Felipe Vizeu não teve um bom começo em 2017, chegou a ser terceira opção no ataque e muito criticado pela torcida. Contudo, após a venda de Damião e, principalmente, após a suspensão de Guerrero, ele ganhou muito espaço no elenco.
Apesar de alguns torcedores ainda não apoiarem totalmente o centroavante, ele ganhou a simpatia de grande parte da Nação. Principalmente após suas atuações na Sul-Americana, marcando 5 gols e sendo o artilheiro do Rubro-Negro no torneio.
Inclusive, ele vêm recebendo procura de alguns clubes como Independiente-ARG, Santos e alguns europeus. O LANCE conversou com a diretoria do Fla para saber sobre as sondagens e a possibilidade dele ser uma moeda de troca no negócio por Zeca.
Os diretores admitiram as sondagens, mas falaram que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial. Além disso, negaram a possibilidade de envolver o jogador da base rubro-negra para contar com o lateral ex-Santos no ano que vem.
Vizeu sabe da responsabilidade que deve ter no início da temporada. Com Guerrero ainda suspenso, o camisa 47 deve ser a principal referência no ataque. Segundo entrevista citada pelo jornal LANCE, ele admitiu ter adquirido muita experiência em 2017 e prometeu um ano de 2018 ainda melhor.
– Felizmente, tive um 2017 bastante proveitoso. Aprendi e amadureci bastante com as experiências que o ano me proporcionou. Isso faz com que eu tenha as melhores expectativas para 2018. Hoje, me sinto um atleta e um homem mais maduro e pronto para os desafios profissionais. Com muita dedicação e confiança, tenho certeza que esta temporada será de novos aprendizados e, acima de tudo, muitas conquistas.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Se não for pra trazer um atacante de ponta, prefiro investir nele como 9 e colocar um segundo atacante mais qualificado ao seu lado, Everton Cardoso é muito esforçado mas não dá.
Verdade. Gosto do Éverton Cardoso, mas na verdade era pra ser um bom reserva.
Galera sei que o ano não foi bom, porém, acredito na melhora do ER7, Geuvânio e na evolução do Paquetá, Vinícius Junior e Vizeu, caso não seja possível fechar com grandes jogadores por falta de verba eu iria de 4-4-2:
Diego Alves(César e Thiago), Rodinei(Klebinho), Réver(Rhodolfo e Léo Duarte), Pablo(Juan), Everton(Trauco e Michael), Cuellar(Ronaldo), L. Paquetá(Arão e Jean Lucas), Diego(Ederson), Everton Ribeiro(Berrio), Geuvânio(Vinícius Júnior) e F. Vizeu(Lincoln).
"Além disso, negaram a possibilidade de envolver o jogador da base rubro-negra para contar com o lateral ex-Santos no ano que vem."
Tomara q seja verdade. Tem q ficar e provar se pode ser o nosso centroavante. Jogador experiente já temos de sobra pra dar suporte aos meninos. Não adianta só ter prata da casa como reserva ou terceira opção na posição. A mescla tem q ser no time titular também.
Confesso que meu sonho seria um dia poder ver jogadores da base brilhando na equipe titular, imagine: Diego Alves, Klebinho, Léo Duarte, Juan, Michael, Ronaldo, Jean Lucas, L. Paquetá, Diego, Vinícius Júnior e Vizeu.
Imagina se não tivesse vendido o Roger
Acho que ele deu mole ao querer sair pra fora, poderia ter aguardado mais um pouco fazendo um bom contrato com o clube e depois indo para uma equipe melhor.
Boa tarde e SRN. Qual Roger vcs estão falando?
prefiro valorizara a Base do que alguns "craques" trintão
O Vizeu não deixa nada a desejar quando comparado há muitos outros centroavantes do futebol brasileiro, eu acho que o Flamengo deveria apostar na titularidade dele pelo menos até o fim da copa, quando terá Guerrero (ou não) de volta