Notícias

Felipe Vizeu será relacionado para clássico entre Flamengo e Vasco

Compartilhe

Como planejado pela comissão técnica do Flamengo, a equipe vai promovendo o retorno dos jogadores mais experientes à equipe. Após Rodinei, Jonas, Vinicius Júnior e outros, o próximo da lista é o atacante Felipe Vizeu, que será relacionado para o clássico contra o Vasco.

A informação foi apurada pelo repórter da Esporte Interativo, Venê Casagrande. Além do centroavante, outro que vai para o duelo é o colombiano Marlos Moreno, como Paulo César Carpegiani já havia indicado anteriormente.

Situação das equipes

Enquanto o Fla conquistou todos os pontos possíveis até então, a equipe cruzmaltina tem apenas uma vitória em três jogos. O confronto terá início às 17h do próximo sábado (27), sendo esta a partida que abre a terceira rodada da competição. Caso o Mais Querido conquiste a vitória, é possível que termine a rodada com a classificação para a semifinal garantida, dependendo do resultado dos dois outros jogos do grupo para isso.

Ver comentários

  • Cruzeiro nao pagouno Vitória e hj o atl mg entrou na justiça pra cobrar a multa de 10 pila que o cruzeiro deve a respeito do Fred....KKKKKKKKKK. Esse RC fez merda nessa venda do Mancu heim...Tivesse trocado o Mancu no Zeca.

  • Penso que seria correto dar ritmo de jogo ao Ronaldo como primeiro volante, devido a suspensão do Cuellar.
    Aguentar o Rômulo em duas partidas de Libertadores ninguém merece!

    • Ronaldo está indo bem de segundo volante, vai colocar o sono Arão no banco, melhor aguentar Rômulo por dois jogos do que o Arão a competição toda.

  • Tomara que jogue, vamos ver se é mesmo o cara pra jogar a Libertadores

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.