Estreia de Marlos Moreno é vista como positiva para Rômulo e Lincoln

Compartilhe com os amigos

Na coletiva desta quinta-feira (25), Rômulo e Lincoln foram os escolhidos para falar à imprensa. Os jogadores se mostraram otimistas em relação ao elenco e o desempenho do time, e falaram sobre a expectativa da estreia de Marlos Moreno no Mais Querido, no clássico contra o Vasco, sábado (27), no Maracanã.

– Muito agudo, tem muita força. Gosto de duelo, de um contra um, tem tudo pra dar certo. Vamos torcer pra ele -, declarou Rômulo.

O volante Rômulo voltou ao time no jogo de quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu, com atuação discreta. Lincoln, um dos Garotos do Ninho, foi autor do gol do único gol da partida, que deu a vitória ao Rubro-Negro.

– Acho que vai ser muito bom. O Marlos é muito agudo, rápido, e espero que dê certo -, concluiu Lincoln.

Marlos Moreno foi formado pela base do Atlético Nacional e multicampeão em várias categorias. Foi destaque na campanha da Libertadores, o que o levou para seleção da Colômbia e ao Manchester City.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bernard tá ficando livre no mercado, alô RC.

  • tirando alguns momentos individualistas gostei do VIni e Paquetá, Lincon jogador diferenciado, toca rápido sempre faz a melhor escolha, não sei se repararam mas a unica bola que chegou nele, o cara empurrou, quer dizer ele se projetou ainda para atacar a bola e fez um gol de oportunismo

  • Novo Neymar!

  • Vamos que vamos

Comentários não são permitidos.