Felipe Vizeu será relacionado para clássico entre Flamengo e Vasco

Compartilhe com os amigos

Como planejado pela comissão técnica do Flamengo, a equipe vai promovendo o retorno dos jogadores mais experientes à equipe. Após Rodinei, Jonas, Vinicius Júnior e outros, o próximo da lista é o atacante Felipe Vizeu, que será relacionado para o clássico contra o Vasco.

A informação foi apurada pelo repórter da Esporte Interativo, Venê Casagrande. Além do centroavante, outro que vai para o duelo é o colombiano Marlos Moreno, como Paulo César Carpegiani já havia indicado anteriormente.

Situação das equipes

Enquanto o Fla conquistou todos os pontos possíveis até então, a equipe cruzmaltina tem apenas uma vitória em três jogos. O confronto terá início às 17h do próximo sábado (27), sendo esta a partida que abre a terceira rodada da competição. Caso o Mais Querido conquiste a vitória, é possível que termine a rodada com a classificação para a semifinal garantida, dependendo do resultado dos dois outros jogos do grupo para isso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que jogue, vamos ver se é mesmo o cara pra jogar a Libertadores

  • Penso que seria correto dar ritmo de jogo ao Ronaldo como primeiro volante, devido a suspensão do Cuellar.
    Aguentar o Rômulo em duas partidas de Libertadores ninguém merece!

    • Ronaldo está indo bem de segundo volante, vai colocar o sono Arão no banco, melhor aguentar Rômulo por dois jogos do que o Arão a competição toda.

  • Tem que fazer gol nas vascas e ensinar pro Guerrero como faz

  • Cruzeiro nao pagouno Vitória e hj o atl mg entrou na justiça pra cobrar a multa de 10 pila que o cruzeiro deve a respeito do Fred….KKKKKKKKKK. Esse RC fez merda nessa venda do Mancu heim…Tivesse trocado o Mancu no Zeca.

    • Aquela égua ta sabotando o Flamengo, não percebe que ele só põe amigo dentro do clube ?

      • Com certeza.

Comentários não são permitidos.