Fla acredita em liberação de Walace, Love fica mais difícil

O Flamengo ainda procura acertar, o quanto antes, as contratações de Walace e Vagner Love. Essa semana promete ser decisiva para ambas as negociações, que se arrastam há semanas e tem perspectivas diferentes.

No momento, a situação do volante Walace é visto com mais otimismo. Se em outrora o dirigente “durão” do Hamburgo, Jens Todt, recusava-se a negociar um empréstimo por mais de seis meses, agora o alemão cedeu.

O empresário do atleta, Rogério Braun, tem reunião marcada para esta segunda-feira (22), junto com representante do Mengão e Jens Todt. De acordo com o Esporte Interativo, a reunião promete ser apenas para finalizar os últimos detalhes do empréstimo, que deve ser até o final de 2018, e selar a ida do jogador ao Mais Querido.

Diferente de Walace, a situação de Vagner love é vista com pessimismo por dirigentes rubro-negros. O atacante viajou para Turquia com esperança de conseguir sua liberação, mas não esperava-se que o Alanyaspor fosse tão inflexível. Até porque o atacante sofre com meses de salário atrasado.

O advogado do atleta, Diogo Souza, está no país turco há algumas semanas e encontra forte resistência pela liberação do seu representado. Seja por empréstimo ou não. Clube, advogado e jogador voltam a se reunir nesta segunda (22), mas o cenário é visto como pouco provável que consigam finalizar a negociação com um final feliz para o Flamengo.

Além da forte resistência do Alanya, o clube carioca ainda viu a imprensa turca divulgar que o Besiktas, também da Turquia, estaria interessado em investir 2 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões, pelo Artilheiro do Amor. O Fla afirma que não entrará em leilão, fazendo com que o atacante fique cada vez mais longe da Gávea.

  • A sorte sorri para o Mengão.

    O atacante popozudo está cada vez mais longe.

    Tivéssemos Departamento de Futebol e nossa prioridade seriam as laterais.

    Mesmo assim estamos evoluindo.

    SRN

  • Zaga da pra acreditar nos mulekes que vem da base, ataque tbm (pois prefiro arriscar com oque temos doq contratar um outro pereba com Celo RC de qualidade), meio campo tbm da pro gasto, o ponto negativo desse time são as laterais. É preferível colocar os mulekes da base aos profissionais.

  • Esqueçam o ataque. Foco na parte defensiva, pois em 2017 isso que matou o time, o ataque foi o mais eficiente do Brasil. Precisamos urgente de Laterais. 2 ou até mesmo 3, pois Pará e Rodney não servem nem pra gândulas.

  • O Love melou, o único jeito seria esperar começar fevereiro e os caras atrasarem outro mês de salário, mas esperar algo incerto não é uma boa alternativa. O Lincoln ainda não tem condições de jogar uma Libertadores, tem que trazer alguém nem que seja por pouco tempo até resolver de vez a situação do Guerrero.

  • Querer contratar sem grana e é complicado, love pro futebol brasileiro atual e somado ao fato de não termos atacantes bons para contratar no mercado é uma ótima opção. Meu medo e deixar de gastar agora com o love e Rodrigo Caetano daqui a pouco gastar com suas sempre “precisas” e “inquestionáveis” contratações um pereba que só ele é o bandeira acham craque

  • ‘Desovar’ precisa dar um jeito é no ‘Mureta.. Cúralha’… esse parece q nem o Íbis quer.. VazCaíno e RômuloSono devem ter mercado ainda, com essas saídas já teriámos + um salto de qualidade, o risco de manter perebas é q sabemos q hora dessas podem entrar num jogo… vide Massaraújo e Jamal (de depois de muitas tentativas por parte da torcida finalmente foram exorcisados)

    • O que vamos fazer com esse grupo de perebas que o Rodrigo Caetano contratou? Ninguém quer esses caras nem pagando o salário…… Muralha (mão de alface) Vaz (ruim pra cacete) Rômulo (soneca) Renê (fraquinho demais) Rodney…. Essas porcariadas ninguém se interessou, vamos fazer o que com esses perebas.

      • O jeito é emprestar sem custos ao Time B – Espirito Santo FC. Ou oferecer uma comissão fortíssima para ZR carregar com ele para o Basco. Kkkkk

        • Nem o meu E.S FC quer esses gostas amigão. Kkk pode rescindir os contratos e pagar as multas pois vai ser mais econômico futuramente. Kkkk

          • Nem se a gente pagar o salário meu amigo? Se vai rescindir vai dar no mesmo, vão pagar tudo até o final do contrato, já que essa diretoria quer se gabar de ser boa pagadora. Aceita vai… Kkkkkk

        • Nem emprestando sem custo ninguém vai querer mano.,o salário desses perebas são altíssimos..fora da realidade desses outros times.

          • Eu quis dizer emprestar assumindo parte do custo salarial. É muito comum esse tipo de acerto. Geuvanio, por exemplo, recebe 50% do seu time chinês. Pelo menos coloca o jogador em alguma vitrine e espera uma venda futura, melhor que deixar encostado no elenco.

          • Realmente.,e com essa ascensão da molecada e a possível chegada de reforços a tendência é ficarem cada vez mas encostados e esquecidos., só servindo pra compor o elenco do time reserva no racha e recebendo salário de jogador de primeira linha por isso.

    • Acho que Rômulo tem potencial, foi bem na Rússia, precisa de uma sequência, quem sabe, acho ele muito mais interessante do que o muita mídia e pouca bola do arrao.

  • Alguém aproveita para avisar RC que é permitido (e mais ético), negociar direto com clubes. Essa receita de deixar os procuradores dos jogadores trabalhando para conseguir liberação tem desvantagens também:
    1- Deixa o outro time puto pelo tipo de assédio.
    2- Se liberado, o jogador vai aumentar o pedido de luvas.
    3- Da espaço ao empresário de pedir altas comissões.
    4- Com alto salario + luvas o jogador fica supervalorizado e acomodado. E depois, se não der certo, ficamos sem conseguir “desova-lo”.

    Resumindo, o barato sai caro!

  • Porra os caras pagam 15 milhoes no cirilo,12 no mancuelo,gastão mais de 1 milhão com o conca e não vão pagar 2 no Love ta de Sacanagem,A libertadores ja vai começar e a varias conpeticoes para disputar não podemos contar so com Viseu e Lincon,precisamos de alguem para chamar a responsabilidade,que intimide,Tardelli ou Love seria o nome,

    • Sem dinheiro agora, mano. Gastaram e mal.
      Nem digo nada sobre Cirino porque era a sensação na época, a impressão era que iria arrebentar, mas Mancuello sim foi uma bola fora, assim como o Conca.

    • Não se esqueça dos 4 milhões por 50% do Muralha.

  • Amigos, estava viajando e meio por fora.

    Jean Lucas eh o que jogou no primeiro jogo do carioca com a camisa pra dentro do short? ele jogou de ponta direita nao foi?
    mas na verdade ele joga de volante ? e’ isso?

    Digo isso pq o confundo com o cara q fez o primeiro gol do jogo (lucas silva eu acho)

    • Lucas Silva é atacante. Jean Lucas joga de volante mas estava escalado mais como 3º homem, quase um meia. Não entendi muito bem porque deslocar o garoto de sua posição, talvez porque o Carpegiane não queria desfazer da dupla Ronaldo e Jonas, mas eu acho Jean Lucas muito, mas muito mais volante que o Jonas, e naquele posição em que está jogando no carioca há uma concorrência grande.

      • Jean Lucas e Ronaldo são anos luz melhores que Jonas… Jonas é mais um que vai ficar ocupando vaga de jogadores da base

        • voltou de emprestimo… bota pra jogar pra aparecer um pouco e tentar negocia-lo…

      • entendi, o moleque eh bom de bola mesmo, mas precisa ganhar corpo pra jogar ali mais recuado…

        valeu!

  • Com volantes bons da base, a diretoria tá trazendo um volante. Agora o zagueiro e laterias que realmente precisam até agora nada

    • Não esquecer que Vaz e Muralha continuam ocupando espaço…

      • vai ser dificil “desovar”

        • A esperança é o Basco de ZR. Kkkkk

          • Dispensa igual o flor fez com metade do elenco kkkk

          • ficar pagando salario de jogador sob contrato eh duro…
            tem que fazer um DVD e mandar pro Al Nassr…
            kkkkk

          • ZR já dá sinais de que vai pular do Basco.
            Desculpe o trocadilho mas não resisti.

      • Estes ninguém quer

  • duas boas noticias!

  • Cara… não sou muito fã do Love não… mas qual seria a alternativa para o lugar dele? Vizeu… Lincoln? Precisamos de um atacante experiente…

    • Se for só pela experiência contrata o leandrao do Boavista. Deve perder menos gols que o Love

      • Concordo plenamente!!! Love é aquele cara apenas mediano que faz 10 gols e erra 30, e é caro. Também não vejo nada demais nele.

        • exato, superestimado….

  • Walace e Jean Lucas formariam uma dupla fortissima

  • Graça a Deus!!!!! Ti amu besiktas

  • Ou seja, nada novo ainda …

Comentários não são permitidos.