Extra: “Perto do Fla, Julio Cesar contrariou a vontade da mulher, que queria que ele ficasse em Lisboa”

Compartilhe com os amigos

O goleiro Julio Cesar, de 38 anos, será o próximo reforço anunciado pelo Flamengo. Trazendo cinco malas grandes, ele chegou ontem à noite ao Rio para assinar, nos próximos dias, um contrato até o meio do ano. O jogador quer e vai se aposentar no clube em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2004.

O desejo de Julio Cesar de encerrar a carreira no Rubro-Negro é tão grande que ele contrariou a vontade da mulher, Susana Werner. A ex-atriz e modelo queria que o marido ficasse em Lisboa com ela e os dois filhos, Cauet e Giulia. A família vive em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica, e não veio para o Rio com ele. O jogador volta para “casa” bastante influenciado pelos pedidos do filho Cauet, de 15 anos. Torcedor fanático do Flamengo, o menino, ao contrário de Susana, quer muito ver o pai defendendo o time.

Julio Cesar e Susana Werner
Julio Cesar e Susana Werner Foto: Reprodução Instagram

Julio Cesar rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube. Portanto, chegará ao Rubro-Negro com condições de jogo. Vai encorpar o elenco de Carpegiani, que já conta com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Como o titular Diego Alves está voltando de lesão, e seus substitutos hoje têm pouca experiência internacional, não é absurdo imaginar Julio Cesar como titular na estreia do Flamengo na Libertadores, no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

O goleiro já disputou 284 jogos com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001. No clube, vai reencontrar o zagueiro Juan, com quem jogou nas divisões de base e no profissional do Rubro-Negro e da seleção brasileira.

No Flamengo, Julio reencontrará Juan
No Flamengo, Julio reencontrará Juan Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei nao
    Cheirinho de marketing isso ae

  • Quando tava no auge ou ainda por cima, nunca sequer pensou no amor pelo flamengo, agora que ninguém quer e nem a inter de milçao fez uma despedida pra ele volta dizendo que ama o Flamengo.

  • Seja bem vindo Júlio, grande goleiro do FLA e seleção, nada tem haver com aquele 7 x 1 com aquela zaga com David Luiz e o chorão do Thiago Silva, os caras chegavam na cara do gol facilmente.
    JULIO CESAR AGARRA PRA CASSETE! Não quer dizer que vai ser titular, pra mim Diego Alves é o titular se estiver em boas condições físicas.

  • O Júlio César é Rubro Negro, deixa ele encerrar a carreira dele no maior do Mundo…qual o problema pessoal? currículo extenso, é experiente e cria da base !!!! SRN

  • Não faz o menor sentido, os torcedores doidos para ver os moleques jogarem, aonde até os goleiros são bons, ai contrata um goleiro que esnobou o Flamengo por anos, tava muito bom pra ser verdade.

  • Próximas contratações: Athirson, Iranildo, Jean (meia) e Beto cachaça.

  • que dia vao anunciar o Adriano para a palhaçada ficar completa? pqp

  • Previdência pra que, se existe o flamengo.

  • e o flamengo acaba de anunciar ele.

  • Flamenfo está ano irá fechar o patrocínio com outra estatal brasileira. Sai a CAIXA e entra o INSS.

  • Os caras fazem barca pra depois trazerem mais perebas e fim de carreira.

    Acho que o RC deve trabalhar com cota, preenche x número de cones no elenco e se sobrar uma vaga traz alguém que preste no meio do ano, quando o time já ficou muito atrás dos demais…

  • Vcs nnã estão entendendo, está querendo virar diretor ou coisa parepare

    • Parecida

  • No caso de Julio Cesar: Desejo de encerrar no Flamengo = bixado e sem espaço na europa! Apenas isso! Ele cagou e andou e ainda caga e anda pro clube, foi apenas uma oportunidade de terminar num time grande! Cade a inter agora Que tu tanto endeuzou ao longo da carreira?! Esse mundo gira bonito….

  • que fazer homenagem? faz um jogo de despedida, agora contrato de 6 meses alem de atrapalhar o Cesar o Thiago e o Gabriel e quiça o Diego Alves

  • Decepção essa é a palavra. A diretoria jogando pra torcida em ano de eleição, indo atrás de jogador aposentado para agradar fan boys. Nao wsperava isso dessa diretoria. E no caso eles estão dando um tiro no pé pois Julio César não tem tanta moral com a nação e a maioria e contra a vinda dele.

  • Sinceramente trazer o julio cesar para que? vai atrapalhar o Cesar e quem sabe a recuperação do Thiago, isto sem falar do Gabriel batista, SE a lesão do Diego Alves fosse seria do tipo so voltasse em junho eu ate entenderia este contrato de 06 meses mais o cara ja esta treinando com bola e se ficar de fora deve ser apenas 1 jogo da libertadores e olhe la e Cesar mostrou que esta bem, ai o cara vem sem ritmo para jogar 06 meses em homenagem? fala serio

  • Se tiver vindo pra ser terceiro goleiro ( oq duvido muito), pode vir. Mas confesso que não entendi pq correr atrás do Julio cesar, com o Diego Alves voltando em algumas semanas, o César representado, Gabriel Batista indo bem nos jogos em que participou.. Caetano sendo Caetano.

    • É pra dizer que ”contratou”.
      A diretoria não quer iniciar a Libertadores com o peso de não ter trazido ninguém.

  • O cara veio pra atrapalhar, o Mengão tem Cezar, goleirao.Essa vaidade pessoal de Júlio Cesar,não pode atrapalhar o futebol do Flamengo.Não preço e as mos desse Júlio..

    • Se fosse 1 jogo de despedida na final do Carioca, estaria de boa.
      Mas contrato de 6 meses com possibilidade de renovação de mais 6 meses é piada.

      Diego Alves já está treinando com bola, César ta catando muito e o goleiro Yuri da base pede passagem para o profissional.

      Diego Alves almeja jogar uma Copa do Mundo. Será que ele vai aceitar ser reserva ? Com essa decisão de contratar o Julio, só vai causar confusão no vestiário.

      Diego Aves é um dos únicos que demonstra vigor e vontade de vencer. E vão fazer isso com o cara.

  • O cara que disse não enquanto tinha seus contratos em Portugal..Agora que ninguém quer mais ele..e nem serve para se aposenta nos clubes portugueses..vem querer dizer sim agora para o flamengo..ah mercenário…

  • Tb gostei da vinda do Julio César! Vai acrescentar muito!

    • Principalmente ao time de Showbol!!

      SRN

      • Bom é o Thiago que entregou a paçoca pro cruzeiro na final. Um chute que até minha mãe defenderia. César não prestava até pouco tempo. Estava emprestado para times do submundo do futebol. Trocedor é engraçado demais! Fazer oq?

    • CRF (Casa de Repouso do Flamengo).

      • Bom é o Thiago que entregou a paçoca pro cruzeiro na final. Um chute que até minha mãe defenderia. César não prestava até pouco tempo. Estava emprestado para times do submundo do futebol. Trocedor é engraçado demais!

        • Diego Alves já treina com bola. César evoluiu bastante e faz um trabalho seguro nessas partidas. Todos falando que cara jogou muito, agora os folclóricos colocam defeitos no rapaz pra esse frangueiro do Julio César? Você fala mal da qualidade dos nossos goleiros mas não tem em mente o fraco desempenho do Julio César nas ultimas 3 temporadas ?

          Vai se informar antes de sair comentado. Torcedor comédia!

  • DESISTO!!! Como pode alguém apoiar isso? O Brasil indo ladeira abaixo e tem gente apoiando, O Flamengo fazendo uma burrice atrás da outra e tem gente apoiando. Eu que é devo estar errado. Entrego nas mãos de Deus!!! Só gostaria que as pessoas que estão aqui apoiando essa abominação aparecesse por aqui para “mea culpa” depois que o prejuizo se torna fato.

    • Diego Alves já está treinando com bola, César ta catando muito e o goleiro Yuri do Sub-20 da base pede passagem para o profissional.

      CRF (Casa de Repouso do Flamengo).

  • A idiotice mais idiota do RC no Flamengo.

  • Pior notícia do ano.

  • Gostei dele ter vindo sim! Pode parecer só uma forma de homenagem pra terminar a carreira mas não… Tem libertadores já chegando e o 01 não está 100%… O cara tem experiência e pode passar tranquilidade aos homens de linha… Lembrando que ele não teve culpa nos 7×1 e um exemplo é que o Buffon agarrou até após os 40… Seja bem vindo de volta Juuuuliooooo Césaaaaaaar!!!!

    • Schurle. Comparar Buffon com Júlio César é uma piada.

      • O cavalo comparei na Idade rsrs… Ah e tem mais… A única coisa que o Buffon tem e ele não tem é uma copa do mundo… então não fica tão distante… Ahhh o Buffon tem uma série B italiana rsrs

        • Hm… Júlio César tem carioca que pode ser considerado série C italiana. Buffon agarra em alto nível mesmo com a idade, Júlio Cesar depois dos 33 já ficou mediano e agora é mediano/baixo. Sua comparação é uma merda do mesmo jeito. Infelizmente o Flamengo virou isso, um asilo pra jogadores medíocres virem e serem tratados até morrerem (Se aposentar).

          • Vai torcer pro Palmeiras então que contrata feito louco bons jogadores e não ganham porra nenhuma! 3 MESES DE CONTRATO e vcs desesperados… Tomara que cale sua boca e vc TRanque o cú e me entregue a chave!

            • Não, espero que você pare de ser retardado e apoie esse cara que esnobava o clube sempre quue teve chances, mas isso é o Flamengo hoje em dia né? Idólatra jogadores que esnobam o clube, e as contratações do Palmeiras são tudo uma merda também, sabia? Só Diogo Barbosa ali e talvez Lucas Lima prestam.

    • Julio Cesar tem mais de 5 anos que está em baixo nível.
      Saiu da Inter muito contestado e em Portugal perdeu titularidade.
      Ano passado tomou 2 ou 3 frangos em um único jogo de Champions League.

      É um jogador que não tem mais nada à entregar. E mesmo que tivesse não estaríamos carente no setor.
      Diego Alves já treina com bola, Cesar demonstra ser um goleiro bom em reflexos e jogo aéreo, e os otros vindo a base como Yure possuem talento.

      Contratação desnecessária, pra sugar mais ainda o clube.

  • Seja bem vindo!! Vai ser muito importante com sua experiência para a libertadores deste ano, que já começou bastante atravessada para nós Flamenguistas (dois jogos sem torcida e sem o Cuéllar)!!

Comentários não são permitidos.