Após um mês de negociação entre as partes envolvidas, Reinaldo Rueda deixou mesmo o Flamengo e segue para o Chile, onde irá assumir a seleção local. A baixa foi decidida durante uma reunião entre Ramy Abbas, advogado do treinador, e representantes da Federação de Futebol do Chile. A apuração foi do Globoesporte.com.
O contrato era válido até dezembro deste ano, mas havia uma multa que liberava-o para outra seleção. Não foi informado se foi pago, ou houve rescisão amigável.
Paulo Cesar Carpegiani e Cuca são as opções imediatas do Mais Querido para a vaga. Por conta da novela que se estendeu por meses, o Mengão ainda não apresentou nenhum reforço.
Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo no meio de 2016 ano após pedido da torcida rubro-negra, não conseguiu nenhum título e amargou duas vice-colocações, além da sexta posição no Brasileirão 2017. Desde sua estreia, em 16 de agosto, no primeiro duelo com o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil, dirigiu o Rubro-Negro em 31 partidas, com 13 vitórias, 10 empates e oito derrotas (52,6% de aproveitamento).
Agora vamos de Carpegiani na Libertadores, amiguinho do Caetano.
Foi tarde já tbm… Mais um Zé Ruela…!
Que va para a pqp,vamos de carpegiane…
Já vai tarde! Depois d fazer todo mundo d bobo.
Alguém surpreso? Vamos parar de lamber saco de estrangeiro que não sabe o tamanho do Flamengo e valorizar o que temos em casa!
Sem estresse, o que Rueda representa ao Flamengo? Só tenho que agradecer por tirar MA. Vai e não esquece de depositar o milhão pra pagar o salário anual do Gabriel.
Prato cheio para a FoFox…kkkk
Nada e ninguém é maior que o CRF. Ótimo. Agora vida que segue. Repito o que disse: Rueda não agiu de forma correta com o CRF ao negociar tendo um contrato com o clube, enrolou até a multa cair e apenas comunicou o que já estava acertado.Para mim “desdenhou o Flamengo”. É minha opinião. Uma pena, pois me pareceu um cara que podia fazer um belo trabalho no Flamengo. Problema dele, para mim é página virada.
Que venha Carpegiani, Cuca..seja lá quem vier, mas que venha e comece a montagem do time, treino e planejamento.
Como assim multa cair? Flamengo pode demitir quem ele quiser que não é errado, mas o cara pagar a multa e procurar outro lugar para trabalhar é? Errado é jogador ficar sugando o Flamengo e não entregar nada.
Uma novela imensa teve seu final. Perdemos o melhor técnico do mundo, o às, o mister, o inalcançável Reinaldo Rueda, ídolo do clube, que vinha de um excelente trabalho no ano anterior, correspondendo as expectativas da torcida (e minhas, inclusive), mostrando por que era o técnico campeão da libertadores.
Menos vai. Bem menos! Tava todo perdido, o que era pra ser ambientação foi mais do mesmo, não tentou nada diferente, não propôs modelo de jogo inovador nenhum, nada do que víamos no Nacional e tínhamos esperança de ser implantado aqui.
Achou melhor sair. Ok, é de direito. Podia ter pulado a parte de fazer o Flamengo de trouxa. Mas, paciência. Boa sorte!
Um abraço meu garoto, não será lembrado jamais!
Pra não dizer que foi horrível, poderíamos agradecê-lo por dispensar a mala do Araújo e apostar em um grande valor da base, Lucas Paquetá, que com certeza começa o ano cheio de confiança e aspirações pra melhorar seu futebol. De resto…
Agora que ele realmente saiu pode falar, ele foi errado.
Podia ter avisado antes.
Cadê as Ruedetes que falaram que ele cumpriria o contrato e que calaria os que estavam cornetando?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Faz a dobradinha Cuca-Carpegiani e pronto !!!!!
Pode ser: Carpegiani de auxiliar. Porque não!!
Rueda decepcionou a naçao…
Pra mim, muito mais pela falta de consideração e silêncio, negociando escondido, do que por ter aceito a proposta.
Sim.foi mal carater…
Agora que acabou esse lenga-lenga está na hora de contratar um novo técnico, fazer uma bela barca de dispensas e trazer reforços, e vida que segue.
Totalmente excelente!
Favor naturalizar chilenos BERRÍO e MANCU, leva junto, tchau e bença!
Volta Zé Ruela.
No Fla são 13 vitorias, 10 empates e 8 derrotas, duas finais perdidas e o time sem tática. não vai deixar saudades, esta a quase 6 meses em adaptação, vai se adaptar ao Chile.
Amem, vamos ver se o ano começa no Flamengo agora ou vai servir de muleta pro resto do ano.
Agora Rueda é passado,vida que segue e vamos olhar pra frente…
Eu quero ver o pronunciamento do Flamengo nisso tudo:
“Entao, fomos feitos de trouxas sim. Mas eu amava ele, quando vi já tinha se interessado por outra. Custei acreditar, tínhamos uma vida juntos. E agora estou aqui, gorda e largada, enquanto ele está viajando com a outra”.
Só não tragam o Cuca por favor! Traz o Capergiane, e mais dois qualquer para as vagas de Jayme e Mozer, pq foram inúteis ano passado e o Jayme já vem sendo faz tempo…
jayme e mozer já na barca, levar junto jamal, mureta, vaz, mancu, berrío, pará, renê
Prefiro o Cuca, porque não gosta de chinelinho.
Treinador mediano, caráter péssimo!!!
QUE FDP
Kd a turma que dizia que ele estava se recuperando de uma cirurgia e não tinha que vir a público desmentir meros boatos??
Era oque mais tinha aqui…. tudo inocente que nem essa diretoria..
Cade a galera que ficava falando aqui na coluna que era tudo ingênuo quem acredita nisso ?… Que só passava de especulação da imprensa chilena…….kkkkkkkk tudo inocente !!…… E antes que eu me esqueça a diretoria sempre foi lerda e por não me surpreendeu já o RUEDA foi um grande SAFADO MERCENÁRIO DO CARALH… VTNC RUEDA !!!!!!
volta zé ruela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vá com Deus!
Cadê? https://uploads.disquscdn.com/images/8595c0c86671d1368fcf10f6f56d995e521c098d214f346a9bae6bff21a1c2f3.jpg
Kkkkkkkkk é por isso que eu pago internet!
Boa kkkk
kkkkkkkk, sumiram, evaporaram, viraram purpurina
Que saia agora então, pois era possivel ele sair no meio do ano pra seleção da colombia. Pra mim só tem dois técnicos pra assumir, ou Renato ou o Cuca.
Apesar de todos os problemas do pacote, prefiro o Cuca.
Cuca??? Ele é um desastre de técnico e sempre racha o elenco… que faça uma proposta para o Abel que está insatisfeito nas flores.
Mas ganha. Os últimos trabalhos dele no Brasil tem uma Liberta e um Brasileirão.
Até eu iria embora.
Uma seleção tem menos pressão e o cara tem tempo para tentar mostrar serviço.
Time algum no Brasil vai lhe garantir em todos os aspectos o que uma seleção garanti.
Concordo, mas eu ainda acho que tem cagada da diretoria nesse esquema e mais tarde iremos descobrir.
Também acho.
Fato, Rueda fez certo!!
Aqui seria mandado embora até junho, bastava perder carioca e ser elminado na libertadores kkkk
Vai receber e com um contrato de 4 anos. Qualquer um teria feito o mesmo
Filho da Puta.Enrolou o Flamengo um tempão pra chegar agora e dizer que vai embora.
Mercenario da porra,e fanfarrao…va pra casa do crl…
Você faria diferente?
Vai ser carpegiani, mas queria o Abel Braga ou o Felipao!
Todos esses aqui fazem o que o diretor pede, ou seja, Vaz na zaga, Guerrero no ataque, e Gabriel titular.
Spotify do Caetano agora só tá tocando Raça Negra, Marília Mendonça..
“Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo..”
Vai com com Deus ! E bola pra frente Mengao q os campeonatos estão aí !!!
Péssimo! Passagem desastrada. Dois vices e muita lambança desse senhor.
só acertou duas coisas:
PAQUETÁ
CÉSAR
Tirou o inominável que talvez tenha resultado na mudança de time do Ednei, kkk.
Talvez não, tenho certeza absoluta.
Ednei entoa “vamo vamo chapeee” para sua filha dormir.
Cuellar
Cesar não foi acerto, foi falta de opção.
FOI UM ACERTO DO ACASO, caiu no colo do zé burrueda, rsrsrsrsr
Caramujo e Vitor Hugo fora, Muralha e Vaz em negociação, Paquetá, César (sorte, que seja, mas foi), Juan e Cuellar.
Rueda serviu pra alguma coisa, mas já é passado e ainda vai deixar no mínimo 1 milhão pra nós. O resto é história pra vender jornal e torcida dos antis pra temporada ser ruim.
Tem que ser muito ingênuo pra achar que a diretoria não sabia de nada. Essa sempre é a postura deles em qualquer negociação, até pra evitar processo por dano moral não iriam falar do Rueda. Aceitem que o amadorismo já passou e espero que a próxima diretoria mantenha a postura profissional sem ser tão excrhota.
Companheiros, 53% de aproveitamento é pra se lamentar? Que venha um novo técnico oxigenar nosso time. Espero que tenha peito pra destruir as panelas. Infelizmente não vejo Carpegiane capaz pra tudo isso. Prevejo Vaz e Muralha ficando.
Novela Rueda foi boa pra garantir a saída do Caramujo.
Foda-se!
Pensando bem o planejamento, a caminhada do fla nesse ano está no ponto certo; Precipitei em falar que estava com essa indefinição de treinador o planejamento atrasado mas não: pois de fato a temporada, o treinamento e volta do elenco começa toda semana que vem, ou seja: ele não nos deixou na mão, longe disso, pois a temporada pro fla começa de fato mesmo na próxima semana: a unica diferença é que o outro treinador que vier vai dar o aval das contratações junto com a diretoria e começar a escolher a partir de agora pois com o Rueda talvez ou talvez tb não os nomes já estavam engatilhados mas enfim está tudo no script, no tempo certo pra iniciar um novo trabalho!!!
Ano começou bem !! Só notícias boas pra não dizer o contrário !! Ninguém chega , não tem planejamento e por ai vai
Graças ao profe está definitivamente fechadas as portas para treinadores estrangeiros
amém, por aqui só desastre…bauza, osório…
Sério? Eu gostaria de ver o Guardiola, Simeone treinando o Flamengo um dia. Rueda treinava o poderoso Atlético Nacional. Infelizmente nós só pegamos os estrangeiros lado B/C, até mesmo jogadores. Futebol Brasileiro precisa de reinventar.
Achei esculacho do Rueda, se ele aceitou, é porque queria ir. Se queria ir, não decidiu isso ontem ou hoje. E se decidiu, faz tempo, e poderia ter avisado ano passado.
“Rapaziada, recebi uma sondagem e me interessei, pode ser que eu aceite”.
Daria tempo e tranquilidade para os dirigentes trabalharem.
Fala Edson. Fora que prejudicou o planejamento também…para mim foi uma decepção, me parecia uma pessoa séria. Vivendo e aprendendo. SRN.
E não é Almir, fiquei surpreso também. Negativamente claro. Defecou na nossa cabeça o cara. SRN!
Diretoria amadora em questão de futebol agora espera os modinhas invadirem mais uma página de outro treinador pela saco pra ir lá e contratar , parabéns aos sabichões de plantão por aqui !!!! Agora #engulamoRueda!
kkkkkk, é isto aí
sou mais cucabol
52% de aproveitamento. Já vai tarde. Que venha Carpegiani.
Piorou 3x. Carpegiane não fez nenhum bom trabalho em nenhum clube.
Caraca, que FDP! Diretoria de m.e.r.d.a, todo mundo quer dar um balão no flamengo agora!
É a fama de frouxo do EBM se espalhando pelo mundo!!
Baba ovo de Rueda, ??????????? , já vai tarde, seu burro , não sabe de nada, e fica falando besteira,
???
Que balão, porcaria de treinador, e você babando ovo, ???????? ,seu trouxa
Gente o Carpegiani sera diretor técnico, o tecnico tem 90% de chance de ser o Cuca.
Bando Zé Ruela. Essa diretoria atrasa tudo fdc.
A culpa é da torcida que expulsou o Zé Ricardo, e pediu pra trazer esse técnico burro retranqueiro cagao da porra, nem era pra ter vindo, já vai tarde, e agora onde estão os baba ovo do Rueda??????????????????????????????????????????????????????
Cara tu é tão ridículo que torce mais pro Zé ruela do que pro Flamengo….ao contrário da maioria aqui que pediu o RUEDA mas está indignado com ele por ter saído dessa maneira….. vai babar o ovo do Zé panela lá no Vasco …
Ah então é uma ricardete ressuscitando…ZR é outro lixo que foi pro lugar certo, o lixão, por isso que tá bem lá.
cuca e um burro com sorte que vai vim ganhando quase 1Mi de salario
Verdade, mas que venha logo. Comece duma vez isso.
Foi quem montou o time de 2009 e o elenco campeão mundial do São Paulo.
e vocês falando mal da imprensa chilena, dizendo que era uma imprensa que só soltava fofoca e que não tinha credibilidade, não é que eles estavam falando a verdade desde o início ! enfim… vamos parar de mimimi pq o cara vai ganhar rios de dinheiro e ainda treinar uma seleção, qualquer treinador faria a mesma coisa, então não me surpreende o desfecho dessa novela, a única coisa que fico chateado com o Rueda é a demora da decisão, ele podia ter avisado há muito tempo ao Flamengo que tinha a intenção de fechar com o Chile, não atrasando nosso planejamento, essa pra mim foi a única mancada dele.
Concordo, vamos olhar pra frente e torcer por um bom desempenho do time.
cara, o rueda está certíssimo… ele viu os vândalos na final da sulamericana, surreal, vai para um país civilizado, demorou!!!
seleção é menos pressão do que time de futebol de massa no brasil
não acho que foi por conta da atitude de alguns vândalos na final da sul americana, que aliás não representam a grande maioria da torcida do flamengo que ele deixou o clube, acho que foi mais a proposta salarial e a possibilidade de treinar uma seleção que seduziram ele.
acho que é uma soma dos dois, medo da pressão de torcida grande no brasil fora uma proposta melhor profissionalmente, financeiramente e pessoalmente.
o rueda fez o que era melhor para ele, na minha opinião decisão acertada.
Ele esperou até conseguir oque queria para ai sim vim dizer que não continuaria no clube…. seria mais honesto com o FLAMENGO dizer que não continuaria no clube e pois iria acertar com o Chile e com isso o FLAMENGO não perderia tanto tempo esperando esse SAFADO !!!!
kkk, ele fez o certo!!
dose, povo desesperado, temporada mal começou…rueda ainda tava negociando com chile e queriam que já disse para diretoria que iria sair…ninguém avisa com antecedência que vai pedir as contas né kkkk
Esse Ruela passou um mes enrolando o Flamengo e esses manes não se tocaram.
Verdade, mas conhecendo a diretoria eles não iam pagar a multa pro Rueda.
Só vem Waldemar!
Deus nos livre.
Tomara que nao tragam outro pipoqueiro… que contratem alguem de atitude pelo menos!
alguém que chegue e siga com a barca, só conca, fernando gonçalvez, victor hugo, matheus sávio e ma foi pouco.
O Fla precisa de um tecnico autoritário, chega desses ZR da vida que fazem tudo que os diretores querem.
Porra nunca trazem ninguem que se imponha… coidado do ZR pagou o pato veio esse gringo e abandonou o barco… poe o roupeiro de tecnico que vai
A gente ainda vai saber os reais motivos que fez ele sair. Pois não esqueçam que ele falou que era um desejo treinar um time brasileiro, tem gente na gávea dizendo que ele exigiu contratações e o Fla não fez nenhuma, parece até que eles queriam forçar a saida. Mas deixa pra lá. Bola pra frente agora.
Fazer oque todo mundo quer treinar, jogar e dirigir o Flamengo… mais quando chega la nao fazem nd e raro um que de certo!
O ZR tem um limite, quando precisa de algo a mais ele não da retorno, era hora dele sair.
O Fernando saiu tb?!?!? Vc não mexa assim com meu coração!!
“O contrato era válido até dezembro deste ano, mas havia uma multa que liberava-o para outra seleção. Não foi informado se foi pago, ou houve rescisão amigável.”
Espero sinceramente que só tenham rescindido após o pagamento. Seria um nível de bananismo muito grande liberar o Rueda de graça depois de quase um mês de especulações. Se fosse pra fazer isso, que fizessem ainda no final do ano passado, deixando claro que o clube não pode ficar refém de técnico, principalmente com o planejamento de uma nova temporada em andamento. Sobre o colombiano, está no seu direito de aceitar uma proposta mais vantajosa, mas conduziu muito mal a situação. Se queimou não apenas no Flamengo, mas no futebol brasileiro.
Nem me atentei a esse fato do texto. Hoje tem linha de passe, MCP deve esclarecer os detalhes.
Absolvo clube de “culpa” por ter a multa a receber. Agora, se rescindiu amigavelmente kkkkkkkkk é rir pra não chorar, pqp. Pode mandar fechar o Flamengo.
Bem lembrado, espero que o Mauro traga mais detalhes no Linha de Passe. Atualmente espero tudo dessa diretoria. Se rescindiram amigavelmente, assinaram o atestado de otários. Realmente torço pra que não tenha sido assim.
Famosa saída pela porta dos fundos. Apesar de ser bom técnico dificilmente, assim como aconteceu com o Mano Menezes, voltará a trabalhar no Flamengo.
Além de atrapalhar planejamento as opções são mto maiores , Carpeggiani último trabalho bom dele foi em 81 onde time jogava sozinho e viva eh uma fortuna e eh maluco !! Sextivesse falado em dez pegariamos reinight q estava de bobeira
na copa de 98 comandando o paraguaí
Procure se informar antes de cagar pela boca. Carpegianni fez um ótimo trabalho ano passado. Fez um excelente trabalho no Coritiba poucos anos atrás. Já fez bons trabalhos na Turquia, e fez um excelente trabalho com a seleção do Paraguai. É um cara muito competente, inteligente, estrategista, atualizado, tem o DNA rubro-negro, sabe o que é o Flamengo é não é um banana. É sim um ótimo nome.
Quem montou o time de 2009 foi o Cuca, apesar do erro com a situação do Pet. Assim como o time campeão do mundo do São Paulo, com Autuori.
Tem suas manias, mas trabalha jogadas ensaiadas e dá oportunidade aos jovens. Duvido que Vinicius ficaria no banco com ele.
sou mais o cuca tb, depois abel, luxa, carpegiani seria o último da fila, bota ele de coordenador e zarpa com mozer e jayme
em 2009 se ofereceu ao São Paulo treinando o Flamengo. mal caráter
Ele pode chegar e acertar o time, fazer jogar daquele jeito maluco dele que a torcida gosta. 3×2, 4×3, 5×4..
Mas pode chegar e olhar pro elenco e falar “hm, não gostei de você Everton Ribeiro. Não vai jogar. Cuellar? Não gostei, banco.”
Ele é doido, cheio de ego por que tem muito mercado.
Mas tem qualidade sim.
Quem conduz o Flamengo não entende nada de futebol, eles não medem esses fatores.
O cuca também acha bons jogadores desconhecidos
Nada a ver cara. O time de 2009 já tinha base de outros anos, a defesa era Angelim, Juan, Léo Moura e Bruno, já desde 2006. Sem contar que o time do Cuca ainda tinha Ibson, Josiel, Sheik, que logo saíram. Depois que ele saiu, muita coisa mudou. Chegaram Álvaro, David Braz, Maldonado, Zé Roberto começou a jogar bem, Pet e Adriano entraram em forma. O Flamengo teve várias mudanças positivas após a saída do Cuca,
Ele sempre teve o pet disponível, nunca o utilizou.
Quando ele saiu, todos vimos o quanto o pet jogou.
Mas não foi o contrário? O Pet realmente jogou pouco com ele, mas o que dizem é que a diretoria não queria que botasse ele pra jogar, pois estava ali apenas por um acordo de dívidas. O Cuca queria usar ele, e bateu de frente com a direção.
Então tem duas versões. A que eu sei é que integraram o pet e disseram a ele: se quiser não precisa usar, mas ele vai treinar como negociação e tal. Sinta-se a vontade.
Eu tbm imaginei que ele tinha atrito com o Pet, tanto que jogadores como Adriano e Léo Moura não gostavam dele. Isso que eu falei aí, eu vi tem pouco tempo, mas ñ faz muito sentido.
Quem descobriu Williams, no Santo André, e Everton, no Paraná?
No SP, Mineiro, Josué….
Éverton quem trouxe foi o Caio Júnior em 2008, fera.
Cuca é o C****
O problema dele anunciar agora é que o Clube não pôde avaliar outros nomes e cá entre nós… eita diretoria omissa, pqp.
Custava dá uma enquadrada no Rueda e correr atrás de outro nome em paralelo?!
Namoral que decepção.
Só não traz Cuca que a aí fecha a fossa de cagadas.
Se for assim.
Tenta Abel.
Ressuscita Telê.
Sonda Mourinho.
Faz o Balão Mágico do Papai Noel.
Monta a velha escola do Profexô Luxemburgo.
Mas Cuca não?!
Os melhores nomes perdemos.
E se for tentar traz o Diniz, pelo menos é uma incógnita
Se a diretoria depois de todo noticiário não pôs ninguém na agulha é mais uma cagada dantesca. Estava na cara que o Zé Ruela ia sair, a questão era a guerra de nervos para não pagar a multa. Se não foi isso, Feliz 2019!
Em tempo: PET treinador
Aceitaria o Seedorf tb
Nomes bons para apostar.
Fudeu!
Vai contratar técnico estrangeiro…sifu
Francamente, podem colocar até uma anta cega pra trinar o Flamengo que não faz a menor diferença. Rueda só é mais rodado que o Zé Retardo, mas é mais do mesmo. Os problemas mais graves do Flamengo no futebol começam na sala da presidência. 2018 é o ano da mudança, mas só no fim do ano. SRN.
Carpegiani horroroso, na moral melhor abel,cuca ou até o luxa. Carpegiani não faz bons trabalhos em equipes grandes há décadas.
Luxa é sacanagem, menos, o cara agora só flerta com rebaixamento
Poha vc quer comparar sport com o Flamengo?
Menos digo eu pra vc.
Ele tb rebaixou o flor, só que elas tem advogado
Fernando Flamengo precisa de um técnico com pulso firme. Não adianta trazer tecnico sem lastro e esse jogadores come e dorme deitar em cima dele.
Luxa sempre fez bons trabalhos no Flamengo.
Que título de expressão ele ganhou? O cara está acabado!
Alguém com pulso tb não adianta com uma diretoria que não cobra.
Carpegiani ganhou mundial,liberta e tomou de cinco do vice na última vez no Fla.
No “MOMENTO” citei lá encima em ordem…Abel,cuca ou até o luxa é minha opinião como cada um tem aqui.
Ele nao pode ter conseguido títulos de expressão no Flamengo se então é assim traz o Andrade,Carlinhos,Capergiane,Nei franco então e chora depois.
O Luxa com certeza não vai vim. Saiu brigado com a diretoria.
To ligado…em um comentário meu acima disse o nome dele em comparação ao Carpegiane.
Dá esse elenco de Flamengo para o Luxemburgo e um pouco de tempo ao cara,e veja a diferença, ao contrário dos nomes “poderoros” que estão surgindo como Cuca,carpegiane, Levir Culpi,me poupe né.
Só bosta.
Aquele jogo contra as galinhas pela copa do Brasil nunca vou esquecer e sem falar no caso que ele tinha com o deived perdedor de gols…. aposentadoria do pet… aquele título do brasileiro de 2011 coloco na conta dele….bem acho que isso já é o suficiente pra não querer ver esse FDP nunca mais no Flamengo….
Luxemburgo iria ficar naqueles eternos projetos que nunca se concretizam. De qualquer maneira, ele não vai vim pq saiu brigado com a diretoria
Horroroso? Baseado em que? Não fala do que não entende, filho.
Não entendo o que? Diz ai aquela base formada no fim de 78 pros anos 80 nem foi formada por ele,caiu de paraquedas e só tinha craque nada menos a base da seleção de 82 e o melhor time do Flamengo e quando assumiu nos anos 2000 tomou uma sova de 5 do vasco com fabao na lateral!!!
Vai chupar meio metro de rola,sei muito bem que falo.
Pó… Bruno…..até concordo que carpegiane não empolga …mas Luxemburgo é chutar o pau da barraca de uma vez…
Silvio pela base de técnico no país coloquei ele como ultima opção em comparação com Carpegiani…comparado com com abel ou Renato gaúcho pra ele não dá.
Cuca ou Abel,Luxemburgo nunca mais,e sobre o Carpegiani eu penso igual!
Mano Flamengo gosta de mole jamais quebraria multa de alguém nesse momento.
Se não for Carpegiane será o Cuca ou Jaime de almeida.
Essa situação só será minimamente aceitável, se a recisão não for amigável, ou seja o Rueda ou a pqp que paguem 1mi pro Mengo, agora se o Banana de Melo ainda passar a mão na cabeça do Zé Ruela e perdoar a dívida é a prova cabal de que não hão mínimo de comando no futebol do Flamengo
Que traíra avisar somente agora
Pedir Cuca é cuspir na instituição, assim como essa diretoria faz. Se vocês não lembram ele, em 2009, se ofereceu ao São Paulo sendo treinador do Flamengo
Cara, estou decepcionado, pois defendi a vinda dele e ele mostrou falta de caráter ao não comunicar o clube a intenção de sair. A comunicação teria evitado essa bagunça de planejamento que nunca foi bom e agora piorou.
Eu só não queria agora um técnico do velho ciclo de treinadores brasileiros. Tragam alguém diferente e competente, já perdemos a oportunidades de melhores opções.
Sei lá, tragam Leonardo, tragam Seedorf… Só não tragam alguém do velho ciclo, e de preferência, tragam hoje.
Carpegiani ta quase certo…não acredito que tenha outro engatilhado. EBM ja ta de putaria.
Carpegiani poderia ser o coordenador. Tenho um respeito gigantesco pelo Carpegiani, mas ele na minha opinião não é o ideal.
Exato.
sou mais , nesta ordem
cuca
abel
luxa
Luxa é praticamente impossível de se torna treinador do Flamengo, justamento por ter saído brigado com a atual diretoria e por ter dito umas verdades lá atrás acerca da atual administração do Flamengo.
pena, sou mais ele que zé ruela e zé burrueda
para mim prejudicou nada, sem drama, o fla não contratou ninguém ainda, só pôs de volta no elenco alguns que voltaram de empréstimo, além de barca com alguns que não serviam mais pro flamengo.
tá tudo certo, temporada mal começou, início de janeiro.
vamo q vamo.
estamos começando o ano sem expectativa nenhuma, melhor coisa, menos pressão pro elenco.
deixa pressão pro curica, palmerda, saci….
Não é drama, é a realidade. Sobre as contratações, porque não aconteceram ainda? Não teria isso influência?
eu acho que não atrapalhou pois nossa temporada acabou não tem um mês ainda…
o time está sem dinheiro, depende de vendas para comprar ..
do rueda vai entrar uma grana da multa..
falta vender mais, quem sabe o lincoln, mancuello, vaz, mureta, gabriel, berrío, pará, renê…. enfim…
expectativa está bem baixa, 2018 com good vibrations.
SRN
Papai Joel
Falei na época que era burrice trocar por um técnico estrangeiro. Que os últimos não deram certo no futebol brasileiro e tá aí. Mas um indo embora sem nada acrescentar.
É bem capaz do entendido Bandeira de Mello querer assumir o cargo. Aí vai ser aquela desgraça kkkkkkkkkk
kkkkkkk,nao duvido nada!
Demorou muito pra se decidir e com isso prejudicou a pré temporada do MENGÃO.
Por essas e outras, JÁ FOI TARDE!
SRN!
prejudicou nada, sem drama, o fla não contratou ninguém ainda, só pôs de volta no elenco alguns que voltaram de empréstimo, além de barca com alguns que não serviam mais pro flamengo.
tá tudo certo, temporada mal começou, início de janeiro.
A pré temporada ainda nem começou e já tem nego chiando fala sério .
dose, povo desesperado…rueda ainda tava negociando com chile e queriam que já disse para diretoria que iria sair…ninguém avisa com antecedência que vai pedir as contas né kkkk
Claro pede as contas e vai que nao da certo a outra boca… kkkkkkk
Vdd… vamos ver como esse time vai no carioca ai vamos com tudo nas outras competicoes… e esse ano vai ser mais apertado o calendario por causa da Copa… mais inda temos grandes deficiencias em inumeros setores… temos que contratar jogadores com sangue no olho e nao esses carinhas que fizeram uma temporada boa a anos atras e vem pra ca como craque.
Prejudicou porque o flamengo vai ter pouco tempo, e opções, para negociar jogadores solicitados pelo novo técnico.
prejudicou nada, temporada mal começou, tchau e bença!
E as contratações que já deveriam ser feitas a pedido do Rueda? Agora tem pouco tempo, e opções, para isso.
SRN!
isto tem sentido sim, mas o fla segue buscando nome nos mercados, mas ainda tem pouco dinheiro, precisa vender jogadores… lincoln e mancu vendidos ajudariam muito o caixa!!
GRANDE DECEPÇÃO!
grande alegria, vai tapear o chile, aqui já deu kkkk
Cara, fica chateado não, 53% de aproveitamento é muito pouco pro Flamengo.
Não vou julgar o Rueda como mau caráter, mas ele foi um fdp com o Flamengo por ter mentido descaradamente até hoje ao afirmar que tudo que vinha do Chile era mentira.
Vai se ferrar porque já não avisou antes acabou com o planejamento todo ,muito decepcionado e puto da vida com Rueda que não volta nunca mais,faltou respeito com a torcida e com o Flamengo.
Perdemos várias contratações esperando esse merda voltar da Colômbia
Quais? O Flamengo não tem dinheiro pra contratar, tanto que negocia a dívida do Cirino pra poder faze-lo.
Laterais (Edílson e Diogo Barbosa), volante (Wallace); atacantes (Pratto e Henrique Dourado).
Tirando o Wallace, os demais nunca estiveram na pauta de contratação. Nem sequer foram especulados. Calma que vamos contratar, uma pena que não agora.
O padrão do Rodrigo Caetano é no meio do ano.
NO ANO PASSADO ESTAVA TUDO CERTO, DEU MERDA!!! ESSE ANO ESTA TUDO UMA MERDA, PODE DAR CERTO!!!
minha expectativa é esta, time e diretoria com moral bem baixa, o que vier é lucro… basta completar a barca, jogar carioca com perebas e juvenil, resto temporada com time principal
Essa história de cheirinho pra mim deu azar ao mengão
de lá pra cá só sofrimento e incertezas
E agora vem o tal de cucá provavelmente
QUE DEUS nos ajude
agora a culpa é do cheirinho? a torcida do fla sempre foi assim, otimista e brincalhona…
Luxemburgo melhor nome o kra quer ganhar titulos
Amigão ele saiu do fla falando mal da direção
acho q nao viu
A época do luxemburgo ja foi,e acreditar que ele voltara a fazer um bom trabalho e ganhar titulos nao passa de uma grande ilusao!
A diretoria quer um técnico manipulável ao estilo Zé Ricardo. Carpegiane! Lembrem-se que o mesmo estava no Bahia e já conversava com o Fla, então não consigo comprar a face de mal caratismo do Rueda. Esse é o mundo do futebol!
A questão do caráter, muito falada aqui, é o fato de não ter comunicado. Apenas agora às vésperas da pré temporada, faltou respeito com o clube e com a torcida que pediu ele. O fato de ter ido embora não é mau-caratismo, pois é o contrato.
Eu entendo seu ponto de vista, mas se o cara ia sair você acha que ele não iria enrolar pra poder não pagar a multa, bem como o Flamengo o fez se calando. Todos já sabiam, menos nós. Futebol é Business, os únicos movidos a paixão somos nós torcedores e os jornalistas se aproveitam pra ganhar Ibope.
Cara, eu acho que o caráter e a palavra devem sobrepor outras coisas. Se ele chega em dezembro e diz: “Olha, estou indo embora.”
Tranquilo, não mudaria nada no planejamento, ao menos nada muito grande, e não sairia pela porta dos fundos e odiado pela torcida que o pediu. Ele atrapalhou o clube, atrasou o planejamento que já não é grande coisa.
Jogou pelo ralo parte da boa imagem que a torcida brasileira tinha dele.
Concordo totalmente. Não custava nada ele manda uma mensagem dizendo que estava saindo pro Chile.
Vou deixar bem claro: não estou defendendo o Rueda, pra mim agora é um Zé Ninguém (só vou lembrar pq tirou Vaz, Gabriel e Caramujo). Agora deixe a paixão de lado e me diga: você sairia de um lugar aonde estava de férias, avisaria seus patrões por telefone, sem assinar com a outra empresa? Deixaria todos os seus direitos pra trás? No caso dele valia um milhão a mais. Ética profissional pra mim enquanto técnico só vi um: Mano Menezes! Pediu pra sair, assumiu que não dava.
Ao que parece ele já tava assinado com o Chile a um tempo e só viria ao Flamengo nessa segunda para comunicar que estava de saída para o Chile.
Não se pode assinar contrato estando sob contrato. Estava fechado e veio trazer a proposta pro Fla cobrir. Se ele tivesse um aproveitamento de 75% até valeria a pena leiloar, mas com 53%? Próximo…
é… acho que você está certo… me arrependi amargamente de pedi esse “treinador” no Flamengo. Espero não vê-lo mais pisando no futebol brasileiro em time nenhum
A pergunta foi direcionada a mim, então vou responder. Eu comunicaria que fui procurado e que decidi ouvir a proposta da seleção chilena. Depois da conversa comunicaria o clube que queria entrar em acordo para que a rescisão fosse feita a partir de janeiro e que pagaria a multa. Mas meu pai me ensinou uma coisa, ele sempre me falava: “Filho, caráter não é diarreia que dá em todo mundo.” SRN
Infelizmente você, eu faríamos isso, mas a maioria não faz. Ética profissional é tudo! Mas ainda acho que não era um caso onde as partes não tinham noção dos acontecimentos. Diretoria não é mulher traída, tinha consciência da situação, tanto que sondou treinadores em dezembro (Simeone foi sacanagem! Kkkk)Então vida que segue. Meu negócio com o Flamengo é o Flamengo! Faltou ética de todos os lados. Rodrigo Caetano vai almoçar com Carpegiane, então técnico do Bahia, é normal? Rueda agiu dentro dos padrões do futebol brasileiro. SRN
O Rueda se mostrou mau caráter. Não por ter saído, mas pela forma que saiu.
Eu tbm, mal carater foi o RC e Fred Luz almoçar com o Carpegiani, com certeza fizeram isso pensado, pois poderia almoçar com o Carpegiane as escondidas. O Rueda com certeza levou em consideração e convenhamos uma seleção tem muito mais sussego.
O cara vacilou pq ele já tava conversando com o Chile há maior tempão, ele poderia ter avisado o fla antes que ia fechar com o Chile, pra não atrasar o nosso planejamento, agr quanto ele ter aceitado a proposta não vejo problema, o cara vai ganahr muito mais e ainda vai treinar uma seleção.
Você já pensou que esta poderia ser uma estratégia da própria diretoria tbm? Eles já sabiam, não tenho dúvida, mas não quiseram ficar dando informações como sempre fizeram ao longo desses 5 anos.
em que sentindo a estratégia de ficar em silêncio poderia ajudar o clube nessa negociação?
Processo por danos morais ou assédio moral porque o RUEDA ainda tem contrato com o Fla. Se avisou o destrato hoje às 17h não foi homologado. Essa diretoria nunca dá satisfações a ninguém, já coloquei numas das publicações que é uma falta de respeito com a torcida, mas eles são assim a 5 anos. Luxa saiu falando que eles não entendiam de futebol. Eles nem responderam. Acredito que queriam Rueda fora, então só esperaram acontecer naturalmente.
De onde vc tirou que o Carpiagiani é ”manipulável”, mizífio? Algum indício razoável ou vc simplesmente tirou isso do cu?
Não, do cu tiro outras coisas, assim como você (espero…?). Ele é amigo do Rodrigo Caetano(tem sido ótimo para o Fla, né?), sabe não mizifio? Mais educação, por favor! SRN
gostaria do Seedorf treinando o Fla, mas acho muito improvável.
Eu n acho n… Não por ele
Gostaria do Seedorf fazendo parte da comissão técnica.
Não, obrigado. O cara tem que se provar minimamente competente para treinar o Flamengo.
Qual o currículo dele como TREINADOR?
Nada como um dia após o outro. Fizeram campanha para trazê-lo , agora o cara não presta.
Cuca, não tem outra opção, foda-se
Pelo menos não vai acabar com essa casa da mãe Joana que é o Flamengo… acabar com essa inhaca de jogador que ganha muito e joga nada, pra mim Carpegiane será mais do mesmo, perfil banana de melo
Carpegiane é mais um pra eles manipularem.
Por isso eh o favorito,dna deles.
Primeiro, não existe ”Carpegiane”. Segundo pq vc diz que Carpiagianni é mais um pra ser manipulado? Baseado em que exatamente? De onde saiu isso?
São amigos. É bem sabido que Rueda x Mozer e Rodrigo Caetano andavam se estranhando.
Verdade,é outro Banana igual a eles!
Concordo e muito com vc. Que venha o Cuca e vamos apoiar. Quando ele tinha um time pior do que o nosso ele conseguia o resultado. Vamos aceitar porque é o unico menos ruim do mercado.
Povo fica vivendo de passado, os funcionários do clube não gostam dele, largou o Fla pelo São Paulo… Já faz 9 anos e não tem outro. Nesse momento precisamos de um técnico medalhão sim. Infelizmente!
Ridícula a forma como saiu do time, não o condeno por aceitar treinar a seleção chilena, na idade em que se encontra quer algo mais tranquilo, sua mãe está doente e tudo mais, só que o modo como ele conduziu sua saída foi vergonhosa, passou esse tempo todinho enrolando, afirmava pros dirigentes do Flamengo que continuaria, esperou o ano virar, a multa rescisória cair pela metade pra comunicar com u sairia. Essa demora todinha atrapalha todo o planejamento (apesar que planejamento no futebol e essa diretoria são antônimos)
O Cuca não pode treinar o Flamengo! É desequilibrado e tem enorme antipatia pelo clube.
Tem nego equilibrado demais no Flamengo
Banana de Melo
Rodrigo Caetano
Mozer
Precisa de um louco
Cuca
Bandeira de Melo é equilibrado?
Até demais, é sonso, passivo, olhar pra ele da sono, precisa de um cara doido ali pra manda até ele tnc…kkkkk
Ta se equilibrando em cima do muro
nunca!!!!
kkkkkkkkkkkkk, sou mais o cuca!!!
Sinceramente, eu acho difícil ele vir porque ele trata os jogadores de maneira totalmente contrária a que o EBM trata, acho que o Cuca iria acabar abandonando o clube como fez lá no Palmeiras, minha opinião. Sobre a antipatia, de fato, fiquei sabendo que o time de pelada dele é chamado de flamenguinho em tom pejorativo.
quem te contou sobre o time da pelada dele se chamar “flamenguinho” ? e ele não abandonou o palmeiras ele foi demitido do palmeiras.
Só procurar nas redes sociais dele, foi d’aonde surgiu as fotos com a camisa do Flamengo na internet. Sobre a demissão, ele já estava pedindo pinico desde a queda na copa do brasil, ai começaram as pressões das organizadas e após a reintegração do Felipe Melo curiosamente ele foi demitido. É parecido com o caso do ZR, ele não foi demitido, estava pedindo para sair já algum tempo.
da onde vc tirou que ele tem antipatia pelo clube? ele já foi treinador do flamengo inclusive.
Quando ele saiu do Flamengo deu uma declaração demeritória do clube. Acho que ainda dá pra encontrar no Google, eu me recuso a expo-la aqui.
Tem bastante material dele de 2009 ainda na internet.
Jogadores rubro-negros derrubaram Cuca do comando do Flamengo
Enquanto Cuca fazia questão de enaltecer o grupo de jogadores do Flamengo em sua despedida oficial, na quinta-feira, na Gávea, mal sabia o ex-comandante rubro-negro que os mesmos atletas, por ele elogiados, foram os responsáveis diretos pela sua demissão. A puxada de tapete, expressão comum no mundo do futebol para dizer que alguma atitude foi tomada pelas costas de alguém, aconteceu em uma reunião em que participaram apenas o vice de futebol Kleber Leite e o grupo.
Na conversa, as principais lideranças da equipe deixaram bem claro que a convivência com Cuca já era algo insustentável. Uma das principais atitudes negativas do ex-técnico era falar bem de determinado atleta nas entrevistas coletivas para depois, em separado, explicitar opinião completamente contrária sobre o mesmo jogador.
A diretoria do Flamengo, por incrível que pareça, até tinha a intenção de manter o comandante pelo menos até a partida diante do Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pela 14ª quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a vontade de praticamente todos os jogadores prevaleceu. Outra passagem que deixou Cuca com a imagem ruim perante aos atletas foi o fato de ter criticado publicamente o peso do atacante Adriano, principal estrela da equipe.
Com Cuca fazendo parte do passado, o nome de Vágner Mancini, recentemente demitido do Santos, aparece como uma das poucas opções disponíveis. A diretoria tenta ainda trazer o ex-zagueiro Fabio Luciano para fazer parte de nova comissão técnica do Flamengo para o restante do Campeonato Brasileiro.
… e a declaração em off que ele fez quando no primeiro treino que ele comandou na Gávea, questionando a qualidade do time e do clube, comparando com a estrutura e o time do Botafogo na época, pois tinha perdido o carioca para o Flamengo. Ele, inclusive, nunca desmentiu essa declaração em off quando perguntado sobre o fato. É essa declaração demeritória a que me refiro.
Procure saber como foi a saída dele do Flamengo. O cara conseguiu ter problema até com o Angelim.
Fez isso na malandragem. Sabia que a multa seria menor em 2018 e não contaram nada sobre o acerto com a seleção chilena.
abel ta no flu?
Abel está naquela campanha que não abandona um clube para fechar com outro.
Já foi tarde
O Rueda pisou na bola por ter mentido para o Flamengo e por não ter dado satisfação para a torcida que o contratou.
Se o treinador for o Carpegiani só mostra como o Rodrigo Caetano está mandando e desmandando dentro do Flamengo.
Por mim o Flamengo deveria ir atrás do Abel Braga.
Douglas seu babaca, o Carpegiane só é campeão da Libertadores e mundial seu retardado, o Flá só foi campeã o em competição internacional co o Carpegiane seu nesta.
Respeito sua opinião, mas o mesmo Carpegiani que mudou o Bahia, destruiu o Coritiba em 2017.
Ele não ganha nada ha 30 anos. Não consigo imaginar que agora ele vai dar certo.
Sei que a maioria gosta do Carpegiani mas não o vejo como técnico campeão de nada. Queria que viesse mas para ocupar algum cargo entre a comissão técnica e a diretoria.
É o que eu tambem penso!
Boa notícia, ele não ia durar até o final do ano. Mas promoveu algumas mudanças positivas, firmou Cuellar e usou melhor a base, e deixou a lista da barca já encabeçada por MA. Muito obrigado Rueda, seja feliz no Chile.
E atenção diretoria, favor continuar buscando soluções para a barca.
O Rueda é mal caráter, estava fechado com o Chile, e esperando uma demissão para receber a multa rescisória do flamengo.
Se a diretoria tivesse demitido esse mal caráter o flamengo ainda teria que pagar uma boa grana prá ele
Atoa tem. Cuca , Felipão , Luxemburgo , Carpeggiani , Marcelo Oliveira , Dunga , Levir Culpi…
Nenhum…
Nenhum serve!
Vixi! Estamos muito mal servidos de treinados. O Time não tem se demonstrado lá essas coisas, agora estamos sem um técnico decente.
No BR só tem um treinador que presta: Tite. Outra opção seria o genérico dele (Carille).
O resto é só “jogar a camisa para o alto”…..
SRN
ABSOLUTAMENTE,NÃO ESTOU LAMENTANDO A SAÍDA DESSE RUEDA DO FLA,MAS BASTANTE DECEPCIONADO COM O SEU MAU CARÁTER! CARÁTER É ALGO INDISPENSÁVEL NO SER HUMANO!!
Façam campanha no instagram de outro b o sta agora seus baba ovo.
Vamos de Carpegiani ?
Acredito que seja ele o nome.
Agora contrata outro, todo ano o Fla troca de técnico umas duas vezes, nem me surpreendeu
Carpegiani tem meu apoio, se não for ele coloquem o abelão.
Rueda vai dar a Rueda em outro lugar otário.
Esse rueda mau caráter espero. Que nao volte
Afinal nao fez nada pra deixar saudades, so atrapalhou po o flamengo poderia ter trago o Renato gaucho antes
Tentou, ele disse não
Esperou a multa baixar para sair !! Sai pelas portas do fundo !
Mal caráter. Atrapalhou todo o planejamento
Que planejamento cara? O FLAMENGO vai continuar negociando com os mesmos jogadores. Com Rueda, ou não, o “planejamento” seria o mesmo.
Há tempos que no Fla não tem planejamento! Sabe de nada inocente…
Po amigo, vc já viu algum treinador não ter jogador de confiança? Ele atrapalhou sim o planejamento. Os jogadores que ele indicou, incluindo um do Manchester city são de confiança dele. E se o Flamengo tivesse conseguido o empréstimo do cara?!?! O Rueda agiu por debaixo dos panos e todo treinador tem planejamento para pré temporada. Espere e verá se agora com o técnico novo outros nomes de jogadores não surgirão.
velho cabeçudo e vice
Profexô já !!!!
Ou então Cuca neles
Ainda tem papai joel
Putz….
Kkkk
Daqui a pouco vai ter nego pedindo o Cristóvão Borges.
Já vi nego pedindo Celso Roth.
Seu Cuca é eu!
Agora esses arrombados vão fazer campanha pra trazer o Zidane que está na corda bamba no Real Madrid
Devia botar na conta do CAETANO.
Vai tarde sem caráter.
Tem que ser o Carpegiani.esse conhece futebol e conhece o que significa o Flamengo.
Tem noção do tamanho do clube .
Concordo amigo.
Cuca e Carpegiane não adiantará em nada pois o Cuca não vai dar idéia pra ele, só vão gastar mais dinheiro. Melhor trazer o Carpegiane como técnico e coloca o Parreira que é mais estudioso como Coordenador do futebol, trás o Pet também para ser um dos auxiliares e futuro técnico.
Graças a Deus terminou essa novela besta. bom ele fez a sua escolha e que seja feliz,pois nao ira fazer muita falta ao flamengo,embora eu queria que ele ficasse. Agora essas duas possiveis opçoes para substitui-lo nao me agrada nem um pouco,mas entre Cuca e o Carpegiani,eu prefiro o Cuca,mesmo com o seu futebol feio,mas espero que nao venha nenhum dos dois!
Volta Zé Ricardo
Já posso imaginar as próximas nóticias.
Flamengo acerta com Cuca.
Alto salário impede o acerto com Cuca,
Carpegiani descarta continuar a carreira como tecnico.
Confirmado!!! Marcelo Oliveira é o novo técnico do flamengo.
2018 vai ser complicado.
Posso estar enganado mas acho uma boa o Marcelo Oliveira. Foi com ele que o Cruzeiro foi bicampeão brasileiro seguido.
E foi com ele que o Coritiba caiu.
tb tem isso
É um Joel mais novo. Não consegue cobrar de jogador estrela.
Melhor Carpegiani que fez um belo trabalho no Bahia, ou até Cuca que pelo menos não tem medo de peitar jogador medalhão. Só não me inventem outro estagiário que vai escalar o time de acordo com os empresários, e promover o comodismo, como fez o ZR.
Renato Gaúcho não vem, seria muita sacanagem dele com o Grêmio, este tem caráter ao contrário do Rueda que cozinhou o FLA.
Ele falou dias atrás, antes de assinar, que já havia dado a palavra ao Gremio e não voltaria atrás. Mesmo tendo o sonho de treinar o Flamengo e que essa hora chegaria.
CUCA E CARPEGIANNE URGENTE!!
Cuca é desagregador de elenco.
ACHO QUE DARIA CERTO!
QUEM VC ESCOLHERIA?
Cuca, está livre, tem que desagregar os chinelinhos do Fla.
Cuca não! Além de desagregador é “chororô!….
Cadê as Bananetes agora para dizer que era tudo noticia falsa implantada pela maligna impressa para desestabilizar a super gestão Banana de Melo?
agora pronto.
Só a diretoria não sabia. kkkk
claro que eles sabiam, todos sabiam, vc acha que o carpegiane era o que.
Bananões
Coloca o Adriano de técnico. Aposto que na beira do campo ao invés de copo d’água terá sempre uma latinha de Antártica gelada
Ja vai tarde monstros que não tem competência pra dirigir o Flamengo Rueda virou ruela.
zé burrueda kkkk
Já vai tarde ruela
Gente, vamos focar em um bom treinador é esquecer do Cuca, lembrem de como esculachou o clube e torcida quando saiu e não foi por falta de pagamento… Quem não lembrar, é só fazer uma busca no Google sobre o que ele falou. Eu me recuso a expor aqui tamanha afronta a nós.
Trabalho recente por trabalho recente, o Carpegiani fez um excelente trabalho ano passado, já o Cuca, com todo o dinheiro da Crefisa e todo o timaço do Palmeiras não fez porra nenhuma.
Cara não acho isso, carpegiani não ganha nada a séculos, cuca tem liberta e brasileiro recente…
Concordo se bem que a pressão e expectativa em ambos eram diferentes.
Ele pegou o time do palmeiras atrás da gente e chegou a brigar pelo título. Não se esqueçam disso. Ele pegou o Palmeiras lá embaixo
Já saiu, agora é discutir quem vem.
Não sei se carpegiani seria ideal, o argumento que ele foi o técnico campeão a 20 anos atrás e com aquele time com jogadores excepcionais não pode ser usado como base. Além dos jogadores o futebol mudou muuto de lá pra cá.
Eu apostaria no cuca, que apesar de seus defeitos tem uma libertadores e um brasileiro recentes.
Chega disso de DNA rubro negro, de treinador que joga bonito, que joga pra frente ou sei lá. Flamengo precisa de títulos, seja jogando como for.
Ele foi campeão a 37 anos atrás, ou seja já é um ultrapassado
Vdd… precisamos de TITULOS, seja jogando bem ou mal com medalhoes ou anonimos… oque esta faltando sao titulos
20 ano? Já são mais de trinta anos, e depois disso ele não ganhou nada de prestigio, fez bons trabalhos como o de quase 20 anos atrás com a seleção do Paraguai , mas ganhar que é bom não ganhou não, talvez ele de coordenador e o Cuca de treinador seria mais interessante !!!!
Cuca de técnico e Carpegiani de auxiliar. Pronto. Vamos ter um técnico de verdade
Estava claro que esse treineiro iria jogar a toalha, muitos técnicos como por exemplo, Renato Gaúcho já havia dito. O cara foi mais covarde do que o Mano Retranqueiro.
TREINAR A SELEÇÃOZINHA DO CHI NELO !
PRÁ VER SE PASSA NAS ELIMINATÓRIAS DE 2022 !!!
Melhor q ser demitido no Carioca após derrota para a Cabofriense
Concordo,se bem que a pressão e expectativa em ambos eram diferentes.
O Flamengo se deixou ficar como refém de “Ruela” por todo este tempo. O planejamento já era este ano.
O planejamento foi feito há muito tempo! E os jogadores que estão na mira já foram contatados ano passado.
Espero que o Flamengo tenha recebido a multa.
SRN
O Fla acertou com o Carpehiani antes disso tudo, a diretoria ja sabia de algo sim, e ainda está acertada com um cara do RB , uma coisa assim, dizem que é um estrategista, na minha opinião vão querer formar um novo ZR que aceita tudo.
Ouvi, não sei se é vdd, que o Carpegiane achou o salário baixo…
Sim, pr técnico ele acha baixo. Que venha o Cuca…
Só falta colocar o Márcio Araújo de treinador. kkkkkkk
Tô até vendo flamengo anuncia cucá e felipe Melo agora vai ter emoção de sobra no fla
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não efetive o Jaime pelo amor de Deus
Por mim é o Abel ou Renato Gaúcho. Qualquer coisa diferente desses dois é um tiro no pé.
Delírio. Os dois estão indisponíveis.
Vieram e levaram o Rueda que também estava “indisponível”. Que o Flamengo faça o mesmo e pague a multa de um dos dois.
Verdade….pisaram nas nossos testículos então vamos fazer o mesmo com os testículos dos outros….kkkkkkk
Os 2 estão de contrato renovado
O Abel não renovou. Ele tinha contrato de dois anos quando chegou no Fluminense. Ele só não saiu para o Palmeiras, pois não queria sair do RJ.
Creio q após o apoio q ele recebeu na perda do filho estreitou ainda mais os laços dele com a tricolor. Motivo pra sair dali é o q não falta.
Isso pode ser levado em conta a favor da permanência dele lá, porém o Flamengo precisa mostrar bala na agulha e buscar algum treinador. Não podemos nos satisfazer com os que estão desempregados.
Penso da mesma forma..
Ficam especulando Carpegiani, Cuca, Felipão… esses caras já chegam demitidos.
Acredito que será melhor para o flamengo , apesar de ser técnico com currículo invrjavel nao casou bem com o time , aliás espero que esse seje mesmo o problema porque os jogadores mostraram -se individualistas , sem tesão de jogar , burocráticos , irritantes , se não mudarem nem Tite dá jeito
Só não invente de trazer o Pet.
nem Jayme
Sinceramente não sei quem o fla poderia contratar para treinador, não tem nenhum nome disponível no mercado que seja unanimidade, que chegue e resolva, a coisa tá feia…
Tinha que sair msm, tecnico cagao, retranqueiro e nao sabe alterar jogador no meio da partida e quando faz é demorado. Pode ser bonzinho la fora mas aqui acumulou 2 vices para o flamengo. Agora é dar chance ao carpegiane e principalmente autonomia e esquecer os protegidos do boca mole.
A solução provisória seria contratar Capergiani como coordenador e efetivá-lo temporariamente como treinador até anunciar o novo treinador.
Concordo em gênero número e grau!
Por um lado foi antes da pré temporada, mas se fez de bobo, tanto enrolo pra sair pqp
Em 37 anos como técnico ou seja desde 1981 o carpegiane só ganhou 2 titulos
Pfff…Ja faz parte do “DNA rubro-negro”:
Flacorno!
Mal carater do KRL, esperou a virada do ano pra multa baixar, nao dava explicação nem avisava que iria sair. atrapalhou o planejamento do clube, e deu o pé na bunda da torcida que o pediu e invadiu sua rede social pedindo sua contratação e o apoiou, vou torcer contra a colombia e o chile como torço contra a seleção da cbf , e digo mais se a colombia chamar ele o proximo levar o pé na bunda sera a seleção chilena
Cada a turma que pediu o ruela? Nunca deu e nunca vai dar certo esses gringos no futebol brasileiro! Vamos de Carpegiani
Vamos colocar o papai joel santana é fim de papo…rumo ao bi-carioca.
Vamos seguir em frente, na dificuldade que acabamos sendo campeões!
Na boa
Sem mimimi
Cuca foi campeão da libertadores e brasileiros com elenco parecidos ou pior que o nosso
Foda-se o passado, o jeito dele.
Quero título.
Se for pra trazer quem tem identificação e ganhou algo a 20 anos atras, traz o Zagallo.
Eu tbm, que venha o Cuca.
Pensando em Seleção:
Tava desacreditada por todos com jogadores com potencial, veio o Tite e conseguiu fazer os jogadores jogar.
Pensando em Flamengo:
Tbm precisa de um técnico que faça os jogadores que tem potencial jogar, que venha o Cuca ou Renato.
Tá certo. Depois que tiramos o cabaço dele em 2009 o cara ganhou títulos, salvou Palmeiras do rebaixamento e tudo. Não tem melhor, se for pra apostar em alguém sem contrato, ele é o cara. Se for assediar galera com contrato vai ficar feio depois desse vitimismo. Eu gostaria de ver Renato no Fla. Abel acho que seria interessante também. Desempregado de bom, só o Cuca.
Os caras faz uma palhaçada dessa antes de começar a temporada o q esperar do restante?
Cuca ou Carpegiani?Não importa quem vim,só espero que faça um bom trabalho.
O nome dele eh Waldemar…
ah.. é Lisca Doido!!!!
ah… é Lisca Doido!!
E aproveite e contrate o jogador do aymoré que fez o gol de empate pela Copinha!!!
he he he
Já é carnaval??
SRN
Cuca, Jorginho, Capergiani, Luxa, Felipão, Ricardo Gomes …
Prefiro até o Vágner Mancini do que esses aí!
Vem 2019!
O Carpeggiani é a única alternativa razoável das que ele falou. Mas concordo com vc. O Vagner Mancini seria uma opção interessante.
O Carpegiani mostra a força que o Rodrigo Caetano tem dentro do Flamengo e muitos dentro do futebol falam do retrocesso que são os treinamentos dele.
O Vagner Mancini recentemente montou times ofensivos no Atlético-PR e Vitória, sem contar que teria classificado a Chapecoense para as oitavas da última Libertadores se não fosse a irregularidade de um jogador.
Se não for Abel ou Renato Gaúcho, eu apostaria no Vagner Mancini.
So tecnico arrogante, que visa seu proprio estrelismo ao inves da ascensão e conquistas pelo clube em qual e tecnico.
Me lembro até hoje, o Flamengo ganhou 3 cariocas seguidos em cima do Botafogo com o Cuca treinando o Botafogo, (não se esqueçam que o Cuca foi o treinador do famoso chororô), aí depois o Cuca assumiu o flamengo, e naquele ano a gente tava perdendo a final para o Botafogo, aí a torcida do Botafogo começou a cantar ” ôôooooooooooooooo vice é o Cuca !!” acho que inclusive perdemos o carioca daquele ano, por essas e outras razões tenho minhas dúvidas se Cuca seria uma boa para o Flamengo.
Não. O flamengo com o cuca ganhou. Dai o cuca desabafou que peh fruo não era ele
Verdade.
Acho que tá enganado.
No terceiro título do Flamengo em cima do Botafogo, o Técnico do Fla era o Cuca.
Após isso, foi campeão em Cruzeiro, Atlético, Shandong e Palmeiras.
Se for nesse seu raciocínio oque falar do carpegiane ?….. Tamufudido..
Cuca foi campeão com o Fla esse ano, com gol de Tardelli na final.
Você trocou simplesmente o campeão rapaz, foi o Mengão que ganhou e Cuca foi campeão pela primeira vez na carreira de treinador.
Entendo o desejo dele de treinar uma seleção+ ele sabendo que o planejamento tbm dependeria dele, ele foi muleke, pois levou a diretoria em banho Maria e nossa brilhante comissão e diretoria passiva como Sempre. O último que fez isso foi o papai joel e segundo ele mesmo disse é o maior arrependimento e cagada da carreira dele.
Papai Joel. Fala isso pq é um desempregado. Depois disso virou treinador de time pequeno. Poderia na epoca ter elevado seu patamar de tecnico. Hj apenas mais um tecnico a ser esquecido.
Vdd
Boa parte da torcida aqui é bem engraçada, encheram o saco querendo um gringo, diretoria foi lá para agradar e trouxe no meio do campeonato (o que é uma loucura) o supostamente melhor da América mesmo sem conhecer nada de futebol brasileiro…. Agora a diretoria é burra por ter contratado o gringo… Nego tá enchendo o saco agirá querendo o Adriano, com certeza vão chamar a Diretoria de burra por trazer ex jogador…. a torcida é muito sonhadora
A torcida do flamengo é bipolar e sabe de tudo.
Puts ….se pelo menos o Chapolin estivesse vivo….kkkkkkkkkkkk…… Cereja do bolo dessa gestão nota 10 no futebol….
Ele administrou muito mal essa situação. Pena que vai embora.
Bola pra frente, eu não tenho a menor ideia de quem poderia vir.
Pena que vai embora? O cara defecou na cara do flamengo, ficou caladinho sem da satisfação nenhuma a ninguém e meteu o pé, fugindo do compromisso com o Clube para poder ganhar mai$$. Se ficasse, nem clima teria, baita vacilão. Agora, quem virá, também não sei, mas certo é que esse Rueda também nunca foi essa Brastemp toda. SRN!
Enquete: Quem é melhor opção?
1- Cristóvão Borges
2- Ney Franco
3- Celso Roth
4- Deivid
5- Jayme
6- Joel Santana
7- Mozer
8- Eduardo Bandeira de Melo
9- Rodrigo Caetano
10- Fred L.
11- Dunga
Votações abertas !
(x) Bandeira de Melo para treinador kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jair Pereira
Joel Santana
Ai pegou pesado…kkkk
Jayme.
Joel santana
Hélio dos Anjos
Waldemar
Felipao,Cuca ou Carpegiani…
sério que vc citou o nome deste escroto do Filipão? sério isso? o cara sempre falou mau e ironizou o time e a torcida do flamengo e vc vem citar o nome deste sujeito? Daqui a pouco vc me pede o Mano Menezes!
Foi?entao delxa esse fdp la onde ele esta mesmo…kkkkk
Minhas opções são: Pericles Chamusca, PC Gusmão, Givanildo, Celso Roth ou Cristovão Borges!
Eu tô falando sério mesmo! Por mim pode vir qualquer um desses cinco que citei. Infelizmente pode vir o Mourinho ou o Zidane que não dá jeito nesse time de vagabundos que só tá comendo dinheiro do Flamengo.
Cristóvão Borges, Celso Roth, PC Gusmão? Ou você está brincando ou cheirou alguma coisa
Na verdade ultimamente nós Rubro Negros temos ficado só no cheirinho… No sentido figurado é claro. Mas tem um Peruano no Fla que curte um cheiro…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow cara, eu não tô triste com a saída do Rueda estou triste pq nessa queda de braço a Imprensa7x1 venceu e agora eles devem estar dando gargalhadas. Eles nunca engoliram o Rueda no Flamengo, fizeram de tudo pra queimar o cara, e agora o mesmo decidiu sair. Flamengo é pressão mil grau, o cara não aguentou! Não o condeno, ele escolheu o que ele acha melhor pra ele, assim como eu escolho o que é melhor pra mim. Vida que segue!
Nao so cheira,agora toma,come…kkkk
Resolvido…Jaime-Ra. https://uploads.disquscdn.com/images/3801d8de8696fefb23a7cd8525f21cc65c275b9079c327779c467e0b86ea8e70.png
caraio,só os tops.
melhor sair agora do que no meio do ano quando a Colombia for eliminada
Tomara que o Fla já anuncie hj mesmo.
Tbm um salário maior, a torcida menor que a do Flamengo, responsabilidade só a partir de 2019….. Enfim tudo o que ele queria. Tirando o Abel Braga e o Muricy , acabou técnicos de palavra no Brasil….
Acho q é obrigaçao da diretoria anuciar logo esse nome ja perdeu tempo de mais com essa novela chata!!!
Felipão será que é uma boa?
Gosto dele… Sempre gostei
Mas acho que não teria a paciência da torcida ao seu lado.
Ele declarou no passado que não volta para o Brasil
Saudades do Zé hahahahahahaha
Graças a Deus!! Fim da novela colombiana. Agora vamos aguardar notícias do Flamengo.
Inacreditável! Fracasso atrás de Fracasso.
Ué? Cadê a mídia malvadona agora? Que inventa notícia para destabilizar o clube. Agora o Flamengo precisa ir atrás de um técnico, porém não contratou nenhum jogador até agora. 2017 = 2018.
Tô achando que esse ano de 2018 vai ser até pior que o de 2017. Acho que não chegaremos nem em finais, salvo a final do carioca. To muito pessimista.
Sem mudanças, sem resultado diferente. Eu já larguei Flamengo de lado, minhas esperanças é 2019
Por enquanto só uma mudança para esse ano de 2018: estamos sem treinador. Infelizmente uma mudança pra pior.
Minha preocupação nem é perder o técnico, e sim não enxergar nenhum técnico decente no mercado. Todos livres ou empregados são bem fraquinhos, exceto o Tite, mas esse já sabemos a resposta.
Gosto do nome do Jair Ventura. Pegou aquele elenco porcaria do Botafogo e conseguiu um resultado até melhor que o do estrelado do Flamengo, mas infelizmente ele já assinou com o Santos.
Problema que está recém empregado,se o Rueda já tivesse avisado antes,aposto que o jair aceitaria treinar o Flamengo
Traz o andrade de volta….
Não sei se fico triste ou alegre, acho que só depois de iniciar a liberta é que saberemos se foi bom ou ruim…..QUE SÃO JUDAS TADEU CONTINUE NOS AJUDANDO.
Carpegiane…aquele que foi mandado embora do Coritiba em Fevereiro por perder em casa na Copa do Brasil pelo poderoso Asa?Ou aquele que jogou o Fabão na LE e tomamos o chocolate do Vasco de 5×1?De boa não gosto do Cuca,mas é o único que pode assumir sem muito susto.
Pode ser o que foi campeão em 81 ?
Com aquele time, até eu. Agora fala aí o que ganhou nos últimos 15 anos.
Nada!! Tbm com aqueles times!! E o timaço de 2009 com o grande Andrade no comando? Futebol se ganha no campo não com nomes!
Pois é, cadê o Andrade agora? Ou melhor, cadê o Jayme agora?
Andrade e Jayme são técnicos que só se dão bem com o Flamengo e apenas em um período específico depois disso desaparecem e não treinam mais time nenhum.
Só pq fez uma campanha razoável com o Bahia no segundo turno. Já virou gênio
Por mim não seria nenhum dos dois.
O Cuca perde o elenco fácil por querer mostrar que ele manda e muitos comentam como os treinamentos do Carpegiani são ruins.
Foi tarde Velhinho cagão. Agora tenho esperança em 2018
ANDRADE..
ANDRADE..
ANDRADE..
ANDRADE..
ANDRADE..
O mesmo Andrade que semana passada disse que o Márcio Araújo era muito melhor e mais importante que culler?
Andrade é péssimo, os próprios jogadores falaram que quem escalavam o time de 2009.
Esse comentário do Andrade mostrou o porque dele fracassar como técnico depois de 2009.
Andrade aquele que como olheiro nao quis Suarez, ou aquele que o time jogava sozinho.
Aquele Andrade que acha o Caramujo um jogador com muito potencial? Tá noiadão eim…
Andrade aquele que só deu certo com o Flamengo de 2009 e depois não deu certo em time nenhum?
meu xesus,fumo oque meu amigo?
Acho que o Abel talvez fosse um melhor nome
o resenha hj vai pegar fogo
Muitos “Pró Rueda” ainda tentavam ver a luz no fim do túnel. O fato é, esse cara tava acertado com o Chile há tempos, só não via quem não queria. Ele enrolou na cara dura o Flamengo e sabem porquê? Mais Dinheiro no bolso e dúvida se daria certo aqui no Mengão, pois tava perdidaço!! Tava conseguindo ser igual ou pior que o fraquíssimo ZR. Enfim amigos, vida que segue, deixa esse treinador meia-boca pra lá e vamos torcer para que venha alguém com verdadeira capacidade de fechar com o Elenco e montar um bom time para 2018. SRN!
Fim da presepada. Rueda é mercenário e mau caráter. Fez o smurf banana de trouxa. Novela desnecessária que só serviu para irritar a torcida e prejudicar o Flamengo.
Tenho medo do que possa acontecer a partir de agora. Jayme Múmia de técnico interino vai ressuscitar o perebas. Cuca chorão nem pensar. Carpegiani é ex-treinador. O ano promete.
Dunga
Se dessem mais tempo a esse bestial Rueda ele traria mas alguns refugos pro Mengão
Nunca vi mais burro
Qualquer um iria, na seleção ele tem emprego garantido de pelo menos 3 anos, ja no Flamengo a qualquer momento poderia ser demitido e acho que ele ja tinha comunicado a diretoria q não iria continuar, só que eles usaram de inteligência ficando quietos e tiraram o foco da imprensa e dos torcedores de cima deles. Eu queria o Abel ou o Renato que estão empregados, dos que não estão a melhor opção é o Carpegiani mesmo
Abel seria ótimo. Treinador ideal no momento para o Flamengo.
O contrato foi mal feito, após o dia 05/01/2018 a multa baixaria para um valor irrisório de 1 mês do salário dele e, como recebeu uma proposta de 4 anos de contrato com um valor maior que o Flamengo pagaria a ele (com 1 único ano de contrato a cumprir), resolveu pagar a multa e veio pessoalmente fazer isso.
Ele foi correto.
Fernando Diniz
Esta no Atletico PR
Ja vai tarde pé frio FDP.
O Florminenc tá sofrendo desmanche, seria o caso buscar o Abel, uma boa opção!
Abel Braga
Essa é a hora de oferecer um Projeto a um certo Profexo
Ele não vai vim, a diretoria tá brigada com ele.
O cara quase rebaixou o xport
São os famosos “projetos” do Luxa. Promete deus e o mundo quando chega e sai entregando um péssimo resultado e dizendo que não conseguiu concluir os “projetos”
Profexo Não,
Fla tomou uma volta legal
Flamengo foi profissional, tudo que esse pé frio estava esperando era o Flamengo se manifestar para não pagar a multa, a diretoria agiu com inteligencia e tenho certeza que teremos um bom nome para 2018. SRN
sim, claro que agiu corretamente, ia falar o que? ia pagar multa? mas tomou uma volta fato, mas vida que segue
A melhor opção é o Abel, que para mim é o melhor treinador do Brasil fora o Tite
GUARDIOLA
Quando há uns dias eu disse que, por todos os indícios, apesar de não haver manifestação do Rueda, onde havia fumaça havia fogo, um acéfalo, do qual eu não lembro o nome, disse que eu era otario por acreditar em histórias pra vender jornal. Gostaria de perguntar quem é o otário agora? Já vai tarde esse treinador de merda.
Rueda é pé frio!
Dos técnicos desempregados não vejo nenhuma boa opção. Eu tentaria o Abel mas acredito que não seja possível tirar ele das Flores nesse momento. Rueda já era, errou em dizer só agora o que já tava confirmado há dias, ponto. Agora é bola pra frente, página virada porque o Flamengo é muito maior do que qualquer treinador. SRN
Não deve ser difícil tirar o Abel do Fluminense, ainda mais porque eles estão sem dinheiro. Resta apenas o Abel Braga querer sair de lá e vim pro Flamengo
O Abel quebrar o contrato dele lá que acho difícil. rs
A forma como o Rueda conduziu sua saída foi escrota, mas não acho o problema tenha sido só falta de caráter dele. Eu realmente não acredito que o cara tinha autonomia dentro do Flamengo, não conseguiria se desfazer de vários perebas, percebeu a lentidão pra se trazer reforços, e pulou fora.
Ele ja estava acertado desde o dia 22 de dezembro so olhar as noticias. Estava esperando o flamengo manda-lo embora, ou deixando o flamengo como 2 opção.
Eu não estou dizendo que ele agiu certo, mas a falta de ambição esportiva por parte dessa diretoria também deve ter pesado. Banana e Mozer tem seus protegidos, e pelo o que sei, ele não se dava com o Mozer.
JÁ VAI É TARDE VELHO BURRO DO CACETE. APROVEITA E LEVA AQUELE JUMENTO DO BERRÍO JUNTO COM VC SEU C*ZÃO !
O mestre do Rueda!
Ele se chama…
Parreira!!!!!!
Este Rueda deveria tomar na ruela
Pega Fernando Diniz
Já assinou com o Atlético PR.
Moderno !!
Vem ser feliz com jaime de Almeida no Começo desse maravilhoso ano
Amanhã tem anúncio de estádio, CT, contratação do Messi, CR7 e Neymar… Detalhe a torcida acredita!!!
O vexame não pode parar. Padrão Eduardo Banana de Merd@, mais conhecido como Boca Mole, e Rodrigo Vascaíno Caetano.
Rueda obrigado por NADA. E por gentileza esqueça o caminho de volta, FDP!
Não gosto do Cuca mas se tem uma coisa que esse FDP sabe fazer é montagem de elenco…
Talvez tentaria ele é deixaria o Carpegiani em outro setor e qualquer coisa ele assume.
É o senhor Waldemar!!!
Kkkkkkkkkkkk
André Villas Boas é um bom nome
Cadê as Bananetes agora para dizer que era tudo noticia falsa implantada
pela maligna impressa para desestabilizar a super gestão Banana de
Melo?
Cadê aquele Zé Mané que postava em TODA notícia que isso era só plantado pela imprensa paulista?
Enfim, como eu falei, Rueda mostrou que é um safado, anti-ético, agindo de má-fe e mentindo descaradamente. Sai pela porta dos fundos pra se tornar mais um treinador anônimo em uma seleção medíocre, que vai assistir à copa do mundo pela TV (que pena, não teremos nem o prazer de vê-los sendo eliminados). Mostrou que, acima de tudo, é um frouxo, pois pra treinar o Fla, tem que ser macho. Tem que ser homem de verdade, coisa que esse projeto de ser-humano, com certeza não é. Deixa um legado nulo e certamente irá se tornar apenas uma nota de rodapé na história dos treinadores.
(mas que ele merecia um aerofla às avessas, com a torcida mostrando que isso aqui é Flamengo e que com a Nação não se brinca, ah, isso ele merecia).
Difícil achar mano, pois muitos falavam isso…tudo iludido
Eu sou um dos que achava que era blefe da imprensa paulista com o único objetivo de desestabilizar o ambiente do Fla. Eles chutam tanto que uma hora acerta. Quanto ao Rueda, não achei que ele foi anti-ético, ele certamente tratou da transferência durante as férias e retornou dela pra comunicar sua saída. Ele escolheu o que ele acha melhor pra ele da mesma forma que vc escolhe o que é melhor pra vc. É pra isso que existe contrato, recisão e multa, o empregador demite quando acha que deve e o funcionário se demite quando acha que deve. Sem choro!
A partir do momento que ele repetia constantemente que não estava negociando com o Chile, inclusive hoje mesmo, demonstrando indignação com o “boato” na chegada ao aeroporto, demonstrou, sim, uma baita falta de caráter.
Queria ver a cara de bunda do trio ternura(Banana, Fred e Caetano) quando Rueda comunicou que fecharia com o Chile.
Essa diretoria só toma bola nas costas.
Tras o Popoca…kkkkk
Sei não, eu pegaria esses possíveis trocados do Rueda, juntava com uma parte dos trocados de pão para contratações, colocaria em uma mala e iria lá para Porto Alegre, oferecer grana e futevôlei nas folgas a vocês sabem quem.
Vai tarde
#VEMSERFELIZRENATO
Já renovou com o Grêmio e dificilmente sairá de lá para vim pro Flamengo
Acho que ele saiu mais tambem porque o menino Marcinho Araurro pegou o beco tambem…kkkkk
Essa diretoria não atravessa o negócio de ninguém! Mete a mão no malote e vai atrás do Abelão !!! Essa é a hora de mostrar forças !!! Fica só trazendo refugo!!! Põe as cartas na mesa e faz a proposta e paga a recisão !!! Cadê o Dinheiro ????chega de resto de jogadores e profissionais a custo zero !!! Mostra a tua força Flamengo !!!
Cadê o monte de mama pau que davam certeza que o saco de estrumes permaneceria, e que a imprensa estava pirando com o sigilo da diretoria super profissional? Vai vcs e o Rueda tomar dentro do olho do k&%@u?/$¥…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso aí!
Amigos Rubronegros, ninguem sabe os bastidores dessa decisão!
Considerando que o RUEDA foi “contratado pela Torcida”, que a diretoria não o queria e, sim, continuar com o aprendiz, o pau mandado do JR.
Considerando que os outros componentes do departamento de futebol e os empresários “nunca o engoliram” e tentaram como nós vimos, sabotar o seu trabalho com “dicas erradas” de propósito para prejudicar a performance do time com o RUEDA.
Considerando tambem que o contrato com o Flamengo era de pouco mais de 1 ano e, a seleção chilena o quer por 4 anos e ofereceu melhores condições e maior salário.
Considerando que o contrato dele prevê uma multa irrisória após o quinto dia de 2018 que ele vai pagar do seu próprio bolso.
Considerando até a sua idade avançada.
Considerando as agressões verbais gratuitas dos jornalistas e até dos colegas de profissão brasileiros(como o Jair Ventura) por ele ser um estrangeiro.
Considerando a hombridade dele em vir aos escritórios do Flamengo no Brasil comunicar o fato e resolver pessoalmente tudo sem intermediários.
– O RUEDA NÃO ESTÁ AGINDO COM MAU CARATISMO(coloquem-se no lugar dele, o que fariam?).
Essa é a minha opinião
Aquele abraço
Comediante vc!!
Por ter uma opinão própria e não ficar repetindo a dos outros?
Te respeito.
Douglas Gavão ainda não li comentário mais sóbrio e correto!!! Estava na cara a raiva que estavam dele porque ele escalava os melhores em campo e não jogador de empresário como queria essa diretoria merda!!! Dai quando ele falou e rejuvenescer o elenco o R Caetano pirou!!! Como que iriam dizer para os empresários de E R, Diego,Pará,Vaz e tantos outros coroas e perebas que seus respectivos protegidos iam ficar no banco???
Eduardo, concordo com as suas análises bem colocadas sobre o assunto ao mesmo tempo que agradeço pelas suas palavras gentis !
Aquele abraço
Douglas parabéns pela análise. Concordo com vc em parte. Na outra parte é preciso perceber que se ele é tão honrado assim, falasse no fim do ano passado que iria sair. O Chile pagasse a multa. Prejudicou o clube e para isso não tem desculpa, porque se essa atitude foi uma resposta a uma possível sacanagem com ele, então ele se vingou e não há bosta de hombridade nenhuma nisso, só a manifestação mais humana do egoísmo. Não aceito a postura dele. Pra mim foi mau caráter, ou pq se vingou ou pq cagou e andou para o clube.
Rafael, a data prevista para o RUEDA e os jogadores do time principal se apresentarem é 13/01/2018.
Ele cumpriu o que estava no contrato, nada mais, nada menos que isso!!
Se coloque no lugar dele(esqueça a paixão pelo Flamengo por 1 segundo), depois me fale o que você faria se fosse ele!!!!!!!
– Entre 1 ano de contrato em um clube com valor mais baixo de salários, sem apoio dos diretores e pares no departamento de futebol, temendo ser demitido a qualquer hora e, receber só uma multa irrisória(teria sido de propósito pra demiti-lo após alguns meses pagando pouco?) X 4 anos de contrato com uma seleção com apoio total, maiores salários e melhores condições de trabalho – qual você escolheria??
P.S.: A diretoria sabia disso há muito tempo e escondeu da Torcida pra jogá-la contra o RUEDA, por isso contrataram o CARPEGIANNI antecipadamente e não definiram o cargo dele até hoje.
Aquele abraço
SÓ FALTA SAIR OS ESTRUMES GABRIEL,VAZ,BERRÍO E MUFALHA. SÓ ASSIM VAMOS PRA FRENTE
Cabe mais uns 5 nessa barca facil
Ah vdd. Esqueci do Everton jumento e do Guerrero pivô inútil
Para e Arão
Pará tbm. Acho que o Arão ainda pode ser útil
Arão joga bola não consigo achar ele ruim
Arão precisa é pegar um banco de pelo menos um mês pra voltar a jogar bola.
Gol contra flu no 3 x 3 foi dele passe para vizeu contra Barranquilla foi dele e isso dentro da área!
Sim, o que eu quis dizer é que ele tem muito mais futebol pra apresentar, erra demais, está na zona de conforto, não deve ser dispensado de forma alguma mas merece uma sacudida.
Ele tem que ser comprado pq tem futebol pra isso !!! Mas colocar ele na barca jamais fez muito ao Flamengo esse ano !
Arão escroto!! Foi o primeiro a falar que a preparação física tinha que se adequar aos jogadores brasileiros
De quem será a rede social q a “torcida” vai invadir?!
Vai passar a culpa do Rueda pra torcida ? Vai se ferrar vascaíno!!
Quem é q fica com essa vi@d@gem de invasão pra pedir treinador?! Vai se ferrar modinha.
Quem faz isso gosta de democracia. Só querem ver jogadores e técnicos no seu time.
Você é um zumbi ? Só fica sentado em frente a televisão, vendo o que acontece ? Deixa que treinadores façam panela com os perebas ?
Quem abaixa muita a cabeça mostra a bunda!
Namoral que cara fdp
Desonesto pq não avisou antes
Não avisou pq como profissional não tem obrigação de avisar. Ainda mais durante o período de férias que é um momento só dele!
Foi covarde
Ainda que ele saísse durante as finais da Sulamericana ou Copa do Brasil ele não seria covarde!
Querido, no mundo do futebol onde esses caras ganham milhões não existe Inocência ou Covardia! É cada um pensando no próprio bolso!
Concordo parece que ele será maior salário bem pago de seleção, mas tomara que tenha falado pra diretoria correr atrás de outro técnico pq se ele deu a palavra que iria continuar e foi embora É covardia.
Não tenho pena de Rueda, ou qualquer outro treinador ou jogador. Tenho pena de assalariado que rala 9 horas por dia pra ganhar 900 reais por mês…
Vdd e paga tanto imposto se ligar ar condicionado no calor vai passar fome!
Todo planejamento descendo pelo ralo. Acho que em 2018 seremos campeões de alguma coisa importante.
eu apostava que ele iria ficar diretoria fdp técnico fdp !
Campeonato master de bocha da praça Xavier de Brito
Flamengo tem dessas coisas, não vou me surpreender.
Não importa quem vem, se continuar com RC71 e empresários mandando no time vai dar no mesmo.
Falou tudo esse é outro merda
Ele vazou em solidariedade a possível saída do Márcio Araújo.
Tem uma entrevista na fox auê ele deu agora:
-sin marcio arraurro, Yo no me quedo!!!!
Na moral, cara sem palavra, mas vida q segue .
Quero que a diretoria aprenda, técnico estrangeiro nunca mais !
Começou o especialistas (os mesmos que clamaram por Rueda e agora estão criticando o mesmo) dizendo esse serve, esse não serve, esse serve, esse não serve…
Meu sonho: fim da novela! 2019 chegou e RC e Bandeira nunca mais se metem no futebol do flamengo! Pior diretoria da história do futebol do flamengo! Pecado: misturar competência d contas X incompetência no futebol! Achando q uma coisa tem haver com outra
A diretoria assim que soube a proposta do Chile pelo Rueda deveria ir atrás do cara e perguntar com tudo gravado, vc vai permanecer no Flamengo ou vai para a seleção chilena ? Se fala-se que sairia já deveriam buscar outro treinador e suas peças(jogadores) para não atrazar o planejamento do clube. Se ele menti-se que ficaria e saisse o Fla jogaria a gravação na imprensa! E acabaria com a imagem dele que agora já não é tão boa ! Não por ele ter aceitado outra proposta melhor para sí, mas por ter deixado o Flamengo esperando todo esse tempo. Talvez se já tivesse resolvido isso antes, já teriamos contratado os jogadores que o novo treinador tivesse escolhido e já iriam se apresentar na reapresentação no dia 14 para a pré-temporada. Que amadorismo! Ainda falam em profissionalização do futebol. Desse jeito? Por isso quando o Mauro Cesar solta a lenha na diretoria, e com razão! Ai Bandeiretes não aceitam!
Concordo plenamente!!
Galera, já foi.. Esquece… As coisas são assim em qualquer área de trabalho.. Ou vocês que estao criticando iriam recusar mudar de empresa se te oferecessem o triplo do seu salário e melhores condições?? Não sejamos hipócritas.. Ninguém trabalha somente por amor… Tampouco acho que seja falta de profissionalismo.. São coisas do futebol.. Por esse motivo que existe multa, cláusula penal… Bola pra frente… Agora que já passou essa novela, vamos nos concentrar nas contratações e pré temporada…
Ele viu a furada que era essa diretoria!!!
Ele pediu um atacante descente e queriam dar para ele cone!! É essa imprensa escrota que cobrava resultado do cara todo jogo. Bem feito !!!!!! Só fico triste porque com ele não tinha panela jogava o melhor, não à toa Paquetá foi titular no lugar de ER…
Bem feito para os que cornetaram. Imprensa, diretoria, torcedores, que pensam que entendem alguma coisa. Agora, chama a imprensa para dirigir o time. Chama aqueles que ficaram o tempo todo exigindo a saída do Zé Ricardo e a vinda do Rueda. E essa história de torcedor achar que paga salário de jogador e treinador, não paga nem a própria conta vai pagar salário de jogador. Vive reclamando do preço do ingresso, como vai pagar salário? Fala sério. É muita idiotice. Bem feito para todo mundo. Chama o Mauro Cezar, o Renato Maurício prado, ou Gilson Ricardo da Tupi, para comandar o time.
Mas o Zé Retardo tinha que sair mesmo.
Isso é o que você acha. Respeito sua opinião, mas não concordo com ela.
Que merda. Ele tinha que ficar mas, O FLAMENGO É MAIOR. Agora achar um técnico desempregado bom, putz.
Sinto mais raiva da departamento de futebol e do EBM que não tiveram atitude para definir essa situação “colocando o rueda na parede” e perguntando se fica ou se vai de uma vez. Do que do Rueda que destratou o Flamengo. Mas teve o direito, estar no contrato! Todo trabalhador tem direito de escolher o que é melhor pra si. Faltou atitude dos BANANAS!
Depois que essa turma começou a acompanhar futebol portugues (que é uma merda), futebol espanhol, futebol alemão, futebol inglês e italiano, acham que sabem de tudo. Essas dragas de técnicos estrangeiros que vem batalhar aqui, pensam em encontrar uma estrutura de profissionalismo e não uma bagunça generalizada em todos os clubes. Qual o técnico brasileiro hoje que receberia uma proposta dessa? Nenhum. Até o roger machado recusou a treinar esse time de capengas comandado por um banana e tendo uma ave de rapina chamado rodrigo caetano.
Não fará falta, foi bom pro Flamengo pq esse gringo é uma bost@
Não sou vascaíno pra achar vice campeonato bom resultado, até o Jayme já foi campeão e esse aí nada além de um futebol horrível.
Falou tudo
So não tô mai puto porque apostei dois tapas na cara com uma ruedete que o Ruinheda ia vazar. Amanha vou esquentar a mão sem dó.
Quem saiu do Flamengo?? Guardiola? Conte? Zidane?Tem um monte de vascaido, travestido de flamenguista, profetizando o apocalipse rubro-negro devido a saída do tal Mister, detentor de dois vices e um aproveitamento de míseros 52,6%. Se o nosso ano tá perdido, imagina o do curica que perdeu três titulares, o ano do florminenC quebrado, o dos bambys que perderam os dois melhores jogadores (Hernanes e Pratto), do Santos que vai perder o Zeca, perdeu Lucas Lima,Ricardo Oliveira, o ano do galinho que perdeu Fred, Robinho e Marcos Rocha, o foguinho que perdeu técnico e não vai jogar Libertadores, o do vasco eu nem falo… A base do clube é boa: Diego Alves, Rever, Juan, Cuellar, Arao ( ta numa fase ruim, mas é bom jogador) Diego, Paquetá, Everton Ribeiro… faltam dois laterais, mais um zagueiro e outro atacante. Vamos largar desse pessimismo e passar a acreditar que a saída desse mercenário Colombiano foi a melhor coisa a acontecer depois de td esse desgaste e bola pra frente.
O problema nem tanto ele ter saído,é sim o desrespeito com a torcida e todos do Flamengo, custava abrir logo o jogo,esse cara tinha fechado com o Chile a semanas,foi mal caráter!
Tbm to puto Alfredo, principalmente por ter esperado virar o ano para baixar o valor da multa, mas já chega de dar ibope para esse cagão do Rueda.
Concordo.
PLANO A – RENATO GAÚCHO (DIFÍCIL)
PLANO B – TUCA FERRATI (BRASILEIRO) (MUITO DIFÍCIL)
PLANO C – ANDRÉ VILLAS BOAS (PORTUGUÊS) (TALVEZ)
PLANO D – BIELSA (ARGENTINO) (MAIS VIÁVEL)
PLANO E – LUIS ENRIQUE (ESPANHOL) (IMPOSSÍVEL, MAS…)
Cuca, cuca
Vi agora!putz que velho safado
O sacana só demorou para avisar. Perdemos 1 mês de preparação.
CARPEGIANI NOVO TÉCNICO! ANUNCIADO AGORA!
ABEMOS TÉCNICO!!! CARPEGIANI
Boca Mole e sua trupe Meu Deus mais esta agora
Tinha que tomar uma pau este velho Viadooo
Que canalhice deste senhor!!!! Amenizou a multa pro Chile, ferrou o planejamento do clube … Sem palavras. A torcida deveria invadir as redes sociais dele.
Técnico canalha, diretoria banana. Não dá pra confiar nas aparências.
Diretoria do Flamengo nos fazendo passar vergonha. Sim, eu tenho vergonha de ser enrolado por este senhor por quase um mês,
e agora me contentar com o ultrapassado Capergiane.
A data prevista para o RUEDA e os jogadores do time principal se apresentarem é 13/01/2018.
Ele cumpriu o que estava no contrato, nada mais, nada menos que isso!!
Se coloquem no lugar dele(esqueça a paixão pelo Flamengo por 1 segundo), depois me fale o que você faria se fosse ele!!!!!!!
– Entre 1 ano de contrato em um clube com valor mais baixo de salários, sem apoio dos diretores e pares no departamento de futebol, temendo ser demitido a qualquer hora e, receber só uma multa irrisória(teria sido de propósito pra demiti-lo após alguns meses pagando pouco?) X 4 anos de contrato com uma seleção com apoio total, maiores salários e melhores condições de trabalho – qual você escolheria??
P.S.: A diretoria sabia disso há muito tempo e escondeu da Torcida pra jogá-la contra o RUEDA, por isso contrataram o CARPEGIANNI antecipadamente e não definiram o cargo dele até hoje.
Sqn
Vaia com Dios! Pena que tenha demorado um mês, isso não se faz.
Já estava acertado com o Chile desde dezembro de 2017, ficou propositalmente em silêncio e veio ao Rio só para fazer leilão.
Zé povinho tá achando que o “Ruinheda” é Deus. Já vai tarde velho cagão, safado!
Cade a galera da campanha #FechadoComoRueda..kkkk chupa na primeira oportunidade o verme virou as costas