi a mesma coisa, perdemos alguns jogos com erros de arbitragem, e os bananas sequer botavam pressão na arbitragem.
Reclamar não adianta e chorar é tempo perdido!
Adianta sim. Quantas vezes eu já vi time reclamando muito e ser beneficiado na próxima rodada. Isso acontece muito com os times paulistas, prq lá os caras jogam a merda no ventilador. Cadê o senhor Banana que vê o time ser prejudicado e nada fala? Aliás, todo ano contra os Vices é isso. Ano passado foi aquele pênalti bizarro que inventaram com a bola batendo na barriga do Renê.
Ao invés de reclamar de um lance mal interpretado, que tal reclamar do neguebinha que perdeu um gol sozinho com o Martin Silva?
Começou.
Só falta dizer que ele vale 150 milhões tb..
Você tem um visão muito medíocre. Lógico que ninguém compra um jogador jovem esperando um retorno imediato. Ele virá a longo prazo. O Flamengo, se não teve ainda retorno técnico, teve retorno financeiro e é essa a lógica do futebol. Um dos dois é esperado, ou técnico ou financeiro, se vir os dois, ótimo.
E o que tem a ver uma coisa com a outra? Mais um “do contra” porque todo mundo tem grandes expectativas sobre o Vjr. Aí fica destilando rancor para pagar de fodão. Isso tudo é medo de o cara não corresponder e vc ficar decepcionado?
Pagar de fodão.. kkkkkkk. Tenho medo não, já é realidade. Sobre a decepção, eu já tenho por ver o mesmo time jogando do mesmo jeito. Pior é ver alguns acreditando que o Vinicius jr vai resolver ou algo do tipo.